LIVROS

Adventure Time: Mathematical Edition Volume Two

Para evitar dúvidas, vou começar a resenha com uma pequena observação: quando fiz as fotos para esse post eu ainda estava ruiva, mas atualmente estou morena (depois vou falar em post e em vídeo sobre a minha transformação).

Bom, assim como o Matemathical Edition Volume One, o meu primeiro contato com esse livro também foi na Forbidden Planet em Londres e, pelo mesmo motivo que falei no começo desse vídeo, comprei pelo Book Depository.

A qualidade desse livro é excelente assim como a do Volume 1. Ele é capa dura, o papel é ótimo, as páginas são coloridas e no final tem “extras” com ilustrações feitas por outros artistas.

Nesse segundo volume, a Princesa Jujuba constrói uma máquina do tempo e Finn e Jake vão para o futuro onde os “robôs malvados” acabam dominando Terra de Ooo. Bom, já ficou claro que a aventura deles nessa história está em tentar salvar a Terra de Ooo, né? :)

Assim como o primeiro livro, ele é em inglês (não sei se já foi ou se será traduzido para o português) e o considero de nível fácil (por ser um livro para crianças). É uma boa aquisição para quem já é fã da série ou para quem gosta de quadrinhos sem noção hehe

Estou ansiosa pelo terceiro volume :)

Os bonequinhos do BMO e do “Jake mola” foram presentes da minha amiga Gigi (ela conseguiu no Mc Donalds dos EUA no começo desse ano).

ISBN: 9781782760474 Editora: Titan Comics Páginas: 128 Nota: 5/5

Alguém aí já leu? O que achou? Se animou?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 25, 2014
Próximo post
março 25, 2014
  • Lala

    Amei a resenha!
    Ai, se eu já estava ansiosa pra ler o primeiro imagina agora com o segundo!
    As ilustrações do BMO me encantaram e eu estou super curiosa!
    Aliás o BMO é a coisa mais fofa de Adventure Time, não?! <3
    Beijão, Lala.
    ps: Meel, semana que vem vou fazer uma reforma no meu quarto! Estou tãão ansiosa! Mas queria tirar uma dúvida, você sabe de alguma caneta que dê pra escrever na parede e depois apagar facilmente? Sou muito de escrever na parede mas me arrependo às vezes, hehe…

    • Melina

      Oi, fofinha!
      Eu não conheço de nenhuma caneta para escrever em parede, mas uma ideia legal é pintar uma parede com tinta de quadro-negro e desenhar nela com giz :)
      :**

      • Lala

        Nossa, amei a ideia Mel!!
        Muito obrigada <3 <3

  • Giovanna Michelato

    IT’S ADVENTURE TIME (:

  • Lívia Fukui

    Awn :3 Achei muito perfeito, só falta o dinheiro pra comprar.

  • Barbara Sá

    Fico me perguntando onde você acha tanta coisa fofa. Muito amor *O*
    Suas miniaturas são invejáveis, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Marina Ribacki

    ‘Credita que nunca vi Adventure Time? Mas ó, compraria só porque é coloridinho <3<3 AMO livro ilustrado e com material bom, hehe. Beijos Mel <3

  • Aline Souza

    Uau, procurei tanto por um livro com personagens que meu filho goste, quero incentivá-lo a ler mas ele é muito preguiçoso… Tomara que seja traduzido!!! parabéns, post lindo!

  • Vitória Sobral

    E é nessas horas que eu gostaria de entender inglês ): Só sei o básico do básico, mas ainda esse ano, eu consigo entender mais do quê o necessário! É. Só questão de persistência (:

    Eu tinha dado uma sumidinha daqui, mas agora que voltei, estou olhando todas as postagens passadas, hahahaha.

    Enfim, estou louca pelos dois volumes, mas por conta do meu nível de inglês, só conseguirei ler ambos os livros daqui um tempinho.. ):

  • Juliana Spitz Studart

    Eu assisto esse desenho de vez em quando com meu filhote (ele tem 9 anos), acho muito bizarro, mas engraçado!

  • Kya

    I have never really gotten into the series, but I love the photos you have taken and think it’s wonderful you enjoy the books. They are designed really well! :’)

  • Ana Terra

    Mel você me deixa louca, com tanta resenha de livros legais eu vou acabar indo a falência. Haha.
    Bjs Ana
    P.S.: no final da resenha você coloca páginas,editora, ISBN e nota, que é nota?

  • Mariana

    Eu adoro Hora de Aventura e queria muito ler esses quadrinhos mas eu não sei bem ler inglês e ainda não foi lançado em português :'(
    P.S: O volume três já foi lançado e a capa é da Marceline (*—*)

    • Melina

      Eu acho que você deveria tentar :)

      Eu vi, chuchu (falei isso na primeira resenha). Só que ele ainda está em pré-venda <3
      :*

  • Yoko

    Eu amo Adventure Time!!! (E o Incrível Mundo de Gumball, desenhos sem noção são os melhores programas de tv atualmente…)
    E agora eu vou ter que comprar esses dois livros, por sua causa. Não faz isso… (T___T)

  • victoria

    Oi mel, amei a resenha como sempre haha eu queria saber bom, onde comprar esses livros, pois eu sou completamente apaixonada por hora de aventura haha acho tão bonitinho, ah você sabe se já tem em português? Eu queria muito, eu amo livros de histórias em quadrinhos, pena que eu nunca acho nenhum :( amo o seu blog, amo o jeito que você escreve, te acho incrível e admirável, me identifico muito com você, acho você linda, espero que um dia você possa morar em Londres assim como eu possa morar lá também um dia quem sabe, ne? Haha, tchau chuchu

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram