Everything Else

Histórias de família

3.04.2015

IMG_9958

O vídeo de hoje foi gravado em Janeiro, por isso não estou com o cabelo colorido. Nele eu e o Gui contamos algumas situações bizarras e engraçadas (pelo menos pra nós) que aconteceram na nossa família.

Estava com saudade de editar vídeos gravados com o meu irmão e agora acho que vou ficar enchendo ele pra gravar mais vídeos comigo pro VEDA haha aliás, alguém aí tem uma sugestão de vídeo pra gravar com o Gui?

IMG_9959

Espero que tenham gostado do vídeo e estejam animados para me acompanhar no VEDA. Ah, não esqueçam de deixar mais sugestões de vídeos aqui.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Julia says:

    Vocês já fizeram a tag irmãos?

  2. Alessandra says:

    Minha sugestão é de um vídeo sobre as pinturas lindas que vocês fazem! Amarei ver isso no VEDA! Beijos pra vocês dois!!!

  3. Adoro a naturalidade de vocês dois ^^ O que eu adoro na Mel contando as histórias é que ela ri e chora ao mesmo tempo… A gente acaba rindo e chorando junto.. :’D Eu também sou um pouco assim, heheheh

  4. Lala says:

    Adorei o vídeo!
    Dei muitas risadas!
    “Tropeçõu no bico”, hahahaha!
    Beijão, Lala.
    ps: vocês já gravaram a tag “irmãos”?? Acho bem legal pra vocês dois o/

  5. L says:

    acho que seria legal um vídeo de você testando alguma receita.

  6. Fany Oliver says:

    Vocês lindos! Adorei o vídeo. Família boa, sempre tem muita historia, xoxo. <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

  7. Joyce Cristina says:

    Hey ! Ja deixei minha sugestão lá no outro post, viu ?!
    AMANDO ver você fazendo parte do VEDA.
    A propósito, estas mesmo namorando, Melzita? Conte para nós haha

  8. Carol Yung says:

    Que legal Mel, ri muito assistindo. Sobre sugestões, seria legal se você e o Gui gravassem a tag: infância com o irmão, tem no canal da Bruna Vieira e da Niina Secrets, espero que goste.

  9. Flávia Caroline says:

    hehehe adorei
    desculpa Mel, mas eu ri muito no começo vc falando do acidente do seu pai e vc gritando desesperada pensando no desenho que fica no chão qdo alguém morre haha fiquei imaginando a cena
    Faça mais vezes vídeos assim com o Gui, seria legal sua mãe aparecendo
    beijinhos

  10. Joyce Cristina says:

    Mel, estava vendo algumas categorias por aqui, e então descobri o ‘Clik do Leitor’. Gostei muito ! Por que parou de fazer? :(

    Ah, acabei de ver o vídeo e chorei de rir hahaha

  11. Amei, façam mais videos assim, chorei de rir das situações de vocês!
    Uma coisa engraçada que aconteceu comigo foi quando eu tinha uns 3 anos e meu pai estava fazendo algo no jardim (aqui em casa tem muitas arvores, plantas, flores e tudo o que vocês imaginarem) enquanto eu dormia, dai quando eu acordei não vi ele (provavelmente ele estava atras de uma árvore e como eu era pequena não vi) e resolvi sair de casa, isso mesmo uma criança de uns 3 anos andando sozinha na rua procurando o pai, andei ate chegar no mercado dos meus pais e vi minha mãe lá e pedi um pirulito, ela ficou apavorada de eu ter chegado ali sozinha e depois de uns minutos meu pai apareceu no mercado todo apavorado dizendo que eu tinha sumido e tal!
    Essa foi umas das tantas histórias de quando eu era pequena, acho que vou ter que gravar um video também hahahahaha!
    Beijos

  12. William S.C. says:

    Uma história engraçada: Eu assistindo esse vídeo hoje no pátio do meu curso de inglês no fone de ouvido com várias pessoas desconhecidas ao redor, e eu ria sozinho e as pessoas me olhavam estranho sem entender por que eu achava tanta graça e eu não podia sair do lugar por que senão o sinal do wifi ia cair. Foi muito engraçado imaginar todas essas cenas, principalmente você gritando do alto da janela…

  13. Luiza Brando says:

    gente, ri muito! hahah
    queria compartilhar histórias engraçadas da minha família, mas não funciono sob pressão e não tô conseguindo pensar em nenhuma.

    (…)

    ah! logo antes de clicar em “comentar” me lembrei de uma meio sem graça que aconteceu agora na páscoa. meu pai tava aqui em casa e foi cozinhar. aí ele gritou pra minha mãe: “marcia, onde tem orégano?” ao que minha mãe respondeu: “não sei, pergunta pra luiza”. aí ele: “orégano! onde que…ô! luiza! onde que tem orégano?”.
    tá, super sem graça, mas queria muito compartilhar uma história e não consegui pensar em nenhuma outra hahah

  14. Gabriela S. says:

    Chorei de rir 2x com esse vídeo, Mel!
    Contem mais histórias dessas, são maravilhosas <3

    Ps.: que garagem malandra essa, não? AHAHAHAHAHA


Deixe seu comentário