Everything Else

Minhas capinhas de iPhone 4S

16.07.2014

melinasouza01

Faz muito tempo que vocês têm me pedido para fazer um post mostrando a minha coleção de capinhas para iPhone. Eu sempre fui adiando porque na verdade eu não tenho muitas capinhas. Até hoje, apesar de ter adicionado várias na minha wishlist, só comprei uma (que é essa da foto de abertura). Além dela tenho um pouco mais de 10 capinhas e só!

Essas são as minhas favoritas e as que eu mais uso/usei. Comprei a do gatinho blasé na Accessorize em Londres no ano passado (se eu não me engano foi 9 libras). A de unicórnio foi um presente que a Sharon me deu bem no comecinho do nosso intercâmbio (acho que ela comprou na feira de Notting Hill). O BMO foi presente da Gigi (sei que ela comprou na internet, mas não sei o site) e a de envelope foi comprada na própria loja da Apple em Orlando quando estive lá em 2012 e é da Kate Spade.

Ganhei da loja Kerotudo essas três capinhas fofas do/da Molang. Ai, agora que eu fui procurar o link encontrei uma lojinha online do/da Molang e fiquei louca pra ter tudo :/ hehe

Essas três capinhas foram presentes da Lully (não tenho ideia de onde ela comprou, mas são fofas)

A capinha azul foi presente da Karin, a do meio super lindinha foi presente de uma leitora chamada Karol e a rosa (ela tem um espelho e é mais “grossinha”) foi uma loja que mandou (não lembro o nome)

Essa capinha de fita foi da loja Kerotudo e a de Stitch foi presente da Luly (acho ela muito amor e “gostosinha” por ser de borracha – estranho usar essa palavra haha – de usar)

Pronto! Agora vocês já viram a minha “super” coleção de capinhas para iPhone 4S. Quem sabe quando eu tiver um iPhone mais novo (o meu está começando a dar problemas mimimi) eu tenha mais algumas capinhas pra mostrar pra vocês ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Jessica K. says:

    Que capinhas fofas, Mel! Eu realmente acho muito fofas as capinhas para iphone, quando eu tiver um terei milhares, sem dúvida. E o molang é tão fofinho! <3

    Beijos, HK.

  2. Lara says:

    Suas capinhas são lindas, Mel! Acredite se quiser mas eu tenho menos capinhas que você, também estou esperando um celular novo para fazer uma coleção maior, você tem esse iPhone a quanto tempo?

    Beijos <3

  3. Nadia Viana says:

    Liiindas e fofas, Mel. Amei. Principalmente o gatinho, o unicórnio e o Stitch. *.*
    Beijos.

  4. Allana says:

    Oi Mel, esse é o meu primeiro comentário aqui. Primeiro eu tenho que admitir que te conheço a um bom tempo mas nunca te acompanhei muito bem. Depois de me decepcionar com várias blogueiras que eu seguia, que se mostram um amorzinho nos posts e nos videos mas na vida real não são bem assim. Eu comecei a perceber como vc é diferente, muito atenciosa, muito madura e passei a te admirar cada vez mais. Então além de deixar aqui o meu elogio eu gostaria tbm de pedir o seu conselho. Eu já tenho um blog a 2 anos e entre indas e vindas agora ele está crescendo e ganhando inscritos, mas isso me assusta. A verdade é que apesar de gostar muito disso eu nunca me imaginei como blogueira. Recentemente eu tenho considerado criar um canal no youtube tbm a pedido de algumas leitoras. Mas tenho muito medo, sou extremamente tímida e reservada e se expor na internet dessa maneira pode trazer tanto retorno positivo quanto negativo. Me lembro como fiquei mal com o primeiro comentário grosseiro que recebi no blog, apenas por um texto que escrevi.. Imagina então se eu começar a mostrar o meu rosto? É uma mistura de medo e vergonha.. Eu tenho muita vontade, mas também tenho receio. Oque vc me diz Mel? Será que o melhor é continuar com o meu blog apenas como um hobby ou investir nisso como uma carreira? Estou tão indecisa

    • Melina says:

      Oi, chuchu!
      Bom, o que eu posso dizer é que pra mim valeu a pena deixar o meu medo e a vergonha de lado e trasformar o meu hobby em trabalho. Quanto mais nós nos mostramos, mais as pessoas se sentem próximas e se identificam. O problema é que sempre há o risco de pessoas que não estão felizes aparecerem para deixar comentários maldosos que podem nos abater muito se não estivermos preparados.
      Meu conselho é que você pare por algumas horas (ou alguns dias se for necessário) e veja se você consegue se imaginar transformando o seu hobby em trabalho (já adianto que não é fácil trabalhar como blogueira porque, além da exposição, a cobrança não só dos leitores, mas a da própria blogueira, aumenta a cada dia). Se você decidir que é isso que você quer, sua vida vai mudar aos poucos, pois você acaba se tornando uma “pessoa pública”.
      Você tem que pesar se nesse momento da sua vida continuar mantendo o blog “anonimamente” vai te deixar mais feliz (vai ser uma válvula de escape, por exemplo) do que expondo mais a sua vida.
      Trabalhar com algo que é/era seu hobby é maravilhoso, mas quando o hobby se transforma em trabalho, muita coisa muda, pois a cobrança é muito maior e tem o risco de você perder aquele hobby que te ajudava a relaxar.
      Espero ter conseguido ajudar de alguma forma!
      Beijos

  5. regina says:

    COMO ASSIM O BLOG NÃO É MAIS ‘A SERIES OF SERENDIPITY’? #CHOCADA

  6. Luiza says:

    Awnnnnn, que fofas!!!!!! Eu tenho a da coruja, é muito fofa!

  7. Thayanne says:

    Que cases kawaii *-*, o bom do iPhone é esse, tem sempre opções lindas.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  8. Ludi says:

    São todas lindas, Mel! As da Molang me apaixonei *-*

    Tem um site que eu sempre compro, o MiniInTheBox – tem várias, já fiquei horas vendo página por página… – só que demora horrores pra chegar :/

    Beijos!

  9. Jully says:

    Minha prima tem essa do pássaro! 10 capinhas não é pouco hahaha Eu só tenho uma! rs

  10. Adorei as capinhas, mas a mais linda pra mim é a de unicórnio da segunda foto! <3
    http://www.listrasdazebra.com.br

  11. Barbara Sá says:

    Amei as que a Luly te deu, ela tem bom gosto, haha.
    As suas favoritas são perfeitas e essa últma de ‘borrachinha, haha’ é um amor.

    Mel, o 4s atende bem as suas necessidades? Você não pensa em trocar o modelo não? Vi um 4S com um precinho bom, mas fiquei arredia por conta dos mais recentes.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  12. Karol says:

    Ai Mel que coleção fofa! Amei as 2 primeiras! *-* Tenho uma igual a de “texturas” do lado direito da de coruja e a de fita preta!
    A de flores fui eu que te dei! Que bom que gostou! Achei a sua cara! ^^
    Beijo!

  13. Renata says:

    Lindaaaaa! Sou viciada em capinhas e me apaixonei pela do gatinho <3

    Ourlittlebigcage.wordpress.com

  14. Larissa says:

    Achei todas fofinhas :) Mel você tem Snap? Se tiver, passa pfvr ;)

  15. joicy recco says:

    Mel eu amo colecionar coisas. Esses dias pensei em começar a colecionar coisas novas porque tem tempo que coleciono revistas e vou continuar mas to pensando em colecionar coisas mais fifas sabe. Capinhas de celular e uma otima idéia, são lindas todas suas capinhas de celular bjs

  16. Leticia says:

    Que lindas. Adorei aquela da corujinha, Essa capinha cobre o botão power?


Deixe seu comentário