IMG_5767
Books

Livros Natalinos

16.12.2014

IMG_5767

Yay! Mais um vídeo natalino e literário \o/ No ano passado gravei um vídeo indicando dois livros e alguns filmes com clima natalino. Dessa vez convidei o Gui e gravamos um vídeo indicando dois livros e um conto para quem está procurando livros que combinam com essa época do ano.

IMG_6356

Para quem tem interesse em comprar essa mesma edição no Book Depository é só clicar nos link: My true love gave to me (comprando pelos meus links, eu ganho uma pequena comissão e você me ajuda a ter dinheiro para comprar mais livros, mas sempre pesquise antes em outros sites para ver se não encontra o mesmo livro com um preço melhor).

E aí, quais livros vocês conhecem e indicam que se passam nessa época do ano?

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Laura says:

    Mel adoro seus videos ,faz a tag Meu gosto Musical e mostra sua coleção de cds (tipo esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=2txjZtAxnT8) *-*

  2. Isabella Macedo says:

    Não sou de comentar, mas isso é extremamente necessário, Melina colocando apenas DUAS fotos no post?! OMG!
    Contudo, adorei Mel! haha

  3. Natalia Faria says:

    Super aprovo a ideia de Natal fora de época!

    As crônicas de Nárnia estará sempre no meu coração, e O Presente do Meu Grande Amor eu estou namorando a tempos e agora vou comprar com certeza! Aliás, Mel, eu não sei se você já chegou no conto da Laini Taylor (que eu ainda não li, mas estou com muitas expectativas a respeito deste), porque eu queria te indicar a trilogia dela, ‘Feita de Fumaça e Osso’, faz um tempo já. ;)

    Ah, uma última coisa: a ideia de vocês sobre escrever sobre o natal do hemisfério sul foi como acender uma lâmpada da criatividade na minha cabeça! Sabe quando você ama alguma coisa mas não lembra que pode passar este sentimento para outras pessoas? É assim que me senti.

    Beijos e feliz natal adiantado! haha

    • Melina says:

      Nossa, não sabia que a Laini Taylor é a autora da trilogia Feita de Fumaça e Osso (quero muito ler). Ainda não cheguei no conto dela e, pelo que eu vi, ele é o último :P agora fiquei mais ansiosa ainda pra terminar o livro :)
      Ai que legal :D Fiquei super feliz em saber disso ♥ espero ver um conto ou um livro escrito por você sobre esse tema ;)
      Feliz Natal adiantado pra você também :)
      :*

  4. Talita says:

    Amei o vídeo Mel!!

    e admiro muito o amor que vocês tem um pelo outro, queria ser assim com a minha irmã.

    beijão <3

  5. Jullia says:

    Mel amei o post! Uma coisa que eu queria te perguntar é como vc aprendeu a falar ingles? Faz um post sobre coisas para as ferias (series, filmes, livros) etc! Beijinhos ♥

  6. Becky says:

    Amo o clima natalino, e estou adorando seus vídeos com o tema. Concordo com o natal fora de época. Amo seus vídeos e suas fotos (…mais fotos).
    Bjs.

  7. Carol says:

    Ai Mel ♥ Sei lá o que te dizer viu?! Me apaixono por ti cada vez mais. Sem contar que morro de amores pelas suas indicações de livros.
    Beijos e quero um encontrinho do sul, tá?!

    http://olharretro.blogspot.com.br/

  8. Aline Müller says:

    Ameiii Mel!! Dei altas palas do seu vídeo hahahah

  9. Carol David says:

    Mel amo seus vídeos! Você me inspirou para fazer meu blog! Eu te adoro!

  10. Débora says:

    Oi Melina! Te sigo no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e coisas fofinhas ♥ e sempre ficava curiosa para ouvir sua voz… e hoje fiquei super feliz de ouvi-la nesse vídeo incrível! Tão delicada e divertida ♥ adorei esse livro verde esverdeado hehe com as laterais das páginas rosa: True love gave to me ♥Mel, outra coisa, onde você compra aqueles jogos de sobremesa e chá em forma de coração que você posta no insta!? Estou apaixonada por eles e quero muito♥ apaixonada pelo seu blog também♥ xoxo

  11. Débora says:

    Oi Melina! Te sigo no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e coisas fofinhas ♥ e sempre ficava curiosa para ouvir sua voz. Hoje pude ouvi-la nesse vídeo incrível! Tão delicada e divertida ♥ adorei esse livro verde esverdeado hehe com as laterais das páginas rosa : My true love gave to me ♥ Mel, outra coisa, onde você compra aqueles jogos de sobremesa e chá em forma de coração que você posta no insta!? Estou apaixonada por eles ♥ Apaixonada por seu blog também ♥ xoxo

  12. Patty says:

    Oi, Mel ♥
    Apesar de acompanhar o seu blog há uns dois anos, eu acho que nunca comentei aqui. Que horrível! Adoro o seu blog durante essa época do ano porque, assim como eu, você super curte o Natal! Morro de amores com as coisas fofas que você mostra e as indicações que você faz.
    Livros natalinos são demais! Um dos meus prediletos é o “A Christmas Carol” do Charles Dickens, cê já leu? Também dou super falta de alguma história que retrate a ~vibe~ do Natal aqui no hemisfério sul, nunca encontrei nada. Quem sabe até o ano que vem eu não escreva uma história? MENTIRINHAAA, eu bem queria – mas acho que não levo jeito pra coisa.
    E ai, tô super louca pra ler ‘My true love gave to me’! Não tava nem sabendo desse livro (sim, desatualizada total) até que vi uma foto no facebook da intrínseca e fiquei apaixonada. Quando cê acabar de ler, resenha ele aqui!
    Putz, tá ficando grande esse comentário, né? Juro que já já eu termino e te deixo em paz, haha. Não sou dessas de fazer ~propaganda~ de blog nos comentários alheios (é meio chatinho) mas super queria te convidar a dar uma espiadinha no meu. Tô desde o dia primeiro fazendo posts natalinos e vou até o dia 25! Acho que talvez cê possa curtir :P

    Continue com o seu trabalho maravilhoso, tá?

    Beijocas

    • Melina says:

      Amei seu comentário “gigante” ♥ :)

      Acredita que ainda não li A Christmas Carol? Quase comprei uma edição linda lá em Londres, mas deixei pra próxima :x
      Espero que goste de My true love gave to me. É muito amorzinho :)
      Muito legal o seu especial de Natal. Queria ter feito mais posts no blog, mas com a viagem e uns probleminhas pessoais que tive quando voltei acabei não conseguindo :x mas ano que vem tem Natal de novo, né? hehe
      Feliz ano novo e que 2015 seja maravilhoso pra você e pro seu blog :*

  13. Holindina says:

    Mel, o Book Depository vende as duas versões? Britânica e Americana?

  14. Fernanda Kelly says:

    Li Dash and Lily’s book of dares por indicação sua, e foi o primeiro livro em inglês que eu li e eu gostei muitoo da história do livro. Nesse final de ano vou ler Deixe a neve cair (também por indicação sua), faz um tempinho que eu comprei ele , mas deixei pra ler no Natal.
    Amei o vídeo e já peguei mais algumas dicas de livros para o Natal do que vem hehe ^^.

  15. Grazielle Lemos says:

    Adorei as indicações dos livros, já anotei alguns para ler.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

  16. Tatiana says:

    Deixe a Neve Cair lembra muito o Natal (do hemisfério norte, como você disse)

  17. Julia says:

    EEEITA GIOVANA! AMEI! AHAHAHHA Agora ( apesar de já estar acabando o mês ) me deu até coragem pra eu começar a ler Nárnia e-e


Deixe seu comentário