Entertainment

Community Channel

22.08.2014

IMG_8068

Esses dias passeando pelo tumblr encontrei alguns gifs que chamaram a minha atenção. Foi assim que conheci o Community Channel, um canal com vídeos curtos com temas engraçados feitos pela australiana Natalie Tran.

Seus vídeos basicamente são monólogos em que ela discute temas aleatórios como “good hair day”, dividir comida com amigos, filtros do instagram, quando um estranho pediu pra você tirar uma foto e logo depois pediu para outra pessoa tirar, quando alguém te oferece comida logo após você escovar os dentes…enfim! Já assisti vários e pretendo assistir todos hehe

Ok, vou parar por aqui pra que vocês possam se inscrever no canal e assistir os outros vídeos ;)

Ah, essa é uma ótima forma de treinar inglês, heim?!

Quem aí já acompanhava o canal?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Monique says:

    Obrigada pela dica! Estava louca para ver como é o sotaque australiano :) Obrigada!

  2. Milena says:

    Ela me lembra muito o Chico Rezende .. ameei<3

  3. Ana Carolina says:

    Mel, adorei o canal dela hehe
    Isso me lembrou o canal da Anna Akana, você conhece? É o tipo de vlogger que você iria adorar hehe

  4. Fernanda Kelly says:

    Simplesmente adorei os vídeos, eles são muito engraçados e não são longos !

  5. Não conhecia, Mel. Quero assistir também quando chegar em casa. Parece humor ” saudável ” =)

  6. Marcela says:

    Muuuuuito bom! Não conhecia esse canal e estou rindo bastante aqui – melhor remédio depois de uma maratona de estudos na biblioteca. Fora que sotaque australiano é o que há! :D

    Obrigada pela dica, Mel. <3

  7. Larissa de Paula says:

    É muito engraçado, eu adorei :)

  8. Camila Lima says:

    Hahahahaha adorei a dica Mel! Amo passar o tempo vendo vendo canais legais <3

  9. Barbara Sá says:

    Oi, Mel.
    Curti a dica, fora que é uma ótima forma de praticar o inglês, né?
    Tu sempre arrasa nas descobertas, hehe.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  10. Bell says:

    Amei o post, Mel! Houve uma época em que entrar no Tumblr era um vício para mim, no entanto hoje em dia tenho tantas coisas para fazer e responsabilidades para assumir que abandonei-o por completo.
    Mel, queria perguntar uma coisa para você: o livro Geektastic é de fácil leitura e compreensão? Se não, você poderia me indicar ou fazer um post sobre livros em inglês de fácil leitura? Comecei a fazer curso de inglês há um tempo, embora eu já soubesse uma dose considerável de inglês, e queria muito começar a ler livros deste idioma.
    Beijos, flor :*

  11. Oi Mel, gosto muito do seu blog. Fiz uma postagem no meu blog falando sobre você! Veja a postagem! (http://www.turmajovem.com.br/2014/08/meu-blog-favorito.html) Eu te admiro muito, chuchu!

  12. Bárbara Santana says:

    Olá mel linda, te adoro… queria saber qual câmera q vc usa nas suas fotos ficam tão lindas e tbm qual a marca?ok!!!

  13. Rafa says:

    Esse canal do youtube é muito bom!!!!
    Adorei a dica!!!


Deixe seu comentário