IMG_4894
Entertainment

Youtubers (gringos) favoritos

27.03.2014

IMG_4894

O post de hoje já estava nos planos para um futuro próximo, mas pela quantidade de pessoas que têm me pedido isso achei melhor adiantar para o presente hehe

Embora a minha vida seja meio corrida (é, pessoal, trabalhar com internet não é tão fácil assim), sempre que posso gosto de acompanhar alguns canais gringos para me divertir, aprender coisas legais e, claro, treinar inglês. Sei que existem muitos canais legais pelo youtube, mas os que selecionei para mostrar nesse post são os canais que eu acompanho sempre que posso, ou seja, são os canais que eu gosto.

Ah, antes de apresentar os canais tenho uma observação: todos os canais abaixo são britânicos (por isso usei essa foto para ilustrar o post hehe). Sei que muitos não gostam ou têm dificuldade para entender o sotaque britânico então, caso vocês queiram, posso fazer um post com indicações de canais que falam em inglês, mas com sotaque norte-americano (ou de estrangeiro falando inglês).

Zoella: Ela já é muito conhecida (mais de 4 milhões de inscritos!), mas não poderia deixá-la de fora desse post, afinal é a minha  favorita. Em seu canal ela posta Hauls de beleza, de moda, dicas de penteados, tags e até algumas receitas. Ah, ela também tem um outro canal onde posta mais vlogs.

Joe Sugg: O Joe é irmão da Zoella e grava vídeos engraçados de tags e desafios. Sério, é impossível não rir dele e/ou dos vídeos dele.

Amy Valentine: Amy tem 19 anos e já é muito conhecida no Lookbook. Seu cabelo rosa e suas roupas estilosas chamam atenção de longe e agora ela começou a gravar vídeos no youtube para falar sobre moda e beleza.

Alfie: Assim como o Joe ele grava tags e desafios. Seus vídeos são super engraçados e eu e ao Bricio sempre nos inspiramos para gravar as coisas que assistimos no canal dele.

Tanya Burr: Embora ela fale sobre outros assuntos, o foco do canal dela é beleza. Ela faz vários tutoriais de make para diferentes ocasiões e também inspirada em makes de artistas.

Jim Chapman: Jim (assim como os Joe e Alfie) faz vídeos engraçados sobre vários assuntos, tags e desafios. Ele é noivo da Tanya Burr e volta e meia eles gravam alguns vídeos juntos também.

Marcus Butler: Comecei a acompanhar o canal dele há pouco tempo, mas já gostei a ponto de querer indicar nesse post hehe

Alguém aí já acompanha algum desses canais ou tem outros pra indicar? Qual o seu favorito?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Mayara says:

    Mel, vc tem planos de voltar para Londres esse ano? E vc pensa em morar lá “pra sempre” ou só ficar um tempo e voltar para o Brasil? Hehe, curiosidade :)

  2. Isadora says:

    Já conhecia todos haha, mas foi bom saber que você também gosta desses canais :) Eu apoio a ideia de fazer um post com os Youtubers norte-americanos favoritos!

  3. Maria Luiza Neves says:

    Mel,

    I know this post is not in English, but I’m so excited with the last post so I’ll comment in English :P
    I don’t know many vloggers. The true is I’m not active in YouTube, but sometimes I just open in its page and start to watch a lot of videos.
    I really love the british accent and I think it isn’t so hard to understand. I think american people speak very fast and british people speak in a easier way (I don’t know how to explain it). I’m glad that you like british accent as I do.
    Sometimes I think we are lost sisters because we have a lot of things in common :)
    Nice post, I’ll try to watch these vlogs.

    Love,
    Malu

  4. Luiza Brando says:

    hihih mal posso esperar pelo momento em que você vai conseguir ter essa bola de choque do joe! você vai ficar um perigo com ela, já tô até vendo :D

  5. Ceci says:

    Mel, linda, eu queria muito post dos canais americanos hehe vou conferir todos esses, mas seria ótimo treinar meu “inglês dos EUA” ♥️

  6. Anaís says:

    Oi Mel! Eu adoro a Zoe e gosto muito da Tanya também. Outro canal que adoro é o CutiePieMarzia! A Marzia é italiana e grava os vídeos em inglês, então o sotaque dela é uma fofura. Espero que goste!

  7. Mêlany Verissimo says:

    Só digo uma coisa: Vocês tem que conhecer o canal da Meekakitty e da Nanalew

  8. Tahis Aguiar says:

    Oi Flor!
    Adorei as indicação e estou rindo muito com Alfie e o Joe são ótimos!
    É uma ótima maneira de aprender inglês! Indique mais coisa!!
    Beijos,

  9. Giovanna Perez says:

    Acompanho quase todos :D Inclusive, acho que mencionei alguns deles em um comentário passado num outro post sobre vídeos (comecei a acompanhar vários outros youtubers desde aquele comentário). Eu meio que vivo no youtube (huh… a maior parte dos vídeos que eu assisto são de gringos), e tenho gostos muito “abertos”, então fica fácil de gostar de algum youtuber logo de cara. Como indicação, tem o DanIsNotOnFire, o AmazingPhil, o KickThePJ, o Christian Novelli, o charlieissocoollike, o Caspar Lee, JacksGap, e acho que vou parar a lista por aqui pra não ficar muito grande. Como eu acompanho tantos, fica muito difícil escolher um “favorito”.

  10. Denise Beliato says:

    Mel não sei se você já conhece este youtube, mas fica a dica: The Lizzie Bennet diaries
    https://www.youtube.com/watch?v=KisuGP2lcPs&list=PL6690D980D8A65D08

  11. Jenni says:

    Meeeeel!
    Visite o canal da Marzia (CutiePieMarzia) :D Acho que você iria gostar porque ela é extremamente fofa que nem você <3
    Ah, queria aproveitar e te dar os parabéns pelo seu namoro com o Bruno! Quando te conheci pelo Flickr vocês estavam juntos. Que bom que vocês voltaram :3

  12. Lolis Nabok says:

    Adoro os videos da Zoella! É uma das minhas favoritas das gringas! As vezes consigo entendê-la melhor do que alguns norteamericanos, rs.

    Das indicações, gostei da Amy Valentine. Não conhecia o canal dela, mas agora já a estou seguindo.

  13. Nicole says:

    Oii Mel! Só para avisar que você saiu na revista Capricho deste mês, na página 69 ;)
    Bom, acho que você já sabia disso, né? Devem ter avisado antes de mim, haha!

    Beijos!
    xx

  14. Adorei os youtubers Zoella, Joe Sugg e o Alfie. haha. Não os conhecia e vou passar a assisti-los.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    xoxo

  15. Bete S. says:

    Dos que você falou eu já conhecia a Zoella, o irmão dela e o Marcus Butler, eles são ótimos. Eu acompanho o Dan Howell do danisnotonfire, a Natalie Tran do communitychannel, os vídeos dela são muito engraçados, e a Carrie Fletcher do itswaypastmybedtime.

    Bjos,
    http://perdidaemhistorias.wordpress.com

  16. Babi Lorentz says:

    Marcus Buttler e a Zoella são meus preferidos. Conheci há muito tempo e acompanho desde então. Vários dos que você comentou no post eu também já conhecia e já acompanho, rs.
    Ótimas dicas!
    Beijos.

  17. Amanda says:

    Adoro youtubers!! XD
    Já conhecia todos esses pois quando se conhece um britânico vc acaba conhecendo a “gangue” toda quase que sem querer não é? Um sempre faz colaboração com o outro.
    Gosto bastante da Zoe e do Joe, o restante são poucos vídeos que já vi deles, em geral colaborações com os que sou mais fã. Vou indicar alguns, espero que não ache a resposta imensa demais.

    Meus favoritos supremos são o Dan Howell e o Phil Lester, gosto muito mesmo dos vídeos deles, são muito…accurate! I can relate. haha Creio que vc os conheça Mel, pois são bem famosos, mas caso não conheça, dê uma olhada nos vídeos deles. Eles são amigos, moram juntos em Londres, além de ter um programa hiper bacana na BBC 1 aos domingos, sempre que dá os escuto.

    Canal do Dan

    https://www.youtube.com/user/danisnotonfire

    Canal do Phil

    https://www.youtube.com/channel/UCHUE4ypXKp7ZkmdWbGJNgJg

    Fora eles, tem alguns americanos que quase me matam de dar risada.
    Tyler Oakley é a criatura com a risada mais gostosa de se escutar, sério, amo a risada dele.

    https://www.youtube.com/channel/UCvVuqRzGVqRlmZYlTf99M_w

    Juntamente com o Shane Dawson e o Joey Graceffa, colaborações com eles é risada na certa.

    https://www.youtube.com/user/shane

    https://www.youtube.com/user/JoeyGraceffa

    E pra finalizar eu comecei a ver uns vídeos do Caspar, que é sul africano, e amei a criatura, ele é muito fofo e engraçado, e é cheio de colaborações com todo mundo.

    https://www.youtube.com/channel/UCAaUVu8vYss8zCaC0WuA9jA

    My God, sou mesmo viciada em youtubers…. Toda a galera estava em Orlando semana passada e como senti uma invejinha boa de quem tava lá. hehe

  18. Meus favoritos são Troye Sivan, Caspar Lee, Marcus Butler, Sam Pepper, Mazzi Maz, JacksGap e a Lilly (IISuperwomanII).

  19. Que canais legais. E mesmo quem não entende inglês, consegue entender, aprender e rir com tudo o que eles fazem, seja uma maquiagem, cabelo ou brincadeira. ^^

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias

  20. Julia says:

    AAAAAAH EU AMO OS BRITISH YOUTUBERS! Tanto que eu fui na VidCon ano passado na Califórnia e conheci todos eles! Eles são muito simpáticos pessoalmente, foi a melhor experiência da minha vida! E eu ainda conheci o John Green! Foi tipo a realizaçao do meu maior sonho, sério. O Jim é muito alto, muito mesmo. O Alfie e o Marcus também, mas o Joe é meio baixo haha. Melhor fim de semana da minha vida *-*

  21. Diego says:

    Já conhecia todos, haha. Sou oldschool nesse quesito e acompanho vlogs gringos desde o charlieissocoollike e um sempre foi levando a outro. Meu favorito atualmente é o /jacksgap.

  22. Sarah says:

    adorei Mel, estava querendo mesmo conhecer novos canais gringos! :) atualmente tenho acompanhado o canal da LaurDIY, ela é incrível e ensina a fazer umas coisas lindas *.* dps dá uma olhada, acho q vai gostar. bjos Mel linda!

  23. marina ferminio marques says:

    mel, por favor faz o bookshelf tour, eu nao vejo a hora de ver o video atualizado!!!!! e eu amooo o seu blog e o seu canal no youtube

  24. Jessica Boor says:

    Um dos canais que eu mais gosto porém não está aí é o do Caspar Lee. Na minha opinião, ele é um dos mais engraçados <3 Além de ser da África do Sul, o que é um fato muito legal haha

  25. Katlin says:

    Mel, eu super indico a Cassie.
    Ela faz tutoriais, dicas, e vários assuntos. Ela é inglesa e vive em São Paulo há cinco anos.
    Esse é o canal dela: youtube.com/CassieEatsYou
    Ela também tem outro, não muito atualizado, que grava vídeos em Português (ela fala um português super fluente sem sotaque algum!) que é o youtube.com/CassieEatsYouBR
    Vale a pena dar uma olhada!

  26. Larissa Ferreira says:

    Tem o Troye Sivan, eu gosto do canal dele, rio muito

  27. Júnior Reis says:

    desde que eu comecei a aprender inglês achei eles no youtube por acaso e hoje sou fã de todos eles.

    Comecei a aprender no começo de 2012

  28. Nathália says:

    Hahaha, Mel, morri de rir com os vídeos! =D

  29. @ifuckaw says:

    AMO AMO AMO AMO YOUTUBERS BRITÂNICOS. Acompanho quase todos esses e o fato de todos se conhecerem e gravarem vídeos em conjunto é ainda mais legal.

  30. Oiii Mel, amo o seu blog <3

    Desculpa se eu vou parecer intrometida, rsrsrs, mas seria muito legal se você também indicasse youtubers de outros países da América Latina, pois eles não são tão conhecidos nem valorizados.

    Bjs.

    http://amandaestevez.blogspot.com.br/

  31. Natália Ivonica says:

    Mel, você PRECISA conhecer a Carrie Hope Fletcher! O canal dela é esse: https://www.youtube.com/user/ItsWayPastMyBedTime e sugiro que os primeiros videos que você veja sejam os “Fairy Fails” que são hilários! Ela também canta MUITO bem! Ela fez uns covers e algumas canções originais (a minha favorita é Boys in Books Are Better) e ainda faz uma série de videos no estilo Vlogbrother com o irmão dela, o Tom Fletcher, que faz parte da banda McFly (não sei se você conhece).
    Beijos!
    Nat :)

  32. Babi says:

    HAHA, todos que eu também amo <3
    Aliás, Jim, Alfie, Marcus e mais um, o Caspar, tem uma mini-série de vídeos no Youtube, juntos. Se chama The Crew ( https://www.youtube.com/watch?v=v5FMeWSvM3M ). É muito bom <3
    Mel, tu é muito lindaaaaa <3

  33. Renata Sol says:

    Mel! Você já deve ter ouvido falar do canal JacksGap… Recentemente o Jack, o Finn (gêmeo dele) e mais 5 caras muito bons em fotografia foram à Índia e fizeram um documentário, divido em quatro partes e postado no canal. Assiste quando achar um tempinho, ficou muito legal!

  34. […] alguns dias fiz um post apresentando os meus canais gringos favoritos (clique aqui para ver os canais literários gringos) e hoje vou apresentar os meus blogs […]

  35. Marya says:

    Oi Mel, estava vendo as suas publicações, e pensei em te ‘apresentar’ uma menina americana que tem um canal no youtube….Ela se chama Bethany Mota, e o canal dela se chama MacBarbie07….Vale a pena dar uma olhadinha nos videos da Beth, ela é super engraçada….

  36. Isabella says:

    Mel, um beem famoso (7 milhões) que você não citou foi o da Bethany Mota! Ela faz e dyes e outros assuntos! <3

  37. Mel, agora você pode acrescentar que o Alfie é namorado da Zoe!
    Tirando a menina do cabelo rosa, eles também são meu favoritos, só que como a Isabella eu colocaria a Bethany Motta também <33

  38. Camila says:

    Mel, tou meio atrasada nos comments hehe, mais um canal muito massa é o DamonAndJo, eles falam sobre dicas de viagens (sem gastar mto), ensinam frânces e são muito engraçados. https://www.youtube.com/user/DamonAndJo


Deixe seu comentário