Looks

Hearts in Curitiba

2.03.2015

IMG_4170

IMG_4164

IMG_4173

IMG_4188

IMG_4189

IMG_4230

IMG_4245

IMG_4248

Hoje resolvi variar um pouquinho o cenário dos meus looks aqui do blog para apresentar um outro ponto muito legal aqui de Curitiba: o Teatro Paiol. Nas fotos abaixo já da pra saber um pouquinho sobre a história dele (sim, fotografei plaquinhas hehe) e foi nele que escutei Cícero Rosa Lins cantar :)

Para mais informações sobre o Teatro Paiol (horário de funcionamento, localização, como chegar e história) é só clicar aqui.

IMG_4270-2

IMG_4265

IMG_4275-2

IMG_4262

IMG_4282-2

IMG_4286

IMG_4300

IMG_4302-2

IMG_4402

IMG_4250

IMG_4253

IMG_4256

IMG_4307

IMG_4309

IMG_4314

IMG_4318

IMG_4321

IMG_4326

IMG_4330

IMG_4355

IMG_4357

IMG_4374

IMG_4322

IMG_4378

IMG_4394

IMG_4400-2

IMG_4401

(batom saindo hehe)

IMG_4423

IMG_4207

Vestido: H&M | Bolsa: Oasap | Sapatilha: Tutu | Pulseira: D.I.Y | Anéis: Renner | Colar: Godê Design | Óculos: Uigafas

Esse vestido apareceu por aqui em um dos (poucos) looks que fotografei em Londres e também quando falei sobre a coleção Kipling Dots, mas ele ainda não tinha aparecido na versão “verão”, ou seja, sem casaco ou blusinha por cima. Esse é, sem dúvida, um dos meus vestidos favoritos, tanto pela estampa quanto pela forma com que ele fica no meu corpo e preciso me controlar pra não usar só ele haha

IMG_4474

Batom: All Fired Up (M.A.C) | Máscara: Big & Impact (Avon) | Delineador: Supercat (Soap & Glory) | Perfume: Nina Ricci

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Mel, que look fofo, amei o vestido <3
    O lugar é demais também, quero conhecer Curitiba!

    Amei os óculos, são de onde? Esse modelinho redondo fica melhor no meu rosto, mas tenho dificuldade de encontrar um bonito.

    Bjs

  2. Mayra Tavares says:

    Na minha humilde opinião, seus ensaios estão cada dia melhores :)

  3. Evelyn Reis says:

    Que vestido lindo mel!!!!!Queria que ele fosse de alguma loja da China, para comprar um igual

  4. Ana Paula says:

    Se vc sai nas fotos, quem as tira?……….
    Vc está linda!

  5. Esse vestido é lindo e ficou ótimo com seu cabelo novo <3 hahaha
    As fotos estão maravilhosas como sempre! :*

  6. PARA TUDO que eu só consegui reparar que seu cabelo combina com o sapato *———————————————————————*
    Ok, ataque de fofura dado, vamos lá: Adorei o look, o vestido é fofiiiiissimo!
    A cor do batom fica tão linda em você, dá um contraste muuito legal!
    Adorei.
    Beijos Mel ^^

  7. Kah Souza says:

    Ai Mel, sua linda!
    Tô apaixonada por esse seu cabelo maravilhoso, a cor tá linda demais, socorro. Hahaha. Esse vestido é muito amor ❤

  8. Ai Mel,Curitiba parece tão linda nas suas fotos,eu ainda vou conhecer!

    PS:E essa tatuagem nova perfeita!A Luly Trigo deve mesmo fazer bem a você.

  9. Oi Mel te acompanho a algum tempo e essa é a primeira vez que comento um post seu (não sei porque haha). Te admiro bastante e você foi uma das minhas influências para criar o meu blog. O mais engraçado foi que hoje eu estava usando um vestido muito parecido com o seu, ai entro aqui para ver os posts novos e você esta usando esse vestido. Muita coincidência haha

  10. Natália P. says:

    Também tenho esse vestido e TAMBÉM tenho que me controlar pra não usar só ele… hihihihi

  11. May Pacheco says:

    Muito fofo Mel!
    Adorei esse vestido, os acessório, mas principalmente… ESSE SAPATO lindoo. Que cor linda.
    Beijos

  12. Ysa says:

    Como sempre,você me surpreende com fotos cada vez mais fofas e lindas. Você tem um jeitinho único de fotografar MeL e foram suas fotos/blog que me incentivaram a criar o meu blog e começar a fotografar! :D Você sempre será minha inspiração! Um grande abração pra você,Zezinha, Gui e Spock <3

  13. Giulia says:

    Eu vi esse vestido no blog Quando você estava por Londres, achei lindo, corri na h&m e nunca achei ele, hehehe, mas essa semana achei uma marca legal numa loja só de vestido: yumi. Então fiquei feliz.

  14. Kauana says:

    Mel, seu cabelo tá muito lindo!
    Adorei o look, o post ficou ótimo!

  15. Nat says:

    Linda, Mel! Faz muito tempo que não vou no Paiol, vendo essas fotos me deu uma super vontade.

    Beijos

  16. Simone Ferraz says:

    Oláaa, Mel!

    Muito lindo o vestido! E o tecido parece ser muito gostoso e leve! Adorei!
    As fotos estão lindas!

    Beijosss.

  17. Bruna says:

    Que vestido, sapatilha e bolsa mais linda ♥-♥
    Amei o look, eu amo praticamente todos os look na verdade hahaha.
    Gostei do de onde você fotografou.
    Beijo Mel.

  18. Deu uma saudade!!! Cadê tempo pra ir pra Curitiba tomar um chazinho??
    Adorei as fotos Mel, esse seu cabelo está demais <3
    Beijo enorme!

  19. Eve says:

    Ah, que nostalgia!
    No fim de semana que te conheci no CSM, fui ai a noite pro show do Leo Fressato (não sei se tu vai lembrar) e gente, foi lindo!
    Ele e a Karla da Silva são ótimos!
    Amei seu vestido, suas tattoos, seu batom, TUDO!
    Você tá tão linda. (:

  20. Francine Oliveira says:

    Que post lindo Mel!! Sua mamãe que tira as suas fotos dos looks? São tão lindas!

  21. Isabelle says:

    FIU FIU!
    Que linda
    hahaha
    Amei você com esse cabelo sabia?
    E essas fotos?
    Divaaaaaa
    Mel..bem, é que eu criei uma tag para a Bruna Vieira do Depois dos quinze e queria muito que chegasse até ela!
    Será que você poderia responder?
    Mais informações nesse post: http://www.surejustnot.com/2015/03/tags-das-blogueiras-depois-dos-quinze.html
    Obrigadaaaa

  22. Fernanda Mota says:

    Oi, Melanie!

    Passei o carnaval em Curitiba e gostaria de te agradecer as dicas de lugares para visitar. Um dos que mais gostei foi o teatro Paiol pq achei essa estrutura maravilhosa!! Além do tanto de história envolvida… Imagina como adorei quando te vi neste ensaio… Parabéns! Que Deus continue te iluminando e que seu sucesso seja ainda maior. Não vejo a hora de voltar pra Curitiba (sem chuva da próxima vez, né?). Bjs. Fernanda.

  23. Athene says:

    Zentii que ahazooo essa tatto de unicórnio!! Amoo unicórnios, e essa tatto ficou muito fofa, e essas cores super combinaram!

    O look tá lindo, desculpa, mas apaixonei na tatto e é só disso que consigo falar! XD

  24. Váh says:

    Linda!
    Eu gosto do Paiol, já fui em vários debates por lá :)

    heyimwiththeband.blogspot.com

  25. Victoria says:

    Suas fotos são sempre tão lindas!!! Amei seu vestido! Mas amei mais ainda a sua bolsa! hahahha
    Beijos!!!

  26. Larissa MJ says:

    tenho um vestido dessee, como tbm comprei no inverno lá tô achando estranho usar o pobre no verão rss
    suas fotos são sempre de altissima qualidade parabens!

  27. Que lindo que ta o seu cabelo hahaha, sua sapatilha super combinou com ele haha!
    Beijos!

  28. Seu cabelo tá TÃO lindo, Mel, aaaaah ): Amei o vestido, os óculos, o cenário, o batom, TUDO. HAAUHAU Sou de Salvador e tenho muita vontade de visitar Curitiba. <3

  29. Váh says:

    Linda! Adoro o Paiol, já fui em vários debates lá :)

    heyimwiththeband.blogspot.com

  30. Juli Azevedo says:

    Você está linda!
    Acho que por você ser morena, esse verde água/sereia combina demais com você (tanto em acessórios/roupas, quanto o seu cabelo ^^)

    O batom é divo e a sapatinha um amorzinho; gosto desse tipo, com tira no tornozelo. O look ficou um dos mais lindos que já vi. =D

    Beijins, Mell!

  31. Mari says:

    Oiii Mel, me apaixonei pelo vestido de coraçõezinhos muito fofo, você fica muito linda de óculos, bj Mel

  32. Dayany says:

    *—* adorei seu look muito linda
    Queria muito saber onde compra esse vestido, muito lindo Mds *0*

  33. Oi, Mel te acompanho já faz um tempinho amo seu blog! Sei o quanto você ama sua cidade mas gostaria de saber qual outra(s) cidade(s) do Brasil você moraria? Sempre tive essa curiosidade . Beijos <3


Deixe seu comentário