76
Photography

100 Happy Days #11

30.06.2014

76

70. Terça foi o último dia do Polivox de Curitiba e nele, em uma das atividades, tive a felicidade de fotografar a Karla Rudnick. Para representar o momento e a experiência, escolhi uma das minhas fotos favoritas (e já preparei o post com as outras) :)

71. Presentinhos ~lindos~ que ganhei da Sharon: o box da primeira temporada de Hora de Aventura e o dvd de Questão de Tempo, um dos meus filmes favoritos no mundo *-* (claro que vai ter post aqui no blog)

72. Estou viciada na trilha sonora de A culpa é das estrelas e quinta ela foi a trilha sonora do meu dia. E na sexta, e no sábado, e no domingo…

73. Sexta foi dia de fazer fotos com a Sharon pro post da Kipling e foi tão legal e nostálgico (sim, ser fotografada pela Sharon me faz lembrar do tempo que passamos em Londres) que acabei selecionando essa foto dela para representar o momento feliz do dia.

74. Sábado foi dia de assistir Doctor Who com o Bru e matar a saudade do Doc (e do Bru também, é claro hehe).

75. Domingo precisei sair “correndo” de casa algumas vezes para fazer umas fotos pro blog e em uma dessas minhas saídas o Spock deitou na escada e ficou observando a porta. Acho tão fofo quando ele faz essa pose que não resisti e registrei para guardar de lembrança.

76. Hoje fiquei um bom tempo resolvendo coisas na rua e voltar pra casa, tomar banho, colocar pijama e descansar um pouquinho foi muito bom. Mas já levantei de novo pra trabalhar hehe :P

Algumas pessoas têm me pedido para colocar as descrições logo abaixo de cada foto e, por isso, resolvi explicar nesse post porquê eu não vou fazer isso: O projeto 100 Happy Days já passou da metade (falta menos de um mês, ou seja, menos de 4 posts) e tenho um pouco de “TOC” e não quero mudar “do nada”. Além disso, eu gosto bastante desse formato e prefiro que as fotos fiquem em sequência sem nenhum texto :)

Para ver as outras fotos do projeto clique aqui.

E aí, o que te fez sorrir nos últimos dias?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

 

Por

Melina

  1. Marina says:

    Sou apaixonada pelas suas fotos… é tudo muito fofinho e transmite paz

  2. Marina says:

    Adoro suas fotos!! Transmitem paz e felicidade <3

  3. Ai, cada foto linda! você tem um talento e tanto, hein?
    O Spock é muito lindo! Quase (quase haha) ganha da minha labrador, Doris, de fofura hahaha mas ele é muito muito fofo! Dá vontade de morder hahaha

    Estou pensando em entrar nesse projeto do #100happydays também, vamos ver, rs.
    Ah, o que me fez sorrir nos ultimos dias? Hmm. O jogos da Copa, minha cachorra, a familia, ah, tudo! haha
    Beijao!
    Gabi

    http://www.regimedebeleza.com

  4. Liara says:

    Antes que eu me esqueça, como você tá linda, morri com a sua foto nova no perfil do fb, sempre diva e com um cabelo invejável. Adoro esse seu projeto e sou apaixonada pelo modo de você encarar a vida, é inspirador, você tem muita luz e doçura mel *-*

  5. Bruna Prado says:

    Mel!
    Amo suas postagens, fotos e tudo mais.

    Você é linda por fora e por dentro.
    Continue assim. =)

    Bjim.

  6. Barbara Sá says:

    Esse seu desfoque me encanta ‘-‘
    Esse projeto pode ser feito a todo momento ou teve data de início e de término?

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  7. Ah que delícia estar aqui, amei essa foto <3 Tanta saudade já!!! O blog é lindo, não é à toa que tem tantos seguidores (mais uma agora!) Bjs!

  8. Deise Luz says:

    Você tem muito talento pra decoração, Mel. Adoro e me inspiro nas suas ideias.
    Amo Charli XCX, que está na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas. Você gostou de Boom Clap?

    Bjs.

  9. Nizer says:

    Amei o post, Mel! Muito inspirador *-*
    A-M-E-I *-* !!!

    Eu tenho uma dúvida, meio nada a ver, mas suas fotos no instagrão hehe instagram ficam sempre tão perfeitas, eu queria saber o segredo pra qualidade da imagem sair tão boa. Além do iphone, quando você upa as imagens que você tira com a sua câmera ou com a câmera da shalon hehe você upa direto e ficam perfeitas assim ou tem que fazer algum procedimento? acho que até renderia um post falar mais sobre instagram, iphones, mac’s para os que não tem muito conhecimento sobre, como eu. haha

    Melzinha, beijinhos, te adoro!

  10. caroline says:

    mel, eu adoro você, seu blog, seu jeitinho… mas queria dar um “puxão de orelha”, de coração.
    é que eu achei super chato você usar o termo toc (mesmo que entre aspas) desse jeito, principalmente por você ser formada em psicologia… não vamos contribuir para a banalização desse transtorno, que traz tanto sofrimento para muitas pessoas ):
    por favor não leve a mal, falo isso por carinho e por que sei que você é uma pessoa tão sensível.

    um beijo grande!

    • Melina says:

      Oi, chuchu!

      Eu usei o termo “TOC” (entre aspas) porque embora eu não tenha tido o diagnóstico desse transtorno, eu “sofri calada” (não procurei a ajuda de um profissional) por muito tempo com algumas obsessões e compulsões que aos poucos eu fui conseguindo controlar. Ainda tenho algumas (não me livrei totalmente delas e outras surgiram), mas por ter aprendido a controlar melhor a ansiedade (o TOC é um transtorno de ansiedade), eu sofro bem menos do que sofria há alguns anos :) (e o fato de eu não querer mudar o projeto “do nada” tem a ver com isso)
      Jamais banalizaria uma doença ou uma condição por mais simples que fosse.

      :*

  11. Laila says:

    Mel! Não sou muito de deixar comentários mas estou passando pra dizer que sempre que estou me sentindo meio mal eu venho aqui, e parece que seu blog tem alguma ~magia~ que sempre consegue me deixar tão bem! É tudo tão fofinho e feliz que me lembra que eu devia me sentir assim, também. Não sei. :p Ah, e você é uma fofa!
    Beijinhos <3

  12. Amamos seu blog, Mel. Você é uma grande inspiração para nós!
    Meninas, se puderem visitem: http://garotascultura.blogspot.com.br/ lá falamos sobre livros, filmes, moda, problemas adolescentes… esperamos que gostem.

  13. Bárbara Constancio says:

    mel faz um tour pelo novo quarto!! PLEASE

  14. Silvana says:

    Mel, que fotos lindas!!! Eu também ouvi loucamente a trilha sonora do filme e até chorei (acredita que não chorei no filme?).
    Você já terminou de ver Doctor Who? Qual o seu Doctor favorito? Eu mal posso esperar pela nova temporada. *the feels*
    Ultimamente o que tem me feito sorrir é acordar e pensar que não preciso sair para a escola, posso só aproveitar esse friozinho bom de Curitiba debaixo das cobertas :)

  15. Juliana Spitz Studart says:

    Eu achei que fosse a única que tivesse ficado doida na trilha sonora de a culpa é das estrelas… bom demais!!! Estão lindas as fotos… as usual! Bjim.

  16. Thiago says:

    Mel, por favor, você sabe onde a gente pode encontrar esse box de Adventure Time?
    Obrigado!!!


Deixe seu comentário