Inspiration

A gift (from Israel) – Gift Magazine

3.07.2014

Há algumas semanas recebi um e-mail da assistente editorial de uma revista de Israel (isso mesmo!) chamada Gift Magazine. Ela disse que a Editora Chefe acompanha o meu instagram e gostaria de enviar uma cópia da revista para que eu conhecesse o trabalho delas feito com muito amor. Claro que aceitei e hoje, quando o carteiro tocou a campainha, recebi um envelope lindo. Tudo era tão amor e inspirador que não resisti e tirei várias fotos para compartilhar com vocês.

Além das ilustrações lindas, em várias páginas encontramos origamis e coisinhas fofas coladas. Achei super lindo e inspirador esse cuidado. Na descrição da revista, eles dizem que o efeito esperado é que ao abrir a revista, o leitor sinta como se estivesse abrindo um presente: “A quarterly bundle of joy, an overwhelming experience of exhilaration, beauty  and inspiration. For the Gift magazine reader, reading a magazine is not a way to accumulate data. it is an experience equivalent to reading a book or going on a vacation- it is a break, a treat, a Gift she gives herself“. Achei isso incrível! (Ainda não terminei de ler, porque quero fazer ela “durar mais”, sabe?)

(um envelope cheio de corações e amor)

A Gift Magazine é uma revista toda em inglês, cheia de ilustrações, fotos e inspiração (deu pra perceber pelas fotos? ;D). Ela foi criada para “Alpha Females” (não lembro se tem tradução para o português) que estão em busca de inspiração, felicidade e criatividade. Ah, ela custa 25 dólares (com o poster com ilustrações fofas e doces que mostrei nas fotos fica 27 dólares) e não cobra frete pra qualquer lugar do mundo. Para mais informações é só clicar aqui!

Nem preciso dizer que fiquei muito feliz em saber que pessoas “lá de fora” estão acompanhando e reconhecendo o meu trabalho, né? Há alguns anos eu nunca imaginaria que um dia receberia um e-mail de alguém de Israel falando que acompanha o meu instagram e que acha ele inspirador (tudo bem que instagram não existe há muito tempo, mas vocês entenderam o que eu quis dizer hehe).

Para quem quiser seguir Gift Magazine: Pinterest | Instagram | Facebook | Site (super recomendo)

Obrigada por me acompanhar e por me incentivarem a continuar com o meu trabalho, pessoal :)

(And thank you, Gift Magazine for the lovely, inspiring and wonderful gift!)

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

 

Por

Melina

  1. Valentina says:

    Super Legal gostaria que tivesse revistas assim aqui no Brasil!!!!!!

    :D

  2. Jess Vieira says:

    As fotos ficaram lindas MeL, fiquei ainda mais ansiosa para receber a minha <3

  3. Melissa says:

    Oiii…
    Adorei seu blog!

    Muito legal esse post, e essa revista parece ser super super fofa!

    bjoos =)

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

  4. Nossa, que revista mais amorzinho!
    Me lembrou livros que eu adorava quado pequena que você tinha que levantar/puxar desenhozinhos pra descobrir a história haha… muito delicada a linda.
    Beijos Mel!

  5. Sarah Rigby says:

    Nossa que revista linda! Cheia de detalhes e fofuras e inspirações, que coisa linda mesmo! Um trabalho maravilhoso! Parabéns Mel, fico orgulhosa de você e do seu trabalho estar sendo reconhecido assim! E parabéns para as produtoras dessa revista que tem um trabalho LINDOOOOOOOOOO! <3333

  6. Ownn q revista fofa! Quero muitoo

    to ajudando a divulgar o blog da minha a miga! visita? http://belamedeirosblog.blogspot.com.br/

  7. Liara says:

    mel do ceu que revista mais mara essa, morri de amores! *-* seu trabalho merece ser reconhecido porque é criativo e tem a sua cara, tem gente tenta copiar na cara dura mas dá até dó porque não passam de cópias de qualidade duvidosa, parei de seguir umazinhas porque davam tão na cara que eu senti raiva, tem uma coitada que compra tudo e posta no instagram logo depois de você, o blog dela é uma farsa copiona total affffffff
    beijo minha diva

  8. Becca Goulart says:

    Um saquinho com corações? é amor demais! a revista parece tão linda e criativa, não domino bem o ingles mas pirei nas ilustrações, nas bandeirolas que lembram a da Farm, nas dobraduras tudo muito lindo e colorido.As fotos estão megafofas.
    Beijinhos

  9. Camille Borba says:

    Mel de onde é esse tricô maravilhoso? tem brilho nele ou é só mesclado com branco?to louca procurando um nesse tom e não encontro :(
    A revista é mesmo um presente, as páginas parecem mais grossas, acertei?
    Por último queria saber o nome desse seu esmalte e dizer que sou fã do seu trabalho!
    Beijo, Mille

  10. Flaviele says:

    Mel, que bacana!
    Fico feliz por você!
    A revista realmente é muito fofa *-*

  11. Barbara Sá says:

    Gente, que revista perfeita :OOO
    Precisamos de uma dessas no Brasil.
    Parabéns pelo reconhecimento Mel, você merece ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  12. Amanda santos says:

    Adorei a revista! muito fofo! e todo o projeto gráfico parece que foi pensado com muito carinho, com certeza seria uma leitora da Gift

  13. Que coisa mais linda! Imagina uma revista dessas aqui em terras tupiniquins!!

  14. Natália Fernandes says:

    Mel sua linda!!!! Adorei a revista e gostei mais ainda de ver seu trabalho reconhecido….é tão bom reconhecerem o que agente faz! Te acompanho já tem um tempinho e é muito gostoso ver que você está crescendo no blog…está cada vez mais lindo, com conteúdos diversificados….seu blog é muito amor!!!! Entrei na pagina da revista no facebook e vi que eles fizeram um post sobre vc…muito legal! Parabéns! um beijo enorme!

  15. Julia Ogashawara says:

    Ah, Mel, é tão bom ver você crescendo cada vez mais profissionalmente, tenho te acompanhado faz um bom tempo (fiquei um tempo longe, mas nada mudou ! ❤) e é tão bom ver seus sonhos se realizando, ver mais e mais gente acompanhando seu trabalho, pessoas do mundo todo achando suas fotos, suas palavras inspiradoras ! Você é uma prova viva de que se corrermos atrás dos nossos sonhos ele se realizam, você merece tudo o que vem conquistando, parabéns ! ❤
    A revista é muito fofa, a sua cara, e as fotos, ah, nem preciso falar né ? Um amor como sempre ! ❤
    Beijos, vou tentar aparecer mais aqui, e tentar colocar uma foto minha aqui também ao invés do monstrinho, já está na hora né ? :)
    Espero que tenha gostado do MelinaSouzaInfo, e do nosso trabalho, estamos muito animadas para continuar e com muitas ideias na cabeça :)

  16. Ameii!!! Trabalho incrível! Deu vontade de fazer muitos desenhos e trabalhar numa revista assim!
    Você merece esse reconhecimento Mel! Continue fazendo seu trabalho lindo para que muitas pessoas possam se inspirar!
    Bjos

  17. Thayanne says:

    Uau, que revista fofa e diferente !
    Essa é daquelas revistas que você não se desfaz nem a força, haha.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  18. Alice says:

    Mel! Adorei a revista, e parabéns pelo reconhecimento internacional, você merece <3
    Beijos

  19. Helô says:

    Mel, eu acompanho o seu blog há pouco tempo, mas admiro muuuuito o seu trabalho, se eu dia eu virar blogueira vou me inspirar em você! Eu queria que você falasse um pouco sobre maquiagens legais e também ensinasse a fazer os seus penteados incríveis, mas não sei se essa é a sua “praia”.
    beijoos! Fica com Deus

  20. Paula says:

    Que amor de revista! Meu lado designer pirou com esses detalhes todos, que capricho, que coisa linda. :3

  21. Valentina says:

    Mel eu sei que você é picicóloga mas como você trabalha nessa área,tem um escritório expecializado nisso???
    Obrigada xoxo

  22. Fernanda Pires says:

    Mel você pode gravar o bookshelf tour da sua estante atualizada?

  23. Niih says:

    Que revista liiiiiiiiiiiiiiiiinda *-* E achei a proposta deles ainda mais amor. Fico muito feliz em ver seu trabalho sendo reconhecido, Mel. De coração <3

  24. Larissa Goes says:

    Que amor! A proposta deles é encantadora. ♥ Deve ser uma honra ser reconhecida pelo seu belo trabalho não só no próprio país como em outros. Parabéns, Mel!

  25. Que revista linda!! Cheia de detalhes encantadores *-*
    Alguém no Brasil poderia fazer algo assim né! Chega de revistas cheias de magrelas (nada contra, são lindas, mas deprimentes), dicas de beleza e dietas inalcançáveis ou roupas mais caras que um carro :/ e sim uma revista que te inspire e faça bem ♥

    Parabéns Mel! Fico muito feliz sempre que vejo o quanto seu trabalho é reconhecido e imagino como você se sente. :)

    Beijos

  26. Viviane says:

    Que revista mais linda, Mel! Amei o poster com a ilustração também, adoro esse tipo de pintura! Adorei que vem coisinhas coladas dentro, me faz sentir como se tivesse vendo um diário ou journal cheio de memórias especiais e coisas fofas, sabe?
    Parabéns pelo reconhecimento, Mel!

  27. Mari says:

    Que foofa! Deveria vir para o Brasil *-* Só achei muito caro. Eu sei que ela é especial, mas eu não pagaria cinquenta reais em uma revista.
    Beijos!

  28. Luiza Brando says:

    Nossa, que legal isso, Mel! Deve ser maravilhoso receber uma mensagem assim, de alguém tão longe. Quero ir te visitar para ver a revista ao vivo! E também para matar a saudade ;)

  29. Bruna says:

    Que revista linda! Fiquei morrendo de vontade de comprar, mesmo com o preço salgadinho.

  30. Que revista linda!! *————-* Pena que aqui no Brasil não tem. :(( Mel, você parou de postar a versão em inglês foi? Tava era gostando porque eu treinava. kkkk beijos

  31. To muito apaixonada, eu quero um! Iria me sentir no Natal sabe? Toda noite indo dar uma espiadinha numa página nova e colorida e…. aimeuscéls, essas ilustrações são muito lindas.

  32. Coopik says:

    Wow,this magazine looks so cool!!! :) And it’s in English which is a big plus :) Really liked it, but there is no way this magazine is available in our local stores :(

  33. Mel que coisa mais lindaaaaa!!! To encantada com essa revista, ilustração, diagramação, tudo lindo de viver! Dá vontede de morar dentro dessa revista! <3

  34. A revista é adorável! Dá-nos vontade de entrar dentro dela e viver no mundo das maravilhas.
    Adoro o teu trabalho, és uma fonte de inspiração ^_^
    http://diferentetom.blogspot.pt/


Deixe seu comentário