Photography

Os produtos favoritos do Lipe

18.10.2014

IMG_1652

No mês de Outubro, além do meu amado Dia das Bruxas e aniversário do Gui, também tem o dia das crianças. Para comemorar essa data, convidei duas crianças que gosto muito para participar de um editorial que fiz pra Kipling Brasil. No post de hoje vocês vão conhecer o Lipe (@felipe_melo2004), um garoto de 10 anos que ama jogar basquete, futebol, videogame, assistir Hora de Aventura e é muito divertido.

IMG_1456

IMG_1458

IMG_1472

IMG_1475

IMG_1481

IMG_1509

IMG_1544

IMG_1484

IMG_1497

IMG_1529

IMG_1550

IMG_1553

IMG_1561

IMG_1570

IMG_1427

IMG_1431

IMG_1434

IMG_1435

IMG_1640

IMG_1647

IMG_1648

IMG_1630

IMG_1626

IMG_1579

IMG_1609

IMG_1590

IMG_1576

IMG_1598

IMG_1605

IMG_1606

IMG_1531

IMG_1683

Como vocês podem ver, o Lipe escolheu vários produtos lindos e em cores lindas:

Mochila: Stelba na cor Winter Green (cor nova!)

Estojo 1: 100 pens

Estojo 2: Gitroy

Fichário: New Storer

Carteira: Tops

Porta Tablet: Digi Touch Sleeve

E aí, gostaram dos produtos que o Lipe escolheu? Eu amei não só as escolhas dele, mas também as horas que passamos juntos fotografando. Lipe, muito obrigada por ter aceitado o convite e Paula, muito obrigada por ter me “emprestado” seu filho por algumas horas (e pela companhia também, é claro!).

Já pode querer fazer mais um ensaio com ele?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Catarina Duarte says:

    Mel,
    Tenho muita vontade de criar um blog,mas ainda não sei como.
    Gostaria que você tirasse algumas duvidas sobre a questão do domínio e a hospedagem,também queria saber como você começou o seu site se usou algum site como blogspot ou webnode no começo ou já pagou o domínio e a hospedagem logo de cara.Tenho medo de pagar o domínio e perder o meu dinheiro.Quero saber como faço para começar.
    Desde já obrigada <3

    • Melina says:

      Oi, chuchu ♥
      Tem tanto tempo que você deixou o comentário que eu não sei nem se ainda tem essas dúvidas, mas vamos lá: eu comecei o blog sem investir nenhuma quantia de dinheiro nele. Usava o wordpress gratuito, layout gratuito, url .wordpress.com e só depois de um ano, quando vi que iria me dedicar mais ao blog, resolvi investir dinheiro em um domínio, layout e hospedagem :)
      :*

  2. Mel Lima says:

    Que criança linda. Esse vai dar trabalho pra mamãe, vai aparecer meninas de todos os estados pra conhecer ele hahaha. Achei o ensaio muito lindo, ficou um verdadeiro encanto e transmitiu toda a imaginação e a doçura das crianças. Sem palavras Amei ♥

  3. Que post lindo, Mel!

    Eu adorei as fotos, como sempre maravilhosas!

    Que menino fofinho, hehe!

    Beijos!

  4. Ester Macedo says:

    Mel,que fotos mais perfeitas,gata! Amei demais e o Lipe é um gato! :3 (mas é novinho kkk) Esse mochila é muito linda. Beijos.

  5. Ananda says:

    Me congelando pra esperar o Lipe nascer e eu namorar com ele!
    Que fotos lindas :)

  6. Ingrid says:

    Que menino lindo, Mel! Os olhos dele e o sorrisinho são lindos!
    As fotos ficaram ótimas e adorei a camisa dele hehe
    Os produtos são legais também!
    Bjs

  7. Cris says:

    PARABÉNS!!!!
    Arrasou Mel ,ficou muito linda as fotos ….claro que o Lipe ficou mais lindo ainda usando Kipling

  8. Barbara Sá says:

    Estou apaixonada pelos olhos dele :OO
    Que menino lindo.
    Amei as fotos, Mel. E a Kipling arrasa em tudo. Não sabia que também tinham cadernos :OO

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  9. Danielle says:

    Mel, meu comentário não tem haver com o post, mas precisava deixá-lo pra dizer que teu blog é liiindo demais *.*

    Eu conheci ontem, quando joguei no google a pesquisa “intercâmbio em londres”. Pior que já tinha te visto em um vídeo no blog da Luly de Verdade, mas nem reconheci quando vi esse aqui, acho que porque estavas ruiva no vídeo que vi, enfim.

    Teu blog e youtube me lembraram minha adolescência, quando eu ia no recreio pra biblioteca da minha escola pra ler algumas páginas de livros que eu gostava ou quando eu ficava horas deitada no sofá de casa, com dicionário ao lado, lendo os livros que minha mãe lia. Momentos maravilhosos. Me fez lembrar o quanto eu gostava de ler. Hoje em dia só leio livros de direito pra concurso… rs. Mas morro de vontade de voltar a ler como antes. Meus preferidos eram do Sidney Sheldon (li vários, mas meu best foi “O outro lado da meia noite”). Mas teve um que eu li, que não me lembro o nome agora, e que era muito engraçado, se você já leu e pudesse me lembrar o nome, tratava de um garoto que tentava descobrir algum crime (eu não lembro direito pq li quando tinha uns 13 anos, hoje tenho 27, rs) e tinha um detive português, e parece que era sobre um álbum de figurinhas. Foi um livro muito marcante pq antes dele eu odiava ler. Teve outro que li quando criança que me apaixonei também, se chama A droga da obediência. Tive que fazer um filme sobre ele para um trabalho da escola. Enfim, eu era muito feliz com meus livros de biblioteca e da minha mãe. Virei tua fã, e espero voltar a ter o hábito de ler esses livros como antes, se o tempo me permitir. Um dos últimos livros que li foram do Carlos Ruiz Zafón, O jogo do Anjo e Marina, são livros que trazem um certo mistério do começo ao fim, meio parecido com o estilo do Sidney Sheldon nesse ponto. Eu recomendo. Beijão, e muuuito mais sucesso pra você ;*

    • Melina says:

      Nossa, fiquei super feliz com o seu comentário :)
      Muito obrigada pelo elogio e pelo carinho <3
      Espero que você consiga voltar a incluir mais livros no dia dia-a-dia e que isso não atrapalhe os seus estudos :)
      Infelizmente não sei o nome do livro que você está tentando lembrar, mas se algum dia ler ele e reconhecer, farei resenha no blog :P
      Beijos

    • Tainah says:

      Oi Danielle , oi Mel !
      Danielle ,acho que o livro que você está falando é o “Gênio do crime” , devo ter lido mais ou menos na mesma época que você , ótimo enredo, é bem infanto juvenil mas leria de novo fácil, lembro que li pra escola e adorei ! Li também a droga da obediência e os outros da série, adorei todos, queria ser detetive como os personagens ! hahahahaha

      Mel, te acompanho a algum tempo e adoro ; essa sessão de fotos ficou linda, difícil ver algo terno e delicado com um menino como personagem, parabéns ! E parabéns ao Lipe por topar, vc é um ótimo modelo !

      Beijo e sucesso pra vocês

      • Melina says:

        Nossa, demorei muito pra conseguir ler/responder o comentário :x espero que você não se assuste se receber notificação por e-mail avisando que seu comentário foi respondido quase um ano depois haha
        Obrigada pelo carinho e por me acompanhar (não sei se ainda me acompanha, mas de qualquer forma obrigada hehe)
        :*

  10. O Lipe é muito lindo, assim como a família inteira…e as fotos ficaram um encanto, adorei as escolhas dele! ❤
    Beijinhos

  11. Joseana says:

    Que lindas as fotos, ficou muito legal esse editorial.
    Adoreii!!!!

    Bjs
    http://www.universoramona.com

  12. Mv says:

    EU VOU COMPRAR ESSE FICHÁRIO, QUE PERFEITO. Eu já estou a alguns meses querendo fichário. Vou para o 2° ano próximo ano, e isso de ficar com caderno é chato demais. Tem matérias que eu nem escrevo, e tem as que eu preciso de 2 matérias para usar. Com um fichário acabou os meus problemas, e ainda tem as coisas dentro. MARAVILHOSO. Obg por me mostrar esses produtos Mel. Posta próximo ano material escolar da Kipling, quero muito ver as novidades para a escola. Um bj Mel, e obg novamente kkk.

  13. Ana says:

    Q garoto lindo. Parece o super man mesmo. Gostei muito das fotos. Ficou parecendo foto americana principalmente pelo estilo da casa, onde foi?
    Adorei!

  14. Mel, onde vc achou essa criança tão linda?

    Posso roubar pra ser meu filho / sobrinho / afilhado ? rs

    Ótimas fotos!

    Beijos!

    Clá | Blog Uma Garota Carioca

  15. claudemir says:

    a kipling tem produtos masculinos ?

  16. Kim says:

    Vou casar com ele. Melina, avisa aí que ele já é comprometido. Eu espero ele crescer!!!


Deixe seu comentário