INSPIRAÇÃO

As fofuras da Malipi

mel

Ontem recebi uma mensagem da Malipi, uma ilustradora super fofa e talentosa, avisando que tinha feito um desenho inspirado em uma foto minha e perguntando se poderia usar ele no calendário de Setembro de 2014. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né? A ilustração foi inspirada na foto abaixo e eu amei ter virado um desenho feito por ela:

melinasouza_malipi

Embora já acompanhe o trabalho da Malipi há um tempo (e já tenha falado dela no instagram), tomei um susto quando vi que ainda não tinha feito um post sobre suas ilustrações por aqui. Ainda bem que nunca é tarde para espalhar amor e inspiração, né? Porque é exatamente isso que sinto quando vejo seu trabalho: algo feito com muito amor e muito inspirador :)

Pedi para que ela me enviasse algumas das suas muitas ilustrações lindas para que vocês pudessem conhecer melhor o seu trabalho (e se apaixonar ainda mais):

alice

carriesebastian

casinha

floresta

ghibli

juno

menino

party-in-space

rapunzel

Lindo, né? E ainda tem muito mais amor no site da Malipi. Quem quiser acompanhar o seu trabalho pode seguí-la no instagram e na fanpage.

Malipi, muito obrigada pelo presente/surpresa lindo. Amei amei e amei :)

E aí, gostaram do trabalho dela? Conseguiram identificar alguns dos personagens das ilustrações acima? 

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

27 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 2, 2014
Próximo post
setembro 2, 2014
  • Maria Fernanda

    Amo o trabalho da Malipi! Tudo o que ela faz é tão fofo! <3

  • Monalisa

    Oi Mel!
    Eu já conhecia o trabalho da Malipi, e eventualmente dou mais umas olhadinhas, é sempre bom ter inspirações e fofura em nossas vidas :}

    Acho que te vi hoje, na hora da chuva, entrei toda encharcada no Mueller e você estava lá, de casaco vermelho e acompanhada por uma senhorinha, era sua mãe? Fiquei com vergonha de falar com você (vai que não fosse? mesmo eu tendo quase certeza que era haha). Curitiba parece grande mas é tão pequena, prometo que se isso acontecer novamente deixo de ser bichinho do mato :/ hahhahaa adoro seu blog e te acho admirável! beijos, beijos, beijos

    • Melina

      Nossa haha era eu sim :)
      Estava esperando a chuva passar pra ir pra casa :P
      E a “senhorinha” é a minha mãe mesmo :P
      Espero que nos encontremos outras vezes pela pequena Curitiba hehe :*** e obrigada pelo carinho

  • Flávia Nascimento

    Quão lindas são essas ilustrações. Super delicadas. Quando vejo algo assim também morro de amores me remetem ao imaginário, á infância e me inspiram bastante. Não conhecia a artista, mas passarei a acompanhar daqui em diante.
    Bjs Mel!
    =)

  • Fêh Zenatto

    Que traço incrível! Parabéns, Malipi!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  • Malipi

    Ai, que emoção! ♡ ♡
    Admiro muito você e o seu blog e estou super feliz por ter aparecido aqui e por saber que você gosta dos meus desenhos.
    Suas fotografias e posts me inspiram muito também (tanto que uma até virou desenho, hahaha) e desejo que continuem a inspirar a mim e muitas outras pessoas.

    Com amor,
    Mari

    • Melina

      Muito obrigada mais uma vez pelo desenho e por fazer um trabalho tão lindo e inspirador <3
      :** que você encante cada vez mais e mais pessoas :)

  • Naidhy

    Você tinha razão, ela é D+.

  • Camila

    Trabalho lindo da Malipi, encantadoras as ilustrações *.*

    bju

  • Gabi

    Conhecia algumas ilustrações da Malipi, mas esse seu post me fez morrer de amores, Mel! A moça manda super bem e, nossa! Essa sua foto era linda, em desenho ficou um amor. Eu reconheci alguns personagens das imagens, sim! <333
    Beijos.

  • Marijleite

    Bem que você disse que eram fofuras, são ilustrações fofíssimas mesmo! Ainda não conhecia a Malipi.

  • Thayanne

    As ilustrações dela são incríveis !!
    Já faz um tempinho que conheci o trabalho dela e a primeira coisa que me apaixonei foi pelo traço delicado, tudo que ela desenha é super hiper fofo <333.

    http://thaypinheiro.wordpress.com/

  • Jessica M

    Já conhecia o trabalho e talento dela! São ilustrações lindaaas e inspiradoras <3
    Muito amor!
    Beijos

  • Barbara S

    Eu já conheço o trabalho da Malipi e acho lindo *_* ela é muito talentosa.

  • Fernanda Kelly

    Esses desenhos são apaixonantes <3 Simplesmente lindos e delicados !

  • Alana Andrade

    Nossa que lindo o trabalho da Malipi *_____* Eu não conhecia, obrigada Melzinha por mostrar coisas maravilhosas.

    Saudades :)

  • Gabriela Soares

    As ilustrações da Malipi são apaixonantes mesmo, uma mais fofa que a outra! ♥
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

  • BelaHanajima

    Que desenhos fofos! Amo desenhos com traços assim. ♥ E quem não ama aquarela?

  • Ju

    Malipi é unanimidade! Fofura e talento x 10000 :)

  • Bruna

    tudo tão lindo e foto :3
    essas pessoas sortudas que sabem ilustrar existem para fazer invejinha branca para quem mal tem coordenação motora *-* kk

  • Chell

    Adoro muuuuito =D

  • Karina

    OMGlobs *o* Que perfeito!
    Você ficou tão fofinha nessa foto, moça :3
    E os desenhos… acho que vou ter que te denunciar por divulgação de fofura em excesso.
    Mas sério, simplesmente perfeitos.

  • Melina Fernandes

    Amei as ilustrações <3

    girlsdetudoumpouco.blogspot.com.br

  • Carol Rodrigues

    Que delícia ser desenhada pela Malipi ♥ O trabalho dela é mesmo muito lindo, fofo e inspirador *-* Sou fã :D

  • Gabi Barbará

    O do studio ghibli é muito amor, gente!!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  • Natália Alves

    Que ilustrações lindas, é um trabalho maravilhoso!

Deixe seu comentário

Instagram

  • levei o Totoro pra passear e agora só consigo pensar na palavra “totorista” pra chamar ele 🤣
  • hoje fui fazer algumas fotos externas com mainha @zezinhaasouza e aproveitei pra registrar o que estava usando: duas marcas curitibanas que amo @tutusapatilhas e @yecwb 🖤
  • 💡🖤
  • acabei de liberar o post do #amorzices lá no blog 🖤 indiquei quatro blogs nacionais pra vocês amarem ☺️ tô esperando vocês lá, heim?! (ah, tem vídeo novo no mel in wonderland ✨)
  • é sempre uma alegria quando a fofa da @triskellgreen me desenha 🖤 thanks (again) for this adorable surprise, sweetie. I love your work 🖤
  • tem vídeo novo no canal Serendipity compartilhando meu top 10 livros de 2017 🖤✨

instagram