ESTILO DE VIDA INSPIRAÇÃO VIAGENS

Comprinhas natalinas: Londres e Curitiba

IMG_5839-2

Yay! Finalmente consegui me recuperar o suficiente para gravar os vídeos que estou devendo para vocês. O vídeo de hoje é o de comprinhas natalinas que fiz lá em Londres e aqui em Curitiba. Como nem sempre da para ver detalhes nos vídeos, fotografei todos os produtos para que vocês possam ver com calma aqui no blog então logo depois do vídeo está cheio de fotos com os nomes das lojas onde comprei cada coisinha:

Preparados para as fotos?

IMG_5837-2

Ecobag: Tiger

IMG_6031

Tiara de rena: H&M

IMG_5947

Mr. Darcy: British Library

IMG_6014

Gorro com gliter: Tiger

IMG_6023

Chapéu de elfo: Tiger

IMG_5939

Brincos e pulseiras: Accessorize

IMG_5862

Enfeites londrinos: Accessorize

IMG_5898

IMG_5908

IMG_5909

IMG_5911

IMG_5916

IMG_5922

IMG_5934

IMG_6011

Guardanapos: Tiger

IMG_5989

Fio de luz de coração de silicone: Tiger

IMG_5983

Fio de luz de coração de feltro: Primark

IMG_5985

IMG_6006

Fio de luz globinhos coloridos: Tiger

IMG_6049-2

Fio de luz de coração: Primark

IMG_6051-2

IMG_5446

Pijama: Primark

IMG_6040

Blusinha “Santa’s on his way OMG”: Primark

IMG_6041

Suéter pisca-pisca: Primark

IMG_6045

IMG_6064

Árvore de Natal branca pequena: Wal Mart (lá tem a rosa também)

IMG_5844

Boneco de neve e Papai Noel: Extra

IMG_5999-2

Joy: Wal Mart

IMG_5849

Quebra-nozes: Wal Mart

IMG_5961

Flores vermelhas com gliter: Wal Mart

IMG_5967

Fio de luz com globos dourados: Wal Mart

IMG_5971

IMG_5977

Enfeites de bolinhas vermelhas e douradas: Lojas Americanas

IMG_5981

Enfeites de bolinhas coloridas: Lojas Americanas

Ah, não sei se vocês sabem, mas hoje, dia 12 de dezembro (12.12), é o Christmas Jumper Day lá no Reino Unido. Todo ano (acho que desde 2012), em uma sexta-feira de Dezembro, eles fazem essa campanha para incentivas as pessoas a doar pelo menos uma libra e usar um suéter natalino (pode ser um suéter novo ou decorar com itens festivos algum que a pessoa já tenha). Achei interessante e quis compartilhar aqui no blog :)

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post. Logo logo tem mais conteúdo no blog e no Canal Serendipity!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

43 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 12, 2014
Próximo post
dezembro 12, 2014
  • Ana Beatriz

    Mel, como sempre você me encantando com suas fotos!! E com clima de Natal deixou tudo perfeito :) haha lindo! Beijos!!

  • João Gorri

    Adorei as orelhas de renaaaaa!! <3

  • Luciana de Farias

    Adorei Mel!
    Ameiiiii os suéteres, pena que o Brasil faz esse calor! Depois posta no instagram a sua arvore!
    Beijos!

  • Cacau

    Ahh, quantas tranqueiras! Mas, há também coisas boas! ;)

  • Lu Alves

    Ahhh eu amo Natal, com certeza minha época favorita do ano!
    É uma delicia comprar essas coisinhas né, adoreiiii tudo, principalmente as luzinhas!!
    Estava conversando uma semana com uma amiga que mora em Londres, que eu estou com saudade de passar o Natal na frio [mesmo preferindo o calor… rs] mas tem aquele clima de Natal de filme, aqueles que a gente cresce assistindo e tals… E claro poderia uma um suéter natalino sem problemas… kkkkk… ele é bem brega, mas é bonito! rs…
    Beijinhos Lu

  • Adleine

    Sempre entro na hora certa no seu blog: quando você posta. Muito fofo tudo que você possui, aqui em casa eu nem comemoro o natal direito já que os meu gatos pestinhas e fofuxos não deixam.

    Mel, você planeja mudar de layout? Acho que é bom dar uma nova cara ao blog, eu não acompanho o seu há muito tempo, só 2 meses, mas eu acho que o layout está aqui a mais que isso? Você planeja trocar?

    • Melina

      Eu planejo trocar o layout, sim :)
      Queria ter mudado ele antes de viajar para Londres, mas não deu muito certo. Agora que voltei estou reorganizando a minha vida e o layout novo está na lista de prioridades :P

  • Anny

    Mel qual o nome daquele livro lindo na sua estante do lado da arvorezinha da Imaginarium kkk .
    Acho que pra quem trabalha em Londres e recebe em libras nao acha tao caro quanto converter o real né?!! Bjuu

    • Melina

      É o My true love gave to me (no Brasil ele se chama O presente do meu grande amor) :)
      Com certeza não é tão caro pra eles quanto é para nós, porque nós precisamos multiplicar o valor por mais de 4 reais atualmente :/
      :*

  • Clarissa Carino

    Que gracinha esses enfeites de árvore de Natal de Londres! :)

    E esses fios de luz de coração?

    Com certeza a decoração ficará linda com suas comprinhas!

    Beijos!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

  • Taynara

    Mel, ameeeeei o post (amo todos por sinal). Lindas as fotos.
    Fiquei curiosa sobre os seus enfeites de natal, essa Accessorize é de Londres né?
    Nossa, tão lindos!
    Queria qualquer coisa da cabine telefônica, tenho o bus de um amigo que me mandou de lá, mas não acho nada com o formato da cabine. Mimimi. :(

    • Melina

      Esses eu comprei na Accessorize de Londres lá em Covent Garden. Não sei se e as lojas do Brasil também vendem os enfeites, mas acho que vale a pena passar pra conferir :)

  • Taynara

    Mel,
    Amei o post (amo todos os seus). Achei linda as fotos. Amo essa época de Natal, tudo é tão fofo.
    Te perguntar, esse enfeite de natal da Accessorize você comprou em Londres né?
    Queria muito qualquer enfeite da cabine, mas não acho no Brasil de jeito nenhum.
    Tenho um “bus” que meu amigo me mandou de lá, mas agora estou em busca da cabine.
    Você por um acaso sabe onde achar por aqui?
    Bjo!

    • Melina

      Eu acho que vale a pena tentar ir nas lojas da Accessorize aqui no Brasil ou ver se eles vendem online :)
      :*

  • Iasmin Pires

    O sueter do Vlondon!!!! Espero que faça mais frio aí pra você poder usar, Mel.
    Beijoss

  • Camila Rosa

    Oi Melina, adorei as coisas que você comprou e adoro seu blog, você é realmente genial! Espero poder te conhecer algum dia, você me inspira!!

    • Melina

      Muito obrigada pelo carinho <3
      Espero te conhecer um dia ;)
      :*

  • Cristiene Freitas

    Own que lindinhos Mel! Adoro Natal e comprinhas natalinas! hehehe Ah e você comprou o suéter de pisca-pisca! heheh Que legal :))

  • Barbara Sá

    Amoooo o Natal <3 e adorei suas comprinhas.
    Deve ter ficado uma decoração incrível.
    P.s: Os pijamas foram as melhores partes *–*

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Fernanda Rodrigues

    Oi, Mel!
    Que lindo o post!
    O espírito natalino é incrível, não é? Adoro tudo isso!

    Queria tanto uma adaptação do Christmas Jumper Day por aqui. Seria ótimo poder usar roupas de natal “sem culpa”. :P

    Um beijo,

  • Camila Cunha

    Tudo extremamente lindo e fofo!!! ♥♥♥
    Eu fico louca com essas coisinhas de natal, quero comprar tudoooo!
    Acho lindo esses suéteres, queria muito um! *-*

    Beijos

  • Lara

    Mel,

    Sou uma espécie de leitora fantasminha, eu sempre leio tudo que voce posta, assisto todos os videos mas nunca tive a coragem de comentar em algum post.
    Mas eis que estou aqui! Hahaha.
    Amei todos os seus Vlondons e queria te dizer que eles me inspiraram muito pra conhecer Londres (estou marcando a data do meu intercambio), mas acontece que ainda não consegui escolher o meu destino, gostaria de conhecer o Reino Unido todinho ):
    Enfim, eu adoro o seu trabalho.

    P.S.: Você cursou alguma faculdade pra saber mexer com todos esses esquemas de edições de videos/fotos?

    Obrigada,

    Beijos.

    • Melina

      Muito obrigada por me acompanhar e pelo carinho <3
      Olha, lá em Londres é super fácil pegar trem para outras cidades do Reino Unido. E se você planejar com antecedência, você consegue comprar com preços ótimos ;)
      Nunca fiz curso de fotografia ou de edição :x fui aprendendo sozinha e com dicas de amigos mesmo :)
      :*

  • Gabriela Assis

    Oi Mel!
    Amei as compras.amo o Natal, fico tão animada quando chega essa época do ano!
    Mel,qual câmera você usa para tirar essas fotos incriveis? Estou querendo comprar uma,mas não sei qual comprar.
    xoxo

    • Melina

      Atualmente estou usando uma Canon T3i :)
      :*

  • Michele Cristina

    Que lindos, Mel!!! Depois, posta muuuitas fotos do seu quarto decorado para o natal, tá? Adoro seu trabalho :3 xoxo

  • Viviane

    Adorei o video, as fotos e tudo que você comprou *-*
    A gente coloca uma árvore de natal na sala mas como você, tenho vontade de ter uma no meu quarto também.. queria por nela enfeitinhos que fossem mais minha cara ou especiais de alguma maneira :)

  • Tacila Porto

    Awn Mel, quanta coisa linda e encantadora <3
    Como não desejar. Suas fotos, como sempre, perfeitas.

    Bjs,
    Tacila Porto

  • Lukas Reis

    Mel, parabéns por esse vídeo muito fofo, adorei todos os seus enfeites de natal <3
    como sempre ta de parabéns :*

  • Camila

    Adorei suas comprinhas!!! Pode copiar algumas? rs não imaginava que no Wall Mart tinha coisas tão fofas! Vou visitar o daqui de São Paulo e ver o que acho de legal por lá :)

    beijinhos Mel

    • Melina

      Mas é claro :D
      Eles estão com várias coisinhas bonitinhas por lá esse ano ;)
      :*

  • Maria Clara Aragão

    ai Mel, eu adorei os leds de coração pequenininho,
    qualquer coisa manda pra mim ♥ haha
    você tem um bom gosto lindo, ta tudo muito mágico.
    quero ver sua árvore montada! *-* e a sua árvore de foto polaroid com dica de como ter as fotos sem ter a máquina foi muito útil, é o que eu farei, obrigada de novo! Você é minha inspiração ♥
    Sinceramente Blog

  • Pâmela Cristina

    Mel, amei todos os seus enfeites… Vendo este post, lembrei do post de natal que você fez ano passado e do dia que eu vi… Caraca meu, tem mais de um ano que eu acompanho teu blog… Esse ano passou voando…

    • Melina

      Muito obrigada por me acompanhar há tanto tempo ♥ :D
      :*

  • Becky

    Mel suas fotos são um amor só. Eu amoo o Natal de todas as formas e quando chega essa época da vontade de ser a louca do pisca pisca, haha. Você tem muito bom gosto e continue fazendo mais e mais vídeos, não perco um. Há depois posta fotos da sua árvore de natal.
    Bjs.

    • Melina

      Hoje já vai ter vídeo novo no canal ♥
      :*
      ps: pode deixar que vou postar

  • Larissa Rehem

    Adorei as comprinhas.
    Chega é difícil escolher o item favorito. É tudo muito bonito e fofo!
    xD

    Beijinhos…

  • Adriana Maria

    Hey Mel,

    Que lindeza de post. Quanta fofura em forma de decoração. Lembro da decoração do ano passado, a arvore rosinha. Embora essa época do ano eu não fico muito empolgada, gostaria de dormir no dia 24 e acordar dia 05/01 rsrs
    Mas oh, a arvore de Natal de polaroid eu suuuuper to querendo fazer.

    ps: queria taaaaanto que voce fizesse um click do leitor =)

  • Rai Louven

    Nossa Mel, achei lindos os pisca-pisca, principalmente o de coração, e todos os outros acessórios que você mostrou!!! Sou apaixonada por Natal, porque tudo fica tão lindo, as pessoas ficam tão fofas…o mundo fica mais amor <3!!! Depois você vai fazer um vídeo mostrando como ficou a decoração do quarto? 

  • Nathyane Caroline

    Minha linda flor, nem li todos os comentários acima, então não sei se serei repetitiva. Mas acompanho o seu blog há uns três anos e amei a novidade da gravação desse vídeo. Quando você começou a falar dos objetos decorativos e mostrar os mesmos de um algo mais próximo e detalhadamente, fiquei encantada. Ficou muito interativo esse vídeo! Amei, de verdade. :3

    Feliz natal, baby. Amo seu cantinho, o qual termina sendo o meu também. Consigo fugir de qualquer preocupação, ao ler seus posts. Um beijo enorme. <3

  • Naomi

    Mel, amei o Mr. Darcy! E todas as outras coisas também! Lindas fotos!! <3

  • Julia

    Amei tudo que você comprou, mas devo confessar que agora de admiro ainda mais ( se é que isso é possível ) só por você usar esse sweater divo que pisca <3

Leave a Reply to João Gorri

Instagram

  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨
  • acabei de liberar no blog um post com dicas de filmes e séries para relaxar nesse feriado *-* e pra deixar tudo ainda mais completo e gostoso (hehe), inclui um biscoito delicioso que a Kellogg's lançou, feito com cereais 100% integrais ☺️ nas próximas semanas vou apresentar pra vocês outros produtos dessa nova linha que eu testei, provei e aprovei 😉 ah, tô esperando vocês lá no blog pra ver as minhas indicações e pra deixarem recomendações nos comentários também 🖤 | publi

instagram