IMG_3909
Beauty

UNE: Volume by night

20.02.2014

Desde que publiquei as fotos do ensaio La Tentation de Nina, tenho recebido muitas mensagens perguntando o que fiz com os meus cílios, que máscara eu usei e se usei cílios postiços.

Bom, meus cílios já são grandinhos então nunca usei cílios postiços para aumentá-los. Tirei algumas fotos para mostrar como eles são normalmente (a única maquiagem que estou usando nas fotos é o batom):

A máscara que usei foi a Volume by Night da UNE. Conheci em uma loja (que não lembro o nome) em Paris quando estava passeando na Champs-Élysées. A vendedora me disse que a UNE é uma das marcas mais usadas em Paris e que esse era o rímel mais vendido por lá e que era o queridinho das francesas. Não sei se ela não exagerou um pouquinho, mas depois que experimentei cheguei a conclusão de que se não for o queridinho com certeza está entre eles ;) (acabei trazendo outros produtos da marca também e pretendo resenhar no blog depois).

Pra vocês visualizarem melhor como ficou, passei apenas no meu olho esquerdo (aliás, ainda estou assim enquanto escrevo esse post hehe):

Na montagem abaixo coloquei uma foto de perfil sem a máscara (esquerda) e uma com (direita):

Ela realmente alongou um pouco mais os meus cílios e deu mais volume

Gostei bastante dessa máscara, mas não uso no dia-a-dia para não deixar meus olhos muito chamativos. Gostei muito do pincel ser fino porque isso facilita muito na hora de passar nos cílios “mais de dentro”, “mais de fora” e inferiores. Ah, e ela dura o dia inteiro mesmo!

Não sei onde (e se) essa marca é vendida no Brasil, mas assim que souber aviso, certo?

Espero que tenham gostado da resenha.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of SerendipityTwitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Sue says:

    Nossa, Mel, o resultado é super! Gostei bastante da curvadinha que ele dá aos cílios, também. Agora passe no olho direito! Hahahaha <3

  2. Bárbara says:

    Aii que liindo Mel, essa máscara parece ser boa mesmo. Tão fofo ver “querido das francesas” sei lá porque hahah.

    http://www.bwdfotografia.blogspot.com.br/

  3. says:

    Com certeza é o queridinho das francesas, haha. O resultado é incrível! Será que alguém vai nos ensinar a fazer o rímel gatinho? Haha
    Beijos, sdv ♡!

  4. Melissa says:

    O rímel é ótimo mesmo, com um curvex então aí que ia ficar parecendo cílios postiços! Mel, seu olho é tão lindo, você tem é que destacar mesmo ele! Faz muito tempo já que você me fala nesse post de maquiagem, faz por favooooor, eu imploro! Tem uma leitora diária aqui sua que é louca por maquiagem e que queria muito te ver/ler falando sobre isso. Ps: Esse pode estar sim na lista do mais vendidos, mas com certeza se você conhecesse o rímel da Lancôme você ia pirar. :*

  5. Heloísa says:

    Mel, desculpa ta te dizendo isso, eu sou uma leitora “diária” sua então por favor não leve isso como xingamento, enfim, é que eu tenho percebido que você tem postado tão pouco, antes de entrar pra capricho você postava muuuito mais, e sempre tinha look at me (eu sei que agora ainda tem, mas to achando que deveria ter mais, haha.) As resenhas também… Desculpa mesmo ta comentando isso mas eu sou leitora sua a muito tempo sabe. Você passa um tempo sem postar iai faz um post sobre um perfume, sobre um chá… que desculpa pela milésima vez mas isso não deixa o blog tão interessante quanto era antes com resenhas, looks at me lindos, fotos e mais fotos fofas de coisas aleatórias, aquele concursinho de fotos dos leitores. Sei que as coisas mudam, e o tempo pode estar mais curto, mas não tenho certeza se é isso que está acontecendo. Gostaria muito que me respondesse, pois uma dos motivos que eu visito esse blog é porque você sempre é muito prestativa com todos os leitores.

    • Melina says:

      Oi, chuchu! Obrigada pela observação :)
      A redução da quantidade de posts e os conteúdos não tem nada a ver com o fato do meu blog agora fazer parte da Capricho. Eles não interferem em nada no conteúdo. Eu que escolho os assuntos, eu que faço as fotos, eu que escrevo os textos…certo? :)
      Sobre os looks: por motivos pessoais, não consegui sair para fazer muitas fotos externas nas últimas semanas e como todos os meus looks são feitos na rua essa categoria ficou um pouco desatualizada, mas no sábado passado teve look novo no blog da Kipling e ele será postado por aqui em breve ;) (e ontem fotografei um Look da Emme que vai ao ar em breve também).
      Se você leu o “post do chá” (British Mood) – que eu acredito que você tenha lido – viu que eu falei sobre voltar a sentir vontade de fazer as minhas fotos aleatórias e aquele post foi isso. Fotos de um momento aleatório do meu dia que transformei em post :)
      Ontem publiquei uma resenha (e já tem outras quase prontas para serem postadas)
      Recentemente fiz um post sobre uma loja que conheci em Londres (com muitas fotos), fiz uma receita de Whoopie, gravei vídeo com momentos aleatórios do meu intercâmbio. Se você for ver, eu tenho produzido conteúdos diferentes aqui pro blog. Eu não fiquei mais de um dia sem postar por aqui então não achei justo você falar “Você passa um tempo sem postar iai faz um post sobre um perfume, sobre um chá…”.
      O A Series of Serendipity sempre teve muito a ver com a minha vida e como sou eu quem faz as fotos, edita, escreve os textos, grava os vídeos, edita etc. não é sempre que tenho tempo livre para fazer mais de um post por dia. Além disso, como você deve ter visto, estou reformando o quarto então não tinha como fazer fotos nele, produzir posts e arrumar as coisas ;)
      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar <3

  6. Quem me dera ter cílios assim, não precisa nem de rímel! ♥ Só achei que na quarta foto, você ficou muito parecida com a capa de “Quem É Você, Alasca?”, aquela que tem a menina (principalmente por causa das sardas!). Ficou muito fofa *-*
    Bjsss :*

  7. Sempre fofíssima, Mel. *-*

    Faz um tempinho que não acompanho seu blog, mas posso perceber que você está um pouquinho mudada (no sentido bom da palavra). A vida precisa sempre mudar, afinal nada é estático e nenhuma verdade é absoluta. Mudanças sempre trazem ventos bons, e espero sinceramente que essas mudanças na sua vida, seja fisicamente, seja internamente (nisso não posso ter certeza, pois você provavelmente deve ser e é muito mais do que demonstra ser aqui no blog – no melhor sentido), te traga sempre coisas boas e sentimentos bons.

    De coração.
    Beijus :*

  8. Bruna Vilagran says:

    *anotando a marca*

    Tô indo pra Paris semana que vem – na verdade, começo por Londres – e é muito bom saber dessas dicas. <3

    ADORO usar rímel, apesar deles alongarem bastante os meus cílios, que ficam batendo e sujando as lentes do meu óculos (não me adapto com lentes de contato). O curvex ajuda bastante nisso, mas preciso comprar um novo. Enfim…

    Continua postando essas dicas que vou continuar acompanhando e anotando!

    Beijos diretamente do Rio Grande do Sul, rs! ;3

  9. De perfil ele não aumentou muito, mas de frete ele fica demais, deu uma levantada no olhar, adoro máscara pra cílios, adorei o resultado dessa.

  10. keh says:

    Mel que ótima resenha! Vou ver se encontro! Seria muito incomodo perguntar que esmalte é esse que você está usando? Achei lindo!

    beijos beijos

  11. Caraca, realmente alonga e dá volume para caramba, heim?
    E como não tive tempo de comentar no post do ensaio, comento aqui: fotos lindas demais, você e a Sharon realmente se superaram! Espero ver mais coisas de vocês duas juntas, porque o resultado ffica incrível :)

  12. Nanda says:

    Melina, invejei MUITO seus cílios! Os meus são tão curtinhos, ou eram, porque sou tão obcecada que usei Latisse (conhece?) por um tempo para deixar eles maiores hihihi
    Minha máscara-sonho-de-consumo é a They’re real da Benefity, vi em Lisboa mas fiquei com muita pena de gastar 30 euros nela :( Aqui também tem né, mas é aquela coisa $$$$$$
    Hoje peguei a o pincel da Colossal (da Maybelline) e coloquei no potinho da Mega Plush, e olha, foi sucesso hehehe o pincel perfeito da primeira com a máscara em gel da segunda conseguiram um resultado bem legal :)

    (sorry, me empolgo falando de máscaras hhahaha)

  13. Nat says:

    Que lindos esses cilios Mel!!! (e as sardinhas????*-*) Mel, nao tem a ver com o post mas gostaria de perguntar se o Spock dorme no seu quarto, se voce sabe se é “saudavel” pra um cachorrinho dormir no quarto em uma caminha ao lado da nossa cama… acabei de achar um shih tzu na rua, e até alguem colocar faixas vou ficar cuidando dele, por isso a duvida…

  14. Lessandra Santos says:

    Mel, amei a dica, mas outra coisa me chamou atenção também, qual o nome do esmalte que voce ta usando? rsrs

  15. Poxa parece ser muito boa essa mascara, mas pelo que eu vi aqui não vende no Brasil mesmo.
    Dei uma procurada no ebay e lá tem a máscara, mas é de outro tipo, chama all in one. =(
    Tava louca para experimentar outras máscaras, mas pelo visto, não vai ser tão cedo.
    Enquanto isso, eu continuo com as minhas da maybelline hahaha.

  16. Aline says:

    Ah e você é muitooo Zooey Deschanel! <3

  17. Katarina says:

    Se alguém me dissesse que eu ia ver a Mel resenhando maquiagem eu diria que era mentira! E quer saber? Amei! Tô adorando essa sua nova fase de experimentar coisas novas… e sem perder sua essência. O blog continua lindo e inspirador como sempre!
    Beijinhos Mel!

  18. Débora Silva says:

    Rímel em um olho só: me lembrou Alex DeLarge, rs

  19. Brenda Costa says:

    Adorei a resenha Mel,
    você devia fazer mais vezes, as fotos ficaram lindas,
    não conhecia essa marca e fiquei com vontade de testar.

    beijos Mel
    http://sonhandoacordada.com/

  20. Jeni says:

    Mel, só faltou falar quanto custou!!!

    =*

  21. Tátila says:

    Mel, sua lindona! Minha Canon T3i tá chegando pelo correio e eis a pergunta que está gritando dentro de mim: Vc vai fazer outro “Click do leitor” por estes próximos dias? Estou ansiosíssima para clicar muito e usar todas as teorias que vc já abordou aqui no blog *——————* Tomara que eu consiga fazer fotos lindas :)

  22. Nossa Mel! Esse rímel parece mesmo ser maravilhoso, deu uma super diferença e parece mesmo que vc está usando cilios postiços. :)
    Nunca usei cilios postiços também, mas tenho vontade.
    Beijo!! :)

  23. Veronica says:

    Mel, você tem namorado?
    E esse rímel destacou muito seus olhos! Ficou show *O*….mas nem precisa do rímel, seus cílios são bem grandes, como queria ter cílios grandes, sem precisar da máscara!

  24. Marcinha says:

    oi Melina
    Visitando o site book depository eu achei uma coisa que deve gostar, provavelmente já tenha,mas mesmo assim segue o link :)

    http://www.bookdepository.com/Alice-Wonderland-Paper-Dolls-Charlotte-Whatley/9780486479583

    bjs

  25. Cris says:

    Ola adorei seu esmalte! Qual eh???! Obg bjs

  26. Marijleite says:

    Máscara para cílios é um dos meus itens de make preferidos, faz toda a diferença no resultado da maquiagem. Ainda não conhecia essa mas dá pra ver que realmente funciona.

    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  27. Ei Mel!

    Sempre vi diferença nessas máscaras e acho divino, mas tenho uma preguiça enorme de usar ;-;
    Infelizmente né?
    Nos seus olhos destacaram bastante, principalmente com esse tom de ruivo encantador no seu cabelo! *o*

    Beijão.

  28. Barbara Sá says:

    Nossa, Mel. A diferença é notória!
    Vou ficar aguardando você descobrir onde ela vende por essas bandas ‘-‘

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  29. Que máscara amazing meu Deus! Hahahaha. Desejando uma.

    Beijos Mel!


Deixe seu comentário