Entertainment

3 filmes para o final de semana

13.12.2014

IMG_4013

Há algumas (várias) semanas fiz um post indicando três séries para o final de semana. Hoje, vou indicar três filmes para fazer companhia pra vocês nesse final de semana (ou qualquer outro dia, é claro!). Os filmes que escolhi tem um lugar especial no meu coração e eu espero que vocês gostem deles pelo menos um terço do que eu gostei (que mesmo assim vai ser bastante):

Questão de Tempo (About Time):

IMG_4014

No seu aniversário de 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que, assim como todos os homens da sua família, pode viajar no tempo (na verdade voltar no tempo) e aproveita essa sua capacidade para corrigir situações embaraçosas que viveu (principalmente em relação às mulheres hehe). Assim que o verão acaba, se muda para Londres (!!) para trabalhar como advogado e acaba se apaixonando por Mary (Rachel McAdams), uma garota adorável que trabalha com livros (*-*) e é fã da Kate Moss.

Esse filme foi amor à primeira vista! Entrou para sempre na minha lista de filmes favoritos e já perdi as contas de quantas vezes assisti e sei que ainda assistirei muitas outras vezes. Além da história envolvente (é daquelas que aquece o coração), dos personagens cativantes e da trilha sonora maravilhosa, na maior parte do tempo o filme se passa em Londres.

A menina no País das Maravilhas (Phoebe in Wonderland):

IMG_4015

Phoebe é uma criança diferente das outras e seu “mau comportamento” começa a chamar a atenção de seus pais e professores. Ela é rejeitada pelos seus colegas e quer muito participar da peça de teatro da escola. Apenas nos ensaios da peça Alice no País das Maravilhas ela se comporta de uma maneira “aceitável”, mas fora de lá, seu comportamento fica cada vez mais preocupante. O filme trata questões importantíssimas como bullying, relacionamento de pais e filhos e Síndrome de Gilles de la Tourette. Além da história ser interessante e emocionante, a fotografia do filme é apenas maravilhosa.

Não tem uma vez que eu assista esse filme e não fique emocionada (traduzindo: eu sempre choro). A interpretação da Elle Fanning está incrível.

A estranha vida de Timothy Green (The odd life of Timothy Green)

IMG_4016

Cindy e Jim Green estão ansiosos para ter um filho, mas por algum motivo, eles não conseguem gerar um. Para dar um fim nessa tristeza, eles resolvem colocar em uma caixinha papéis com características de como seria o filho deles e enterram no jardim. Misteriosamente, após uma tempestade, um garoto, de aproximadamente 10 anos, todo sujo de lama aparece na casa deles e se sente tão confortável a ponto de chamá-los de pai e mãe. O casal encara essa situação como um “pequeno milagre” e aceitam Timothy como seu filho. Timothy é um garoto especial que faz a diferença na vida de todos à sua volta.

Esse filme também é daqueles que aquece o nosso coração e nos faz refletir sobre coisas simples da vida. É um filme muito amor, com uma mensagem linda e uma fotografia incrível!

Amo muito esses três filmes e espero que vocês tenham, assim como eu, bons momentos assistindo eles.

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Paula says:

    Eu já vi o filme questão de tempo e é super incrível, vale a pena ver. Adorei as tuas recomendações. Bjs

  2. Nicole says:

    Dos 3 filmes que voce indicou eu só vi o timothy green e ele é muito amorzinho mesmo <3 amo esse filme.
    Vou ver os outros que voce indicou :)

  3. Camila Cunha says:

    Os três entraram na lista de quero ver :)
    No caso de Questão de tempo, já está faz tempo!! Quero muito assistir.

    Beijos

  4. Já assisti A estranha vida de Timothy Green, no começo tive receio de ser um filme muuuito chato, mas depois amei…

  5. Amanda says:

    Adorei a lista, Mel!
    E fiquei bem interessada em A menina no País das Maravilhas, parece ser muito bom.. Até já favoritei aqui pra ver qualquer dia desses, eheheh.

    Beijos.

  6. Fernanda Kelly says:

    Assisti recentemente Questão de Tempo, por indicação sua e simplesmente AMEI o filme ♥ A

  7. Daniel says:

    Oi Mel! Adorei as sugestões!
    Mel, acho que nunca vi blurays na sua coleção de filmes. Você não gosta de blurays ou acha que eles não tem um bom custo x benefício? beijos!

  8. Lidia Matos says:

    faz tempo que eu estou para assistir Questão de Tempo, parece ser muito fofinho. Adorei os outros dois filmes, nunca vi, mas fiquei com vontade!

    http://www.prefirobsides.com.br/

  9. Becky says:

    Desde quando você postou a resenha sobre o filme “Questão de Tempo” já estava querendo assistir, agora mais dois filmes estão na minha pequena/enorme lista de filmes para assistir. Achei muito interessante a história que “cerca” cada filme.
    Bjs.

  10. Joy says:

    Ola mel achei bem legal a lista e já assisti e amei questão de tempo.
    Você viu nas lojas americanas uma cachinha com três filmes da Audrey Hepburn ?é lindo to apaixonada por sem ter terminado de assistir :)

  11. Barbara Sá says:

    Oi, Mel.
    Adoreeeei!
    Vou procurar Questão de Tempo agora no netflix <3

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  12. Mila says:

    Vou procurar os 3 já! Ando meio sem paciência pra internet e tô ocupando meu tempo com filmes e séries. Sempre bom incluir mais uns títulos na lista de espera.

  13. Ludi says:

    Os três parecem ser muito bons mesmo! Já tinha ouvido falar, mas não procurei saber mais.
    Acho que são bem o tipo de filme que eu gosto e que acho que valem a pena ter em casa!
    E a Elle é uma fofa!
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

  14. Oi Mel!
    Não lembro de ter assistido nenhum dos filmes indicados, mas Questão de tempo foi para a lista de “vou ver” do Filmow! Gostei da proposta do enredo principalmente porque tem dois elementos que gosto muito: viagem no tempo e livros. Além disso, adoro a Rachel McAdams!

    Beijo da Nine!
    (:

  15. Ooooi Mel <3
    Ontem,você me ajudou a escolher o nome do meu blog (talvez não se lembre hihi) no Instagram ( @sophsantana ). Espero que goste do blog,no texto de apresentação te citei como uma das minhas inspirações! :*

  16. Vanessa says:

    Olá, Mel!

    Adorei o jeito que escreveu e explicou cada filme. Fiquei super curiosa para assistir todos (pois não conhecia) e mais ainda com “A menina no país das Maravilhas” que aborda um tema que me interessa muito e ainda com uma das atrizes que eu acho super linda e tenho grande admiração.
    Obrigada pelas dicas dos filmes e por sempre nos inspirar!

    Beijo

  17. Fernanda says:

    Esse fim de semana assisti: amores imaginários.
    já viu? achei ótimo como da pra se identificar como filme, ainda mais porque ele conta com alguns depoimentos que são ótimos, extremamente parecidos com a maioria das pessoas que a gente conhece

  18. Fernanda says:

    Nossa, Mel!
    Tô precisando assistir uns filmes e relaxar..
    Faz post de séries que você recomenda, please :D

    Você me influencia tanto <3
    De todas as blogueiras que eu acompanhava, agora me restou apenas você, que vejo como um blog interessante, enquanto as outras estão sendo um catálogo de propagandas online.

    Beijos :3

  19. Viviane says:

    Desses só não assisti Questão de Tempo (que por sinal estou bem curiosa pra ver!) mas os outros dois são muito lindinhos mesmo :3
    Mel, faz tempo que você não faz um Click do Leitor.. sei que está meio em cima da hora mas e se fizesse um com tema de natal?? :)

  20. Marcela says:

    Oi Mel,eu estava mesmo querendo assistir Phoebe in Wonderland,deve ser muito bom! Esses filmes combinam com final de semana,principalmente se estiver frio (amo frio!). Mudando um pouquinho de assunto,onde vc comprou aquela edição lindaa de Coraline? <3 Nunca tinha visto antes,só a capa publicada no Brasil,que eu acho um pouco feia :/ Queria muito saber.
    Beijos Mel!!

  21. Laura says:

    Segui seu conselho e assisti Phoebe in Wonderland, é um filme muito lindo e a atuação da Elle é perfeita.

  22. Duda says:

    Mel,adorei as sugestões(aliás,adoro todas,hehe),o que vc acha de fazer um post nesse estilo só que para ás férias? Seria legal para as pessoas que estão sem nada para fazer nas férias (tipo eu) e leem o blog td dia :)
    Feliz Natal */:)


Deixe seu comentário