Entertainment

Happy Bath Time!

16.05.2015

melinasouza_banho

Sempre gostei de dizer que a minha vida tem trilha sonora e depois que conheci o 8tracks comecei a criar algumas playlist temáticas para momentos e dias aleatórios. Dessa vez criei uma com músicas felizes para ouvir e cantar (é claro!) durante o banho.


Happy Bath Time! from melinasouzabr on 8tracks Radio.

São só 11 músicas, mas nada de escutar todas durante um banho só, heim?! :)

Que músicas vocês gostam de cantar no banho?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Patty says:

    Mas Mel, se o banho for de banheira…não tem problema escutar a playlist toda HEHEHEHE <3

  2. Thais says:

    Mel, desculpe a pergunta mas este é o fone Plattan da Urbanears?
    Ps.: In love com o Blog e com seu olhos :p HSUAIHISUHAIU

  3. Helen Saez says:

    Oie Melzinha, seu blog é tão terapêutico para mim. Eu gostou de ouvi summer, feel so close do Calvin Harris e taylor swift shake it off, All About That Bass da Meghan Trainor. Quase sempre ouço essas no banho, malhando, lavando louça. Porque me animam! Beijoos e Otimo fds pra vc…com muitos corações e amor! <3

  4. Adorei a playlist, me animei logo com a primeira música! Olha, se eu for tomar banho com essa playlist acho que só saio quando terminar de ouvir tudo mesmo, pois vou ficar bancando a cantora hahaha (adoro cantar no banho e fingir que estou dando um show, vc também?)

    PS: Mel, fiz um post sobre inverno lá no blog que acho que vc iria curtir. Spoiler: é sobre como curtir o inverno aqui no brasil, já que não temos esse frio tooodo.

  5. Bruna Diana says:

    Mel,eu posso fazer uma Playlist como essa sem violar direitos autorais?
    Sempre me preocupo com isso.:(

  6. Carol says:

    Oi, Meeeeel!

    Desculpa se aqui não for o espaço certo para perguntar isso, mas eu preciso muito de uma dica sua! Eu tô indo a Londres em alguns meses e gostaria de saber como você fez pra alugar aquele quarto/apartamento da última vez que você foi. Foi por meio do AirBnb ou coisa do tipo? Ou você conseguiu algo mais ‘seguro’?

    Eu venho aqui no blog sempre, há alguns anos, mas acho que só comentei uma vez. Mas acho incrível a sua forma de ver e viver a vida, e como você consegue transmitir isso por meio de suas fotos :) beijão

    • Melina says:

      Oi, Carol :)

      Não precisa se desculpar e esse é o melhor lugar para me fazer perguntas mesmo porque é o único em que consigo ler e responder com calma (mesmo que eu demore :P). Quando fui pra Londres pela primeira vez foi para fazer um intercâmbio então fiquei hospedada em casa de família que tinha acordo com a escola. Na segunda vez fiquei hospedada na casa de um amigo :) Esse meu amigo tem duas casas de estudante que ficam na Zona 3 de Londres. Se você quiser posso te passar o contato dele pra você ver os valores.

      Beijos e muito obrigada pelo carinho <3

      ps: me leva junto?

      • Carol says:

        Meeeel, sua fofa! ❤️ Eu aceito sim o contato do seu amigo! Tô começando a procurar acomodação agora, e eu sempre prefiro lugares bem recomendados a dar um tiro no escuro, sabe? E uma recomendação melhor do que a sua, não tem :)))

        Senti até umas butterflies na barriga quando vi seu post de hoje, ó céus!

        Ps: vem na minha mala!

      • Carol says:

        Mel do cééééééu! :O eu já tinha respondido a este comentário! Tava achando estranho que você estava demorando pra responder, aí vim aqui e vi que não tinha enviado, somehow! T.T foi maaaal.

        Ai, Melzinha, eu ADORARIA o contato do seu amigo. Tô realmente struggling com isso. No Airbnb as coisas estão muuuuuito caras, e no Gumtree fica muito difícil saber o que é confiável ou não. Prefiro algo bem recomendado (e recomendação melhor que a sua, não há!).

        Um beijão, obrigada por ser essa fofura. Eu já “sentia” as suas boas energias pelos seus posts, fotos e vídeos, mas confesso que conversando contigo, mesmo que brevemente, eu realmente vejo como você transborda amor! Valeu mesmo!


Deixe seu comentário