Beauty

Beauté avec Gigi: Turbante? Por que não?!

21.06.2014

Gigi01

Olá!! Depois de um tempão sem aparecer por aqui, resolvi dar as caras (eba!). Há algum tempo escrevi um textinho sobre o dia que saí de turbante na rua, enfrentando o medo do “o que as pessoas vão pensar”. E foi muito gostoso receber um feedback tão positivo, saber que não sou só eu que tenho esse “medo” de me arriscar, mas que, assim como eu, várias pessoas deixam de fazer o que querem por um sentimento tão bobo.

Depois dessa resposta tão positiva e bonita que tive, comecei a usar turbantes e outras coisas que nunca tinha me arriscado… E deixa eu contar: não doeu! Muito pelo contrário, foi extremamente gostoso sair como eu sempre quis sair! Pensando nisso tudo, criei um mini-projeto para que mais e mais pessoas saíssem da zona de conforto, seja por medo de usar turbante ou qualquer outra coisa, e começasse a usar (e ser) o que quisessem, sem pensar em opinião alheia de gente que não nos quer bem (:

E para começar essa aventura do #searrisque venho até aqui para ensinar a vocês como fazer um turbantinho fofo para o dia-a- dia!

Quero ver todas vocês de turbantinho na cabeça, sendo bem chique e bonitas. Joga esse medo de ousar pro lado e vamos ser quem queremos ser! E como sempre deixem no comentário qual é o próximo tutorial que querem ver!

Bisous :*

Para quem quer acompanhar a Gigi:  Avec Gigi ☁︎ Twitter ☁︎ Facebook ☁︎ Instagram

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

 

Por

Equipe Serendipity

  1. Eu adorei o vídeo, deu vontade de comprar um turbante! hahaha
    Eu já tinha lido o post no seu blog, e é incrível como isso acontece sempre na vida da gente.
    Eu moro numa cidade pequena, 80 mil habitantes, nada do que você use/fale/faça, passa despercebido. Acho que seu post me ajudou a não ligar para a opnião dos outros e fazer o que me faz feliz, em vários sentidos. Obrigada por isso!
    Wanila

  2. Tissa W says:

    Que lindo, turbantes são realmente legais hehe
    É realmente difícil quando mudamos nossos jeitos e vontades só para agradar aos outros, ótimo post!

  3. Que lindo que ficou o turbante! E o que você falou é verdade, temos que parar de ficar nos preocupando com a opinião de pessoas que não se arriscam e ficam só te julgando quando você resolve se arriscar.
    É uma boa dica, como refletir mais sobre isso daqui pra frente.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

  4. Barbara Sá says:

    Que muito amor <3
    Sempre quis um, mas nunca achei pra vender :/

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  5. Aninha says:

    Ficou linda Gigi! Nunca pensei em usar, acredita? Acho que nunca vi alguém usando um aqui em Goiânia (também deve ser por causa do calor infernal daqui). O dia que ficar mais “friozinho” (tipo, uns 25º kkkkk) vou tentar usar! Eu tenho um monte deles guardadinhos relíquias da minha vó, haha xD

    Beijocas!

  6. Luciane says:

    Muito lindo seu turbantinho!! Eu faço desse mesmo jeito, mas eu sempre colocava por baixo do cabelo, da próxima vez que fizer, o farei por cima do cabelo, confesso que ficou bem mais bonito.

    Olha, eu sempre usei turbantes, arquinhos, casquetes, lenços ….. Confesso que nunca tive esse medo do que as pessoas fossem achar, pelo contrário, ninguém comentava nada (pelo menos não na minha cara …. ahhahaaah)

    Achei lindo demais esse seu lenço, me deu vontade de comprar mais! Beijinhos!!


Deixe seu comentário