Beauty

LUSH: Mask of Magnaminty (review)

11.09.2015

Lush: Mask of Magnamint

Quem me acompanha lá no instagram, viu que semana passada recebi alguns produtinhos da LUSH Brasil e acho que nem preciso dizer que já usei todos e que estava louca pra compartilhar o que achei aqui no blog, né? Apesar de já ser fã da marca há um tempo, esse é só o segundo produto dela que resenho por aqui (o primeiro foi o Hot Toddy), mas pretendo mudar isso e falar mais sobre os produtinhos de beleza que estou usando/testando e, nesse caso, amando.

Lush: Mask of Magnamint Lush: Mask of Magnamint Lush: Mask of Magnamint

A Mask of Magnaminty é um dos produtos mais vendidos da LUSH (acho que do mundo inteiro) então muitos de vocês já devem conhecer (ou pelo menos ter ouvido falar). Na embalagem diz que é uma máscara para rosto e costas, mas no site, junto com a descrição do produto, diz que pode ser usada no corpo inteiro. Por enquanto só usei no rosto, mas não vou descartar a possibilidade de passar nas costas um dia.

Ela é composta por uma mistura de ingredientes naturais que prometem eficácia na limpeza, suavidade e renovação da pele. Na embalagem também diz que ela ajuda a eliminar os cravos, mas como não tenho muito problema com isso, não sei dizer se fez uma diferença muito grande (nas avaliações do produto lá no site, algumas pessoas disseram que sentiram uma boa diferença depois de algumas aplicações).

Lush: Mask of Magnaminty

Lush: Mask of Magnaminty

Um dos ingredientes é hortelã-pimenta então a primeira coisa que senti ao abrir o potinho foi um cheiro maravilhoso e refrescante (aliás, até agora não conheci nenhum produto da LUSH que não fosse cheiroso). A aplicação dela é tranquila e, como vocês podem ver nas fotos abaixo, me divirto quando coloco ela porque adoro ficar com a cara verde (sério! desde criança tinha vontade de passar máscara verde no rosto e colocar pepinos nos olhos, mas só fiz isso depois de adulta haha).

Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty

Já quando comecei a aplicar a máscara, senti uma sensação de refrescante no rosto. E a medida que ela ia secando, a sensação era maior (deve ser uma delícia de usar ela no Verão, mas isso não quer dizer que não é gostoso de usar em dias frios, viu?!). Deixo ela agir por uns 10 minutos e, mesmo depois de seca, ela não dá aquela sensação de que o rosto vai quebrar, sabe? Que se você sorrir a máscara vai quebrar e soltar do seu rosto.

Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty

Como na sua composição também tem feijões azuki moídos, na hora de remover a máscara (fazendo movimentos circulares e com água morna), ela acaba esfoliando delicadamente a pele.

Lush: Mask of Magnaminty

Depois de remover a máscara, a sensação é de uma pele mais limpa, refrecante e menos oleosa por mais tempo (não tenho a pele oleosa, mas no final do dia começo a ficar incomodada com a minha testa e isso não aconteceu nos dias em que usei a Mask of Magnaminty e diminuiu bastante nos outros dias). Apenas amei e quero usar semanalmente.

Como a LUSH é uma marca que combate os testes em animais, não poderia deixar de colocar o Spock aqui no post, né?

Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty Lush: Mask of Magnaminty

Resumindo: amei a Mask of Magnaminty, quero usar semanalmente e recomendo para quem quiser uma máscara feita com produtos naturais e que deixa a pele com uma sensação de limpa, fresca, sem oleosidade e saudável.

No momento a LUSH Brasil só tem loja física em São Paulo, mas para a felicidade de todos, existe a loja online (yay!) e lá você comprar o pote da Mask of Magnaminty de 125g por R$40,00 ou a de 315g por R$69,90.

Quem aí já usou? O que achou? Quem se animou pra testar?

Espero que vocês gostem desse tipo de post, porque estou bem animada para escrever mais desse tipo por aqui ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Por

Melina

  1. Carol Landi says:

    Oi Mel!

    O produto parece ser maravilhoso *-* Só tenho 2 produtinhos da LUSH (o esfoliante labial e o Snow Fairy) e amo usá-los!!! Tenho curiosidade de comprar e testar vááarios produtos!
    Continua resenhando, assim podemos escolher qual é o melhor produto para investirmos ;)

    Beijos e bom fim de semana!

  2. Helen Saez says:

    Olá Mel, eu fiquei bemmmm animada! amo os produtos da Lush. E os refrescantes são os que eu mais gosto. Você poderia sempre falar de produtinhos bons que você tem usado também no cabelo, hidratante e que tem gostado bastante. Adoro essas coisas!!! rsss
    Amo suas dicas sempre!! Mel onde você comprou aquela meia de coração que está no instagram e é branca? adoreiiii…parece quentinha :)
    Te adoro! Mil Beijooos E tenha um ótimo e lindo diaaa, produtivo tb!

    • Melina says:

      Vou ver se faço um post especial sobre os meus cabelos ♥
      Fico feliz em saber que gosta das minhas dicas :)
      Aquela meia de corações eu comprei em uma casa de artigos de festas hehe ela não é quentinha na verdade (e não é para dormir…coloquei só pra foto mesmo :P)
      Muito obrigada pelo carinho de sempre ♥
      :*

  3. Thamy Lima says:

    Oi Mel!
    Amei seu post. Eu to louca pra comprar produtos da Lush, mas primeiro eu tenho que ver quais são os melhores pra peles problemáticas e oleosas feito a minha haha. Já que você gosta de saber eu fiquei sabendo do post pelo snap também e adoro te ver por lá ♥
    Fique sabendo que to te enviando muito carinho de Recife viu? Se demorar pra sentir a energia positiva culpa o SEDEX porque eu já to enviando faz tempo! E espero que no carregamento de coisas boas dessa semana chegue também uma dose de sono viu? Já que eu to tendo demais e você de menos hahaha.
    Beijos ♥

  4. Duda Siqueira says:

    Fiquei com muita vontade de testar esse produto depois desse post! Amei as fotos, ficaram super divertidas, hahaha <3

  5. Agatha Silva says:

    Já fiquei com vontade de usar!
    Eu sou viciada em produtos pra pele, máscaras para o rosto principalmente.
    Uma pena a Lush não ter loja física em mais cidades, mas com certeza vou comprar online e experimentar <3

  6. Camille says:

    Mel, o seu é de 315g?
    Ah, e o seu blog é o melhor, falo isso de verdade, beijos ?

  7. Mariana Araújo says:

    Olá Mel, confesso que não conhecia a marca, mas depois que comecei a te acompanhar no Blog e no Canal (há 4 meses), passei a observar mais a LUSH….
    Gostei do post, fiquei com uma vontade de testar, pois tenho um probleminha com cravos e espinhas, faço limpeza direitinho, elas somem por um tempo e depois voltam de novo, vou ver se testo…
    Eu também adoro ficar com o rosto verde, e quando era criança achava isso Chick, (acho que escreve assim, me corrija se estiver errada rsrsrs)…
    Se usar outros produtos da marca posta para nós….
    P.S. Suas fotos ficaram divas, continue sendo assim fofa e linda…
    Beijinhos

  8. Mariana Araújo says:

    Ah! Esqueci de comentar que…
    Adorei, que eles não usam os animais como cobaia…
    Isso me fez ficar ainda mais com vontade de testar….
    Xoxo

  9. Muito legal Mel, já da vontade de usar, assim como tudo que você indica *–*
    PS: Fala mais sobre o seu livro (se você puder claro) pois nunca mais falou dele, ele ainda vai ser publicado? Mega ansiosa (não precisa gravar um video para falar disso pode ser no snap mesmo alias amo seu snap assim como o seu blog e canal, bjos *–*

  10. Adorei o post e a dica de produto, Mel!! Fiquei bem interessada nele, pois apesar de não ter a pele oleosa, já tive muito, e ainda tenho vários cravos no nariz, sempre estou procurando produtinhos que façam essa limpeza e refresque a pele. Amei muito as fotos! principalmente as que você está com o creme verde hahahaha, confesso que já passei muita coisa desse tipo no meu rosto, pois sempre tive muitas espinhas, mas apesar de não ter mais nada agora (ufa!!), é sempre bom cuidar da pele!! Te adoro muito, Mel!!! ❤❤❤ P.S: Amei ver meu nome no caderninho do snap!! *—-* Quero mais beijos por lá!! :***

  11. Marta Ramos says:

    Ai Mel, você é tão fofinha e amorosa <3
    Infelizmente nunca experimentei nenhum produto da Lush mas espero vir a experimentar brevemente :D Um beijinho e um abraço de Portugal <3

  12. Oi Mel, prometi e voltei :* amo os produtos da Lush e conheci eles através do seu blog. Quando você postou a foto deles no instagram logo comentei sobre essa máscara, queria ficar tão linda assim de verde quanto você :) o sabonete coalface também é muito bom contra cravos e espinhas, mas o que mais curto da Lush são os géis de banho. Já experimentei um de grapefruit e quando viajei pra Portugal comprei o Grass de o The Olive Branch, esse ultimo acho que não vende no Brasil. Beijão

  13. Mariana Araújo says:

    Mel, esqueci de agradecer…
    Obrigada por colocar meu nome no caderninho ontem lá no Snapchat.. ❤️❤️❤️❤️
    Manda mais bjos…
    Xoxo

  14. kkkkkkkkkkkk… sempre inspiradoras suas fts…
    e sua coragem de postar ft com essa máscara colorida na cara =P
    kkk brincadeira, foi fácil, eu sei, ficou bonita até assim… como pode? ^^
    bjinS!

    Fica com Deus!
    http://www.cristianizese.com.br

  15. Fernanda Jerônimo says:

    Oi, mel ?queria saber se você pretende vir ao Rio algum dia?

  16. Ana Carolina says:

    Oi Mel, fiquei bem curiosa pra testar! Seria legal se você fizesse outros posts com produtos bons também e que não são testados em animais!

    Beijos!

  17. Laura Queiroz says:

    Lush é muito amor, adoro que eles têm todo esse cuidado em comprovar que são sustentáveis e contra testes em animais ❤️
    Sou louca para comprar essa máscara e outros mil produtos da marca, como o tônico facial que dizem ser maravilhoso.. estou aguardando a promoção de final de ano que normalmente acontece pelo site :)

    Esse ‘fundo peludinho’ que aparece na última foto é um tapete? deu vontade de acariciar ele :p

    Seus posts/fotos trazem uma sensação muito aconchegante, assim fico um pouco menos envergonhada para comentar…
    (te acompanho desde 2011 e comentei pouquíssimas vezes por conta disso, mas saiba que estou sempre acessando seu blog e amando cada foto)

    um beijo :* e desculpe o comentário longo!

    • Melina says:

      Amo a Lush ♥ (e amo as promoções da marca hehe)
      Não é um tapete não hehe mas eu bem que gostaria que fosse ♥
      Fiquei muito feliz em saber que você tem essa sensação quando vem por aqui :) Obrigada por me acompanhar há tanto tempo ♥ Espero que continue encontrando aconchego e carinho por aqui sempre :*
      ps: amei seu comentário

  18. Bom saber que a LUSH não testa em animais <3 acho isso bem bacana nas marcas. Achei as suas fotos com a máscara muito divertidas haha
    Beijos!

    http://www.contandoumpouco.com.br/

  19. Oi Mel.
    Adorei o post e concerteza quero testar essa máscara, pois a minha pele é muito oleosa e tem bastante cravos. Amo o seu você e os seus snaps são sempre os melhores para mim, mesmo quanod você diz que eles são inúteis. E amei o seu cabelo novo, acabei de cortar o meu no mesmo comprimento, se puder manda baijo pra mim lá no snap porfavor, o meu é raquelguirra. xoxo

  20. Ana says:

    Eu tenho muita vontade de experimentar esse, ver o post me animou mais ainda! Você precisa vir um dia pra São Paulo conhecer a loja da Oscar Freire, juro, você vai amar <3

  21. Cíntia Závoli says:

    Depois desse post fiquei louca pra testar esse produto.
    Sou louca pra ficar com o rosto verde e colocar pepinos nos olhos, meu sonho, rs.
    Amei as fotos! Você é muito fofa! Sou louca pra te conhecer pessoalmente.
    Vi meu nome no caderno lá no snapchat, fiquei muito feliz. Obrigada, Mel!
    Beijinhos!! ♥

  22. Natália Moreira says:

    Adorei o post Mel :) as fotos ficaram lindas como sempre e eu achei esse produto bem interessante! Vou tentar comprar e testar pois minha pele é oleosa e realmente preciso de uma máscara assim. Beijos Mel :)

  23. Olá, Mel!
    Eu amo posts sobre cosméticos!
    Comprei meu primeiro produto da Lush essa semana pelo site e estou aguardando ansiosamente para poder usá-lo. Foi muito bom ver seu comentário positivo :)
    :*

  24. Nossa, eu tenho esse problema nas costas…
    Quando começa a chegar perto do meu ciclo eu percebo alguns carocinhos nas costas, sabe? É horrível, pq se você quer usar uma blusa com algum tipo de abertura nas costas, esquece!
    Vou comprar para poder ver se resolve este probleminha.
    Obrigada pela dica!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  25. Ai que delícia Mel! Fiquei morrendo de vontade de usar os produtos dessa marca, eu ainda não conhecia!

    Parabéns pelo Blog! Você é demais!

    Faça encontrinhos aqui em Curitiba! ♥

    E mande beijo no Snap =**

  26. Maisa says:

    UUUH! Fiquei muito interessada em usar! Sem falar que produtos que refrescam o corpo dá uma sensação tão boa! HAHAHA

  27. Que máscara maravilhosa, Mel! Achei ótima sua resenha, mas preciso dizer que as fotos roubaram minha atenção, pois ficaram muito boas! Hahaha! ♡

  28. Oi, Mel!
    As fotos ficaram lindas e muito fofas, adorei!
    Também fiz um post no meu blog falando um pouco sobre este produto hehe, ele é bom mesmo :D
    Beijos <3

  29. Eu sempre tive vontade de experimentar os produtos da LUSH, esse me parece um ótimo para começar!

  30. Ann says:

    Oi Mel, tudo bem? Quando eu fiz minha viagem para a Disney comprei uma daquelas bombas de banho a Lush, mas estou com dó de usar, como faz??? hahaha
    Estou adorando te acompanhar pelo snap também,
    xoxo

  31. Giovanna Victorino says:

    Olá , Mel
    Amei de montão o post , fiquei com vontade de fazer um dia de spa aqui em casa. Estou morrendo de vontade de experimentar essa máscara. Faça sim mais postagens nesse estilo. Você tem um jeito tão único de escrever que sinto como se estivesse eu mesma passando pelas experiências kkkkkkk. Estou com saudades dos seus vídeos no YouTube. Beijinhos e um bom fim de semana. ❤

  32. Flávia Caroline says:

    Obrigada pela dica :D
    eu infelizmente sofro de pele oleosa no queixo e testa, mas faço tratamento com a dermato e só posso usar o que ela me receita, melhor obedecer ela rs :(
    Parece ser bem refrescante hehe quem sabe eu dou uma choradinha e ela deixa
    Beijinhos

  33. Uila says:

    A Lush é um amor mesmo, né? Sou apaixonada pela marca desde que conheci, por acaso, em uma tarde linda com neve caindo na Suíça em dezembro de 2008. Foi serendipity. haha

    As lojas fisicas deles tem O MELHOR CHEIRO DO MUNDO! Desculpa pelo caps, mas é que não tem como se empolgar com a Lush. Tu tens que vir me visitar na Alemanha quando estiver na Europa de novo pra irmos falir juntas na loja fisica deles.

    ps: faz um video mostrando a tua colecao de Funko Pops e onde tu guardas eles, por favor. adoro esse tipo de video. <3

    Os meus moram em algumas prateleiras lindas que comprei em uma loja dos EUA e uma amiga americana mandou pra cá pra Alemanha. Sao tao perfeitas que engoli o preço do frete pra cá. uhauha

  34. Giulia says:

    Eu comprei essa máscara antes no tamanho maior(igual a sua) e apesar de usar no mínimo duas vezes na semana, não consegui terminar todo o produto e ela acabou mofando. Minha dica é: use até a data de validade.

  35. Nossa essa máscara parece ser muito boa, quero muito testar e adorei as fotos, ficaram ótimas. Quero ver mais resenhas desse tipo no blog, gostei muito.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

  36. Mariana Amin Zimmermann says:

    Hoje dia 13.09 é meu aniversário, será que você poderia me mandar um beijo e um feliz aniversário no snap? Seria uma realização de um sonho pra mim! Se não der, vou entender… Saudades do dia 06.06 quando te conheci Melzinha, foi o melhor dia da minha vida! Estou amando você no snap.
    Beijos, te admiro muito <3

  37. Nossa, eu to doida pra testar essa máscara! É o produto da LUSH que mais quero testar *-*


Deixe seu comentário