LIVROS

Adventure Time: Mathematical Edition Volume Two

Para evitar dúvidas, vou começar a resenha com uma pequena observação: quando fiz as fotos para esse post eu ainda estava ruiva, mas atualmente estou morena (depois vou falar em post e em vídeo sobre a minha transformação).

Bom, assim como o Matemathical Edition Volume One, o meu primeiro contato com esse livro também foi na Forbidden Planet em Londres e, pelo mesmo motivo que falei no começo desse vídeo, comprei pelo Book Depository.

A qualidade desse livro é excelente assim como a do Volume 1. Ele é capa dura, o papel é ótimo, as páginas são coloridas e no final tem “extras” com ilustrações feitas por outros artistas.

Nesse segundo volume, a Princesa Jujuba constrói uma máquina do tempo e Finn e Jake vão para o futuro onde os “robôs malvados” acabam dominando Terra de Ooo. Bom, já ficou claro que a aventura deles nessa história está em tentar salvar a Terra de Ooo, né? :)

Assim como o primeiro livro, ele é em inglês (não sei se já foi ou se será traduzido para o português) e o considero de nível fácil (por ser um livro para crianças). É uma boa aquisição para quem já é fã da série ou para quem gosta de quadrinhos sem noção hehe

Estou ansiosa pelo terceiro volume :)

Os bonequinhos do BMO e do “Jake mola” foram presentes da minha amiga Gigi (ela conseguiu no Mc Donalds dos EUA no começo desse ano).

ISBN: 9781782760474 Editora: Titan Comics Páginas: 128 Nota: 5/5

Alguém aí já leu? O que achou? Se animou?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 25, 2014
Próximo post
março 25, 2014
  • Lala

    Amei a resenha!
    Ai, se eu já estava ansiosa pra ler o primeiro imagina agora com o segundo!
    As ilustrações do BMO me encantaram e eu estou super curiosa!
    Aliás o BMO é a coisa mais fofa de Adventure Time, não?! <3
    Beijão, Lala.
    ps: Meel, semana que vem vou fazer uma reforma no meu quarto! Estou tãão ansiosa! Mas queria tirar uma dúvida, você sabe de alguma caneta que dê pra escrever na parede e depois apagar facilmente? Sou muito de escrever na parede mas me arrependo às vezes, hehe…

    • Melina

      Oi, fofinha!
      Eu não conheço de nenhuma caneta para escrever em parede, mas uma ideia legal é pintar uma parede com tinta de quadro-negro e desenhar nela com giz :)
      :**

      • Lala

        Nossa, amei a ideia Mel!!
        Muito obrigada <3 <3

  • Giovanna Michelato

    IT’S ADVENTURE TIME (:

  • Lívia Fukui

    Awn :3 Achei muito perfeito, só falta o dinheiro pra comprar.

  • Barbara Sá

    Fico me perguntando onde você acha tanta coisa fofa. Muito amor *O*
    Suas miniaturas são invejáveis, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Marina Ribacki

    ‘Credita que nunca vi Adventure Time? Mas ó, compraria só porque é coloridinho <3<3 AMO livro ilustrado e com material bom, hehe. Beijos Mel <3

  • Aline Souza

    Uau, procurei tanto por um livro com personagens que meu filho goste, quero incentivá-lo a ler mas ele é muito preguiçoso… Tomara que seja traduzido!!! parabéns, post lindo!

  • Vitória Sobral

    E é nessas horas que eu gostaria de entender inglês ): Só sei o básico do básico, mas ainda esse ano, eu consigo entender mais do quê o necessário! É. Só questão de persistência (:

    Eu tinha dado uma sumidinha daqui, mas agora que voltei, estou olhando todas as postagens passadas, hahahaha.

    Enfim, estou louca pelos dois volumes, mas por conta do meu nível de inglês, só conseguirei ler ambos os livros daqui um tempinho.. ):

  • Juliana Spitz Studart

    Eu assisto esse desenho de vez em quando com meu filhote (ele tem 9 anos), acho muito bizarro, mas engraçado!

  • Kya

    I have never really gotten into the series, but I love the photos you have taken and think it’s wonderful you enjoy the books. They are designed really well! :’)

  • Ana Terra

    Mel você me deixa louca, com tanta resenha de livros legais eu vou acabar indo a falência. Haha.
    Bjs Ana
    P.S.: no final da resenha você coloca páginas,editora, ISBN e nota, que é nota?

  • Mariana

    Eu adoro Hora de Aventura e queria muito ler esses quadrinhos mas eu não sei bem ler inglês e ainda não foi lançado em português :'(
    P.S: O volume três já foi lançado e a capa é da Marceline (*—*)

    • Melina

      Eu acho que você deveria tentar :)

      Eu vi, chuchu (falei isso na primeira resenha). Só que ele ainda está em pré-venda <3
      :*

  • Yoko

    Eu amo Adventure Time!!! (E o Incrível Mundo de Gumball, desenhos sem noção são os melhores programas de tv atualmente…)
    E agora eu vou ter que comprar esses dois livros, por sua causa. Não faz isso… (T___T)

  • victoria

    Oi mel, amei a resenha como sempre haha eu queria saber bom, onde comprar esses livros, pois eu sou completamente apaixonada por hora de aventura haha acho tão bonitinho, ah você sabe se já tem em português? Eu queria muito, eu amo livros de histórias em quadrinhos, pena que eu nunca acho nenhum :( amo o seu blog, amo o jeito que você escreve, te acho incrível e admirável, me identifico muito com você, acho você linda, espero que um dia você possa morar em Londres assim como eu possa morar lá também um dia quem sabe, ne? Haha, tchau chuchu

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?

instagram