IMG_0058
Inspiration

3 things #2

18.01.2015

IMG_0042

Fiquei tão feliz com o feedback de vocês no post 3 things que me animei para fazer mais um (ainda não aprovei os comentários, mas farei isso ainda hoje). Na verdade, me animei para tentar postar ele com frequência, mas sem ser uma categoria fixa para não virar “obrigação” e assim perder um pouco da “magia” e do significado dele pra mim. Como é um post mais pessoal e espontâneo, prefiro escrever e compartilhar quando realmente me sentir inspirada e confortável. Talvez faça toda semana, talvez todo mês…quem sabe? Só sei que gostei da ideia e fiquei feliz em saber que inspirou alguns de vocês :)

IMG_0058

Uma das minhas metas para 2015 era ler pelo menos 52 livros (de novo), mas confesso que estou bem devagar nisso e até alterei para ler o máximo que eu puder sem me cobrar demais. Quero ler para relaxar e não para me cobrar ou me estressar. Não sei vocês, mas quando estabeleço uma meta fico muito empenhada para atingi-la e isso, algumas vezes, acaba me estressando e atrapalhando na realização de outras metas. Dessa vez decidi ir com mais calma e estou curtindo cada página do livro da Michelle Phan (Make Up – Your life guide to beauty, style and success online and off). Estou encantada e me sentindo super inspirada. Qual livro vocês estão lendo no momento?

IMG_0069

O Spock descobriu um novo esconderijo: atrás do meu espelho. A foto não ficou do jeito que queria (Spock está meio desfocado), mas não consigo olhar pra ela sem lembrar da primeira vez que ele ficou sentadinho atrás do espelho. Estava tentando tirar uma foto com ele no tapete e do nada ele se levantou e se escondeu ali como se estivesse dizendo “Cansei de brincar disso! Aqui você não vai conseguir me alcançar.”

IMG_0112

Ontem tomei coragem e comecei a organizar os vídeos que faltam virar Vlondons. Usei a palavra “coragem” não por causa do trabalho de editar, mas sim porque sabia que a saudade iria apertar ainda mais. Assim que abri o primeiro vídeo meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Um mix de saudade e de alegria. Enquanto estava editando comecei a viajar e a reviver os momentos filmados. Foi tão bom sentir isso. Fiquei ainda mais animada para ter novas experiências e registros como esses. Ah, hoje de manhã liberei o Vlondon #10. Espero que vocês gostem e que viagem mais um pouquinho comigo (e com a Jen) por Londres.

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Tags: ,
Por

Melina

  1. Meu tempo é bem corrido então não dou conta de ler todos os livros da minha estante. Mas em 2013 eu tinha como meta 12 e li 15, ano passado queria ter lido 24, no meio do ano me deu um desânimo e o hiatus foi grande, no final do ano me animei mais e li muito não chegou a meta mais li 14, sempre que me imponho metas desse tipo não dão certo, acho que ler tem que ser por prazer mesmo, e no seu tempo. Estou lendo Inferno de Dan Brown e As luzes de setembro do Zafón meu escritor favorito.

  2. Camila Moreira says:

    Eu estou lendo a edição especial de Star Wars (a com o Vader na capa *_*).
    Queria compartilhar uma decisão que tomei no final do ano passado, mas que lembrei muito durante essa semana. A decisão é de não comprar mais livros até terminar de ler todos os que tenho e não li. Eu comprava vários livros e ficava feliz (livros são amor né, hehe), mas eu percebi que não tinha aquela mesma magia de esperar e ficar na expectativa… Senti que não era tão especial quanto antes e alguns até acabaram se tornando só mais um. Por isso tomei essa decisão e eu tenho estado firme e forte nela :D
    Outra coisa foi sobre relacionamentos… Eu percebi nessa semana que sempre pus muita expectativa em qualquer tipo de relacionamento (amizade, familiar, material e artístico) e decidi trabalhar nisso e ser mais flexível e livre nos meus relacionamentos.
    Amei o post :) Seu trabalho é muito amor. beijos

  3. Caroline says:

    Que post lindo Mel,a primeira foto me lembrou muito tuas fotos antigas <3
    Também me estresso muito fazendo meta de leitura então desencanei haha,só fiz uma pra janeiro pra empenhar as leituras e terminar uns livros pendentes.
    Beijosss

  4. Carolina says:

    Oi Mel :)
    Somos iguais na questão de se “impor” leituras, por isso que de agosto pra dezembro li só um livro, pra ver se conseguia me libertar disso, e acho que deu certo.
    Acabei de ler “Morte súbita”, da J.K. Rowling e é ótimo. Se você tiver, vale a pena ler.
    Te desejo tudo de bom nesse ano!
    Beijos

  5. Jamilly L. says:

    Ok, vamos lá!
    1- Eu não sou desenhista, mas como eu amo desenhos animados eu tento desenhar os personagens. E essa semana eu fiz vários desenhos do Gumball do “O incrível Mundo de Gumball”.

    2- Eu amo chocolate e essa semana meu pai comprou dois pacotes do meu biscoito favorito. :) heuehueheu

    3- Eu comecei a ver “New Girl” em 2013 e em 2014 era pra eu ter atualizado mas eu acabei esquecendo. Então felizmente nessa semana eu terminei a primeira e a segunda temporada.

    Beijos Mel, adorei o post! ♥

  6. Julia Costa says:

    Que legal Mel,estou lendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe.Minha meta pra esse ano é ler bastante e tirar boas notas!Beijinhos :*

  7. Anny says:

    Mel vc ja ouviu falar do Beauty e o Style da Lauren Conrad? Sao lindosss..
    Bom domingo

  8. Adriana says:

    No momento estou lendo “Cartas de Amor aos Mortos” (que até onde li estou gostando muito e indico a você que está lendo (principalmente você Mel))

    Esta semana foi aniversário da minha mãe e do meu pai, então foi uma semana um tanto agitada.
    Está semana eu li vários post antigos aqui no Serendipity (comecei a acompanhar o blog ano passado, então tem vários posts que ainda não vi) e vi vários videos antigos daqui também.
    Outra coisa desta semana que gostaria de dizer aqui, é que encontrei umas amigas da escola, e fizemos um piquenique. Adorei encontrar elas fora da escola, e falei a elas para darem uma olhada aqui no blog (coisa que já virou parte da minha rotina, entre as 15:00 e as 18:00 vou dar uma olhada ver se tem post novo :D)

    Mel, queria terminar este comentário (que acabo de perceber que está meio grandinho :3) dizendo que a cada semana que passa eu me apaixono mais pelo seu blog, suas fotos, o spock… e a cada semana que passa eu me arrependo de não ter conhecido seu blog antes!

    <3 Bye <3

    • Melina says:

      Carta de amor aos mortos <3

      Awn! Obrigada por estar recomendando o meu blog para suas amigas :) Espero que elas gostem também!
      E muito obrigada por me acompanhar e pelo carinho. Espero sempre ter posts legais e coisas interessantes para compartilhar aqui, no youtube e no instagram :)
      :*

      ps: parabéns para os seus pais

  9. Pathy says:

    1. Voltei a fazer atividade física essa semana. Tava me sentindo muito fatigada e sem nenhum ânimo e decidi que esse ano eu ia mudar isso. Comecei a fazer esteira em casa mesmo e vejo alguma série pra passar mais rápido.
    2. Comecei a ler O Presente do Meu Grande Amor e estou amando. Segundo livro de Natal que leio esse ano. Atrasada, mas feliz.
    3. Ganhei uma caneca linda de uma amiga que mora longe. É tão gostoso saber que alguém conhece a gente tão bem e faz um agrado.

    :)

    Mel, isso pode virar um Post do meu Blog? Pode ser uma tag sua? Beijos.

  10. Becky says:

    Mel, pode continuar a fazer o “3 Things”, e o mais legal é quando a pessoa (você) faz uma coisa por amor, e não por obrigação. E isso (o amor) posso ver no seu blog, nas suas fotos, em você <3.
    Infelizmente não estou lendo nada, mais como você disse, "ler pra relaxar". Então quero tentar relaxar lendo Maze Runner, esse livro que estou adiando para ler a muitas semanas. Resumo minha semana em: Blog Serendipity, muitos sorrisos, e fotos.
    Abraço ;).

  11. Luna says:

    Meeel, antes de você comprar o espelho eu também estava pensando em comprar um, seria ótimo para ocupar um espaço que tava sobrando no meu quarto e ainda teria utilidade, hahaha. Eu amei a moldura do seu e pensei em comprar um pelo menos parecido, achei que seria impossível achar um igual e acabei encontrando ele em uma lojinha sem querer (que sorte!) mas queria saber quanto você pagou nele e no tapete (é tão fofinho *-*) pra ter uma ideia da média de preço, se você não se importar. Perguntei isso em outro post mas não sei se respondeu.
    Ah, você não tem medo do spock derrubar o espelho? eu sempre fico quando a minha gata faz isso >w<

  12. Hanna says:

    Hello, sweetheart :) \o/

    Essa semana foi bem corrida e fez mais calor do que de costume! 2 provas nesta segunda que vem, finalizando tcc… ai ai :X

    Mas entre uma lida e outra, pude comprar as jarras para fazer uma ‘memory jar’ de papeis e de fotos. E uma ‘TBR jar’, inspirados no seu post ;)

    Revi os #vlondon’s na sequência e fiquei conversando com a Andrea sobre os nosso planos de passar um tempo em Londres esse ano. Por enquanto, estamos na fase de £££planejamento£££, hahaha.

    Assisti ‘Penelope’ umas 3 vezes e estou apaixonada pelo filme. Quero ler o livro. Em português e em inglês.

    Have a nice week n_n
    :*

  13. Carolina says:

    Estou alternando minha leitura entre O Guia do Mochileiro das Galáxias (que é fininho mas é tão bom que quero desfrutar da leitura) e A Guerra dos Tronos (que acho um livro complexo e preferi dividir a leitura com outros livros). Bom, as 3 coisas dessa semana foram 1. Playlist de músicas mais antigas, pois são super divas e as vezes acho que sou do século errado hihihi; 2. Dia com os friends e muitas fotos <3; 3. Me matriculei em um curso de inglês (eu já fiz antes por dois anos mas dei uma pausa em 2014).

    Eu acompanho o blog há um mês mais ou menos e já voltei a várias publicações antigas *-* e descobri seu blog através do instagram (o que me deixou bastante feliz por saber que é sua rede social atual favorita) e eu morria de vontade de ter um blog (sinto grande necessidade de me expressar algumas vezes e acho que me ajudaria), porém eu não tinha motivação e você me ajudou a criar coragem Mel, muito obrigada :3
    PS. Ainda estou um pouco desmotivada com o blog pois sou um pouco tímida, mas sei que vou me animar com o tempo (ou não rsrs)
    PSS. Umas das minhas metas é ler livros em inglês nesse ano e espero realmente conseguir, pois já me sinto mais segura pra isso.
    PSSS. Esse comentário ficou maior do que eu imaginava porque eu me empolguei um pouco hihihi. Beeeijos :*

    • Melina says:

      Guia do Mochileiro <3 amo! Ainda não li As crônicas de gelo e fogo, mas coloquei na minha meta para vida hehe :)

      Adorei suas três coisas e amei saber como descobriu e começou a acompanhar o meu blog. E mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, motivei você a criar o blog :) Imagine o blog como o seu lugar na internet que você escolhe compartilhar uma parte da sua vida com quem quiser ler. Você que tem o poder de escolher o que vai compartilhar então não precisa ter medo ;)

      Ler em inglês é maravilhoso e libertador. Espero que você encontre várias leituras boas <# :*

  14. Valentina says:

    Mel você disse que vai começar a fazer caminhadas né?Já começou?(Simm sou curiosa!)
    :*

  15. Kah Souza says:

    To adorando esses posts, Mel! Descobri seu blog ano passado e você é hoje a blogueira que mais gosto de ler e que mais me inspira :) textos incríveis, fotos maravilhosas, vídeos interessantes, tudo é muito amor aqui, parabéns!

    Da minha semana: finalmente comprei móveis novos pro meu quarto, to ansiosa pra montarem logo – quase comprei junto no site da tokstok aquele conjunto de frases, mas lembrei da sua dica que na etna o preço está melhor, então vou passar em uma depois pra ver.

    Personalizei minha camiseta do ff pro show de sexta (que finalmente está chegando) ❤

    E continuo vendo o livro lindo dos 365 dias extraordinários, além de ler a biografia do Dave (porque tô super no clima do show, haha).

    Beijos, ótima semana :)

  16. Carolina says:

    Ooi Mel! Atualmente estou alternando minha leitura entre O Guia do Mochileiro das Galáxias (que apesar de fininho quero desfrutar da leitura) e A Guerra dos Tronos (que acho bem complexo então preferi ler alternando entre ele e outros livros). Minhas 3 coisas da semana foram: 1. Ouvir playlist de músicas antigas (música é vida e antigas então… <3), as vezes penso até que nasci no século errado hihihi; 2. Saidinha com os friends e muitas fotos :D; 3. Me matriculei em um curso de inglês, eu já tinha feito antes em outra instituição mas dei uma pausa em 2014.

    PS. Acompanho seu blog há mais ou menos um mês e já vi vários posts antigos *-* e fiquei muito feliz ao saber que sua rede social favorita atualmente é o instagram, pois descobri seu blog através dele no explorar quando vi uma de suas perfeitas fotos 'u'.
    PSS. Já fazia um tempo que eu planejava criar um blog mas nunca colocava em prática (sentia uma enorme necessidade de me expressar e falar de uma forma pública sobre o que gosto e de ajudar ou inspirar pessoas com meus posts, porém, faltava-me motivação), vendo seu blog consegui me inspirar e criar coragem para isso (sou um pouco tímida também), então muito obrigada Mel, sério mesmo, por seus posts e a forma como você mostra fazer isso com amor e por me dar indiretamente um "help", desejo-te muito sucesso, muita felicidades e muuuuitas outras viagens para Londres (além de muitos outros posts hihihi).
    PSSS. Eu não imaginava um comentário TÃO grande, mas me empolguei :P sorry. Beeeijos :*

  17. Dayana says:

    Metas tem esse problema de tornar o que antes era algo agradável em algo ruim. Por isso é importante mudar sempre. Inovar cada vez mais. Eu amo o Spock, ele ficou tão fofo nessa foto. <3 Você é muito talentosa e uma grande inspiração. Deus te abençoe sempre. Te convido a conhecer meu blog (http://meninadeparis.com). Espero que goste. Não é tãoooo maravilhoso quanto o seu, mas é especial pra mim. Se tiver alguma crítica será bem vinda. Beijos.

  18. Mel, oi :)

    Quando você compra na Bookdepository demora quanto tempo mais ou menos para chegarem os livros? Eu comprei alguns no início de dezembro (uns 3 inclusive foram despachados dias 3 e 4/12) e estou super ansiosa! Achei meio chato que eles não disponibilizam track number, né

    Beijos

    • Melina says:

      Os livros costumavam demorar 2 meses a partir da data de envio pra chegar, mas agora estão demorando mais por culpa dos correios brasileiros :(
      Como o volume de pacotes enviados por sites da China cresceu muito, eles estão aumentando a fiscalização e demorando muito mais pra liberar os pacotes internacionais :/
      :*

  19. Realmente amei esse tipo de post. Me sentimos bem mais pertinho de você.
    As três coisas que eu queria compartilhar são:
    * O layout novo do meu blog está quase ficando pronto <3
    * Eu retomei a série Friends (estou na sexta), yey!
    * Minha cachorrinha (Mocinha o nome dela) aprendeu a pular na gente pra gente pegar ela no colo (em pé mesmo). Ela tá pulando igual canguru. Ela tá impossível e uma gostosura só! *—*

  20. Ana says:

    Oi Mel :) Isso de estabelecer meta de leitura é um assunto complicado pra mim kkkkkk Sempre tive as contas dos livros que eu lia no ano, fazia a contagem por diversão mesmo, e daí sempre no ano seguinte eu tentava superar o número do ano anterior. E era divertido porque normalmente eu conseguia até eu entrar na faculdade e não ter mais tanto tempo pra ler. Foi quando me peguei lendo livros super apressadamente, sem prestar a atenção devida nas coisas até que estava lendo um livro em que um personagem X morre e eu só fui realmente entender que ele tinha morrido no capítulo do enterro!!Voltei as páginas e vi que eu já deveria ter entendido que ele estava morto mas não, porque eu não estava lendo nada na verdade. Fiquei muito envergonhada comigo. Então todos os anos a partir daí eu estabeleço minha meta tentando superar o ano anterior mas não fico tão obcecada e leio lendo mesmo :) Fiquei feliz de saber que você também é assim de fazer essas metas, meus amigos não fazem isso e eu sempre me senti meio um ET kkkkkkk AAA, e adorei os dois postos de 3 things!! Ótima ideia :)

  21. Lu Alves says:

    Mel
    Ahhh vou agora mesmo ver o Vlondon, e de certa forma matar a saudade e contar os dias para minha viagem, esse ano, depois de 7 anos do meu intercambio vou voltar pra lá no verão, estou ansiosíssima :)
    Com carinho, Lu

  22. Oi Mel, como sempre suas fotos são lindas <3 ^^
    Essa semana gravei e publiquei um vídeo respondendo a Tag Serendipity (caso você tenha tempo e interesse em dar uma olhadinha o link é este: https://www.youtube.com/watch?v=cjg8pKDrpoA).
    Ontem fui visitar a minha irmã e brinquei muito com os gatinhos dela, sou apaixonada por gatos, os dela são lindos! Mel, você gosta de gatinhos também?
    Ano passado coloquei como meta ler vinte livros, consegui cumprir e ainda dobrar, fiquei bem contente. Este ano resolvi não colocar uma meta também, estou lendo conforme minha vontade. Terminei de ler agorinha mesmo 360 dias da Thalita Rebouças.
    Beijos e uma ótima semana <3

  23. O que você disse me fez refletir. Eu ainda sou dessas que fica se cobrando para ler muitos livros e se superar ano após ano, mas acho que você tem razão, o melhor é ler por ler, apenas quando a gente quiser e os livros que a gente quiser, sem a preocupação de poder chegar no final do ano e gritar para os quatro ventos “li 100 livros esse ano!”. Vou me soltar e relaxar mais nesse quesito.

    Poxa Mel, o amor quando você fala de Londres é quase palpável. Deve ser maravilhoso encontrar aquele lugar no mundo onde você realmente se sente em casa e isso não há dinheiro que compre. Eu torço sinceramente por você conseguir morar em Londres um dia.
    Será que não daria para você juntar e economizar dinheiro durante uns dois anos, sei lá, para poder morar lá por uns 6 meses ou mais?
    Desculpe, não sei como tudo isso funciona, haha.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    • Melina says:

      Sabe, agora que tirei essa meta de leitura estou me sentindo bem mais leve e estou aproveitando MUITO mais a leitura :) muito melhor assim <3
      Sobre Londres, estou batalhando bastante pra poder realizar o meu sonho de morar por lá por um tempo :) Obrigada por incentivar, pelo carinho e por torcer por mim <3
      :*

  24. Tawani says:

    Ah Melzinha, estava eu assistindo o vlondon 10 e me veio uma vontade louca de estar ali do lado de vocês comendo aquela pizza e andando em todas aquelas livraria *-*
    Espero que ainda tenham vários outros, é uma forma de aproximar quem sonha em visitar a terra da Rainha ♥

  25. Thamy Souza says:

    Mel, uma aleatoriedade muito boa da minha semana foi ter conhecido sua terra! me apaixonei por Curitiba e já estou morrendo de vontade de voltar ai. e esse ano eu resolvi a mesma coisa em relação a livros, ano passado consegui ler 50, mas alguns foram por obrigação e achei que isso não foi legal, então quero ler e reler o que tiver vontade sem meta alguma, apenas pelo prazer. xoxo

  26. Imagino a saudade que dá de Londres!
    Sabe, estou adorando esse projeto das 3 fotos, é simples, fácil de fazer (principalmente quando não tem a obrigação) e bem íntimo, pois são aquelas fotos que dizem bastante de você no momento.

    Estou tentando fazer no meu blog o 52 semanas de fotos do Instagram, postando todo domingo as fotos que foram publicadas no Instagram. Será que conseguirei cumprir? rsrs

    Beijos, Mel!

    • Melina says:

      Fico feliz em saber que gostou do 3 things :) No primeiro eu postei só uma foto representando as três coisas, mas dessa vez resolvi postar uma foto pra cada uma (vou ficar variando porque pode ser que nem sempre eu consiga registrar as três coisas hehe) <3
      Acho que você consegue, sim :) Eu acabei desistindo de fazer isso porque eu posto muitas fotos por semana então levava muito tempo fazendo a montagem das fotos pro blog :x mas é uma forma legal de reunir as fotos da semana :*

  27. Flavinha says:

    Também estou lendo mais devagar, parece que fica mais da história na gente. Mesmo tenho um blog literário, acho que ler por obrigação não rola, porque você deixa de sentir prazer com a leitura. Faz muito tempo que eu não vejo nada da Michelle Phan, eu costumava acompanhar ela há alguns anos atras, os tutoriais dela são lindos! Spock sempre fofo!

    Beijinhos

  28. Nunca fui de ler muito, então esse ano eu resolvi que quero me dedicar mais a leitura. Já comecei bem, li três livros até agora. (um não é bem livro porque é HQ, mas ainda vale né? hahaha)
    Acho seu blog muito inspirador e esse post foi um dos mais lindos que já vi aqui!
    Não me canso de ver suas fotos e acho super fofo quando você fala que não conseguiu tirar menos fotos, realmente parece que você ama muito o que faz!
    Espero que um dia meu blog possa ser tão completo e reconhecido quanto o seu! Até lá vou me dedicando à fotografia também!
    Beijos!
    http://cineartclub.net/

  29. Felipe Souza says:

    Oi Mel, estou acompanhando e amando os vlondons, um de meus sonhos é conhecer a terra da rainha, e ao assistir as aventuras que você teve por lá pude sentir um pouco da alegria que você sentiu, obrigado por estes momentos :)

    Abraço quentinho.

  30. Paola Alves says:

    Acho que é um mal da sociedade isso de querer enfiar tudo em “metas” e acaba que quando vemos estamos estressados em cumpri-lás, se esquecendo de curtir os momentos, como é o seu caso e o meu tbm! ): http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  31. Lala says:

    Amei o post <3
    Mel, há um tempinho eu decidi que iria ler os seus posts antigos, pra ver como tudo começou e uns dias atrás eu li os de 2010. Foi uma experiência incrível, você tinha (e tem) uma forma incrível de se expressar e me conquistou mais uma vez, haha! Enquanto lia, fui percebendo o que a maioria dos blogs (não é o caso do Serendipity <3) estão perdendo: o contato tão próximo com o leitor, e a sinceridade. E isso você consegue mostrar de uma forma muito linda. Quando terminei de ler tudo, decidi fazer um post no meu blog, que por me sentir um pouco pressionada (por mim mesma) não estava conseguindo completar. Foi tudo tão diferente! A minha escrita mudou, eu estava me expressando de uma forma tão natural e espontânea que até me assustei quando li tudo de novo, haha! Mais uma vez, você me inspirou de uma forma incrível! Muito obrigada <3
    Beijão, Lala.
    ps: desculpa se o texto ficou um pouco confuso :/

    • Melina says:

      Lala, mais uma vez você me deixou emocionada com suas palavras.
      Seu comentário me deixou super feliz (como sempre) e mais animada ainda para continuar compartilhando uma parte da minha vida aqui no blog. Fico muito feliz com cada comentário e cada demonstração de carinho que recebo. Minha vontade era poder abraçar todo mundo que dedica pelo menos uma parte do seu dia para ler o que tenho para dizer. Quem sabe um dia não consigo, né?
      Obrigada por tudo, lindinha <3
      Que você continue sendo essa garota maravilhosa e fazendo a diferença na vida das pessoas de uma forma positiva :*

  32. Eu já estou no meu quinto livro esse ano, mas acho que eu poderia ter lido mais… Porém, muitas vezes tenho preguiça ou prefiro fazer outra coisa, eu sei, lamentável. Mas concordo com você, temos que ler sem nos cobrar, porque ler é algo que nos faz bem e tem que ser agradável, não forçado.
    Adorei o post! Resumir os melhores acontecimentos da semana em 3 fotos, deve ser muito bom. Com certeza nos faz mais felizes :D
    xoxo

  33. Amei esse post (posso copiar, Mel? Hahah)! Eu tava com essa meta dos 52 livros ano passado e meio que pirei, sabe? Acho que se cobrar demais não dá muito certo, ainda mais nesse mundo literário, tão feliz e colorido <3 e eu imagino a saudade que você deve sentir de Londres! Mas logo logo você volta pra lá. Beijos <3

  34. Silvana says:

    Mel, eu assisti o seu vídeo e da Jen sobre o tour pelas livrarias e fiquei impressionada com o inglês! Você fala super bem, nem parece que aprendeu sozinha (se bem que fazer cursinho não significa nada, já que, nos dois anos que fiz, percebi que a maioria das pessoas nem ligava). Isso me motivou a aprender francês, que é um dos meus sonhos. O problema é que eu não tenho nenhuma base, nem os pronomes hauha.
    Anyways, já comentei que fiquei SUPER feliz ao ver outro post do 3 things? Sinto-me como uma amiga sua hehe. O Spock tá um cara de sapeca, muito fofo! Meus gatos sempre descobrem um esconderijo novo, normalmente no alto, onde eles podem mostrar a sua superioridade IHAIUSHA. Eu gosto muito dos vídeos da Michelle, principalmente as discussões, são muito inspiradoras. Algumas das coisas da minha semana:
    1. Ontem terminei de ler Extraordinário (chorei mais do que devia, acho) e comecei O grande mentecapto;
    2. Vou começar a assistir Guerra dos tronos, acompanhar o resto do mundo hahau;
    3. Estou com muita vontade de criar um canal no Youtube, mas tenho vergonha :d.
    Prometi que ia comentar algo como “que lindinho o Spock” e acabei fazendo uma redação. Isso sempre acontece com os seus posts, porque eles me deixam muito empolgada.
    P.s.: que bom que você está tentando diminuir a pressão! O vestibular é só daqui a dois anos e eu já estou começando a me descabelar, então é legal lembrar de respirar um pouco.

  35. Jessica M says:

    Estou amando essa categoria! Acho legal fazer um balanço semanal das coisas que aconteceram. Eu faço um mensal.
    No momento estou relendo o livro Comer Rezar Amar, mas dessa vez em inglês, para praticar.
    Londres deve ser simplesmente maravilhoso! Ai que sonho <3
    Mel, te mandei um e-mail :)
    Beijos!

  36. Oi Mel. Sempre que entro no seu blog, deixo minha agenda do meu lado pra anotar coisas, fotos, frases que me servem de inspiração. Você toda serve de inspiração para mim e, tenho certeza, pra muitas outras pessoas. Suas fotos estão incríveis, como sempre, e o post é inspirador. No momento estou (re)lendo A cabana. É muito lindo. Mesmo falando sobre religião, ele não é sobre religião. É sobre aceitação, perdão, seguir em frente.
    Um grande beijo no seu coração <3

  37. Erica says:

    Meu primeiro livro foi Dom Quixote e o segundo foi HP. Fiquei impressionada ao ver aonde minha imaginação poderia me levar e virei a louca dos livros, rs.
    Só que comecei a trabalhar e estudar e ficou tão cansativo e diminui brutalmente a frequência das leituras…
    No dia 15/10/2013 perdi meu avô, no dia 26/11/2013 perdi minha tia e 27/11/2013 perdi meu pai. De longe, foi o pior ano da minha vida. Perdi a noção de tudo! Da vida, do tempo… E tive a infelicidade de escolher alguns livros que não eram apropriados para o meu momento…
    Comecei a ler “A estrela que nunca vai se apagar” e não consegui chegar na metade! Não entendia como ela conseguia encarar a morte tão naturalmente enquanto eu estava aqui, sofrendo por perdas irreparáveis, questionando as vontades de Deus (isso eu ja superei) e deixei de ler. Literalmente, abandonei os livros… Ano passado, não li NADA… Comprei livros mas não consegui ler nenhum!
    A meta desse ano, é ler todos os livros que eu conseguir atééééé cansar de ver tantas palavras, rs.

    Pronto. Desabafei!

    Mas queria dizer que eu AMO seu blog, suas fotos e acho você muuito inteligente!
    Desejo que em 2015 você tenha mais sucesso ainda!

    Beijos pra você e pro Spock!

  38. Aiiiii… muito gostoso esse tipo de post porque sai da rotina, né? Não fica com aquela pegada profissional e revela as coisas mais legais que estão passando na nossa mente! Adorei!
    As três coisas legais da minha semana são: (i) Eu consegui me organizar para escrever mais no meu blog! Coisa que eu amo, mas não estava conseguindo fazer. Mas virou meta e, como você, fico agoniada para cumprir! *rs (ii) Consegui emendar o feriado de hoje (no Rio é feriado de São Sebastião) e fui viajar com meu namorado! Fui para Búzios, que é uma cidade linda aqui do Rio, com lindas praias! Mas eu fui mesmo para descansar e ficar “murchando” na piscina! Foi bom demais! (iii) Comecei a planejar como atingir uma das metas estabelecidas para esse ano – e a minha empolgação está nas estrelas!!!
    Obrigada, Mel, por fazer a gente parar uns minutinhos para pensar nas coisas legais!
    Beijo enoooooooorme.

  39. Eu queria tanto poder ler mais livros, eu sinto que até poderia, mas a faculdade (não é desculpa) e o trabalho cansam tanto que acabo deixando pra depois, estou com uma pilha de livros que quero ler e ainda não tive tempo!
    Seu blog é tão fofo Mel, faz tempo que eu o acompanho, mas sou uma leitora silenciosa. Já estava com saudade dos Vlondons, me divertia quando não tinha muitas coisas pra fazer no trabalho :)

    Bjs!


Deixe seu comentário