Books

Lançamentos literários de Junho/Julho de 2014

17.07.2014

melinasouza

Essa semana saiu vídeo novo meu lá no Canal da Capricho. Nele mostrei e falei um pouquinho sobre 8 lançamentos literários de Junho e Julho. Quem quiser conferir é só clicar no vídeo aí embaixo:

Tirei fotos para que vocês possam ver melhor as capas dos livros mencionados no vídeo:

E aí, alguém já leu algum desses livros ou se animou pra ler? Vou adorar saber a opinião de vocês sobre eles :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Bruna Santos says:

    Mel, o título está Junho/Junho, imagino que seja Junho/Julho.

    Me interessei pelo “Carta de amor aos mortos” e “Invisível”. :)

    http://bbyme.com.br

  2. Iasmin Pires says:

    Mel, quando vc falou que iria mudar o nome do blog pra Serendipty, achei que ele teria um novo visual. Vai ficar como está agora mesmo ou você ainda está planejando a mudança?

  3. Talita says:

    Me interessou “O Maravilhoso Agora” (eu vi o filme e achei ele lindo! Muito bom, vale a pena, mal espero pra chegar no Brasil e ver de novo! Haha), “Invisível”, “Carta de Amor aos Mortos” e a “Lista de Brett”…
    Eu já tinha “Cidade do Fogo Celestial” haha Aliás, minha irmã, ela sempre compra todos em inglês e a maioria tem esse brilho na capa haha Eu sempre quis ler, mas tenho tanto livro na lista que tenho quase certeza que vai demorar muito pra conseguir ler todos hahaha
    Livros são amor <3

  4. Amanda Lima says:

    Mel, você vai para a bienal do livro em São Paulo? Que dia vai estar lá?

  5. Marcela says:

    Mel, adoro seus vídeos mas o principal são esses de lançamentos literários, meu vc fala tão bem q dá vontade de ler todos. Admiro muito seu trabalho, e sempre quando estou precisando de “paz na mente” entro no seu blog. Parabéns viu :)

  6. Thayanne says:

    Eu li o primeiro capítulo do “Meus 15 anos” e fiquei louca pra ler o resto, hahaha. Só pelas capas já dá vontade de ler todos (pelo visto minha lista de livros vai para 38, hehe).

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  7. Elissandra Micaela says:

    Mel gostei muito das indicações. Infelizmente na livraria aqui em petrolina só chegou ” Meus 15 anos” da Luiza Trigo (e já peguei o meu, kkk). Estou gostando muito de acompanhar o seu blog. Beijos

  8. Eve says:

    Ain, pq tanto livro na vida e tão pouco tempo? Fico louca!
    Quero ler tudo! Hahah

  9. Daniela says:

    “O maravilhoso agora” e “A lista de Brett” estão na minha wishlist pelo fato de terem capas lindas *.*

    Agora “Cartas de amor aos mortos” encabeçou o meu top 5+ desejados de tantas resenhas legais que tenho lido a respeito (já ansiosa para saber e ler a sua opinião sobre ele *.*)

    Eu queria te indicar (mesmo ainda não tendo lido) os livros do Chris Colfer (que faz o seriado Glee): “O Feitiço do Desejo” Terra de Histórias – Livro 01 e “O retorno da feiticeira” Terra de Histórias – Livro 02. Assim que eu li a nota inicial do livro já me apaixonei e acho que qualquer um se apaixonaria também:

    “Um dia você terá idade suficiente para começar a ler contos de fadas outra vez.” C.S. Lewis

    Beijinhos Mel!

  10. Eu adorei a capa do livro Cartas de amor aos mortos!
    Mel, trate de fazer vídeos com mais frequência! Eu não aguento ter que esperar muito tempo, haha!

  11. Thamíres says:

    Mel, sou muito sua fã, sério. Suas fotos, seu jeito de falar, vc é muito perfeitinha :3 enfim vamos ao ponto haha eu li a algum tempo um livro do Augusto Cury, chamado “O Colecionador de Lágrimas – Holocausto Nunca Mais” é incrível, como já deve ter reparado é relacionado ao holocausto (rs), ele conta a história de um professor (Júlio Verne) que tem diversos pesadelos com o holocausto e ele de certa forma vive esses pesadelos no seu dia a dia, já que ele sente que algo ou alguém relacionado ao nazismo o persegue. Em suas aulas ele faz com que os alunos, não só os da faculdade onde trabalha, frequentem suas aulas e “sintam” a história, fazendo com que a sua própria história comece a mudar também… não vou contar o que acontece daqui em diante pois senão, perde a graça (rs).

    Foi uma leitura muito construtiva pra mim, a forma como o A. Cury conta a história é surpreendente e te prende ao livro haha o melhor de tudo é que já tem o segundo volume que depois de muita procura, eu consegui achar e vou começar a ler ^~^

    Espero que você aproveite essa sugestão Mel <3 bjuss da Thamy

  12. Thamíres says:

    Esqueci de falar o nome do segundo volume (lerdeza pura shuahsua)

    “Em Busca do Sentido da Vida” – O Colecionador de Lágrimas Transformou-se em um Colecionador de Esperanças…

  13. Elisa says:

    Fiquei com muuuuuita vontade de ler A Lista de Brett, parece ser um amor <3 ahhaha.

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

  14. Fêh Zenatto says:

    Estou doida pra ler A Lista de Brett e Carta de Amor aos Mortos.

    http://www.blogcoisaetal.com

  15. Mari says:

    Terminei de ler “A Lista de Brett” e passou a ser meu livro favorito! Entrei no blog pra indicar e vi o video, rsrs. É lindo!!!

  16. Lulu says:

    Bianca Pinheiro foi minha colega de colégui e faculdade!!! Quando vi o lançamento dos quadrinho dela eu tinha certeza que vc ia curtir! Super fofinho né? Tem a sua cara a fofura do traço da Bi!

    bjuu

  17. Jully says:

    Mel, faz tag da próx vez! É que os lançamentos do mês, um monte de blogs já fazem.

  18. Adorei esse vídeo!!
    Muuuita coisa boa, né?!
    Uma coisa que tenho notado é que seus vídeos tem melhorado bastante, não só a iluminação e o cenário, mas a forma que você fala. Parabéns, sucesso e estou gostando cada vez mais dos seus vídeos.

    Beijos.


Deixe seu comentário