07
Photography

100 Happy Days #3

5.05.2014

14. Na semana passada chegou um pacote da She Inside com peças lindas de roupa e uma delas é esse vestido de raposinha. Fiquei tão feliz que usei no mesmo dia haha O look já foi postado aqui no blog.

15. O Spock é super companheiro. Chega a dar dó quando ele tenta fazer companhia para todo mundo aqui de casa e cada um está em um cômodo. Tirei essa foto em um dos momentos em que ele veio me fazer companhia.

16. Fazia tanto tempo que estava procurando pijamas para Outono/Inverno que fiquei super feliz quando finalmente usei um deles e acordei assim: colorida e pronta pra tomar um chá.

17. Semana passada passei na loja Kipling e voltei com esse mocassim lindo. E, assim como os pijamas lindos, fazia tanto tempo que queria um calçado assim que já usei no mesmo dia. Aliás, logo logo postarei o look dele por aqui. Ah, e não saiu na foto, mas nesse mesmo dia eu fiquei super feliz porque fui comer raclette com a família do Bru.

18. Eu e o Bru estamos assistindo toda semana alguns episódios de How I Met Your Mother (assistimos pelo Netflix) e finalmente chegamos na terceira temporada.

19. Ontem foi um dia super preguiçoso. Já comentei algumas vezes que costumo ficar triste aos Domingos e, pra evitar isso, tento sempre fazer algo diferente. Ontem passei o dia inteiro de pijama, preparando doces em boa companhia e, claro, comemorando o dia de Star Wars e aniversário da Audrey Hepburn. Para ver mais fotos de ontem é só clicar aqui.

20. Hoje a minha coleção de Funko Pop cresceu. Finalmente a minha Alice chegou, mas, pra falar a verdade, isso me deixou feliz e chateada ao mesmo tempo. Pela primeira vez precisei pagar um valor ~absurdo~ para retirá-la no correio. Ainda bem que desde criança eu conheço o “Jogo do Contente” (quem leu Pollyanna vai entender).

Para ver as outras fotos do projeto clique aqui.

E aí, o que te fez sorrir nos últimos dias?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Iasmin says:

    Vc me faz feliz. Sua simplicidade e delicadeza me comovem :))
    P.S: conheço o jogo do contente!

  2. Sharon says:

    Oie.
    Como são lindas as suas fotos <3 E o Spock… tãão fofo, que vontade de morder :P
    Também estou fazendo esse projeto, mas comecei esse mês e já estou ansiosa para ver o resultado.

    Bjooos

  3. Anne says:

    A sensação de vestir um pijama novinho e quentinho em dias mais frios é uma delícia, alías existem uma infindade de coisas consideradas ”simples” que eu enxergo como mágicas. Essa é uma delas, outra tbm é aquela de fazer um chá de saquinho quando to sozinha, o vaporzinho com cheiro da planta (eu ia falar erva mas soou esquisito kk), anyway eu aprecio muito esses momentos.
    Minha foto preferida foi a do pijama combinando com as cores da caneca. ;)

  4. Que gracinha essa sua Alice! Estou louca por uma.
    Hey Mel, você já jogou Alice Madness Returns? Esse jogo é tudo de bom! *-*
    Beijocas!

  5. Prudence says:

    Ahhhh, você tem uma Alicezinha lindinha! *-*
    Que mega coincidência, eu comprei a minha ontem mesmo! Só espero que ela não seja taxada loucamente pelo correio, como você disse que aconteceu contigo…
    E que nostálgico lembrar do jogo do contente. Li Pollyanna quando era pré-adolescente, e a filosofia de vida dela me ajudou a sobreviver a eventos muito traumatizantes da minha vida. Desculpa, do nada o comentário ficou meio pesado e triste. Vamos mudar de assunto: fiquei super bolada quando li Pollyanna Moça, porque achei um cocô gigantesco e ela perde completamente a essência dela. Você chegou a ler? xD
    Comentário aleatório: fiquei super chocada ao saber que a Kipling vende mocassim! E esse é tão lindo ♥

  6. Não é uma delícia fazer esse projeto? Estou amando! Nada melhor que resumir o que nos fez sorrir na semana em fotos! Lindo Mel! Se quiser ver o meu projeto só entrar aqui http://myvisualmoments.wordpress.com/category/100happydays-2/
    Me diga o que achou do formato e das fotos.
    Beijo

  7. Tayane says:

    Adoro as fotos que faz, são lindas e ao mesmo tempo são simples e fofas.

    beijos

    http://apressadadesainha.com

  8. Florencia says:

    Eu li Pollyanna então sei bem o que é o jogo do contente. Amei o projeto e sempre fico animada quando você posta 100 happy days.
    Parabéns pelo trabalho incrível :)

  9. Dani says:

    Mel, eu vou te bater! Como você pode ser tão fofa nas fotos, tanto quando você digita? Meu sonho é de te abraçar forte, muito forte mesmo!
    Alias, criei coragem de deixar um comentário por aqui hoje. Espero que fique contente, isso foi um fato que me fez sorrir ♥

  10. Cada dia mais lindinho e feliz que o outro….apaixonada por todas as fotos mas a segunda com o Spock ganhou totalmente o meu coração…tá muito amor!

    Beijinhos minha florzinha linda!

  11. Letícia says:

    Que bom que você está gostando de HIMYM, Mel! Ainda estou meio triste com o fim da série. :(
    E estou apaixonada por esse pijama listrado. *-*

    Ah, você sabe o nome da cor da carteira do post “what’s in my purse”? Muito lindo aquele tom! :3

  12. […] me acompanha no instagram ou viu esse post, já sabe que estou ~apaixonada~ pelo meu novo mocassim e que fazia tempo que queria um sapato […]

  13. Tami Chaves says:

    meninadoceu esse projeto é muito lindo e as suas fotos sempre me deixam feliz, admiro a sua luz e a sua facilidade com os clicks, bem que você podia passar um pouco desse seu dom pra gente ;) beijo

  14. Mel eu amei o seu projeto e estou fazendo ele no meu blog também, o que está me ajudando muito. Eu estava desanimando de tudo e perceber no meu dia a dia coisas que me fazem bem está me deixando melhor, fazendo com que eu sinta vontade de acordar no dia seguinte.
    Beijo

  15. Que bacana o projeto, suas fotos são sempre lindas <3

  16. Coopik says:

    I can’t get enough of Spock! :) He always looks so adorable :)

  17. Lessandra Santos says:

    Qual a cor do esmalte Mel? ♥♥
    Você sempre com esmaltes maravilhosos, poderia por os nomes das descrições dos post, eu ia adorar rs


Deixe seu comentário