Books

Adventure Time: Mathematical Edition Volume Two

25.03.2014

Para evitar dúvidas, vou começar a resenha com uma pequena observação: quando fiz as fotos para esse post eu ainda estava ruiva, mas atualmente estou morena (depois vou falar em post e em vídeo sobre a minha transformação).

Bom, assim como o Matemathical Edition Volume One, o meu primeiro contato com esse livro também foi na Forbidden Planet em Londres e, pelo mesmo motivo que falei no começo desse vídeo, comprei pelo Book Depository.

A qualidade desse livro é excelente assim como a do Volume 1. Ele é capa dura, o papel é ótimo, as páginas são coloridas e no final tem “extras” com ilustrações feitas por outros artistas.

Nesse segundo volume, a Princesa Jujuba constrói uma máquina do tempo e Finn e Jake vão para o futuro onde os “robôs malvados” acabam dominando Terra de Ooo. Bom, já ficou claro que a aventura deles nessa história está em tentar salvar a Terra de Ooo, né? :)

Assim como o primeiro livro, ele é em inglês (não sei se já foi ou se será traduzido para o português) e o considero de nível fácil (por ser um livro para crianças). É uma boa aquisição para quem já é fã da série ou para quem gosta de quadrinhos sem noção hehe

Estou ansiosa pelo terceiro volume :)

Os bonequinhos do BMO e do “Jake mola” foram presentes da minha amiga Gigi (ela conseguiu no Mc Donalds dos EUA no começo desse ano).

ISBN: 9781782760474 Editora: Titan Comics Páginas: 128 Nota: 5/5

Alguém aí já leu? O que achou? Se animou?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Lala says:

    Amei a resenha!
    Ai, se eu já estava ansiosa pra ler o primeiro imagina agora com o segundo!
    As ilustrações do BMO me encantaram e eu estou super curiosa!
    Aliás o BMO é a coisa mais fofa de Adventure Time, não?! <3
    Beijão, Lala.
    ps: Meel, semana que vem vou fazer uma reforma no meu quarto! Estou tãão ansiosa! Mas queria tirar uma dúvida, você sabe de alguma caneta que dê pra escrever na parede e depois apagar facilmente? Sou muito de escrever na parede mas me arrependo às vezes, hehe…

  2. Lívia Fukui says:

    Awn :3 Achei muito perfeito, só falta o dinheiro pra comprar.

  3. Barbara Sá says:

    Fico me perguntando onde você acha tanta coisa fofa. Muito amor *O*
    Suas miniaturas são invejáveis, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  4. ‘Credita que nunca vi Adventure Time? Mas ó, compraria só porque é coloridinho <3<3 AMO livro ilustrado e com material bom, hehe. Beijos Mel <3

  5. Aline Souza says:

    Uau, procurei tanto por um livro com personagens que meu filho goste, quero incentivá-lo a ler mas ele é muito preguiçoso… Tomara que seja traduzido!!! parabéns, post lindo!

  6. E é nessas horas que eu gostaria de entender inglês ): Só sei o básico do básico, mas ainda esse ano, eu consigo entender mais do quê o necessário! É. Só questão de persistência (:

    Eu tinha dado uma sumidinha daqui, mas agora que voltei, estou olhando todas as postagens passadas, hahahaha.

    Enfim, estou louca pelos dois volumes, mas por conta do meu nível de inglês, só conseguirei ler ambos os livros daqui um tempinho.. ):

  7. Juliana Spitz Studart says:

    Eu assisto esse desenho de vez em quando com meu filhote (ele tem 9 anos), acho muito bizarro, mas engraçado!

  8. Kya says:

    I have never really gotten into the series, but I love the photos you have taken and think it’s wonderful you enjoy the books. They are designed really well! :’)

  9. Ana Terra says:

    Mel você me deixa louca, com tanta resenha de livros legais eu vou acabar indo a falência. Haha.
    Bjs Ana
    P.S.: no final da resenha você coloca páginas,editora, ISBN e nota, que é nota?

  10. Mariana says:

    Eu adoro Hora de Aventura e queria muito ler esses quadrinhos mas eu não sei bem ler inglês e ainda não foi lançado em português :'(
    P.S: O volume três já foi lançado e a capa é da Marceline (*—*)

  11. Yoko says:

    Eu amo Adventure Time!!! (E o Incrível Mundo de Gumball, desenhos sem noção são os melhores programas de tv atualmente…)
    E agora eu vou ter que comprar esses dois livros, por sua causa. Não faz isso… (T___T)

  12. victoria says:

    Oi mel, amei a resenha como sempre haha eu queria saber bom, onde comprar esses livros, pois eu sou completamente apaixonada por hora de aventura haha acho tão bonitinho, ah você sabe se já tem em português? Eu queria muito, eu amo livros de histórias em quadrinhos, pena que eu nunca acho nenhum :( amo o seu blog, amo o jeito que você escreve, te acho incrível e admirável, me identifico muito com você, acho você linda, espero que um dia você possa morar em Londres assim como eu possa morar lá também um dia quem sabe, ne? Haha, tchau chuchu


Deixe seu comentário