IMG_5345
Photography

100 Happy Days #14

21.07.2014

IMG_5345

91. Terça foi um dia tão corrido que só consegui tirar a foto na hora que estava pronta pra deitar. Como estava bem empolgada com a leitura de Fangirl fiquei animada para fazer a foto hehe

92. Quarta aconteceram algumas coisas que me deixaram triste e angustiada. Estava bem mal quando recebi um pacote com essa edição de Star Wars e uma carta cheia de carinho da leitora Kell Brandão. Ler a cartinha me fez tão bem que não tinha como não registrar no projeto. Lá no instagram expliquei o motivo dos dois livros estarem juntos nessa foto ;)

93. Vocês não imaginam como fiquei feliz por ter conseguindo escurecer o meu cabelo de novo haha Já preparei um post com as informações do que o Rahim passou no meu cabelo pra mostrar pra vocês. Sei que faz tempo que vocês me pedem para falar sobre o meu cabelo no blog, mas até agora não tinha o nome dos produtos usados porque fiz tudo no salão.

94. Sexta fiz algo que há muito tempo não fazia: dei um tempo só pra mim. Terminei cedo as coisas mais importantes que tinha pra fazer e me preparei pra deitar e ler até acabar o livro sem me preocupar com o horário ou com os meus compromissos. Foi tão bom!

95. Como terminei Fangirl na sexta, aproveitei sábado para começar uma nova história e conhecer novas pessoas novos personagens hehe mas só pude ler um pouquinho porque passei o dia inteiro fazendo faxina no sótão então estava bem cansada.

96. Domingo aproveitei para fazer um post que há muito tempo queria fazer: sobre os meus pijamas novos de inverno. Foi tão divertido fazer as fotos que escolhi essa para representar o dia.

97. Estou sentindo uma necessidade de me desfazer de tudo o que acumulei ao longo dos anos e que não uso/preciso. Hoje resolvi esvaziar toda a minha escrivaninha e tirei tanta coisa dela que até me assustei. Uma sacola cheia de lixo e outra cheia de coisas legais para passar para pessoas que vão usar mais do que usei durante esse tempo. Estou me sentindo mais leve :)

Só faltam mais três fotos pra acabar o projeto *-* E juro que não estou exagerando quando digo “parece que foi no mês passado que comecei ele”. O tempo passa muito rápido!

Para ver as outras fotos do projeto clique aqui.

E aí, o que te fez sorrir nos últimos dias?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Deise Luz says:

    Manda as coisas que você não quer mais pra cá, Mel kkk =*

  2. Thalita says:

    Choreiii, vc vai doar suas canetinhas fofinhas e coisinhas de papelaria? Ai que dó! Mas é muito legal da sua parte, tenho certeza que muitas pessoas vão ficar felizes com os presentinhos… quando eu era mais nova minha mãe sempre achou besteira esses artigos de papelaria que quase toda menina gosta. E quando comecei a trabalhar e ganhar meu salário fico realmente tentando não gastar tudo em canetas stabilo e papeis de carta para compensar o tempo perdido hahahaha

  3. Julia Royer says:

    Amei os posts e as fotos, e você tem um sótão? ? Que incrivel *-*
    É verdade que você é vegetariana? Se sim, que tal fazer um post falando quando você resolveu virar vegetariana, como foi etc.
    Beijoos, amo muuito você, mesmo eu não te conhecendo pessoalmente eu gosto muito de você mesmo, sempre que estou mais pra baixo eu entro aqui no blog e no canal e fico vendo e revendo os videos, as fotos, você e e o seu trabalho me inspiram todos os dias, você me deixa mais feliz só pelas suas fotos, muito obrigada Mel, você é uma pessoa incrível e muuuito especial!!!!

    • Melina says:

      Na verdade nunca gostei de comer carne então não comer não foi nenhum problema pra mim hehe infelizmente eu como mais massa do que vegetais, mas estou tentando mudar isso. Assim que conseguir variar mais os vegetais dos meus pratos vou poder falar de verdade que eu sou vegetariana :) (por enquanto eu sou só uma pessoa que não come carne)
      Muito obrigada pelo carinho! <3
      :*

  4. Oi, Mel!
    Também estou fazendo o projeto e estou na casa dos 70… Faltam menos de 30 para acabar, mas acredite: uma das “missões” mais difíceis de fazer que já tive. A vida prega peças em alguns dias e nós temos que aprender a driblar… Enfim, amo suas fotos. E amei mais ainda que vc é formada em Psicologia… Estou indo p/ o 2o período agora. Beijão! :)

  5. Nina says:

    Mel, eu acho suas fotos e seu jeito inspiradores. Cada vez que vejo algo ou leio vindo de você me sinto em paz, como se todos os meus problemas sumissem e eu pudesse sorrir a qualquer momento. É esse sentimento tranquilizante e cheio de doçura que você proporciona às pessoas a sua volta. E pensando nisso, sobre o item 97 da sua lista aqui vai uma ideia… Por que você não cria uma lojinha no site “enjoei”? Muitas pessoas e principalmente blogueiras aderiram a causa. Tenho certeza que a sua seria mais do que bem-vinda. Porque tudo o que um dia te fez feliz, entraria na vida das pessoas e teria, se não o mesmo, algum significado próximo e, com certeza, as fariam sorrir, apenas por saber que um dia esteve no seu cantinho e tomou conta do seu coração. Que tal? Muito mais sucesso com essa nova fase da sua vida e do blog. Te desejo tudo de melhor! Beijos. <3 (Não tenho nada relacionado a equipe do site, apenas sou uma fã e admiradora do seu trabalho)

  6. Laura says:

    Oi Mel!
    Bom, tenho duas perguntas para você, espero que não se importe em respondê-las :x

    1. Você recomendaria esse livro (Fangirl) para uma pessoa com inglês nível médio mas que não tem o costume de ler tanto assim em inglês? Não sei se a escrita da Rainbow é fácil ou não de entender…

    2. Você sabe onde eu posso comprar um estojo de aquarelas? Já procurei em vários lugares e nunca encontro!

    Ah, estou cada vez mais apaixonada pela delicadeza e originalidade das suas fotografias!
    Beijos, Laura <3

    • Melina says:

      Oi, chuchu :)
      1. Eu achei o nível de Fangirl fácil, mas também não sei dizer se é porque eu tenho lido muitos livros em inglês e isso tem me tornado mais familiarizada e acelerado a minha leitura :x eu acho que vale a pena tentar porque é um livro muito amorzinho ❤
      2. O meu eu comprei em uma loja chamada Grafitti em Curitiba, mas tem igual em outra chamada Le Papier também aqui de Curitiba. A marca dele é Winsor & Newton – Cotman Water Colours :) acho que pelo nome fica mais fácil de você encontrar!

      :* e obrigada pelo carinho

  7. Dayana says:

    Como sempre fotos lindas,fiquei imaginando agora a felicidade das pessoas que vão ganhar essas coisas que você vai passar!

  8. keuri says:

    Mel, quando você for falar sobre suas mudanças capilares ;) explica por que você abandonou aquele Ruivão natural Lindo.

    Beiijão!!!!

  9. Nathalinha says:

    duas fotos com as mãos estiladas para a camera
    duas fotos com o mesmo pijama
    duas fotos de cima para baixo. (mentira, sao 3)
    duas fotos com o fangirl

    =P

  10. Esse seu projeto é cheinho de fotos maravilhosas e alto-astral….queria que tivesse continuação, que tal pensar no assunto e fzar mais 100 dias?!
    Beijinhos da mammy que te ama muito ❤

  11. Daniela says:

    “Quarta aconteceram algumas coisas que me deixaram triste e angustiada.”

    Que isso fique registrado (BEM registrado) nas mentes pequenas de pessoas que acham que tudo na vida de uma blogueira é lindo e fácil.

  12. isabele says:

    Melina, você é uma fofa! Muito talentosa e inspiradora! te acompanho diariamente, apesar de (quase) nunca comentar! Amo suas resenhas e fotografias! Além disso, estou com mania de chamar as pessoas de ‘chuchu’ por sua causa! haha beijo beijo!

  13. Mel, dias ruins são necessários para que possamos reconhecer os bons, suas fotos – e você – estão lindas como sempre >.<
    Essa edição de Star Wars é TÃO LINDAAAA
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa,
    Beijinhos da luz

  14. Daniela says:

    Fotos lindas :) Que bom que recebeu coisas que acabaram fazendo você feliz. O incrível é que como somos alvos de acontecimentos que nos deixam tristes, mas o importante é sempre se manter forte. As vezes tudo que precisamos são de palavras alegres. E sim, também estou precisando de separar um tempo para mim. Nem tempo direito para ler eu tenho, vê se pode? Haha 100 happy days está acabando, que chato. Até. Já ouviu Us the duo e Carissa Rae? Estava ouvindo e me lembrei das suas indicações musicais aqui.

  15. Oi Mel …
    Suas fotos são muito lindas! E você vai mandar algumas dessas coisas pra mim, né?!
    Estou esperando, beijos!

  16. Thayanne says:

    Mel, você me deixa com cada vez mais vontade de ler Fangirl, será que vai ser traduzido ? D: :(.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  17. Layni says:

    Nossa,tem uma hora que a gente só quer organizar a bagunça da vida e da casa e no meu caso,das infinitas pastas do Hd Externo (risos).
    Você tem um sótão?Que máximo!Sempre quis um,mais só tenho um quarto que mais parece um buraco negro,caiu lá,some!Olha,aqui também acontecem mágicas :P É o próximo da lista de organização!Mais falando sério,isso cansa!Mais faz parte!
    No momento só quero minha vida organizada.E comigo funciona assim:Casa organizada=Mente em ordem!Se preciso me sentir leve,tirar um peso das costas eu me livro de um monte de papel.Sou daquela que faz infinitas listinhas,sabe?Aí chega uma hora que é tanta coisas,que preciso me livrar das ideias antigas :)) é,cheguei mesmo na casa dos 20 :P
    E depois de organizar (finalmente) uma lista de blogs que eu quero continuar seguindo,colocar no papel (já pensou se perco o link??) e limpar a página (infinita) principal do Opera,eu entro aqui e relaxo.Me fez um bem e tanto.E olha,seu blog continua sendo o primeiro da lista de papel e dos favoritos do Opera!Amo o Serendipity <3

  18. Victoria says:

    Ai Mel, você é uma fofa!! Sou muito apaixonada pelo seu blog, e todo dia dou uma olhadinha. E eu amo muito esse projeto (aliás, amo todos os seus posts/projetos) hehe. Beijos!

  19. Mariana says:

    Mel, como sempre suas fotos estão simplesmente maravilhosas( amo❤️). Tenho duas perguntas para você e espero que não se importe em respondê-las:
    1- Quais livros você indica para começar a ler em inglês?
    2- Quando você irá gravar o bookshelf tour? ( sei que deve ser uma pergunta que te fazem constantemente e deve ser um tanto chato de responder mas espero que não se importe )
    Você é muito fofa e talentosa! Te desejo muito sucesso e tudo de bom beijos

  20. Lala says:

    Amei o post!
    Aii, tá chegando no final <3
    Adorei os motivos que te fizeram sorrir <3
    As fotos ficaram um amor e super inspiradoras!
    Beijão, Lala.
    ps: estou muito ansiosa pras últimas fotos, haha!

  21. Mel …
    Suas fotos são sempre inspiradoras e lindas. Você vai enviar algumas dessas coisinhas para mim, né?! Estou esperando …
    Beijos …

  22. Tânia says:

    Esse projeto é lindo, irei ler Fangirl mais para a frente, gosto de ler livros em Inglês para me aprofundar mais nessa língua e também por ser divertido (as vezes) sair da língua materna e ler algo numa língua diferente. OMG onde você encontrou esse livro da Alice? Já encontrei várias fotos dele mas nunca o consigo achar para comprar ‘-‘. Enfim, as fotos ficaram super lindas!

  23. Barbara Sá says:

    Um sotão <3 Que sonho, haha.
    Não entendo porque gastamos dinheiro com coisas de papelaria e não usamos, e tão sem nexo, haha.
    Faltam só 3 fotos? Ah, já estou com saudades :/

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  24. Oi Mel!!! Estou sentindo falta dos seus vlogs… Faz mais dicas de livros, adoro seus vlogs!!! Adorei seu post!! Bjoss

  25. Naidhy says:

    Mel,

    Acho que eu já tinha te falado sobre um livro “Madame Charme”, se puder ler… é um livro simples, fácil de ler, mas que ensina um pouco sobre esta fase de “tirar as coisas das gavetas e viver o essencial”.

    Você é um doce e o cabelo escuro é MAIS VOCÊ! Bjs

  26. Mônica says:

    Lindinhaaaaa ^_^

    Passando para deixar uma beijoka.

    Flores e Luz.


Deixe seu comentário