3 THINGS INSPIRAÇÃO

3 THINGS

IMG_9108

Estava planejando postar uma resenha hoje, mas mudei de ideia. Não sei o que acontece, mas no Domingo eu fico com vontade de escrever posts mais pessoais aqui no blog então decidi que iria compartilhar com vocês três coisas aleatórias que aconteceram essa semana.

1. No dia do fotógrafo (08 de Janeiro) eu atingi 100 mil seguidores no instagram (@melinwonderland). Acho que já comentei em algum lugar que o instagram é a minha rede social favorita de todos os tempos então fico muito feliz quando vejo que cada vez mais pessoas estão me acompanhando por lá. Eu posto pelo menos uma foto por dia, mas algumas vezes me empolgo tanto que acabo publicando cinco ou seis hehe

2. Perdi a conta de quantas vezes ouvi o cd Tonight Josephine! da banda Tape Five essa semana. Estou cada vez mais viciada no gênero electroswing e vou confessar que estou com muita vontade de aprender a dançar esse tipo de música (e outros gêneros parecidos). Alguém aí sabe dançar?

3. Na semana passada contei aqui no blog que declaramos que domingo é o dia do filme em família. No primeiro domingo do ano assistimos Ilha do Medo e hoje estamos decidindo se iremos assistir E se fosse verdade (mais um filme com meu queridinho Mark Ruffalo) ou A culpa é das estrelas.

O post ficou bem simples, mas ficou do jeitinho que imaginei hehe Fiquei feliz :)

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

32 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 11, 2015
Próximo post
janeiro 11, 2015
  • Amanda

    Amei esse post <3
    Você me inspira de uma maneira tão inexplicável. Obrigada por isso, Mel <3

  • Valentina

    Mel amo suas foto (perfeitas)!
    Acho que também vou fazer uma seção filme todo domingo,porque não?(só vamos ver se os horários se encaixam)
    Um beijão :*

  • Kah Souza

    Amei o post e as fotos, Mel!
    Te sigo no instagram e ele pra mim é uma fonte de inspiração, muita foto linda.
    Aliás, parabéns pelo dia do fotógrafo (mesmo atrasado, haha).

    Sobre minha semana: consegui visitar a exposição do Castelo Rá Tim Bum que está rolando aqui em SP, fiquei total in love <3 é muita maravilhosidade aquilo! Uma foto do livro 365 dias extraordinários, que comecei justamente no dia 01 de janeiro (muito, muito amor). E do meu Ipod tocando Two door cinema club, que é meu vício do momento.

    Beijos!

  • Manu

    Assisti a culpa é das estrelas Mel!haha

    http://manucanielas.com/

  • Malu

    O instagram me conquistou também, só não posto muito por lá porque meu celular quebrou e eu ainda não comprei outro. Pode postar quantas fotos quiser por dia, sempre amei sua fotografias, a gente não enjoa nunca. Eu gostaria de ter um tempinho pra poder assistir filme, mas estou com bebê em casa e não tem dado pra fazer muita coisa, adorei o post.
    Mel, não sei se você viu um e-mail que te mandei a alguns dias, eu lhe escrevi falando do link abaixo: http://malupink.com/bonecandoinspiracao/

    bjos.

  • Andressa Bruske

    Oi Mel, parabéns pela conquista. Suas fotos são lindas, sou apaixonada pelo seu instagram <3
    Essa semana criei um página no face para o meu blog, tive coragem de divulgá-lo em meu face pessoal (até então tinha receio da reação de algumas pessoas, parece besteira, mas foi um grande passo para mim kkk) e fui passear ontem em um parque ecológico muito bacana! Amo estar perto da natureza.
    Beijos <3

  • Camila Moreira

    Eu tenho escutado muito o álbum do McBusted. Achei bem legal essa ideia do filme em família, mas aqui em casa isso não iria dar certo, talvez uma noite de jantar… Parabéns pelos 100 mil seguidores! Eu vejo muito mais deles, pois seu trabalho é incrível. beijos :)

  • Bettie - Pin up That Girl

    Olá Melina,
    adorei o seu post, a escolha dos filmes foi ótima!
    Beijos

  • Lu Alves

    Domingo tem a cara da preguiça… e um filminho é sempre uma ótima opção.
    As três coisas que quero compartilhar, ou ter como meta essa semana é: ouvir ainda mais o novo álbum do Foo Fighters, pois dia 23 vou no show deles; conseguir ajustar os últimos detalhes para meu site e blog; entregar ao menos um trabalho de fotografia por dia essa semana!
    E sim, ficou mais parecido como metas da semana mesmo… rs
    Tenha uma ótima semana pra vc!
    Com carinho, Lu

  • Simone Ferraz

    3 coisas que aconteceram semana passada:
    1- Estou conseguindo ler um pouquinho todo dia antes de dormir. Isso começou semana passada. Já há um tempo queria criar esse hábito e finalmente estou conseguindo.
    2- Voltei para a academia! Adoro essa academia que vou e fiquei muito feliz em voltar e poder desejar Feliz Ano Novo aos meus professores queridos.
    3- Sexta-feira fui para Araurama, uma cidade aqui no Rio, fui com minha sobrinha linda, minha irmã e cunhado e sobrinho emprestado e lá encontrei com meus pais. Foi ótimo! :-)

    Beijos.

  • Lívia de Mesquita

    Essa semana tive que desmarcar minha viagem para o Maranhão em cima da hora e remarcar mais para o meio do mês. Fui a uma festa de Santo Reis maravilhosa ❤️ e viagei para Pirenópolis (110 km de Goiânia) onde conheci cachoeiras lindas e paisagens incríveis

  • Angélica R. Costa

    Essa semana vou atras de uma nova proposta de emprego, assistir a saga de jogos mortais e custumizar umas roupas… alias ta ai uma boa ideia para um post, custimização de roupas!

    PS: Eu comprei um moto recentemente o modelo dela é Neo da Yamaha, mas quando falei com meu namorado no telefone eu só entendia Mel… e assim ficou chamada de Mel =). Ai sempre lembro do blog e coisas felizes enquanto dirijo.

  • Laura

    MEL! ♥
    Vou anotar o nome desse filme para ver mais tarde, não me lembro se já o assisti ou não…
    E o seu Instagram é o melhor e mais inspirador de todos, parabéns pelos 100 mil followers!

    Ah, mais uma coisinha aleatória, é difícil encontrar cases para iPhone 5c em Curitiba?
    :*

  • Marina

    Oi melina. conheci o seu blog há pouco tempo, mas adoro!! estou sempre por aqui dando uma olhadinha… ehehehe seguingue, queria saber que fone roxo é esse que você usa no celular. Comprasse aqui no Brasil ou lá fora? Em qual loja Beijos

  • Matheus Carvalho

    Gente, que coisa mais linda <3
    Seu insta é muito lindo mesmo, amo suas fotos.
    Você é a coisa mais fofa

  • Ana Júlia Nabuco

    1.Essa semana eu comprei meus materiais da escola, comprei um caderno do snoopy que tem o tema “reino unido”! Achei a sua cara <3
    2. Meu pai deixou eu ir a Disney, vamos para a agencia de viagens amanha
    3. Maratona de Doctor who, nessas ferias eu acabo todas as temporadas
    bjs Mel

  • Becky

    Você merece muitos seguidores no seu Insta :).
    Nessa semana eu entrei todos os dias no seu blog <3 e viajei pelo seu Flickr. Tirei algumas fotos e infelizmente não assisti nenhum filme em especial :/.
    Bjs, seu trabalho muda a "cara" dos meus dias.

  • Stefany Bueno

    Oi Mel adorei o post e queria muito que vc fizesse esse post todo domingo se possível é claro e estou pensando em assistir um filme a cada domingo com a minha família. Bjss e sempre faça posts fofos como este :)

  • Malena Flores

    Eu gostei muito do post! ♥

    Da minha semana: (1) Cheguei em SP e irei passar um mês aqui na casa de mainha. (2) Comi churros pela primeira vez e não gostei, hehe. (3) Tirei acerola do pé e fiquei empolada. :P

  • Luisa Campos

    E Se Fosse Verdade <3 Esse filme é muito fofo!

  • Tawani

    Ah Melzinha, que fofa. Nunca ouvi falar desse estilo de música, vou dar uma pesquisada! Que filmes mara que tu escolheu pra assistir em família ein. Acho tão bonita essa união que sua família mostra ter, nos dias de hoje que a individualidade é bem forte é difícil você encontrar famílias que ainda são o que significa. Não vejo isso na minha casa, mas ver que isso é possível em outras e na sua principalmente me conforta! (:

  • patricia

    Mark Rufallo com certeza…sem desmerecer A culpa…

  • Maria Luiza Silva

    Esse post me fez lembrar os seus posts antigos, do inicio do blog. Gostei muito! Amo todas as suas fases Mel. Faz mais posts assim <3

  • Mari

    Oi Mel! Eu estava olhando a tag wishlist e você havia dito que assim que ganhasse um Kobo iria postar no blog vantagens e desvantagens… Você já fez esse post ou vai fazer?

  • Sayonara

    Ai Mel, falando no Mark Ruffalo você me fez lembrar do filme De repente 30, adoro esse filme e decidi que vou assistir hoje a noite. o filme é muito amorzinho, você conhece?

  • Stephanie Madeira

    3 coisas sobre a semana: 1. estou usando para cima e para baixo aquela havaianas mais fininha e com a extensão da tira menor, para que o meu pé possa sobreviver ao calor que está fazendo em Curitiba 2. consegui encontrar uma Cafeteira Francesa para dar de presente de aniversário para o meu pai (ele adora café) 3. comprei um açaí muito bom que estou comendo todos os dias. É isso :)
    Beijos

  • Lala

    Acho que esse tipo de post poderia ser uma categoria nova muito legal, haha <3
    Parabéns pelos 100 mil seguidores! Desejo muito mais! <3
    A culpa é das estrelas é muito amor! Acho que acabei me apaixonando mais pelo filme que pelo livro, hehe :x
    Beijão, Lala.

  • Douglas Vasquez

    Adorei os três itens, Mel ♥
    Isso podia virar uma tag, né? Achei bacana!

  • Silvana

    Adorei a ideia! (você se importa se eu fizer um post igual?)
    Parabéns pelos 100 mil seguidores no Instagram! Pode continuar atualizando várias vezes, fico muito feliz quando dou “refresh” (esqueci o nome haauha) e tem uma foto nova sua.
    Estou viciada no álbum 1989, da Taylor Swift. É ótimo para sair dançando pela casa (não que eu saiba, maas baby I’m just gonna shake, shake, shake) haha.
    Mel, vi um livro esses dias e lembrei de você! O nome é Darth Vader and son, cheio de ilustrações engraçadas como se o Darth Vader criasse o Luke. Também tem a versão com a Leia <333. Eu realmente deveria ter comprado.
    Beijos.
    fatflyingpig.blogspot.com

  • Renata Carvalho

    Parabéns pelos 100 mil seguidores no instagram, você merece isso e muito mais. Saiba que não é a toa que todas essas pessoas te seguem, afinal suas fotos são maravilhosas.
    Não conheço nada do gênero electroswing, mas depois que você falou, vou ouvir algo pra conhecer melhor. Talvez você faça algum post sobre isso :)
    E amo os filmes que você falou, eu assistiria os dois num mesmo dia <3

    Beijos,
    Livro de Memórias

  • Silvia

    Oi Mel,
    Tem três coisas que estou adorando. O seriado Downton Abbey, achei que não fosse curtir muito de início, mas estou meio viciada.
    Finalmente encontrei uma música que ouvi meses atrás e não sabia de quem era, procurei que nem louca e, nada. Finalmente, achei no Spotify completamente sem querer, enquanto procurava músicas para montar uma playlist de corrida, é a Prayer in C, Lilly Wood and The Prick.
    E, o livro As Sete Irmãs da Lucinda Riley, é muito bom! Estou ansiosa pelos outros 6. Pena que vai levar um bom tempo até todos serem escritos e publicados.
    É isso!
    Beijo grande

  • Beatriz Cruz

    Electroswing e qualquer coisa do gênero anima qualquer coisa.
    Fica a dica aqui de uma música, que não é bem no gênero, mas é super dançante com uma batida semelhante.
    https://www.youtube.com/watch?v=3IKMSNVIUuY

Deixe seu comentário

Instagram

  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi
  • Quem já conferiu o post novo no blog? (Link na bio) 🖤 ontem respondi mais de 50 comentários que vocês deixaram nos posts anteriores e já já vou responder mais ☺️ obrigada por todo carinho que vocês me dão 🖤 • qual o maior sonho que vocês gostariam de realizar ainda esse ano? ✨
  • acabei de liberar um post novo no blog com 3 dicas bem legais (link na bio) 🖤 • esse livro chamou minha atenção pela capa e pelo título (amei!), mas depois que vi a sinopse fiquei ainda mais interessada. A narradora é uma mulher “magra, loira, com um apartamento incrível em NY e que parece ter tudo” que tem depressão. Acho muito importante trazer personagens assim na literatura e no cinema porque depressão não é frescura e qualquer pessoa pode sofrer com ela independente da “classe e status social”. Espero que alguma editora goste dessa sinopse e traga o livro pro Brasil. Quem aí se interessou por ele? Ou quem aí também se interessa primeiro pela capa/título? ☺️

instagram