Travels

Momentos aleatórios em Paris (2013)

12.02.2015

IMG_2778

Já faz mais de um ano que realizei o sonho de conhecer Paris. Logo depois de fazer um intercâmbio de um mês em Londres, eu e a Sharon pegamos o trem e fomos passar uma semana na capital francesa com a Tia Rosana (saudade, tia!). Nós já gravamos um vídeo falando sobre alguns momentos aleatórios dessa viagem (aliás, tem vários vídeos de viagens no canal), mas hoje abri uma pasta com alguns vídeos de momentos aleatórios que gravamos em Paris e que nunca foram postados (tem alguns de Londres também, mas não mexi neles ainda).

No vídeo vocês vão ver algumas tentativas de vlog (que não deram muito certo hehe) e algumas cenas que chamaram nossa atenção enquanto estávamos caminhando e passando frio (Saudade, frio! Saudade, Paris!).

Adivinha quem encontrou também uma pasta cheia de fotos que nunca foram postadas? Pois é! Das mais de 400 fotos, selecionei essas aqui (elas estão na ordem em que foram tiradas):

IMG_0083

IMG_0105

IMG_0115

IMG_0118

IMG_0119

IMG_0152

IMG_0153

IMG_0176

IMG_0180

Pomba francesa é chique?

IMG_0182

IMG_0187

IMG_0197

IMG_0204

IMG_0213

IMG_0224

IMG_0247

IMG_0269

IMG_0299

IMG_0303

IMG_0312

IMG_0314

IMG_0315

IMG_0340

IMG_0359

IMG_0370

IMG_0381

IMG_0430

IMG_0446

IMG_0450

IMG_0458

IMG_0462

IMG_0476

IMG_0477

IMG_0479

IMG_0480

IMG_0482

Agora que vi essa foto fiquei desejando ter tirado uma sentada nesses banquinhos fofos

IMG_0486

IMG_0491

IMG_0500

IMG_0522

IMG_0523

IMG_0529

IMG_0535

IMG_0530

IMG_0537

IMG_0789

IMG_0794

IMG_0795

IMG_0798

IMG_0814

IMG_0820

IMG_0854

IMG_0852

IMG_0857

IMG_0864

IMG_0911

IMG_0948

A foto ficou tosca, mas é que achei tão legal o policial de roller que não consegui tirar do post *-*

IMG_0978

IMG_1028

IMG_1033

Essas duas fotos em que eu apareço foram tiradas pela Sharon :)

IMG_1016

Ai que saudade de Paris. Viajei de novo editando esse vídeo e selecionando as fotos e espero que vocês tenham viajado um pouquinho também.

Ah, enquanto estava selecionando as fotos para o post pensei em algo. Como normalmente coloco muitas fotos por post, vocês gostariam que colocasse aquela opção “ler mais” para ver o post completo?

Obrigada por tudo, pessoal!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Raquel says:

    Amei o post, Mel! Quanto a opção “ver mais”, acho que seria uma boa. Muitas vezes eu fico procurando algum post e tenho que passar mais páginas por conta de alguns serem mais longos.

  2. Mateus Leandro says:

    Adorei as fotos Mel (a do pastel ficou muito fofa haha). Sobre o “ler mais” , acho que seria legal, ficaria mais organizado. Ah, eu desenhei você hoje, e queria que você visse o desenho. Postei no meu Instagram e marquei você. Espero que goste – http://instagram.com/p/zBMjzou3hJ/?modal=true

  3. Rafaela says:

    Adorei o post, esse lugar deve ser realmente maravilhoso *-* parabéns Mel, pela dedicação e amor ao seu trabalho! Vc me inspira ✌❤

  4. Jéssica M. says:

    Amei o post Mel, o video ficou muito bom e as fotos uma mais linda do que a outra *-* Deu uma vontade gigante de ver alguns filminhos franceses só para continuar no clima parisiense. Ah e quanto aos posts com muitas fotos, eu particularmente não me incomodo. Eu sempre fico com preguiça de ir para outra página “ler mais”, então prefiro assim mesmo o post completo ;)

  5. Conhecer Paris é um sonho, e eu espero não morrer sem realiza-lo rs Por hora foi bom viajar com você através dessas fotos que me deixou ainda mais apaixonada por essa cidade luz ♥

  6. Oi Mel,

    Que post lindo, conhecer Paris é um sonho mesmo *—-*
    Amei o vídeo de momentos aleatórios, gostei do formato!
    Essa caixinha de música é fácil de encontrar por lá?

    Quanto a opção de ver mais, acredito que ajuda quem vê os posts por celular.

    Bjs

  7. Fernanda Prestes says:

    Que lindo Mel!!! Tão bom ver suas fotos e saber como é exatamente!! Q emoção!!!! Hahaha adorei todas! :***

  8. mari says:

    Melzinha, suas fotos estão lindas a cada dia!
    Uma pergunta, eu fui brincar com minha câmera hoje e estava dizendo que o cartão estava bloqueado e eu não podia tirar nem ver fotos. Me ajuda? O que eu faço?
    Outra coisa, pode olhar os comentários do seu post anterior? Eu deixei algo (que já me esqueci a essa altura) lá, pode responder por favorzinho? Obrigada, chuchu! Haha. Beijos e um feliz carnaval pra você lindona!

    • Melina says:

      Não sei se vou conseguir explicar isso direitinho por aqui, mas se você tirar o cartão da câmera, vai ver que em um dos cantinhos tem um “botão”. Empurra ele pro lado oposto do que ele está e vê se deu certo ;)
      Ainda não tive tempo de ler e responder os comentários do post anterior, mas farei isso com calma em breve :)
      :* e bom feriado pra você também ❤

  9. Quantas fotos lindas, amei a lojinha cheia de gatos decorativos ♥
    Beijos!

  10. lorena ferreira says:

    Nossa mel amei esse post s2

  11. Alyne Santos says:

    Mel suas fotos e as da Sharon são inspiradoras, e com essa paisagem de Paris ficaram perfitas *-*

      • Ingrid Ozório says:

        Ai Meu Deus, eu tinha escrito uma mensagem -enorme- e no final só foi enviado o “Oi Mel” -.- Até acabei esquecendo o que havia dito! Mas enfim, eu não tinha taaanta vontade de conhecer Paris (não tanto quanto Londres hehe) até agora… Meu Deus Mel, suas fotos despertam desejos (bons, é claro) em nos que nós nunca havíamos sentido… Mel desejo que seu novo ano (que já começou faz tempo :P hahaha) seja muito melhor do que 2014 foi e que você continue alcançando cada vez mais sucesso, mas que nunca deixe de nos inspirar com suas fotos lindas, por favor, seja sempre “A Louca da Necessaire” (embora eu ache que você está mais pra “A Louca da Kipling” hehehe), nunca deixe de fazer aquelas resenhas MA-RA-VI-LHO-SAS que nos deixam com cada vez mais vontade de comprar/ler livros e por último, mas não menos importante, continue sempre com essa sua magia fora do comum de nos encantar com as coisas mais simples da vida! Quero te agradecer por todos os dias me agraciar com seus posts… E sempre sempre sempre continue sendo uma das melhores (se não a melhor) blogueiras do MUNDO <3
        Finalmente, queria falar sobre a opção de "Leia Mais": acho que seria uma boa ideia para quem tem a Internet mais lenta, mas (no meu caso) continuo gostando mais de como está ;)
        Beijinhos Mel :* :* (ah e me desculpe pelo "Oi -de novo- Mel")!!!

        Bom feriado :D (aqui onde estou, não comemoram o Carnaval, então não vou ter feriado :/ )

        • Melina says:

          Hahaha bem que eu achei engraçada a sua sequência de comentários :P
          Que pena que você não lembra o que tinha escrito, mas fico feliz que tenha voltado e falado mais :P

          Fiquei muito feliz com o que você falou sobre as minhas fotos ♥ e nem preciso dizer que fiquei emocionada com tudo o que você falou e desejou para mim, né? Nossa, muito obrigada por todo esse carinho ♥ saber disso só me motiva a continuar trabalhando e a continuar indo atrás dos meus sonhos :) Espero sempre ter coisas boas e inspiradoras para compartilhar com todos que quiserem me acompanhar :)

          Muito obrigada pela opinião sobre o “leia mais”. Estou estudando bastante as possibilidades ♥

          Ahhh que pena que você não vai ter feriado :/ espero que seu final de semana seja incrível e tão legal quanto um feriado prolongado :*

          • Ingrid Ozório says:

            Haha pois é :P
            Fico feliz em saber que minha mensagem te deixou feliz hahaha :D Não tem de quê, para o quê servem os leitores, se não, para motivar?!?!
            Pois é, o bom é que eu nunca gostei muito de Carnaval, então não ligo muito! Só o fato de ter comemorado o verdadeiro Valentine’s Day (hoje) me deixou absurdamente feliz)

  12. Karyne says:

    Tb quero fazer um post de fotinhas aleatórias de Paris *-*

    ps.: só falta a viagem, é claro!

    Blog do Sofá

  13. Nathyane Caroline says:

    Cada sensação incrível que esse post proporcionou. <3

  14. Renata says:

    Que lindas essas fotos, amei!
    Enquanto olhava elas deu para viajar um pouquinho hehehe
    Eu gosto do post assim mesmo Mel.
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

  15. Gabriela says:

    Não coloque o Leia Mais, Mel! Uma das coisas que eu mais gosto do seu blog é não precisar ficar abrindo mil páginas para ler os textos e ver as fotos (:

  16. Que fotos legais Mel, só vindo aqui mesmo no seu blog pra me sentir um pouquinho em Londres, Paris, rs! A foto que mais gostei foi a cidade com o céu nublado (ai como tenho desejado esse céu nesses dias, ahaha) e as outras que mais gostei foram as da miniaturas, coisas lindas demais amei! Queria TUDO, ahaha!

    Bom, e respondendo a sua pergunta no final do post, prefiro assim mesmo, não gosto desses post …continue lendo… rssrs! Prefiro da forma como você sempre faz :) mas é só minha opinião!

    Bjus, Mel sua linda!

  17. Ana Basile says:

    Amo a delicadeza e as cores de suas fotos!! Estou há tanto tempo sem fotografar, mas vendo teu blog e encho de vontade de sair pelo Rio clicando. Parabéns!

  18. Sharon says:

    Nem chorei – de rir e de saudade – com esse vídeo. Te amo. Obrigada por existir.

  19. Estela says:

    Mel, amo seu trabalho!
    Também fiz intercâmbio em Londres e uma das minhas viagens foi para Paris, olhando suas fotos me deu um aperto no coração de saudades!
    Quando você voltou, vc também sofreu com a síndrome do regresso?

    Ah… faz um post com dicas de fotografia.

    Bjs

  20. Mel amei as fotos, a minha preferida foi a da Torre Eiffel.
    Beijos ♥

  21. Aline Costa says:

    Ai que lindo Paris sob seu olhar Mel, muito linda as fotos.

    Por favor, por favor por favor, não coloca a opção “ler mais”, eu acho tão chato isso. Prefiro rolar a página. rsrs

  22. Juliana says:

    Acho que não precisa de leia mais” Mel. Gosto dos posts longos e cheio das suas fotos inspiradoras. Adoro fotografar e o seu jeito de fotografar me faz querer ser ainda melhor. Parabéns pelas lindas fotos de Paris ;)

  23. Tawani says:

    Mel, eu….
    AAAAHRRG!!!
    Eu realmente não sei o que escrever, chorei vendo seu post de saudade do que nunca tive! Como deve ser maravilhoso estar em um lugar tão magnífico! É como se eu desejasse que suas fotos fossem um portal e eu pudesse estar ali vendo tudo aquilo de perto, sentindo a brisa e o frio, quem sabe um dia! Espero que volte logo pra Paris Mel, que viva tudo novamente, cada vez de um jeito melhor! ♥

  24. Becky says:

    Paris é linda, suas fotos ficaram mais inspiradoras ainda.
    Fotografar é tão bonito, como ouvi falar “a fotografia pode ‘congelar’ um momento que ficará para a eternidade”.
    Muito obrigada por compartilhar, e que outras viagens venham para que você tire muitas, e muitas fotos.
    No caso do “leia mais” acho que para quem visualiza seu blog pelo computador não é necessário, mas para quem ver por outros dispositivos (smartphone ou tablet) seria melhor.
    O comentário ficou grande, mas ok, né?
    Beijos :)

  25. Ketelen Cruz says:

    Oi Mel! Acho que você devia colocar o Leia mais, além de ser uma tendência de blogs internacionais, fica muito mais fácil de achar os posts do blog! ♥

  26. Amei o vídeo e as fotos, é claro!!
    Em relação ao “ler mais” não coloca não, muitas pessoas (tipo eu) quando vão em um blog e tem esse “ler mais” acabam desistindo de acessar o blog apenas por preguiça de clicar.
    PS: Deixo claro que mesmo você colocando isso não irei parar de acessar, pois é um dos melhores blogs, na minha opinião! <3

  27. Paola Alves says:

    Para cada lugar que mira a câmera, parece que sai uma foto incrível <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  28. Lais says:

    Mel, amo seus post quilométricos e acho que você nem precisaria se preocupar com essa opção de Leia Mais, até porque eu *preguiçosa* quase nunca abro esses posts assim. Prefiro ver tudo de uma vez, mesmo! Suas fotos de Paris são liiiindas, deu vontade de entrar pela tela do computador e estar lá, vendo tudo ao vivo <3.

  29. Vix Pichel says:

    you pics are always a treat, may that be just a few or lots. I’d rather see them all using Feedly. I vote no for the “keep reading” ;) but it’s up to you! Paris, what a beautiful city!! (and we finally get to listen to that beautiful Amelie thing, i have no idea what it is called!)
    happy weekend!

  30. Fernanda Kelly says:

    Amei todas as fotos ♥ A Sharon nunca mais tinha aparecido aqui no blog, foi bem ver ela de novo, fiquei com saudade hehe ><

  31. Adorei as fotos, uma mais linda que a outra!
    E eu particularmente prefiro sem a opção de ver mais, gosto de ir vendo todas as fotos direto. Mas pode ser que a maioria pense diferente, né?

    x.o.x.o

  32. Que fotos e lugar lindo! Mas eu morri mesmo foram pelos gatinhos hahaha, cada um mais fofo que o outro <3
    No vídeo você disse que a lente era pesada, mas valeu a pena, o vídeo ficou com uma qualidade e fotografia incríveis!

  33. Sara Melo says:

    Adorei as fotos Mel, só aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer Paris <3

    Beijos *-*
    pensamentosantiquados.blogspot.com.br

  34. Andie says:

    Você também é canhota, Mel? Perguntei porque reparei a mão em que você segura a xícara, rs.
    Lindas fotos. Aliás, o coturno vermelho é da Cravo & Canela? Lembro que essa marca lançou um parecido há um tempo…

  35. Eve says:

    Ai, que sonho. *-*
    Pretendo muito conhecer a Europa um dia (espero que de trem e espero que seja logo).
    Muito obrigada por compartilhar esses momentos aqui, só aumentam minha vontade ir. <3
    Lindas fotos e muito engraçadinho o vídeo, a Eve, minha xará, é uma fofa!
    ;*

  36. Carolina says:

    Oi Mel! <3 Que post tão amor *-* to totalmente apaixonada por ele, fez-me sentir ainda mais vontade de ir à Paris um dia (espero ser em breve) e essas fotos são tão lindas e inspiradoras!! Até as placas de trânsito de lá são bem legais e fotogênicas hihihi… Bom, sobre a opção "Ler Mais", eu adoro ir descendo e visualizando as fotos, mas mesmo assim acho que seria uma boa, pq pelo celular não é tão legal assim e naqueles dias que a internet não tá tão boa fica um pouco ruim de visualizar tudo…
    Beeeeijos :* Live long and prosper!! Bom Carnaval!

  37. Adriana Maria says:

    Ai q lindas fotos!!!!!
    Que maravilhoso é realizar nossos sonhos!!

    Sobre a pergunta, prefiro que deixa assim, até por que quem vem ao seu blog são pelas fotos então que tenha muitas e que elas nos encha de sentimentos bons =)

  38. Fotos lindas, video fofo!! Torço para que tu e a Sharon façam MUITAS OUTRAS viagens juntas!! ^^

  39. Débora says:

    As fotos ficaram lindas!
    Dias nublados+frio+Paris+cachecol+Melina=♥♥♥♥♥
    Viajei vendo e revendo cada foto!
    Mel você já conhecia a Sharon ou foi através do intercâmbio?
    Sonho de viajar com você!!!
    Kiss

  40. Natii says:

    Eu tinha tentando comentar mais cedo, mas deu erro e fiquei sem saber se o cometário tinha ido…

    Vamos de novo: ameeei as fotos, Mel. O mundo fica sempre mais fofo através da sua lente. Parabéns pelo talento. E obrigada por compartilhar conosco o seu olhar do mundo.
    Nunca tive o sonho de conhecer Paris, Londres sim,mas suas fotos e video me deixaram com um gostinho de quero mais. :)

    Quanto ao “leia mais”, confesso que tenho preguiça de abrir novas páginas e acho bem chato quando o post tem essa opção. Mas gosto bastante da forma que o blog ” Nem um pouco épico” faz, colocando um sinal de + e quando a gente clica ele expande o post, mas não nos redireciona para uma nova pagina. Assim, se a pessoa quiser ler os outros posta, eles estão logo abaixo. E também aparece um sinal de – para esconder a expansão. Acho que poderia ser uma boa utilizar essa opção aqui no Serendipity.

    Beijo.

    • Melina says:

      Fiquei feliz com o que você falou sobre as minhas fotos ♥ Obrigada, chuchu :)
      Ai ai, Paris é incrível mesmo, mas meu coração pertence a Londres haha

      Muito obrigada pela opinião e pela sugestão. Estou estudando as melhores opções para resolver isso pensando tanto em quem acessa por smartphone/internet não tão rápida quanto para quem acessa por computador com internet boa :)
      :*

  41. Kesia Oliveira says:

    Amei o post Mel! Amo ver todas as fotos, gosto do post completo assim, mas não vou passar a gostar menos se você decidir colocar a opção “ler mais”… Como alguma menina disse em outro comentário, realmente facilita encontrar outros posts… Independente disso seu blog é fofo e inspirador sempre… Bjs

  42. Tainara Fernandes says:

    Até seria legal colocar o ler mais, Mel, mas só se ao clicar no ler mais, não abrisse a janela e sumisse todo o resto, sabe? Porque eu vejo muito blog desse jeito e é ruim porque às vezes você ta la na página 10 ai clica e abre a página e depois você não lembra onde parou. Ai acho que seria legal aqueles “ler mais” que você clica e o post só “abre” e continua na mesma página.
    Espero que você tenha entendido. Beijos <3

  43. Inêz says:

    Oi Mel! Quera saber onde vc comprou esse carimbo d letras! Ainda ñ encontrei na minha cidade!

    Bj

  44. Uma foto mais linda do que a outra <3 Tem algo de mágico nas suas fotos, Mel hahahha não sei dizer o que é, mas elas me encantam demais!!
    Eu não me importo nadinha com o número de fotos nos seus posts, Mel. Prefiro até mais assim do que com o "leia mais". Acho que já me acostumei hahahah

    Bjos

  45. Drieli says:

    Oi, Mel! Sou fã do seu trabalho!
    Quero muito conhecer Paris um dia e você, com suas fotos, só fez a vontade aumentar!
    Quanto ao posts com bastante fotos, realmente, não me importo, prefiro como está. :)

    Muitos beijos pra você, pro Spock e pro Bilbo! <3

    P.S: Torço que você consiga ir novamente para Paris!

  46. Bia says:

    Mel, esse post aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer a França. Acho tudo muito encantador, só pelas fotos já dá para sentir aquela atmosfera super diferente <3
    Sobre o "leia mais", acho que visualizar seus posts assim é muito legal, é quase uma "marca" sua hahaha mas realmente, para os outros leitores que usam o smartphone ficaria melhor.
    Uma sugestão é só expandir o post, sem redirecionar para uma nova página (o que poderia demorar mais para carregar).
    Só preciso deixar claro que eu adoro suas milhares de fotos e não me incomodo nem um pouquinho hehehe Você tem muito talento, pão de queijo!
    Baci!

  47. Ana Paula Machado says:

    Não, não, nãoooooo! Odeio a opção “ler mais”!!!! Seu blog é tão fofo sem!!!! Rsrsrsr….bjs!

  48. Bianca says:

    Que fotos mais lindas, vídeo lindo, post lindo. Como você conseguiu guardar isso tudo por tanto tempo? Haha

    Paris é linda mesmo, impossível não amar! :)

  49. Inêz Matos says:

    Oi Mel! Amo seu blog <3
    Queria saber onde comprar esses carimbos que vc coloca nos posts!
    Desde já, obrigada

  50. Meli suas fotos são muuito lindas e eu morro de vontade de aprender seus truques de edição, será que você não poderia fazer um post mostrando como você edita essas suas fotos do <3?

    Beijos e me leva para Paris na próxima hahahahaha.


Deixe seu comentário