94
Books, Entertainment

I didn’t write this…Fangirl

23.07.2014

94

Estava passeando pela internet (acho esquisito falar “navegando” hehe) quando encontrei um vídeo que me fez querer pegar o livro Fangirl e ler de novo na mesma hora. A responsável por isso se chama Yulin Kuang e ela é uma “fangirl filmaker” que compartilha seu trabalho em um canal no youtube. Nele há uma sessão chamada “I didn’t write this” com 7 vídeos dirigidos por ela em que atores interpretam cenas de livros e de poemas que ela gosta. O primeiro que assisti foi o de Fangirl (é o sexto vídeo dessa categoria) e já me apaixonei, me inscrevi e abri a caixa de posts para compartilhar com vocês.

Antes de vocês começarem a assistir, quero avisar que a cena interpretada é de algo que só acontece na segunda parte do livro, então tem spoiler. Pronto, agora que vocês já sabem disso podem decidir se querem ou não clicar no vídeo abaixo agora ou só depois de ler o livro. Ah, e todos os vídeos abaixo são em inglês, mas da pra entender direitinho e é uma boa forma de treinar ;)

Não sei vocês, mas eu fiquei “OMG! Quero que o livro vire filme!”. Achei a atriz que interpretou a Cath muito fofa e que combina com a Cath que eu “via” enquanto lia o livro, mas o “meu” Levi era diferente desse hehe ai ai Levi ❤

Além de Fangirl, ela publicou um vídeo com cenas de Quem é você, Alaska?:

E quatro poemas e uma música:

Quem quiser acompanhar o trabalho dela é só clicar nos links: Youtube | Facebook | Twitter | Tumblr | Instagram

E quem quiser contribuir com dinheiro para que ela possa fazer mais vídeos é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado da dica e que acompanhem o trabalho dela :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Que trabalho incrível! O único desses que já li, é Quem é você, Alaska?, mas deu vontade de ler todos! hahaha

    http://wanilagoularte.wordpress.com

  2. Carolina says:

    Se você gostou desse estilo de vídeo, deveria conferir The Lizzie Bennet Diaries! A atriz aí de cima interpretou a Lydia *-*
    Beijos!

  3. Legal esses videos que ela faz =D A minha surpresa foi ter visto a Mary Kate Wiles em varios deles(a ruiva) que fez “The Lizzie Bennet Diaries”. Se você ainda não viu essa webserie pelo youtube, fica a dica =D E sim, é um reinterpretação de Orgulho e Preconceito nos tempos atuais =)

    Beijos!

  4. Daniela says:

    Dica incrível, Melina. Toda vez que acho que suas indicações são surpreendentes, você aparece com outras melhores. Estou tentada em clicar no vídeo, mas não. Nada de Spoiler. Mais um post sobre Fangirl e não vou resistir rss Amo treinar o meu inglês, então, achei perfeito. Durante esses dias ando procurando vídeos desse tipo. Ótima dica.
    Desculpa, talvez tenha um comentário igual, porém, alguma coisa aconteceu com o meu modem e a internet saiu.
    P.S. Também acho estranho escrever “navegando”.

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

  5. Duda Siqueira says:

    Amei!! O Levi também é diferente do que eu imaginava, mas eu adorei essa cena <3 Muito legal a ideia! Mel, fugindo um pouco (totalmente, hehe) do assunto.. você vai fazer post do encontrinho relâmpago que teve aqui em Recife? Queria guardar as fotos que a Sharon tirou lá..

  6. May says:

    Mel, se você gostou do trabalho da Yulin, dá uma olhada depois na websérie “Kissing in the Rain”, que ela dirigiu/ produziu. É sobre atores que continuam se encontrando em diferentes trabalhos, e eles sempre acabam formando um casal. É muito legal! E desperta a fangirl que existe em você (pelo menos em mim hehehe), porque os casais são muito shipáveis (essa palavra nem existe?, mas enfim, you get the point). O nome do canal que ela posta esses vídeos é ShipwreckedComedy. Ahh, e recentemente ela também postou um curta no canal dela, Irene Lee, Detective Girl, que é inspirado em Pushing Daisies! Muito fofo, vale a pena conferir! Desculpa o comentário grande mas é que gosto muito do trabalho da Yulin <3 e me empolguei vendo ela aqui! haha :**

  7. Chris says:

    Mel, adorei o trabalho deles :)
    Você pode me dizer onde você comprou essa calça de pijama de matrioska?
    Thaaaanks :*

  8. AMEI!! Não assisti o de Fangirl, mas assisti os outros todos e me encantei pelo trabalho. Quero atuar nos vídeos, cryyyy.

    Adoro essas indicações que você dá, Mel.

    Beijos
    http://devoradoradelivros.com

  9. aline says:

    Olá Mel, sempre acompanho seu trabalho é cativante o espaço que vc criou. É indelicado mas vou perguntar rsrsrs, são lindas as fronhas de travesseiro vermelhas, vc pode informar a loja?!
    Abraço e sucesso.

  10. Nossa, que canal interessante! Achei a ideia super legal, pena que ainda não li os livros dos quais ela fez vídeos ): Mas assisti um feito a partir de um poema e achei um amorzinho! Tenho muita vontade de ler Fangirl, aliás. <3
    (let-itbela.blogspot.com)

  11. Fátima Porto says:

    Melzita super adorei o post, sempre com indicações maravilhosas por isso você é e sempre será a minha blogueira preferida e maior fonte de inspiração *-* beijos

  12. João Carlos says:

    muito irado esse post mel, nem ligo pra spoilers mas acho fofo sua preocupação em avisar :P
    beijo

  13. Marina says:

    Ah, meu Deus, seus posts são sempre INCRÍVEIS.
    Mas também preciso ler o livro antes de ver o vídeo! Aliás, deixa eu enfatizar para não esquecer: eu P-R-E-C-I-S-O ler esse livro.
    Beijos


Deixe seu comentário