IMG_6432
Inspiration

Do lado da minha cama

15.12.2014

IMG_6432

Ontem aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz. Finalmente encontrei um mesinha do jeito que queria para colocar ao lado da minha cama (a que estava usando era muito pequena). Encontrei ela no mesmo lugar onde comprei a minha escrivaninha (na Rua Riachuelo em Curitiba) e ambas são do mesmo estilo (provençal). No post de hoje vou fazer um pequeno “tour pelo meu criado mudo” e mostrar pra vocês o que fica do lado da minha cama.

IMG_6420

Já fiz um post sobre as paredes de tijolinhos e um sobre as plaquinhas vintage (lindas) que ficam presas na parede.

IMG_6427

IMG_6430

IMG_6441

IMG_6443

Ok! Sei que exagerei nas fotos do meu Cervo-Porta-Anéis-Colares-Brincos, mas não tinha como resistir. Ele é muito amor *-* Comprei ele na Urban Outfitters no mesmo dia em que comprei o Unicórnio. Comprei dois porque queria um para deixar na minha cômoda e outro do lado da cama.

IMG_6478

IMG_6422

IMG_6509

Já tinha mostrado a capinha do meu iPhone no Vlondon 8, mas para quem não assistiu, comprei ela na Topshop. A frase “I’ve lost the key to my imagination now I can’t start my unicorn” já começou a sumir :~ mas acho que ela vai continuar fofinha mesmo quando tudo desaparecer porque as letras são “afundadas”, sabe? De qualquer forma espero que demore pra isso acontecer.

IMG_6440

Comprei essa vela de baunilha na Camicado (comprei de rosas e lavanda também), mas ainda estou procurando a vela perfeita porque quase não consigo sentir o cheiro dela :x Alguma dica/sugestão?

IMG_6449

Essa luminária foi presente da Sharon mais amada do Brasil e, se eu não me engano, é da Tok & Stok. Adoro as distorções dessa luminária. Já postei algumas fotos assim no instagram :)

IMG_6495

IMG_6497

IMG_6498

Essa árvore de flores já é bem conhecidinha na internet. É da Imaginarium e eles tem em dois tamanhos (essa é a menor) e agora tem também em outro modelo (as flores são de tecido).

IMG_6472

IMG_6474

IMG_6476

Os livros que têm me feito companhia: My true love gave to me (falei sobre ele aqui) e Billy and Me.

IMG_6453

IMG_6461

IMG_6457

Como vocês me conhecem e sabem que sou meio empolgada quando o assunto é fotografia…pois é, tirei foto de tudo que guardo na gaveta hehe

IMG_6532

Cremes para mãos e para pés da Soap & Glory. Não gosto de ler logo depois de passar creme porque fico agoniada com a possibilidade de manchar o livro com o creme e, como sempre leio um pouco antes de dormir, deixo para passar os cremes só depois de ler (preguiça de levantar da cama pra fazer isso hehe).

IMG_6530

Amo passar esses hidratantes antes de dormir e quando acordo então deixo eles pertinho :)

IMG_6536

Alerta hipocondria: Avamys (remédio pra rinite), Neosoro nosso de cada dia, colírio, própolis com gengibre e remédio pra gastrite.

IMG_6540

Dois porta-copos de gatinhos (ganhei da Cat Club) porque eu não suporto a ideia de colocar copos diretamente nos meus móveis hehe

IMG_6545

Meu iphone antigo que uso para ouvir música e jogar :P

IMG_6554

Nunca sei como chamar isso, mas uso para marcar páginas/frases de livros :)

IMG_6550

Balinha de morango *-*

IMG_6565

Milhares de prendedores de cabelo sem “ferrinho” (aliás, deveria ser proibido esse “ferrinho” porque machuca muito)

IMG_6558

Esses prendedores servem para manter a minha cortina bem fechadinha de noite. Durante o dia guardo nessa gaveta.

IMG_6568

Super diva!

IMG_6419

Logo abaixo da gaveta tem essa portinha muito amor *-* Na verdade eu ainda não decidi quais livros vou deixar ali porque eles ficam meio escondidos e esses livros muito bonitos para “esconder”.

IMG_6391

As luzes que coloquei nessa parte são de led então não esquentam. Comprei esse fio de luz lá em Londres (esqueci de mostrar aqui) e ele funciona com pilha então posso deixar em qualquer lugar sem ter que preocupar com tomada).

IMG_6394

IMG_6403

O globinho LOVE já apareceu no 6 on 6 e comprei ele na Urban Outfitters (já disse que estava com 50% de desconto? *-*)

IMG_6506

Ok! Vou parar de colocar fotos antes que esse post fique com mais de 1 km de comprimento. Bom, agora vocês já conhecem (de forma bem detalhada :P), mais um cantinho do meu quarto.

Espero que vocês tenham gostado do post porque eu gostei bastante de fazer as fotos e escrever ele :)

E aí, o que vocês colocam do lado da cama? Quais livros estão lendo?

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Luiza Rebello says:

    Você se importaria em falar o preço da sua mesinha, flor?

  2. Becky says:

    Mel, sua mesa de cabeceira é simplesmente linda e organizada, e foi ótimo você ter tirado muitas fotos (não me canso de ver todas). Daqui a um ano vou ter meu quarto do jeitinho que sempre quis, e este post está sendo uma das muitas inspirações que você me traz.
    Bjs.

  3. Mel não dá para trocarmos de quarto? Queria muito isso tudo para mim:D

  4. Florencia says:

    Ai Mel, que linda! Amo o seu quarto (queria ter um igual ao seu!), e por isso sempre fico super animada com seus posts de decoração. Eu adoro seu blog, seu canal, você, o Gui… Parabéns pelo seu trabalho :)

  5. zaynne says:

    Mel adoro os seus post que mostram o seu quarto suas fotos são lindas também…mas quero perguntar a você outra coisa… qual a musica que você coloca no seus vlondons? É da biblioteca do youtube qual o nome ?

  6. juliana says:

    Meeel amei o post ! Assim como amo vc.
    Vc tem sido uma inspiração pra mim… vc é linda e tem uma luz ao seu redor. Adoro passar por aqui. Me sinto muito feliz : )
    Ah só pra não perder o costume… faz mais tour pelo seu quarto. Ah e mais posts sobre londres.
    Te amo. Beijo.

  7. Lígia Xavier says:

    Mel,sou apaixonada por velas perfumadas e até hoje não encontrei uma que perfume tanto o ambiente quanto as da Yankee Candle.Aqui no Brasil não tem loja da Yankee (maravilhosas por sinal),mas vende na Camicado mesmo e online (tipo o dekoreja.com.br).Tem de todos os tamanhos e estilos.Indico a Pink Sand e a Black Cherry!Beijo :D

  8. Laura says:

    Adorei o post e muito linda a sua mesinha.
    Você está lendo Billy And Me, deve ser muito bom, eu mal posso esperar para ler, eu já tenho ele no celular ( em inglês ) só tenho que organizar as minhas leituras. O que você está achando do livro?

  9. Bruna Guedes says:

    Lindo seu novo criado-mudo Mel, adorei a simplicidade dele e aquela parte em que seus livros foram colocados, muito divo mesmo *-*
    beijoss
    Sublimar-me

  10. Viviane says:

    Que lindo esse cantinho, seu quarto é um sonho! ^-^
    Minha cômoda é parecida com a sua no estilo pois é branca com esse ‘raspado’ (não sei o nome disso) só que é de duas gavetas. Essa partezinha de baixo ficou linda com os livros e as luzes! :)
    Suas fotos são maravilhosas e não me canso de ver então pode tirar um monte! hehe
    Bjs, Mel!

  11. Letícia says:

    ai, o seu blog é tão perfeito e inspirador… amo muito tudo isso *_*

  12. Júllia says:

    Mel, amei a mesinha! Você usa aqueles negócios para marcar livros como? Tipo você coloca e deixa a pontinha aparecendo ou outro jeito? Não sei como usa e tenho vários aqui !

    Amo seu blog, beijos <3

  13. Anny says:

    Eu estou preenchendo “O Livro do Bem” e lendo “Se eu ficar” ja pensou um livro do filme Begin Again *.* bjuu

  14. Thais S. says:

    mel,sua diva
    te adoro,mt legal o post
    eu to querendo comprar uma estante pro meu quarto,tem sugestão de alguma loja?

  15. Luiza Brando says:

    gente!! amei o cervo!!! lindo demais!! fiquei tão empolgada que abusei dos pontos de exclamação!

  16. Heloísa says:

    Oi Mel, nossa eu estou doida pra ter uma mesinha de cabeceira no meu quarto e amei essa, vou ver se tenho como entrar em contato com a loja! Haha
    Amo suas fotos, te desejo muito sucesso e que em 2015 você vá mais longe em seus sonhos <3

  17. Biih Freire says:

    Mel que coisa mais fofa <3 Sério, eu gosto muito das suas fotos e dos vídeos por causa dessa pegada mais fofa que tem, me lembra muito as coisas gringas que eu amo ver!
    Preciso urgentemente de uma pra mim, mas sabe lá deus quando vou poder comprar.
    Gostei do "tour" agora só falta pelo resto do quarto né? ashuashuas aproveitando que falei de tour, e a segunda parte do bookshelf tour?
    Ah: você poderia gravar a tag mostre seu iphone por favor?
    Beijos e tu tem coisas fofas até dentro da gaveta, como pode? rs ^^

  18. Adorei as fotos, o móvel, os detalhes.
    Ficou tudo muito, mas muito bonito!!

    Beijinhos…

  19. Manu says:

    Avamis,bala de morango e creme do lado da cama,já somos tipo melhores amigas!hahaha

    http://manucanielas.com/

  20. Heloísa says:

    Oi Mel, tudo bom? Eu amo seu site e seu insta e eu vi que você tem algumas roupas da She Inside, e eu tô babando com o site, eu não sei se você se incomoda, me desculpa se for o caso, sério mesmo ): Mas, quanto mais ou menos você pega as roupas lá? Elas servem direitinho? Ficam apertadas ou ficam boas?
    Se você não se sentir a vontade publicando meu comentário, eu adoraria mesmo receber uma resposta, como eu mando o email quando comento, se quiser me mande a resposta por lá ^^
    Muito sucesso Mel, boas festas <3

    • Melina says:

      Oi, chuchu :)
      Como a modelagem deles é pequena, pra não correr o risco de não dar certo eu sempre pego G ou GG (X/XL). Já tive que customizar alguns vestidos pra deixá-los mais compridos, mas foram poucos (acho que tem mais de um ano que recebo peças da She Inside) :)
      Acho que é sempre melhor pegar um tamanho maior e mandar diminuir/apertar do que o contrário ;)
      :* e espero ter conseguido ajudar

  21. Mel , em qual bairro você mora… eu moro no Espirito Santo e quero ir pra Curitiba só pra te conhecer pois sou muito fan das coisas fofas que você faz… e quando eu for além de levar alguns livros , eu não queria perder viagem então eu preciso saber qual bairro você mora .
    qualquer coisa me manda um email: literatourbooks@gmail.com
    Obrigado

  22. Leila says:

    Melina, você podia falar sobre seu e-reader, eu sempre penso em comprar um, pela economia que terei depois com livros e pela ecologia também né, hehe. Mas acho livros muito amor e sempre fico em dúvida se adquiro um ou não. Não sei se você já fez um post sobre ele e eu perdi (!), mas enfim, você nem comentou sobre o pobrezinho nesse post.

  23. Taynara Ferreira says:

    Mel, amo o seu blog e sigo seus vídeos do youtube.
    Amo cada postagem nova sua.
    Suas fotos então, são uma fofura.
    Mudando de assunto completamente, vi que você usa Neosoro. Eu era viciada também, quem tem rinite sabe como é difícil, mudança de clima, vento no rosto, poeira nos móveis e lá se vai cara de saudável.
    Então, esses tempos atrás, fui em um Otorrinolaringologista (Otorrino “pros” íntimos) e ele me proibiu completamente de usar Neosoro. Disse que ele é vasoconstritor, ou seja, eles fazem com que os vasos sanguíneos do nariz desinchem. Na teoria isso é uma coisa boa, porque tira aquele sufocamento que a rinite causa. O problema é que além do vício que esse remédio causa, ele em excesso pode passar pra corrente sanguínea.
    Meu médico me deixou com bastante medo, porque na nossa família temos histórico de problemas vasculares, minha avó já teve duas isquemias e já fez procedimentos por causa de entupimento de artéria.
    Ele disse também que uma senhora tinha pressão alta e teve um início de avc por causa do uso dele em excesso.
    Li bastante sobre o assunto e vi que esse produto é considerado pelos médicos de venda proibida, mas sempre se encontra em farmácia.
    O problema desse medicamente é o agente químico “cloreto de benzalcônio”, que em excesso gera os problemas que disse antes.
    Qual a solução que meu médico me deu?
    Eu uso o produto chamado “salsep” que é somente o “cloreto de sódio” + água, para limpar o narizinho e quando estou mais atacada usar o remédio chamado busonid (que é um antibiotico), mas só em casos mais raros.
    Demorei pra acostumar, pois eu já estava viciada no neosoro, mas hoje em dia quase não tenho mais ataques de rinite.
    Marca uma consulta com um Otorrino, pergunta o que ele acha desse tipo de produto (não vou pedir pra você se auto medicar).
    Comigo funcionou super bem, mas cada corpo age de uma forma.
    Beijinhos e espero que a dica ajude.

  24. Paulla Ferreira says:

    Adorei o Post Mel! As Fotos estão tão Lindas. Amei o Cervo-Porta-Anéis. Beijos :)

  25. Monaliza says:

    Mel !!!!! Sempre passo pelo seu blog, pois, de certa forma você e suas fotos me relaxam >.< então, ao lado de minha cama tenho uma mesinha de cabeceira da Tok & Stok que amo muito ! E na parte de cima fica meu iphone, uma luminária IGUAL a sua de florzinha, uma lanterninha das Fadas, uma miniatura da Tinkerbell e um cartão que ganhei no meu aniversário (muito lindo). Na parte de baixo da mesinha, ficam meus livros, meu caderno, minha agenda e minha bíblia infantil (sim, infantil kkkkk) que tem uma mensagem diferente para cada dia (leituras diárias). Boa noite Mel, beijos e abraços.

  26. Karen says:

    Ameeeei Mel! Sempre postando inspirações :)
    Deve ser um sonho ter um quarto assim né, um refúgio fofo *—*
    Beijos e muito sucesso!

  27. Camila Moreira says:

    Eu tenho um móvel que é do comprimento da minha janela e minha cama fica na mesma posição, então tem muita coisa… Troféus e medalhas do judo, minha coleção de chaveiros internacionais, livros infantis, um cofre da cabine telefonica de Londres, uma lata de biscoitos com desenho de Londres, despertador da Monica, um retrato meu e da minha mae e a luminária de coruja da imaginarium. UFA
    Na parte de baixo na altura da cama deixo fixo a Bíblia, caderneta da Jane Austen onde anoto as citações favoritas da Bíblia, dicionário de português (o de 100 kg da academia de letras haha), dicionário de inglês da Oxford, porta lapiseira, o mesmo negócio que você tem pra marcar o livro, liga (tipo fio de telefone) pra cabelo, um porta marcador de livro e meu precioso diário fofo com capa do capitão América. UFA 2
    To lendo Dona flor e seus dois maridos do Jorge Amado e Everything is going to be OK (graças a quem ne? *-*).
    Odorei esse post. Beijos

  28. joicy recco says:

    A melhor decoração de Natal que eu já vi. Amei a sua decoração Mel, beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  29. joicy recco says:

    Meu marido nao vive sem o Neosoro de cada dia hehe

  30. Uila says:

    Flor, as velas da Yankee candles sao maravilhosas, eu te dei essa dica no Vlondon que tu comprastes a vela da Zoella, uma pena que tu não vistes, pois eles tem lojas em Londres. E tem TANTAS fragrancias diferentes – mas as minhas favoritas sao as de outono e inverno.

    Ah, e no momento eu estou relendo Linger da Maggie Stiefvater, pois estou esperando o ultimo livro da trilogia chegar. :D

  31. Adriana Maria says:

    Oi mel!!

    O que eu mais gostei no seu criado mudo foi a portinha que da pra ve o que tem dentro, quanta fofura! E esse pisca pisca de pilha e um achado, nao?! Rsrs
    Coloquei um na minha estante e na cortina e minha mae fica me zuando dizendo q um dia vai entrar no meu quarto e eu vou ter sido eletrocutada por conta dos montes de fios espalhados no quarto rsrs
    Também quero uma vela cheirosa, vou tentar procurar na Camicado conforme um comentário que vi aqui rsrs
    Faz um tempo eu virei a louca da latinha, tenho umas 7, entre grandes e pequenas e quando eu vi essa da bala Kiss axei mta fofura, sao varios modelos, vc viu?! Tenho 3 hihi
    Infelizmente nao da pra eu ter um criado pq minha cama é embutida no guarda roupa :/ mas o guarda roupa do lado esquerdo tem um buraquinho que serve exatamemte como criado, nele fica meu cantinho da criatividade contendo meu journal, meu Q&A, dicionário um de port e um em inglês para as leituras da noite e um bloquinho para escrever minhas ideias pq nao importa a hora q eu deite sempre levo uma hora pra pegar no sono…antes de comecar o guarda roupa que fica acima da cabeceira tem uma prateleira, nela eu coloco meus bichinhos, o oculos que não é so pra leitura rsrs e o livro do momento que vem a ser “Just one year”, a mesma autora de “Se eu ficar” que eu li e nao gostei muito mas vale a pena para vc poder ler o “Pra onde ela foi”, nem parece ter sido escrito pela mesma autora, alias, a história contada do ponto de vista dos garotos são sempre as melhores. O mais legal desse livro é q o garoto por qm a menina se apaixona é holandes, bem incomum certo?!
    Uaua, quase fiz um post dentro do seu post rsrs
    Bjs

  32. Lívia Lopes says:

    Quanto custou a escrivaninha? :P

  33. Nana says:

    Ah Mel, quanta fofura! *-*
    Quando vc vai postar a segunda parte do seu booktour ( acho q escrevi errado, mas ok )?

  34. Lu Alves says:

    Cantinho lindo de viver!
    Eu tenho essa luminária da Imaginarium, ela é linda né, e pra mim é muito especial, foi a primeira coisa que comprei para minha casa quando marcamos a data do nosso casamento em 2011 :)
    Adoro quando você se empolga nas fotos… rs
    Beijinhos Lu

  35. Deborah says:

    Muito muito fofo!
    Eu tenho um aparador vermelho na sala q é meu xodó também!

    http://www.everything713.blogspot.com.br

    Loved! xo

  36. Lara says:

    Preciso dizer que compartilhamos do mesmo mal é que é possuir rinite! E haja Avamys e haja Neosoro hahaha.
    Eu jurava muito que sua parede era de tijolinhos! Adorei, um dia quero morar em um loft com as paredes todas de tijolinhos… Meio New Girl sabe?
    Tudo lindo Mel.

    Beijos

  37. Mari de Sant'Ana says:

    Mel, um sonho esse quarto, rs. O top da minha wishlist do que comprar em viagem são esses fios de led. Lá fora tem tantas opções e aqui é tão escasso, triste, viu! haha.
    Olha, sobre velas, já ouvi muitos dizerem que a Yankee Candle cheira real, já vi para vender na Camicado. Beijones!

  38. Tudo lindo e perfeito como sempre! <3
    E eu que vi essa árvore lá em Luxemburgo sendo vendida a preço de banana e não comprei? Só vi na caixa e não tive idéia de quão fofinha ela é. Eu tava tão enlouquecida dentro da loja (Maisons du Monde, já viu?) que eu me segurei ao extremo pra não comprar a loja toda… kk Qdo cheguei aqui vi o preço dessa árvore grande na Imaginarium e quase caí dura!!! Arrependimento master de não ter trazido uma :P Acho q vou ter q voltar lá hihihi bjos flor ;)

  39. Luna says:

    MEEEL, também comprei uma mesinha pra minha cama ontem, e também coloco alguns livros em baixo, awn <3 kkkk

  40. Ana says:

    Mel! Oi!
    trabalho perto dessa loja e quando estou sem nada pra fazer no horario do almoço, passo lá para olhar os moveis, e fico boba toda vez kkkkk
    Mega legal seu criado mudo! adorei!
    Beijo grande!

  41. Fabrício sn says:

    Sua parede de tijolinhos é muito daora! Futuramente, posta também umas fotos da árvore de flores num ambiente com pouca luz(ou algo do tipo).

  42. Uila says:

    Ah, esqueci de falar: cuidado com a tua vela da Zoella Beauty!

    Poe em um pratinho quando for usar, pois ela é muito inflamável, fez até um buraco no móvel de alguém, quase pegou fogo com outras pessoas, então é perigoso. Ainda mais com a tua mesinha nova, pra não estraga-la.

    A unica coisa que comprei da linha dela foi a bolsinha de maquiagem de porquinho da india, talvez eu compre o outro modelo algum dia tambem, mas desisti de comprar os outros produtos, pois alem da vela dela não ser segura, os produtos pro corpo tao dando alergia em muitas pessoas, mesmo as que normalmente não tem a pele muito sensível.

  43. Kamila says:

    é muita fofura num lugar só! muito amor <3

  44. Avamys é a melhor coisa que já inventaram para rinite, uso sempre! O criado-mudo é uma graça, e as fotos me deram mais inspiração para decorar o meu :D

    Adoro seu blog! Parabéns!

    PS.: Se não me engano, é a primeira vez que comento aqui, mas sigo o blog, canal e instagram a um bom tempo t-t

  45. Fernanda Kelly says:

    Amei as fotos, principalmente as da árvore de flores, é muito amor !
    Não estou lendo nenhum livro no momento, mas recentemente li o livro ‘Onde as árvores cantam’, gostei muito desse livro e super indico :*

  46. Lala says:

    Amei o post!
    As fotos ficaram encantadoras! Você está bem inspirada com o natal, hein? Haha! As fotos estão ficando lindas, inspiradoras, perfeitas e um amooor <3
    Essa mesinha é um amor! Adorei esse espaço em baixo! É lindo <3
    Tem um tempinho que desejo essa luminária e agora o desejo só aumentou! Que fotos perfeitas com ela *——*
    Amo quando você faz posts mostrando um cantinho que ainda não vemos direito do seu quarto <3
    Beijão, Lala.

  47. Marceli says:

    Ahh Mel… Adorei essa mesinha!! Quero muito por uma ao lado da minha cama também, e o porta anel?? Uma fofura sem tamanho!!
    Amo suas fotos são tão inspiradoras!!

    Bjs :)

  48. Paty says:

    Quanta fofura em um quarto só <3

    Me apaixonei pela portinha iluminada, com os livros! Vou copiar a ideia, se você não se importar, claro, hahahahaha =P

    Eu amo o Hand Food! É um dos melhores cremes pra mãos que já usei. Sem falar que a embalagem é linda! Soap & Glory é muito amor, dá vontade de comprar tudo, né? Hahahahaa

    Beijos

  49. Kethelyn says:

    Mel, seu quarto é incrível, assim como você e suas fotos, mal me canso de vê-las … tudo que você faz é composto com amor, o que deixa tudo mais lindo. Aliás, bem que você poderia fazer um tour em vídeo mostrando seu quarto em detalhes. Se cuida e um abraço <3

  50. Flavi says:

    Mel, tô apaixonada <3
    Criado mais lindo que já vi. Quero um nesse estilo ou maior.
    Tá muito lindo seu cantinho. <3

  51. Gi says:

    9000000000 de remédios para rinite sempre. Haha

  52. Ana says:

    Eu estou lendo agora Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e meu criado mudo está um belo emaranhado de fios, seu quarto é super fofo <3 odeio desorganização e sou igualzinha a Monica da série friends em relação a limpeza

  53. Auzilene says:

    Amei o post , suas coisas são tão cutes queria que minhas coias fosse assim bem lindinhas .

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

  54. Isabela Lima says:

    A Jéssica do KeepCalmDiy sempre fala de uma velas que aromatizam o ambiente de verdade, dá uma olhadinha lá,bjos :*

  55. Ana says:

    Oi Mel sempre quis deixar um comentário,mas nunca tive coragem porque sou muito tímida(sim até para deixar comentários),amei sua cabeceira,achei ela muito fofa e parabéns gosto muito de você e do gui do spock e das suas fotos bjs.

  56. Larissa M. says:

    Mel, faz resenha de Billy and Me! Vi que já lançado em português!!!!

  57. Bruna Diana says:

    Amei a árvore(rsrs).Seu blog é muito lindo
    Ainda não conhecia ele.
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

  58. Carolina says:

    Mel, estou louca atrás de uma pista sequer de onde é esse seu colar de “floco de neve”.. estou apaixonada.. amo floco de neve. Pode contar pra gente??

  59. Brunna Adryah says:

    meeelll(uuuu) kk seu quarto e show parabens (por manter ele arrumado) pq o meu….. E n qr me da seu outro Iphone n?! tenho certeza q n lhe fara falta kk
    mas tu e mt fofaaaaaaa, queria de esmagar todinha de beijar (tipo como a kefera faz cm a vilma tereza isso)
    bjuuus

  60. Monique says:

    Oi Mel, onde você comprou seu pisca-pisca? Sabe onde posso encontrar aqui em Curitiba?
    Beijos

  61. Camilla Navarro says:

    Oi Mel, tudo bem?

    Descobri seu blog esse fim de semana, estou amando.
    Parabéns ele é lindo!

    Como estou atrasada nas suas postagens, rs.
    Não sei se já encontrou a vela perfeita, então vou de indicar a que eu uso no meu quarto e amo.
    Quando ela esta apagada deixa um cheirinho bem suave e quando acendo o cheiro é incrível, sem ser exagerado e o preço é ótimo.

    VELA CLASSIC PERFUMADA BAUNILHA E SONHO DE CARAMELO BOM AR AR WICK HOME, compro ela no Pão de Açúcar aqui em São Paulo.
    Espero que goste.

    bjus


Deixe seu comentário