Inspiration

Resoluções para 2015

1.01.2015

IMG_7987

Essa é a primeira vez, desde 2010, que faço um post com resoluções para um novo ano (pelo menos que eu me lembre hehe). Sei que não devemos esperar por uma virada de ano para começar a colocar em prática mudanças na nossa vida e no dia-a-dia, mas confesso que esse clima de passagem de um ano para o outro sempre me inspira a tentar realizar coisas que, por algum motivo, não consegui no ano anterior.

Dessa vez resolvi compartilhar com vocês, algumas das minhas resoluções para 2015:

IMG_8037

Desde o ano passado estou com planos de mudar o layout do blog. Queria ter feito isso antes da minha viagem, mas acabei me enrolando e adiando. Agora que estou querendo mudar várias coisinhas na minha vida, o blog está como prioridade na lista hehe já estou no clima “ano novo, layout novo”.

Outra mudança que quero fazer no Blog Serendipity e no Canal Serendipity é produzir conteúdo em Inglês também. Por um tempo o blog já foi traduzido para o Inglês, mas não consegui dar conta e ainda não me sinto segura o suficiente para escrever nem gravar vídeos em Inglês como faço em Português. Cada vez mais pessoas de outros países estão me acompanhando (mesmo sem entender o meu idioma) e quero que mais pessoas entendam, de forma clara (sem ter que usar o google tradutor), o que tenho a dizer e o que tenho pra compartilhar com vocês.

Pra poder fazer isso (e as outras mudanças), preciso ser ainda mais organizada e focada e essa é uma das minhas maiores metas de 2015, porque, uma das coisas que aprendi em 2014, é que para realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos é preciso muita (muita mesmo) organização, foco e determinação.

Que em 2015 eu consiga produzir todos os conteúdos que estou devendo pra vocês como o room tour, bookshelf tour parte 2, muitas resenhas…e muitos posts e vídeos que estão anotados no meu caderno de inspiração.

IMG_8055

Que amo e me sinto em casa quando estou em Londres vocês já sabem. Desde criança, de alguma forma, me senti conectada com a Inglaterra e, dessa vez, estou determinada a correr atrás do meu sonho de morar em Londres por um tempo (pelo menos 6 meses ou 1 ano). Em 2013 tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de um mês com marcas parceiras do Serendipity e, em 2014, fui por conta própria passar mais um mês na Terra da Rainha. Em 2015 quero viver novas experiências e conhecer Londres em outras estações.

Além disso, também quero muito conhecer pelo menos um outro país ou cidade em 2015. Amo viajar e quero fazer isso com mais frequência.

IMG_8062

Ano passado, o primeiro post do ano foi sobre o Journal Q&A a day. Estava super empolgada com ele, mas depois de alguns meses, por motivos pessoais, me desanimei com algumas coisas da minha vida e deixei ele de lado. Esse ano quero responder todas as perguntas começando hoje mesmo.

Também quero aproveitar para ler ainda mais livros em inglês em 2015. Ainda bem que comprei vários em Novembro quando estive em Londres.

IMG_8018

Praticamente toda semana (normalmente no Domingo) eu penso “vou dormir cedo para acordar cedo amanhã” e não consigo. Mas não desisti e quero aproveitar essa empolgação de “ano novo, vida melhor” para tentar me desconectar do computador (e das redes sociais) mais cedo, deitar, relaxar, dormir e acordar cedo para fazer o dia render mais.

Aliás, isso está ligado com a minha meta de ser mais saudável em vários aspectos. Quero voltar a fazer exercício regularmente (amo caminhar/correr e costumava fazer 10km por dia quando frequentava academia e já faz um tempo que sinto muita falta disso) e quero me alimentar melhor. Não quero deixar os doces de lado (alguém com “Mel” no nome não tem como fazer isso hehe), mas quero que as minhas refeições sejam mais saudáveis e tenham menos massa (ai ai esse meu lado italiano).

IMG_8010

Desde criança, quando minha mãe leu o livro Pollyanna para mim, aprendi a sempre tentar ver o lado bom das coisas e fico muito feliz de carregar isso comigo há tanto tempo. Em 2015 quero viver muitos “o melhor dia da minha” (best day ever).

IMG_8073

Claro que tirei mais fotos do que precisava para esse post também então lá vai 1km de fotos extras hehe:

IMG_8019

IMG_8022

IMG_8025

IMG_8026

IMG_8030

IMG_8038

IMG_8040

IMG_8048

IMG_8051

IMG_7973

IMG_7980

Bom, essas são algumas das minhas resoluções para 2015. Adoraria saber quais são as de vocês aqui nos comentários :)

Obrigada por tudo, pessoal! 2014 foi um ano incrível na minha vida e boa parte do que vivi foi por causa de vocês. Que 2015 seja um ano maravilhoso para nós!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Juliana Beretta says:

    Feliz 2015 Mel! Uma das minhas metas p 2015 é conseguir encontrar c você, c o Gui e c a Danile no NY café quando for p ai na semana do dia 19/01 hehe. Além disso, quero me dedicar mais aos estudos e passar na UEL, quero também fazer yoga e correr no lago Igapó (Londrina – PR) aos finais de semana, fazer crossfit regularmente, ler todos os meus livros e ir para o Rio de Janeiro passear! Beijusss

  2. Larissa says:

    Oiiii Mel, fico muito feliz em saber que esse espirito d novo ano te motova a sempre melhorar e viver mais feliz! Compartilho quatro metas suas para a meu 2015: acordar mais cedo nas segundas, ter uma vida mais saudável, ler mais livros variados, prática que tive que abdicar pois estava concluindo a minha faculdade e tive que me dedicar a minha monografia. E por último, viver vários melhores dias da minha vida, sem deixar que algumas coisas tomem proporções desnecessária, entragando meu humor. Enfim, espero que consigamos tudo isso!
    FELIZ ANO NOVO Mel, com muito mais realizações para você. Beijo

  3. Juliana Beretta says:

    Feliz 2015, Mel! Um dos meus desejos p 2015 é conseguir encontrar com você, com o Gui e com Danile no NY café quando for p ai na semana do dia 19/01 hehe. ♥
    Além disso quero me dedicar mais aos meus estudos e conseguir passar na UEL, Pretendo também fazer yoga e correr no lago Ipagó (Londrina-PR) nos finais de semana, fazer crossfit regularmente, ler todos os meus livros e ir ao Rio de Janeiro passear!
    Beijuss

  4. Duda Siqueira says:

    Que delícia começar o ano lendo um post desse <3 Que você consiga realizar todas as suas metas esse ano, Mel!

  5. ju says:

    Desejo muita felicidade a você e a sua família. Que você continue com toda essa luz. E alegrando sempre meus dias. Admiro muito você !!!
    Que você consiga realizar todos os seus.

    Gostaria de fazer uma pergunta.
    como você faria pra conseguir ficar mais tempo em londres. Minha prima morou por seis meses. Precisou voltar ! Ela não conseguiu renovar o visto. Ela não podia trabalhar.

    Não é pessimismo…. é só uma dúvida!

    Te ami muito ! Beijão.

  6. Adriana Maria says:

    Mel,

    First of all, não posso deixar de notar sua coragem e franqueza nesse post, sim por que revelar sonhos para outras pessoas nos fragiliza de uma tal forma. Esse ano comecei a me questionar: se os meus sonhos dizem tanto sobre mim o que eles dirão se eu nao conseguir realizar nenhum?
    Que venha muito conteudo para o blog, mas nao se cobre demais. Voce mexe com criatividade e isso é uma coisa que não fica na superficie 24h, take your time.
    Senti falta de um projeto para a galera, tipo aquele que voce fez com a Sharon. Torço para um que a gente passe tipo um domingo falando sobre fotografia, beleza nas coisas simples…
    Então, inspirada em voce, te conto alguns dos meus por que afinal voce nao esta falando sozinha, assim como eu nao estou sozinha quando vejo seus videos e voce tem um ataque de bobeira, começa a ri, o gui olha pra vc, começa a rir e eu olho pros dois e me pego rindo…
    Para esse ano meus grandes projetos são: terminar meu TCC. Embora eu tenha terminado a faculdade ano passado simplesmente nao consigo tirar um TCC da minha cabeça, ja troquei de tema varias vezes e ainda assim a coisa nao flui. Depois, preciso controlar meu orçamento por que a partir de março começo a juntar um dinheiro para finalmente fazer a minha viagem dos sonhos. Tambem quero passar um ano(ou mais…)fora do Brasil, estou entre Irlanda, Inglaterra, Holanda e Italia, meus lugares preferidos no mundo, apesar de nunca ter pisado la, vc entende… Em 2016, quando eu tiver o dinheiro e a certeza no coração, decido para onde vou. Cuidar da saude também é outra meta. E por ultimo, mas nao menos importante, quero fazer alguns projetos fotograficos. Já comecei um que intitulei de #52weeksinBookland, um livro por semana. E em julho começo o 365 dias, que vai ser como se fosse um ano de despedida, pois faltara um ano para eu finalmente morar fora. Ano passado me dei de aniversario minha querida MAlu – Canon t3 – mas acabei que nem brincando muito com ela por que um dia antes do meu aniversario (09/07) minha mae quebrou o pe e passamos por uns maus momentos…
    Como passei o dia dizendo para os amigos que me felicitavam o novo ano, sim, 2014 foi um ano que construiu suas marcas, deixou suas lembrancas entao deixe que 2015 seja ainda melhor!
    Tin tin – som de taças se batendo,a minha e a sua, ou a de todos nos!

  7. Oi Mel! feliz ano novo e boa sorte com as suas metas, principalmente a parte de Londres, adoro ver suas fotos e videos de lá. beijos!

  8. Ilana says:

    Eu fiz 5 metas para 2015 e algumas são emagrecer, fazer minha primeira tatuagem e ter um bichinho de estimação (provavelmente será um hamster). Falando em bichinho, Mel, será que você pode dizer como é criar um ratinho (a alimentação, se você solta ele, se ele te ”reconhece”; sempre tive curiosidade)… Amo suas fotos/teu quarto *—–*

  9. Oi mel!! amei teu post, saudades de voce!!! então ja que quer voltar a fazer exercicio e acho que é perto de ti, https://www.facebook.com/tonifique?ref=ts&fref=ts esse é o studio de pilates e treinamento funcional da minha irmã, agenda uma aula experimental!!! ia ser bem legal fazer pilates contigo hehehe!! Feliz ano novo!! fica com Deus

  10. Ana Carolina says:

    Hi Mel…
    Acho que é a primeira vez que comento no seu blog, mas sempre fico de olho nas atualizações e nos seus perfis nas redes sociais (a louca) e para esse ano tenho pensado muito em escrever um blog meu (já fui colaboradora em outro) só que sei lá, tenho medo de não ser aceita ou não conseguir conciliar com a minha vida pessoal. Além disso, pretendo escrever meu projeto para finalmente me formar na facul, viajar mais e voltar a praticar atividades físicas, porque elas fazem muita diferença na nossa disposição no dia-a-dia. Acho que por enquanto é só isso, te desejo um ótimo ano com muitos vlogs, viagens, sucesso e consigas realizar tudo o que desejou. Beijão.

  11. Tainá Brito says:

    Oi Mel, conheci seu blog recentemente e estou adorando, amei seu post, e umas das coisas que quero já mesmo é cuidar da minha saúde também, e colocar horários pra dormir e pra acordar. ão parece mas é muito difícil :/
    Um grande beijo, e muito sucesso :)

  12. Ludimila says:

    Minha única resolução esse ano é viver intensamente, acho que isso resume bem haha Ótimo ano para todos nós <3

  13. Feliz 2015 Mel!!!
    Te desejo muita paz, luz, felicidade e amor!
    Há mais de dois anos acompanho seu blog e admiro seu trabalho, mas hoje vim te presentear haha!
    Meus pais são designers e até já foram escolhidos como os melhores designers do Brasil pelo livro Brasil Design (Casa Claudia, Abril), agora eles se direcionaram para iluminação. Queriamos fazer uma parceria, a gente se fala por email.
    Abraço.

  14. suzi says:

    Eba! Adorei saber da do layout já que não paro de te perturbar com isso kkk
    Achei legal a ideia de videos em inglês, só espero que você continue produzindo os em português com a mesma frequência e que não diminua as quantidades. (O que é normal ocorrer com novas responsabilidades) Falando nisso, me diga que ano que vem vai ter postagens mais frequentes no blog?? ;/

    Feliz ano novo, Melina! Tudo de bom para você e para sua familia.

  15. Nathália says:

    Oi Mel, adorei o post. Eu não gosto muito de fazer “promessas” pro ano novo porque tenho medo de me decepcionar, mas até que esse post me inspirou de alguma forma. E tem sim algumas coisas que eu espero pra este ano. Como por exemplo: melhorar na fotografia. Faz alguns dias que ganhei uma DSLR e ainda estou aprendendo. Então espero aprender bastante nesse ano tirando muitas fotos rs Faz alguns meses que fiz um blog junto com uma amiga minha e também espero que a gente consiga dedicar mais a ele, melhorá-lo a cada dia. E sem contar em outras áreas na minha vida como profissional, familiar… que eu também espero melhorar neste ano. Enfim, desejo a você todo o sucesso do mundo neste ano!
    Ah, e aproveitando pra te pedir pra você fazer um post deste tapete maravilhoso, porque sou doida por um desse rsrs Beijos chuchuzinha! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

  16. Mel, sou muito apaixonada por suas fotos! Por isso te desafiei a responder a tag que criei sobre fotografia : ) se responder me avise, este é o link http://visualmomentsproduction.com/2014/12/19/photographers-tag-engpt/

    Beijo

  17. Mayra Soares says:

    Mel, como suas fotos ficam tão perfeitas??

  18. Felipe says:

    Boa noite Mel!
    Ja não e de hoje que to acompanhando suas jornadas e seus posts .que por sinal são incriveis parabens, penso meio que como você em referencia a correr atras de sonhos 2014 tive a oportunidade de conhecer londres fui apenas por 5 dias pois tbm iria conhecer mais paises, e a maior impressão que tive daquela cidade e que tudo se torno mais interesante apos ter passado por la algo meio que abril meus olhos e vejo mais brilho .preciso tambem ser um pouco mais focado como vc mencionou entra um novo ano e coloco metas para ele porem algumas acabo deixado para tras .ex: praticar mais ingles , penso em morar fora penso muito nisso ainda não sei bem como e por quanto tempo so sinto essa vontade imensa de conhecer e viver algo novo . Penso em ir para os estados unidos ou talves ate mesmo londres .Bom pretendo me focar mais esse ano e perseguir com mais garra meus sonhos .quero lhe desejar um feliz ano novo e que você possa alcancar suas metas tracas
    Grande beijo

  19. Maria Figueredo says:

    Mel Feliz Ano Novo e que você realize todas as suas metas,esse ano eu só desejo ser mais feliz comigo mesma e aproveitar tudo sem me importar com as outras pessoa bjs !!!

  20. Aline says:

    Mel, eu amo tanto esse tipo de post, acho incrivelmente inspirador (mas o que não é inspirador no seu blog? rs). Queria te desejar um feliz, feliz ano novo, cheio de alegrias e realizações ^^
    I love you <3

  21. Oi mel! Não sei se é mais legal as fotos do post ou o post, qual será? Suas fotos são sempre tão linda que não importa se são cinco ou dez. Mel, eu espero que 2015 seja o seu ano, e se não for faça dele o seu ano e realize todas essas suas metas, a que gostou mais foi a de fazer vídeos em inglês, eu vou ver com certeza pra ver se entendo o que vc fala e avaliar meu nível de inglês. Mas Mel, pra mim é uma pena que vc queira mudar o layout porque eu simplesmente acho ele o layout mais lindos de todos os blogs que conheço, sou super apaixonada por esse lay<3 (então tomara que não mude tanto). Eu fiz um post falando das minhas metas esse ano, não tão parecido com o seu e se não se importa coloquei uma foto sua no meu post: http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com/2015/01/50-coisas-em-365-dias.html
    Beijos Mel e tenha um bom 2015! ;)

  22. Carolina says:

    Nunca será um clichê que as melhores coisas estão reservadas pro final!
    Na “rapa” de 2014 conheci seu blog Melina, e estou APAIXONADA!
    Você é um doce, criativa e, poxa, você lê, e compartilha sobre isso!
    Não gosto de viver a vida presa em uma cadeira e um computador, mas serei ASSÍDUA ao seu blog, porque me senti em casa, numa poltrona confortável batendo papo com uma amiga muito em comum. Parabéns pelo lindo trabalho que tem feito, e quero acompanhar cada detalhe a partir de AGORA! Beijo Melina.

  23. Isadora Leiria says:

    Ei Mel, feliz ano novo!! Ah, as listas de início do ano. Eu sempre faço as minhas, mas esse ano eu decidi não fazer nenhuma e só tentar aproveitar tudo ao máximo.

    Quando você falou da sua insegurança em gravar vídeos em inglês, eu pensei “Por que não fazer só a legenda em inglês?”. Assim, você não deixa de lado a espontaneidade de falar mais rápido em português, mas também pra fazer o público estrangeiro te compreender melhor. É uma ideia.

    Espero que 2015 seja ótimo pra você e toda sua família! Manda um beijo pro Spock <3

  24. Camila says:

    Oi Mel! Tudo bem?
    Eu sempre entro no seu blog e te acompanho em todas redes sociais, amo seu trabalho mas nem sempre comento aqui, desculpe!
    Eu sempre faço algumas resoluções na virada do ano mas esse ano resolvi não fazer…
    Claro que tenho uma lista de livros e filmes que quero ver porém não quero fazer grandes planos por que sempre me frusto sabe? Quero me surpreender com as pequenas coisas que a vida oferece e apenas tentar viver cada dia melhor que o outro! Será que isso já é uma resolução? rs enfim, vou torcer para você conseguir cumprir cada um desses objetivos e quero ver um post no final do ano falando como esse ano de 2015 foi incrível viu?
    Beijinhos!

  25. Viviane says:

    Estou torcendo por você, Mel e sei que conseguirá realizar tudo que quiser!
    Desejo que 2015 seja ainda melhor pra você!

  26. Você me encanta a cada dia e só posso agradecer diariamente a Deus a graça de ter uma filha como você e filhos como seus irmãos! ❤
    Que Deus continue iluminando o seu caminho, te guiando, protegendo para que possa ser cada vez mais feliz, realizada e continuar nos servindo de inspiração porque você é, sim, um exemplo muito lindo a ser seguido.
    Que 2015 seja um ano incrível cheio de realizações e repleto de bençãos para todos nós!

    Te amo muitão ❤

  27. Espero que você consiga cumprir todas as metas. Bom, acho que todos devemos correr atrás de uma boa organização, eu mesma consegui ser bem mais organizada nessa fase da minha vida.

    http://docesonhodalua.blogspot.com.br/

  28. Andrea says:

    Acho que foco é o que mais quero nesse ano. Fiz até uma tatuagem de mentirinha pra representar essa resolução e quando estava conversando sobre esse assunto de resoluções, percebi que as minhas são as mesmas de 2011/2012!!! Então, esse ano de 2015 vai ser aquele pra risca-las de vez da lista!!
    Também quero aprender um novo idioma, não só por motivos de viagem, mas também profissionais. E, como todo ano, também quero viajar pra algum lugar novo. Não apenas no exterior, pode ser aqui no Brasil mesmo!!
    Ai Mel, acho tão engraçado quando você fala que desde pequena é apaixonada por Londres, parece até que sou eu falando!!! Hahahah. Acho que deve ter alguma influência, por termos a mesma idade, praticamente. Acho que essa nossa geração deve ter recebido muita influência do Reino Unido. Lembro na época da morte da Princesa Diana, mostrando Londres e eu pensando “É nesse lugar que eu quero morar” e alguns anos depois, poder morar lá e ver que era tudo real, não era maquete, é algo incrivelmente fascinante!! Temos que um dia bater um papo londrino pra sabermos de onde veio essa admiração!!
    Mas, esse ano minha prioridade são lugares que eu não conheço. Morro de vontade de voltar pra Londres. Imagina a sua vontade, multiplica por 10, pronto. Acho que não tem um dia que eu não pense nisso. O problema que o mundo é tão grande, o dinheiro tão pequeno, que o sentimento fica lutando dentro de mim, voltar ou ir pra outro lugar. Por enquanto, nenhum dos dois está ganhando, ficar em casa que sim, hahaha. Rir pra não chorar :D
    Beijos e feliz 2015!!!

  29. Luiz says:

    Oi, Melina!

    Conheci seu blog recentemente e to adorando suas resenhas. Se precisar de ajuda no conteúdo em inglês pro site, eu posso te ajudar! Sou professor e formado em Inglês e ultimamente fiquei com vontade de mexer com blog sobre literatura (que eu amo), então se eu puder ser de alguma ajuda, eu adoraria.

    Beijo!

  30. Júlia says:

    Oi mel! É bom começar o ano assim lendo seus posts sabia? ! Bom também tenho metas para 2015 acho que o principal é focar nos estudos , descobrir qual faculdade quero fazer , levar uma vida (muito) mais saudável e também me afastar um pouco das redes sociais, entre varias outras.Tenho alguns “planos” também que não são possíveis serem realizados esse ano , mas que podem começar a caminhar para dar certo no futuro , um deles é fazer intercâmbio e para isso é preciso de dinheiro e um inglês basico que são duas coisas que eu não tenho no momento ,mas posso fazer acontecer não é mesmo? ! Parabéns pelo blog! Acompanho a pouco tempo mas sou encantada por ele rsrsrs ….
    Espero que continue com ele por um bom tempo! Feliz 2015 e que nele todos seus sonhos se realizem!

  31. Jessica M says:

    Que legal! Eu não sei se teria coragem de escrever em inglês no blog. Ainda me sinto um pouco insegura. Já vi algumas pessoas escrevendo em português e a versão em inglês na parte de baixo, no mesmo post. Acho interessante!
    Começarei um projeto fotográfico agora em 2014 (12 months), já que o ano retrasado não consegui completar o “52 weeks”, e esse é mais leve, pois é 1 foto por mês durante 12 meses.
    Que seu 2015 continue sendo cheio de realizações e que você não deixe de compartilhar isso conosco, claro!
    Grande beijo!

  32. Josy says:

    Oi mel, feliz 15! Gostaria de saber onde você compra essas fitinhas adesivas com estampa como essa vermelhos com bolinhas brancas eu amo essas coisinhas e o demoro nao tem livraria. Onde eu posso comprar?

  33. Feliz 2015 pra ti Mel. Minhas metas em 2015 é fazer mais post’s para o meu blog, ler mais, alcançar leitores no meu blog e o mais importante:
    Ser feliz!

  34. Mel, que fotos lindaaaaas! Socorro, até salvei algumas no meu celular, porque são uma graça mesmo. Sobre as metas desse ano, uma das principais minhas é ser mais organizada e focada no que eu quero (que é passar na faculdade) mas também ser aberta a novas experiências. Adorei esse livrinho de perguntas que você comentou, aliás, todos esses livros diferentes que você mostra aqui são muito fofos! Enfim, bom 2015 pra você, espero que você consiga cumprir todos os itens da lista (morar em Londres ❤) e muito mais, beijoooos!
    Isa..

  35. Tabata says:

    Oi Mel! Adorei suas metas pra 2015, tem umas que também são minhas (tipo se exercitar mais, e comer menos massa).
    Espero que consiga realizar todas! :)
    Não sei o que está planejando fazer para conseguir produzir mais coisas em inglês, mas se tiver interesse em alguém pra traduzir, faço Letras e tenho MUITA vontade de trabalhar com tradução no futuro – ou melhor ainda, agora!
    Beijos!
    Tabata

  36. Marijleite says:

    Passando aqui pra te desejar um feliz ano novo (e para ler suas resoluções também, claro)!
    A cada ano, a gente vai mudando e tendo novos objetivos. Que você consiga alcançar o seus, e que, acima de tudo, seja feliz em 2015 (e em todos os outros anos que virão).

    Sorteio O livro do bem: petalasdeliberdade.blogspot.com .

  37. Victória says:

    Mel, eu nem sei se vc vai ver esse comentário, mas eu preciso te contar que desde 2013 (que foi quando conheci o seu blog) vc tem feito os meus dias mais felizes com todas as fotos, vídeos e textos inspiradores. Você me incentivou a ler mais e isso mudou a minha vida. Queria te desejar muita inspiração em 2015 para o seu trabalho e sua vida. Sua criatividade e doçura me encantam, realmente vc não poderia ter um nome melhor do que (Mel)ina.

  38. Olá Mel, adorei a ideia de você fazer videos em inglês, eu também estudo a língua inglesa e vou adorar te acompanhar nos próximos vídeos. Boa Sorte com suas metas para 2015 e espero que você consiga realizar todas. Adoro seu trabalho,bjs !

  39. Ludi says:

    Como sempre, fico apaixonada com suas fotos!
    Mas me sinto como você, não sou de achar que a passagem de um dia pro outro signifique tanto assim, mas com certeza um pouco de reflexão o clima pede. E resoluções são um bom ponto de partida pra isso (:
    A minha meta primordial pra esse ano vai ser arrumar um emprego na minha área =x
    Beijos e feliz ano novo!

  40. Beatriz says:

    Mel, fico feliz de que em 2015 vc fará um tour pelo seu encantador quarto, cantinho de inspirações de criações e trabalho. Estou muito empolgada para ver.

  41. Rúbia says:

    Melina, te acompanho há algum tempo e adoro vc. Também sonho em morar em Londres e fiquei muito feliz quando descobri que moramos na mesma cidade e temos amizades em comum. Beijos e feliz ano novo!

  42. Douglas Mendes says:

    Olá Mel, adorei suas resoluções e sem dúvida sempre esperamos a virada do ano para começar algo novo.

    Esse ano não prometi muita coisa, quero focar nos estudos, ler mais livros e melhorar meu inglês!

    Achei muito interessante você produzir conteúdo em inglês, isso é ótimo! Não só para quem está fora do país e acompanha seu blog e vídeos, mas para nós brasileiros, que no meu caso, busca sempre canais em outro idioma para “treinar”, e seria muito legal poder acompanhar seus videos em inglês, seria engraçado também.

    Por fim, acompanho seu blog a pouco tempo, mas adoro seus vídeos e seus textos, sempre bem humorados! Parabéns e feliz 2015 :)

  43. Julie says:

    Puxa, faz tempo que não comento aqui :P (mas te acompanho arduamente, saiba você)
    Espero que em 2015 você consiga cumprir todas as suas metas, Mel! Essa sobre você abrir mais o canal/blog para os gringos, você pode começar legendando os vídeos em inglês. Muitos canais famosos fazem isso. É claro que não mantém 100% a originalidade, mas acho que é uma ótima maneira de começar até você se sentir mais segura para poder conversar normalmente :)
    Eu já nem faço mais resoluções de ano novo porque eu sempre invento coisas difíceis. É sempre legal a gente escrever resoluções fáceis, como “chupar um picolé de goiaba”. É uma coisa pequena mas poder riscar isso da lista é muito bom! :D
    beijos!

  44. Sharon says:

    resolução pra 2015: ser feliz! (com vc bem pertinho! amo!)

  45. Nicole Martinelli says:

    Melzinha, porque não contrata alguém pra traduzir seus posts? O retorno financeiro com um novo público, valeria o custo de um tradutor para te dar menos trabalho!

  46. tai says:

    frequento seu blog a muito tempo, comecei num inverno que nem lembro mais o ano. Onde eu moro, o inverno começou de novo, e vai até Maio, ver suas fotos nesse clima me lembra tempos maravilhosos, obrigada Mel, por tudo. :)

  47. Bruno says:

    Mel, queria saber aonde você achou esse copo maravilhoso, quero um mas não acho para comprar :(
    Amo você, beijão! <3

  48. Ruth Oliveira says:

    Oie Mel, fico feliz em saber de suas resoluções e metas para esse ano. Gostaria de saber sobre a “garrafa” com canudo, você comprou aqui no Brasil mesmo ? haha obgd

  49. Aline Cruz says:

    Oi, Mel! Adoro fazer resoluções para o ano, inclusive também fiz um post sobre isso no meu blog :) A propósito, seu post está lindo, amei as fotos e espero que suas resoluções se confirmem! Beijos

  50. Ana zelenovsky says:

    Mel, adoro os km de fotos de seus posts!! Todas as fotos dicaram lindas! Espero de todo o coração que você consiga realizar todos esses seus desejos nesse ano de 2015, feliz ano novo!
    Bjs

  51. Jussara says:

    Olá Mel, suas fotos são muito lindas, qual o app que vc usa? Ah, estou completamente apaixonada pelo seu Blog!!!

  52. Simone Ferraz says:

    Oiiii Mel!!! Voltei… disse no post mais atual que iria comentar mais e oooolhaaaa eu aqui de novo… :-)

    Eu pretendo em 2015 viajar mais… Um sonho é poder todo ano fazer 1 viagem nacional e 1 internacional… Em 2014 eu mandei muito bem nesse quesito, espero manter em 2015…
    Também quero me alimentar melhor e focar mais nos exercícios.
    Outra meta que quero muito alcançar é ler mais livros! Ano passado não consegui atingir essa meta, que na realidade, quero que vire um hábito… :-)

    E adorei a ideia desses diários em que escrevemos coisas por 5 anos… Muito interessante.

    Beijos,
    Simone.

  53. Ana Clara Iacomo says:

    Mel,
    Conversamos por aqui há um tempinho, comentei que ia para Londres (bem inspirada na sua paixão pela cidade). Voltei ontem (com dorzinha no coração…)!
    Gostei da sua resolução de fazer o blog e o canal em inglês, acho que faria muito sucesso! Aí vem minha pergunta: você estaria interessada em ter uma ajudinha nessas traduções? Gosto tanto do que você coloca aqui que adoraria poder ajudar nisso! :)

  54. Anna Luiza says:

    Oi Mel!
    Acrescenta nas suas resoluções pra visitar Recife de novo e fazer encontrinho! Eu ia adorar poder conversar melhor com você.
    E uma perguntinha: você edita as suas fotos antes de postar ou é direto da sua câmera?
    Beijinho, chuchu! <3

  55. Duda Xavier says:

    Mel, adoro o seu blog! Eu acompanho ele desde 2012 e sempre achei suas fotos e o jeito como você escreve, um amor! Estou muito empolgada pra ver o seu room tour! Feliz ano novo, beijos :)


Deixe seu comentário