IMG_2043
Looks

Soft and smooth like caramel

2.02.2015

IMG_2043

IMG_2172

IMG_2015

Há algumas semanas postei uma foto desse vestido no instagram (@melinwonderland) e comentei que tinha achado ele lindo, mas que era muito curto. Deixei ele no armário por um tempo e resolvi experimentar novamente e me senti bem com ele. Como muitos de vocês me perguntam como saber se os vestidos da She Inside vão ficar bom, resolvi fazer esse post mostrando com o vestido fica em alguém com a minha altura (1,69 cm).

Escolhi no tamanho L (Large – G) – sempre pego G ou GG nesses sites – e ele tem 78 cm de comprimento. Como vocês podem ver nas fotos, ele fica bem acima do joelho, mas como ele é feito com um tecido que não voa fácil e que mantém o formato, acaba facilitando um pouco na hora de usar. Muitos vestidos que vêm desses sites da China tem o problema do comprimento ser curto mesmo em tamanhos maiores porque o corpo que eles usam de referência é bem diferente dos nossos.

IMG_2213

Uma das soluções para isso é soltar a barra e ganhar 1 cm no comprimento (estou pensando em fazer isso com esse) ou aumentar com algum tecido que combine como renda.

IMG_2034

IMG_2068

IMG_2077

IMG_2078

IMG_2079

IMG_2174

IMG_2175

IMG_2032

IMG_2112

Brincando de Mary Poppins hehe

IMG_2198

IMG_2188

IMG_2199

IMG_2178

IMG_2179

IMG_2109

IMG_2056

Cardigã: Renner | Vestido: She Inside | Bolsa: Uatt? | Sapatilha: Tutu Sapatilhas | Pulseira: feita por mim (D.I.Y) | Anéis: Renner | Óculos: Oasap | Colar: Antix

Tenho uma boa notícia: fevereiro começou então estamos cada vez mais perto do Outono \o/ Desculpa, mas não resisti! Eu conto os dias para o Outono e para o Inverno :P

IMG_2210

Perfume: Miss Dior | Máscara: They’re Real (Benefit!) | Máscara: Great Lash (Maybelline) | Batom: Pompom (Soap & Glory) | Esmalte: Lucky Fun (Beauty Color) | Delineador: Supercat (Soap & Glory)

Preciso dizer que estou apaixonada por esse batom. Lembro direitinho da primeira vez que encontrei ele em um Boots lá em Londres (Saudade, Boots! Saudade, Londres!).  Me controlei pra não comprar porque estava controlando as minhas libras, mas um pouco antes de voltar pro Brasil não resisti e comprei. Depois vou fazer uma resenha dele aqui no blog *-* E esse é o esmalte que estou usando nas fotos do instagram desde ontem e que algumas pessoas perguntaram o nome/marca. Ele faz parte da coleção Dream Trip e você pode conferir as outras cores clicando aqui (está na capa da fanpage) :)

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Fernanda Kelly says:

    Esse vestido é lindo e o colar é uma fofura <3
    Mel essa tatuagem de floco de neve é nova?

  2. Vix Pichel says:

    I’m counting the days for autumn/winter to arrive, too! haha. I’m so done with summer dresses and sandals, bring on the woolly clothing, please! Love that snow flake tatoo :)

  3. O vestido é lindo, amei os acessórios e esse tom de batom fica lindo em você!
    Sempre amo as suas fotos!

  4. Luanna Alves says:

    Que vestido lindo, Mel! Eu sou da sua altura e confesso que não gosto muito de roupas curtas, mas, esse vestido é muito lindo e eu abriria essa exceção :P. Sei que não tem nada a ver com o post, mas, minhas aulas começaram minhas aulas e estou seguindo suas dicas :), estou lendo e adorando Penelope <3, beijo Mel.

  5. Monica Candido says:

    ah, você é uma linda! Consegue fazer, mesmo o curto, ficar tão meigo.

  6. Laura says:

    Esse vestido é realmente mais curtinho, porém ficou lindo no seu corpo. Também amo o outono, minha estacão preferida, e mal posso esperar para que ele chegue! <3

    Mel, uma pergunta aleatória, a sua série favorita da Meg Cabot é 'A Mediadora'? Eu terminei de ler hoje o primeiro livro da coleção e adorei (:

    :*

  7. Marina says:

    Melzinha, onde você compra essas fitinhas super fofas (como a vermelha e amarela que você usou no seu memory jar http://melinasouza.com/2015/01/17/d-i-y-memory-jar/ ) ? São muito amor!

  8. ju says:

    Mel, você tem as fotos polaroid tiradas da sua câmera ou você usa na maioria das vezes o aplicativo Polamatic?

  9. Camila Cunha says:

    Mel, o vestido é lindo!
    Mas sei bem como é isso, tenho um vestido que fica nessa altura do seu, só que ele tem um “shortinho” junto, como se fosse um macacão e mesmo assim não consigo usar, tenho vergonha, uma chatice! :(
    Vou ver se é possível desmanchar a barra, ou então procurar alguma renda para costurar como se fosse um forro também.. :)

    Beijos

  10. Luana says:

    Oi Mel, adoro o seu blog e os seus vídeos. Fiquei encantada pelo seu vestido porque eu também tenho um bem parecido que comprei no she inside, só que o meu problema foi no busto (mesmo L não serviu) e precisei reforma lo. Fiquei meio chateada porque eu gostaria de comprar outros mas provavelmente vou ter o mesmo problema.

  11. Pamela Caitano says:

    Mel, acho que eu nunca comentei no seu blog, mas simplesmente não poderia deixar de dizer que:
    1. tudo que você faz é muito bem feito, sempre inspirador. A gente consegue sentir carinho e dedicação em cada foto e em cada linha.
    2. Você é linda, lindíssima. Impossível não ficar orgulhosa enquanto mulher em ver você vestindo uma roupa “curta” e se sentindo confortável. Nenhuma mulher deveria se sentir de outra maneira ;) (((e o vestido é lindo também)))
    3. Ah, e me surpreendi com a sua altura (a mesma que a minha). Você sempre parece muito “petit” nas fotos, que graça :D

  12. Esse vestido em mim ficaria super longo HAHAHA sou baixinha (1,57 :P)
    Adorei ele em você, as cores e as estampas são lindas, achei que ficou elegante mesmo sendo curto ^^

    Smack! ;*

  13. Adorei a combinação do casaquinho marrom com o vestido <3 ficou um amor! Mas o que amei mesmo foi seu batom, que cor linda! ♥

    Já comprei alguns vestidos vindos da China, mas eles nunca ficam legais no meu corpo, e sempre preciso pedir pra cstureira dar um jeitinho! Hihihi!

    Beijos!

  14. Lorena says:

    Não precisa cortar não Mel!! Ficou muuito lindo e super combinou com você! Você é uma das minhas maiores inspirações :*
    http://abovemind.blogspot.com.br

  15. Amy says:

    Apenas invejando seu vestido (e suas pernas) ♥ Gente, saudades cartão internacional pra comprar coisas no exterior ;-;

  16. Aline Costa says:

    Esse truque de fazer uma Barra com um tecido de renda para o vestido não ficar tão curto é super legal e dá um certo charme a peça às vezes (na minha opinião).
    O look ficou lindo Mel ♡

  17. Bia Lopes says:

    Você é linda linda, melzinha <3
    Daqui dois anos talvez estarei em curitiba e espero te conhecer, finalmente :3

  18. kariny says:

    Adorei a sapatilha!! São confortáveis? não dou sorte com sapatilhas
    lindo post, vc é uma fofa ^^

  19. Jéssica Pinheiro says:

    Oi Mel, sou um pouquinho mais alta que tu (1,73) e sempre coloco uma rendinha na barra dos meus vestidos, pq a maioria fica curto. Fica lindinho! beijos!

  20. Mimi says:

    Oin Mel,

    Também comprei esse vestido e outros na She Inside, mas a minha preocupação é sempre no busto, compro XL (quando tem), porque mesmo se fica mais largo eu aperto depois.
    Quando morei na China não conseguia comprar roupas la, tudo ficava curto e apertado no busto, a base da modelagem é muito menor.

    Mas esse vestido ficou lindo em ti, nem se preocupa com o comprimento. TOP

    Bjos

  21. Paola Alves says:

    Seria uma ótima opção aumentar a barra ou colocar renda, sabe aquelas mais grossas? Pra não perder o vestido, ia ficar lindo! :) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  22. Eve says:

    Que vestido fofinho e caiu muito bem em você.
    Eu sofro do mesmo problema de comprimento, pois tenho 1,76m de altura, então quase tudo que compro da china tenho que usar com meia calça.
    Eu amei o colar de cavalinho *-*
    Beijos.

  23. Achei que o vestido ficou ótimo Mel, não ficou muito curto não. Mas eu não ia poder usar, tenho 1,76 de altura ):

    Me apaixonei pelos óculos!

  24. Beatriz says:

    Mel, te admiro demais!
    Achei esse vestido lindo demais (claro que a modelo também ajuda né?!) :)
    Fiquei impressionada que você achou ele muito curto haha Na verdade não achei essa “curtura” toda. Lembre-se que se sentir desconfortável com peças mais curtas aqui no Brasil está muito ligado com o machismo e a cobrança eterna de julgamento sobre o corpo feminino.
    Independente disso, use o que quiser! Você é linda, maravilhosa e diva e tem o direito de usar sempre o que bem entender.
    Ignore os comentários e os julgadores.
    Beijão e tudo de bom, chuchu ;) :*

  25. Linas fotos, me lembraram o tempo em que o seu blog ainda estava no incio (adoro relembrar o incio de tudo, como as coisas começaram), acho que foi por causa da sua foto pulando ♥, e esse seu colar é um amorzinho!
    Beijos!

  26. Adoreii… mt fofa <3

    `·.¸¸.·´´¯`··._.· Acesse nossa loja online: http://www.PISAICO.com.br `·.¸¸.·´´¯`··._.·

  27. Lindas fotos, me lembraram o tempo em que o seu blog ainda estava no inicio (adoro relembrar o inicio de tudo, como as coisas começaram), acho que foi por causa da sua foto pulando ♥, e esse seu colar é um amorzinho!
    Já tinha comentado mas não sei se enviou :c
    Beijos!

  28. Lucas Mendes says:

    Oi Mel!

    Eu adorei o vestido em você (que estampa bonita!!). Achei super bacana a combinação que você fez do cardigã com o vestido: acho que isso complementou o look, se enquadrando no seu próprio estilo.

    Post incrível!

    Beijos :)

  29. Sendy Torres says:

    Amei o look, Mel. Linda! Que pernas lindas, hein?
    Ótimas fotos!

    Beijinhos.

  30. Adorei esse vestido, mas é meio curtinho mesmo, mas ficou muito lindo em você Mel! <3

  31. Barbara Sá says:

    Oi, Mel.
    Que vestido muito amor <3
    Também tenho problema com altura, tenho 1,76, mas preciso comprar os tamanhos pequenos deles porque sou magrinha. A vida não é fácil, haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  32. Cintia says:

    Acehi o vestido lindo. Eu sempre aumento os meus com renda… fica lindo demais.

  33. Oi Meel! Que vestido maravilhoso!! Estampa super linda e de muito bom gosto, a modelagem está impecável, parece ter feito sob medida para você. Você ficou divina, ele valorizou muito seu corpo. Lembrei dos vestidos que minha vó faz pra mim *—* São nesse estilo, curtinhos.. a-do-ro!! Olhando seu post agora surgiu a ideia de fazer um de look com vestidinho que minha vó fez e eu trouxe na mala! Ruim que aqui, Canadá, tá muuito frio, daí não tem a mínima condição de fazer fotos externas com um vestidinho, eu morreria congelada na hora! haha Se toda empacotada fico me tremendo toda, maginaa..Enfim ameei o post, suas fotos , como sempre , estão lindaass! Parabénss! Beeijo ;**

  34. Débora says:

    Adorei o post! Estava na dúvida em comprar ou não na She Inside. Obrigada! *•* você ficou linda ♥
    Duas perguntinhas Mel ♥:
    Quem tira suas fotinhas?
    Os seus produtos de Londres cm esse batom belo, foram comprados por lá e você fez estoque hehe ou tem algum site que você usa para comprar direto de Londres quando acaba? Quer dizer, as lojas de lá entregam no Brasil?
    PS : ♥ sou sua fã, te acho linda, meiga, carinhosa, inteligente e me identifico com você pois adoro coisas fofinhas ♥ Ah! Esses dias sonhei com você e o Spock ♥
    Se deixar fico escrevendo e escrevendo hehe
    Te adoro Melinda ♥ muitos corações pra você ♥

    • Melina says:

      Fiquei feliz em saber que o post ajudou :)
      1) Minha mainha me ajuda nas fotos externas :D
      2) Todos foram comprados lá nessa minha última viagem e até agora nenhum acabou. Não conheço nenhum site que venda/entregue pro Brasil e pretendo comprar os meus favoritos pessoalmente quando eu puder voltar pra lá hehe *-*
      Muito obrigada pelo carinho :**♥

  35. Bianca Carmo says:

    Super fofa sua combinação do vestido com o cardigã, mas vim comentar mesmo para dizer que sou dessas que conta os dias pro Outono também e tô muito feliz que esses últimos dias aqui em SP estão agradáveis depois de todo aquele calor hahah :p

    Beijos.

  36. Denise says:

    Aí que gracinha, piscando! Muito lindo o modelito! Só não entendi a foto do pulo, por que o seu cabelo não voou também?


Deixe seu comentário