Books

As Aventuras de Gui: TAG Serendipity

9.10.2014

capa_TAG_serendipity (editada)

Muitos leitores talvez ainda não saibam, mas há alguns meses eu comecei a produzir vídeos pro meu canal no YouTube (As Aventuras de Gui)!

O vídeo dessa semana teve como tema um presente muito especial que a Mel ganhou: a TAG Serendipity! São dez categorias temáticas envolvendo o blog (por sinal, uma delas é em homenagem a mim! hehehe :P) e você escolhe um livro pra representar cada uma. Achei super criativo, e um presente adorável!

Como eu disse no vídeo, espero que se divirtam tanto quanto eu!

Quem quiser me acompanhar em outras redes, é só seguir: Twitter ✎ Facebook ✎ Instagram  Tumblr  Youtube

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Equipe Serendipity

  1. Pamela Silva says:

    Gostei, já tinha visto o vídeo da Mel e realmente esse presente foi muito fofo :3

  2. Fernanda Kelly says:

    Amei a Tag ♥!
    Fiquei super interessada em ler ‘Maus’, gosto muito de livros que se passam na época do nazismo.

  3. Vanessa says:

    Parabéns pelo canal Gui! Acabei de me inscrever no seu canal e já assisti boa parte dos vídeos… Gostei muito dos livros que você indicou na tag e fiquei tentando pensar nos livros que eu escolheria!rs

  4. Arie says:

    Demais! Tem como assistir e não suspirar? <3
    Também não curto muito "O Festim dos Corvos" heheheh

  5. #1 Mel: Poderosa do Sérgio Klein, eu me considero muito parecida com a Joana Dalva, que é a principal do livro.
    #2 Serendipity: Os 13 Porquês de Jay Asher. Eu achei ele por acaso na livraria do meu colégio, comecei a ler e gostei, exceto que no dia seguinte fui procurar ele e não o achei mais.
    #3 Spock: O Pequeno Príncipe de Antoine De Saint-Exupéry, além de ser uma história maravilhosa, ainda tem várias ilustrações que me encantaram desde que comecei a ler.
    #4 London: As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis. Um dos meus maiores sonhos quando eu era criança era achar Nárnia no guarda-roupa, infelizmente isso nunca aconteceu.
    #5 Gui: Pode ser o Homem de Ferro? Porque eu simplesmente amo ele. E é isso.
    #6 Fotografia: Ela disse, Ele disse : o Namoro, da Thalita Rebouças com o Mauricio de Sousa. O livro tem os desenhos do Mauricio colocados entre a história da Thalita, e é um livro fino, eu terminei em um dia.
    #7 Bilbo: Pretinha Eu? de Julio Emilio Braz. Esse livro é maravilhoso, e eu adoro a história, as ilustrações, e a moral.
    #8 Beatles: A Culpa é das Estrelas do John Green. Sim, ele pode ser modinha, mas sim, eu amo esse livro, o autor, a história, e acredite, até o final.
    #9 Tatuagem: Percy Jackson e o Ladrão de Raios de Rick Riordan! Eu amo não só esse livro, mas também todos os outros, e todas as sagas do autor.
    #10 Wonderland: Harry Potter (todos) de J.K Rowling. Eu literalmente me sentia em Hogwarts e naquele mundo em que Harry vivia, e isso me fazia fugir da realidade.
    Então essa é a minha lista.
    P.S.: Não fiz vídeo porque não tenho condições.


Deixe seu comentário