MelinaSouzaAbertura
Everything Else

Sobre o blog nos últimos dias

15.09.2014

MelinaSouzaAbertura

Quem acompanha o blog sabe que trabalho muito para que ele tenha posts novos diariamente, mas nos últimos cinco dias ele ficou sem atualização. Como algumas pessoas ficaram preocupadas e me enviaram mensagens, e-mails e comentários nas redes sociais perguntando o que estava acontecendo, resolvi fazer esse post para explicar tudo.

Na quinta-feira, quando entrei no blog para aprovar/responder comentários tomei um susto. Ao invés de abrir o Serendipity, apareceu uma página preta com o aviso de que o domínio melinasouza.com tinha expirado e que se o dono não renovasse naquele dia iria perdê-lo. Na mesma hora renovei o domínio e pensei “Ufa! Agora vai voltar tudo ao normal!”, mas não foi bem assim. Comprei meu domínio em 2011 pelo wordpress e, por algum motivo ele começou a redirecionar para o meu blog antigo do wordpress  (aseriesofserendipity) e não consegui acessar nada (nem e-mail) até sábado.

Como leva um tempo para normalizar tudo (fui avisada que teria que esperar pelo menos 48 horas), algumas pessoas não estavam conseguindo visualizar o meu blog atual (só o blog antigo) e por isso achei melhor não atualizá-lo até Segunda. Fiquei com receio de que desse algum problema e os posts do final de semana ficassem “perdidos” e não aparecessem para todos.

Agora que está tudo normalizado o blog vai voltar a sua programação normal e com seus posts diários :)

Quero agradecer a todos os leitores que me avisaram assim que perceberam que o blog estava com problemas e que continuaram me acompanhando/visitando para ver se tinha normalizado e se tinha post novo. Vocês são incríveis e me motivam a manter o Blog Serendipity sempre atualizado. Obrigada por todo carinho.

Quero aproveitar o post para agradecer também a Dani do Difluir e o Andy do Rossi Design que me acalmaram quando estava desesperada pelo blog estar fora do ar.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Mv says:

    Sinto muito por esse problema Mel, espero que isso não ocura novamente. Fiquei te acompanhando pelo Instagram e pelo Vlog, faz mais video Mel

  2. Kaory says:

    Ainda bem Mel!
    Não estava conseguindo entrar e fiquei preocupada!

  3. Joicy recco says:

    Mel eu não sei como é a sensação de entrar no blog é não vê mais nada. Mas como leitora eu fiquei desesperada em vê seu blog daquele jeito. Ainda bem que voltou ao normal, o que seria de mim sem o seu blog. Sério mesmo Mel. Sou muito sua fã é graças a Deus tudo volta ao normal essa semana. Beijos

  4. Daiane Moura says:

    Que linda você explicando o que houve .

  5. Heloísa says:

    Oi Mel! Ainda bem que deu tudo certo e você nos explicou direitinho! Fã sua, muito sucesso pra você, você merece! Beijos.

  6. Kelly says:

    Que bom que voltou, estava achando que fosse algum problema com meu computador. Mas assim aproveitei para ver seus posts antigos e matar a saudade de quando você colocava fotos do seu moleskine. Aliás, temos algumas coisas em comum, além das sardas, temos a letra muito parecida, amor pelos livros e pelas coisas fofas de papelaria.
    Beijos linda.

  7. Caroline says:

    Aaah que bom que voltou,já estava com saudades <3

  8. Barbara Sá says:

    Oi, Mel.
    Tomei um susto quando entrei aqui, mas fui no seu twitter e vi você falando sobre, aí fiquei tranquila.
    Esses domínios nos deixam doidas, né? Você não recebe aviso do vencimento? Eu recebo sempre um mês antes.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  9. Camila Monteiro says:

    Mel eu estou apaixonada por essa foto <3 amo seu blog .

  10. Que susto você deve ter tomado, hein?
    Tomara que isso não aconteça mais, eu amo esse blog!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

  11. Iasmin says:

    Oi Mel, fiquei tão feliz ao ver que tudo voltou ao normal!!!
    Eu também tenho um blog, atualizava sempre, mas como tenho poucos acessos, diminui para 1 ou dois posts por mês. Isso é muito triste, porque parece que estou falando sozinha.
    Enfim, sentimos muito sua falta e não
    se esqueça disso!! Você é linda.

  12. Luana Borges says:

    tava aflita e sentindo muita falta de posts novos mas pra mim abria o último da kipling, que bom que tá tudo normalizado e agora muitos posts, to apaixonada pelo instagram e pelo canal, o video da Taylor arrazou, morri de amores *-*

  13. Que bom que o susto já passou, Mel. Não mandei email perguntando nada, mas me assustei pq vc é a pessoa que mais me inspirou pra criar o meu blog. Aliás, ainda me inspira, né?!
    Boa vibrações! Beijo.

    O Maravilhoso Mundo de Camila

  14. Fernanda Mota says:

    Oi, Melanie! Fico aliviada em saber que não foi nada com vc e que tudo está OK agora. Parabéns pelo profissionalismo! Te desejo muito mais sucesso. Bjs.

  15. Larissa says:

    Eu fiquei tipo “Mas o que aconteceu? Pq?” e tenha acompanhado o drama todo que foi, me colocado no seu lugar e tal xD mas esculpa Mel, admito que foi muito nostalgico ver o seu blog voltar no tempo! Haha ver as fotos daquela época e as postagens, tudo tão amor como sempre <3
    E acho muito, muuuuito legal mesmo ver as suas fotos e ver o teu jeito nelas. Independente da forma da edição, haha *-* Que bom que voltou tudo ao normal Mel, sucesso sempre e sempre <3

  16. Luana Souza says:

    Também levei um susto quando acessei e vi que o layout tinha mudado, acessoseu blog TODOS OS DIAS mas, foi legal ver o antigo layout, nunca tinha visto hehe…Parabéns pelo seu trabalho Mel, elel é incrível

  17. Uila says:

    Oi Mel,

    Ainda bem que tá tudo ok de novo! Eu estava vendo teu Instagram toda hora esperando noticias. haha

    Por sinal, li mil comentários pedindo room tour, bookshelf tour e video com todas as tuas tatuagens, aí fiquei com vontade de assistir todos os 3 haha. Eu sei que tu sabes que as pessoas querem ver, só queria perguntar se tem previsão pra algum deles

    beijinhos

  18. Que bom que tudo está normalizado! Eu também fiquei meio “o que está acontecendo?” Quando abriu o blog antigo rs

  19. Aline Godoy says:

    Oi Mel! Vi que você escreveu que ia atualizar o blog na segunda-feira. Seria nesta segunda, ontem, dia 15/09? Eu estou acessando aqui e o último post que aparece, (fora este do dia 15 sobre os problemas com o domínio) é o do dia 10 de Setembro (sobre as bolsas da Kipling). Está certo mesmo ou aqui no meu computador alguns posts seus não estão aparecendo? (É que você comentou sobre os posts do fim de semana, mas aqui o estou vendo somente o do dia 10/09 e depois vejo direto o do dia 15/09).
    Outra dúvida: O layout que é pra aparecer é o que foi atualizado pela última vez, certo? O que você aparece ilustrada com o Spock, etc?
    Desculpa por tantas perguntas, é que fiquei um tempo ser ver atualizações no blog e achei estranho, e agora que você arrumou os problemas queria ter certeza de que aqui está tudo normal. :)
    Beijos!

  20. Gabi Assis says:

    Que bom que deu tudo certo Mel, agora volta com tudo ;) Sucesso
    Beijos

  21. Ana Sousa says:

    Puxa, vi todo seu desespero mas como a maioria não pude ajudar.
    No entanto, estou feliz por ter dado tudo certo ^^.

    Beijos o/

  22. Gabi says:

    Essas coisas de hospedagem e domínio também me deixam de cabelo em pé, Mel. Fico doida cada vez que o servidor sai do ar. Também entrei aqui semana passada e levei um susto, achei que tinha sido hackeado ou coisa parecida. AINDA BEM que não foi o caso, e que está tudo certo :)
    Beijos e uma linda semana pra ti.

  23. Fernanda Kelly says:

    Ufa! Que alívio, nesses últimos dias eu tinha entrado e não visto nenhuma atualização fiquei até com um pouquinho de medo, ainda bem que o blog vai voltar com os posts! Não sei o que seria de mim sem seu blog, não tem um dia sequer que eu não entro, espero que imprevistos como este não aconteçam mais!

    Tudo de bom pra você Mel :*

  24. Arisly says:

    Ai Mel… que coisa chata! E que tensa que você deve ter ficado!
    Seu blog é muito, mais MUITO fofo cheio de vida mesmo e cheio de sentimento! Parabéns acompanho aqui sempre! Por causa do seu blog eu comecei o meu também!

    <3

    Linda!

  25. Natii says:

    Oioioi, Mel. Que bom que o blog voltou :) Aqui pra mim não chegou a aparecer o blog antigo, mas li algo que você escreveu sobre isso em alguma rede social sua. Deve ser bem desesperador ter esse tipo de problema com o blog, mas no fim deu tudo certo!

    A foto tá muiiito lindinha :)

    Beijo.

  26. Rogério Lucca says:

    esses dias sem a minha diva foram terríveis, felizão com a sua volta e precisando de muitos posts pra acalmar o meu coração <3

  27. Renata Lorenzzo says:

    Melzinha que susto você nos deu, inda bem que tá tudo certo agora! beijinhos,Reh

  28. Becca Goulart says:

    Mel se não fossem os videos no canal eu tinha pirado, sou viciada no seu blog e nas suas redes sociais. Enloqueci com o seu video muito amor da Taylor, sou Swiftie assumida <3

  29. Lala says:

    Meel, que bom que voltou1 <3
    Percebi o tempo que ficou fora de ar e já fiquei informada do problema, haha! Aqui no meu computador o blog abria normal, mas nenhum post novo aparecia. Cheguei a pensar que estava dando algum erro por aqui também, haha!
    Graças a Deus tudo já de certo <3
    Que venham mais posts e vídeos lindos (e super hiper ultra mega power inspiradores, haha) <3
    Beijão, Lala.
    ps: Mel, a cada dia você só fica mais fofa! <3

  30. Thainara says:

    Ah que maravilha Mel! eu conseguia entrar no Serendipity normalmente,mas foi horrível vê-lo com o mesmo post todos os dias,pulei de alegria quando entrei no blog e o vi com esse post novo

    super feliz!

  31. Raopo says:

    Problemas ocorrem de vez em quando.

    Ainda sim, desejo toda sorte, pois apesar de acompanhar seu trabalho recentemente, acredito que ele é de excelente qualidade. Parabéns!

  32. Niih says:

    Foi um baita susto mesmo, Mel! Mas que bom que tudo normalizou <3
    Aguardando os próximos posts :3

  33. Karine says:

    Mel, por que não é mais A Series of Serendipity e agora é só Serendipity?

    Ou eu viajei na maionese?


Deixe seu comentário