IMG_0633
Looks

Flower flower don’t you worry

3.06.2015

IMG_0633

* O título do post foi inspirado na música Flower da banda The Vespers. Clica aqui e escuta a música enquanto vê o post :)

Recebi um pacote da She Inside cheio de coisas lindas e uma delas é esse vestido floral preto que me deixou apaixonada. Ele vestiu superbem (peguei tamanho XL – recomendo sempre conferir as medidas de comprimento, busto e cintura antes de comprar) e achei o tecido dele maravilhoso. Ele é meio transparente (não sei o nome do tecido), mas o forro preto que tem embaixo não deixa a lingerie aparecer.

IMG_0706

IMG_0736

IMG_0626

IMG_0677

IMG_0712

IMG_0694

IMG_0713

IMG_0716

IMG_0721

IMG_0727

IMG_0767

IMG_0795

IMG_0806

IMG_0838

(cara de séria porque tinha gente parada olhando e eu fico tensa com isso)

IMG_0868

IMG_0886

IMG_0887

IMG_0891

IMG_0892

IMG_0894

IMG_0901

IMG_0906

IMG_0910

IMG_0915

IMG_0939

IMG_0941

IMG_0946

IMG_0952

IMG_0986

IMG_0987

IMG_0989

Vestido: She Inside | Sapatilha: Tutu | Bolsa: Forever 21 | Pulseiras: feitas por mainha | Colar: Renner | Esmalte: Revlon (721 Raven Red) | Batom: MAC (Russian Red)

As fotos desse look foram tiradas no Jardim das Sensações que fica no Jardim Botânico. Um lugar lindo, fotogênico e super inspirador. Recomendo a visita para quem estiver procurando um programa diferente aqui na cidade :)

IMG_0918

IMG_0927

IMG_1016

IMG_1018

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Helen saez says:

    Eu amei o lugar, o look..tudooooooo inclusive o lugar Jardim Botânico ter aqui no RJ tb.. =)
    beijos e abraços! No seu blog eu posso sonhar um pouco *_* http://helenpinkblog.blogspot.com.br/

    • Melina says:

      Acredita que por muito tempo eu achei que só tivesse Jardim Botânico em Curitiba? Depois descobri que tinha em outras cidades como no Rio haha ♥ mas ainda não conheci eles :* e muito obrigada pelo comentário (fiquei super feliz com o que você disse ♥)

      • Helen saez says:

        E você acredita que eu nunca fui no Jardim Botânico? Na época que eu deveria ter ido, era antes dessa violência toda. Eu não tenho coragem de andar pela rua aqui no RJ. Só de carro para academia, faculdade ( faço outra facul, de direito).. E as vezes para shopping, mercado e essas coisas básicas. Mas eu tenho medo de sair…aqui tá triste a violência. Por isso te falei, sobre poder sonhar no seu blog. *_* e tb quando leio livros <3. E eu como sou formada, estudo para passar num concurso e sair daqui em breve, espero quem sabe, passo pro Sul, Curitiba =P Beijooooo <3 <3

  2. Daniela says:

    Achei lindo o vestido (principalmente a cor). Acho sensacional esmaltes vermelhos e achei uma graça esse que você está usando. Ainda não conhecia os The vespers, mas estou ouvindo agora. Gosto de conhecer músicas novas, então, que bom essa recomendação :)

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

  3. joicy recco says:

    Que lugar lindo Mel, adorei. Parece ser um lugar para pensar, relaxar, curtir bem a natureza. Gostei. Se algum dia eu visitar o estado do Paraná, quero ir na cidade desse jardim.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  4. Simoni Pires says:

    Mel..que tudo Lindo :-) ♥

  5. joicy recco says:

    Mel não sei se é pedir muito. Mas você podia fazer um post de lugares para vistar em Curitiba, tipo esse parque, restaurantes, pontos turísticos que vale apena conhecer com endereços é tal. bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  6. Aaaaaaa que look mais amor, maravilhoso, perfeito. Adorei tudo e principalmente o jardim! Beijokas ♥ Dramatizarei

  7. Driele says:

    Já falei que adoro suas fotos, Mel? Muito lindas! E amei o vestido *-*

  8. Bárbara says:

    Sou apaixonada por flor, quero muito uma blusa de margaridas *—*

    Beijos, Love is Colorful

  9. Faby Tsukino says:

    Que look lindo Mel, você ficou linda com esse vestido! Arrasou com esse batom vermelho, ficou gatissíma! ☆~(^ε^)ノ゛

  10. Jéssica says:

    Oi Mel, que ligar lindo! Tenho muita vontade de conhecer curitiba :) Acompanho o seu trabalho há bastante tempo e sempre me traz muitas inspirações! Todos os seus posts/fotos estão sempre cheios de delicadeza e amor *-* parabéns pelo trabalho lindo! <3

    Mel, já tem um tempo que tenho essa curiosidade, gostaria de te perguntar sobre sua parceria com a Tutu Sapatilhas, pelo que eu vi na loja virtual grande parte dos produtos são feitos em couro, pelo que conheço do seu trabalho, você é muito amorosa com os animais, queria saber se utilizar esses produtos não te incomodam (?).

    Obrigada por sempre compartilhar essas inspirações!
    Beijos ;*

    • Melina says:

      Espero que você consiga conhecer Curitiba em breve ♥ a cidade tem várias coisas lindas :)
      Sobre a sua pergunta, vários produtos da Tutu são feitos com couro mesmo, inclusive as duas sapatilhas assinadas por mim anteriormente. Eu acho que essa questão é muito “complexa” pra responder com um simples “me incomoda” ou “não me incomoda” porque qualquer que seja a resposta vai gerar questionamentos (pode não ser seu, mas de outras pessoas que podem ler esses comentários) e essa não é uma questão que gostaria de abordar no blog (pelo menos não no momento). Mas sim, eu fico muito triste com o fato de ainda existirem produtos em que animais morreram para serem feitos (sejam peças de roupa, produtos de beleza ou comidas). Acho que a humanidade tem que condições de desenvolver tecnologias sustentáveis para eliminar isso e também não agredir o meio ambiente (o couro sintético, por exemplo, faz muito mal ao meio ambiente).

      Se eu pudesse salvaria todos os bichinhos do planeta, mas infelizmente não tenho esse poder :x

      Obrigada pelo carinho!

      :*

      • Jéssica says:

        Obrigada você Mel, por responder tão atenciosamente!
        Desculpe, não quero lhe causar nenhum questionamento desagradável, essa não foi minha intenção e entendo perfeitamente sua posição!
        Quem dera nesse mundo existir mais pessoas como você! E com certeza, Curitiba está na minha lista de lugares para conhecer em breve ;)

        Beijos, linda!

      • Grazi says:

        Mel, muito interessante isso que você disse e questionamento da Jéssica.
        Sempre tive impressão que você e o pessoal da Tutu têm um relacionamento bacana, sei lá, de repente você poderia levar essa sugestão de calçados ‘éticos’.
        Eu acho lindíssimos os calçados da Tutu, mas quando vi que eram feitos com couro de porco – se não me engano – fiquei muito triste e desisti. Talvez o fato de clientes se incomodarem e evitarem comprar deles gere um novo panorama e os incentive a mudar. Quem já compra os produtos como são, certamente não se incomodarão do material mudar, já quem não compra, pode vir a comprar. Acho que eles só tem a ganhar.

        PS: Desculpa, Mel, rimei lá em cima! ahahahaha
        Seu vestido é lindo e que parque gracinha! *-*
        Beijo.

        • Melina says:

          Oi, chuchu ♥
          Eu e o pessoal da Tutu temos um relacionamento bem bom mesmo ♥ inclusive amanhã vou falar sobre mais uma parceria entre Serendipity e Tutu ;)
          Quanto aos materiais usados nos calçados, eles estão sempre estudando as melhores possibilidades e materiais tanto para o conforto dos clientes quanto para o meio ambiente (um dos donos da marca é vegetariano há mais de 10 anos) e nós inclusive conversamos sobre isso nas reuniões sobre a nossa nova parceria ♥
          Obrigada por se preocupar e pelo feedback. Vou passar isso para eles :)

          E obrigada pelo carinho ♥
          :*

          ps: haha pode rimar por aqui sempre que quiser :D

  11. Camila says:

    mds sou louca com um vestido desse *O* Amo estampas florais, mas por aqui eu nunca acho ;-; Mas não posso perder esperanças hehe :p
    Amei as fotos, e amei o lugar que foram tiradas, cada vez sinto mais vontade de conhecer Curitiba!
    Beijos!

  12. Biiah Gomes says:

    Que ensaio e lugar lindo *-* amei essa estampa floral, fiquei viciada nessa música <3

  13. Letícia says:

    Que look lindo Mel! Amo vestidos assim, com cintura marcada e estampa floral, só preciso criar coragem pra usar! kkkk
    Um beijo linda, amei as fotos!

  14. Ranna says:

    Melzinha sempre linda e encantadora. E que lugar maravilhoso, mais um na minha listinha de lugares para conhecer em Curitiba, meu sonho só aumenta a cada dia. <3

  15. Mila says:

    Vestido e sapatilha não tem erro, né? Sempre fica lindo!

  16. Ludmila says:

    Adorei tudo mais esses óculos redondos ganharam meu coração!
    Ando louca por um!

    Beijos :)

  17. Larissa says:

    Oi, Mel! Lindo o look!
    Bem, vim aqui fazer um desabafo, eu sinto tanta a falta de posts mais pessoais, sabe? Sem muita edição e programação, com fotos tiradas do iphone, e posts com fotos aleatórias parecidas que você tirava em dias chuvosos. Posts na categoria “O Diário de Melina”
    Por favor, não me leve à mal é só uma coisa que eu me faz muito a falta, a essência. Não sei explicar muito bem, mas espero que tenha me entendido :)
    Beijos

    • Melina says:

      Oi, chuchu ♥ não se preocupe que não levei a mal o seu comentário :)
      Entendo quais são os tipos de posts que você sente falta por aqui, mas quero que você saiba que independente do assunto do post (seja look do dia, resenha de livro/filme, do it yourself, dica de loja…) a minha essência continua nele ♥ tudo o que escrevo aqui é com muito carinho e coloco muito de mim no texto e nas fotos :)
      Obrigada pelo feedback e espero que você goste dos outros posts que planejei para os próximos dias :*

  18. Que fotos lindas e delicadas, Mel! Adoro seu olhar fotográfico. <3

    Posso te dar uma sugestão? Conte pra gente num post como você organiza suas fotos no computador! Como as separa em pastas? Editadas – Não Editadas – Fotos que vão pro blog… ?
    Confesso que fico super curiosa de saber.

    Beijos!
    Camile

  19. Mel, simplesmente amei essa ideia gostosa de ver o post ouvindo uma música de qualidade! Linda <3

  20. Julia Oliveira says:

    Que saudades desse espacinho… Que saudades de você… A cada dia mais linda, mais encantadora… ❤️ Vou tentar ficar mais ativa, e voltar com um fã-clube… Qual será? Hahaha! Mas de qualquer jeito, se minha rotina não deixar, vou só deixar minha marquinha aqui mesmo pelos comentários todos os dias. ❤️
    Queria mudar minha foto daqui hahaha como faz mesmo??
    (ps: percebi que meu comentário não foi todo, cortou uma parte, por isso estou enviando de novo)

  21. Bruna Diana says:

    Que vestido mais lindo
    Fiquei com vontade de copiar:)

  22. Gabby Mendes says:

    Meu Deus que lugar lindo !!! Amo ‘conhecer’ Curitiba pelos olhos de quem mora nela. A música super combinou com o post,tudo muito amor <3
    Tbm gostei do vestido,parece ser fresquinho,amo vestidos assim,ainda mais que aqui em Fortaleza faz um calor maravilhoso,kkk
    Essa sua pulseira tem alguns pingentes que a minha tbm tem! inclusive a malinha que tem escrito 'London','Italy' e 'Paris' (já tinha uma malinha,mas comprei essa outra só pq tinha London escrito nela,hehehe)
    Outra coisa, sonhei em conhecer essa parque agora,pq me remeteu ao filme O jardim Secreto, que marcou a minha infância. Agora esse parque está no topo da minha lista de lugares para conhecer em Curitiba.
    Mel, pq tem o aviso sobre usar máscara para os olhos ?

  23. Flávia Caroline says:

    Que linda você ficou Mel, sempreeeee
    o lugar é super lindo tbm,
    seu look ficou super delicado,amei ♥♥♥

    Beijinhos carinhosos hihi :D

  24. Thais S says:

    quando lançará seu livro?
    bjs :)

  25. ME-LI-NA, você ainda me enlouquece com esses posts lindos, essas fotos e esses lugares maravilhosos! Detalhe: a sensação de paz enquanto ouço essa música e vejo o post é muito gostosinha! Obrigada ♥
    http://www.cherryon.com.br

  26. Luciana Lacerda says:

    Nossa que parque estranho, não pode nada!

  27. Lugar lindíssimo!! Cê podia fazer mais posts sobre esses lugares lindos ai de Curitiba :D

  28. Que lugar incrível, que sapatilha maravilhosa, e que você linda!


Deixe seu comentário