Inspiration

3 Things #12

17.09.2015

Bandeira do Canadá

Não estava planejando fazer um 3 Things “temático”, mas algumas coisas colaboraram para que as 3 felicidades aleatórias desse post viessem de um destino em comum: Canadá.

Tsum Tsum

Já fazia um tempinho que estava com vontade de ter alguns Tsum Tsums e tinha ficado superfeliz quando encontrei alguns modelos pelo Mercado Livre (tinha comprado 4), mas, quando postei um deles no 6 on 6 de Setembro, graças a uma leitora fofa (Jubs), fiquei sabendo que comprei 4 não eram originais. Fiquei muito triste e chateada (principalmente porque o vendedor disse que eram originais e cobrou caro por cada um deles). Felizmente lembrei que uma amiga estava no Canadá e acabei encomendando 3 com ela e ganhei 1 de presente *-* Ela me contou que é muito difícil encontrar os modelos que quero por lá porque quando chega na Disney Store já vende tudo e quando ela foi só tinham essas opções.

Pretendo ter vários personagens e já tenho uma wishlist grandinha haha Cadê minhas passagens pra ir pra Disney? Quero voltar pra lá logo e compartilhar tudo com vocês!

Livros

No 3 Things #9 compartilhei com vocês que uma editora canadense comprou uma foto minha para usar na capa de um livro, lembram? Então, esses dias chegou um pacote aqui em casa com os três livros dessa série da escritora Chantel Guertin que já foram publicados e um deles (o terceiro) é o que tem a minha foto na capa.

Como a minha foto estaria na capa do terceiro livro, pedi para que a editora me enviasse os dois livros anteriores para que eu pudesse ler a série e fiquei muito feliz por eles terem lembrado disso. Ah, a minha amiga que estava no Canadá tirou várias fotos do livro em uma livraria e fiquei impressionada com o destaque dele por lá *-* Cadê minhas passagens pro Canadá? Tô louca pra conhecer o país, visitar várias livrarias e compartilhar tudo aqui no blog!

Mini Lalaloopsy

No Domingo liberei no Canal Serendipity um vídeo com o unboxing que fiz de uma caixa cheia de presentes que a Sharon me mandou (teve post com fotos também). Na caixa tinha presentinhos que ela comprou em vários países e essa bonequinha linda com clima de inverno e estilo meio Tim Burton veio de Vancouver. Apesar de já ter gravado o vídeo há algumas semanas, só no Domingo que tirei a Winter Snowflake da caixa (e fiquei ainda mais encantada por ela). Tô com muita saudade da Sharon e fiquei supernostálgica quando estava escrevendo o post do unboxing. Cadê minhas passagens pra Londres? Não vejo a hora de voltar para a Terra da Rainha (que na verdade também é a minha Terra), encontrar com a Sharon e compartilhar minhas aventuras por lá com vocês!

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9 | 3 Things #10 | 3 Things #11

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

Por

Melina

  1. Yasmim Schaeffer says:

    1) Fiz um bolo quadriculado *_*
    2) Terminei de ler mais um livro do Julio Verne
    3) Fiz uma cortina com tsuru

    Meeeeeel, você é umaa foofa. Adoroo seu trabalho.

  2. Sarah C. says:

    Canadá deve ser um país muito gostoso de visitar, as pessoas parecem bem gentis. E que legal sua foto ser capa de um livro! Fiquei curiosa a respeito dele, vai ter resenha depois? Muito bom o seu trabalho ter um reconhecimento internacional <3

  3. Sarita says:

    Ai, meu Deus! Eu não sabia que haviam comprado sua foto pra ser capa de um livro… Sendo leitora assídua, acho que me sentiria como se tivesse zerado a vida, Mel! hahaha Sensacional.
    Cadê um meme seu com aquele óculos do turn down for what?
    Conta pra gente se gostou da série!

    Fiquei aqui pensando, acho que o que me fez gostar primeiro do seu blog foram as fotos! Eu tinha uma paixão louca por fotografar, amo suas fotos do instagram tbm, mas nunca mais tirei fotos minhas nem de coisa alguma :'( tenho que mudar isso.

    Acho que sábado vou encarar o long bob… tomara que fique bom :P Beijinho Mel.

    Ps. Sempre venho do snap <3

    • Melina says:

      Eu ainda não acredito que estou na capa de um livro haha parece algo surreal ♥
      Quando conseguir ler a série vou resenhar por aqui com certeza :D
      Fiquei feliz em saber o que te fez gostar do meu blog ♥ fotografar é mágico e acho que você deveria tentar incluir isso no dia-a-dia de novo ;)
      Yay! Depois me conta como foi? ♥
      :*
      ps: obrigada por me acompanhar por lá, chuchu ♥

  4. Aletheya says:

    Primeiro de tudo, amei a foto que se tornou capa do livro, no próprio livro haha.
    Bom, 1) essa semana descobri que o curso da faculdade que quero aumentou a nota, e fiquei mega empolgada com isso ?
    2) Comecei a ler O Segredo de Jasper Jones e ele é maravilhoso! Alias, já o leu, Mel?
    E 3) Fiquei sabendo que vou passar as férias na minha cidade natal ???
    Ps. Aaaaaamo o Canadá e super sonho em ir para lá. Beijinhos ?

  5. jubs says:

    OMG você falou de mim no post!
    Que bom que você conseguiu alguns tsum tsum originais <3 esse do Dumbo é um dos que eu acho mais lindinho!
    Nem vou falar cuidado pra não viciar que nem nos Funko pois vejo que já é um caso perdido né? hahahaha
    Obrigada pela atenção e carinho(e por me chamar de fofa) Mel! <3

  6. Helen Saez says:

    Eu vim pelo snap ler o lindo post novo! A proposito qual batom você está usando no snapchat de hoje? eu adoro batom dessa cor :)
    Faça muitos snapsss!! Adorooo :]

    Beijooos lindinhaa :*

  7. Rah Gameiro says:

    Ameiii o post mel ??
    Trás coisas da minha semana
    Terminado de ler um livro
    Músicas e seriados
    E ler um dos meus blogs favoritos o Serendipity ?
    Preciso muito ter este livro que tem sua foto na capa. #QuerooooMuito
    Faz um post de resenha desta serie e fotos
    Porfavorzinho ??

    Beijos diva ?

  8. Amei os posts, Mel!!Amei saber das coisas que te fizeram feliz nessa semana :). Gostei muito do tema! e já quero ver temas sobre a França também! Que assim como Londres é sua terra, acho que a França é a minha *–* Adorei muito as fotos, esses Tsum Tsums são muito fofos!!! Estou muito apaixonada por eles ❤ Que maravilhoso ver uma foto sua em um livro! Você com certeza merece isso, todas as suas fotos sempre ficam lindas e essa em especial é incrível! A Winter Snowflake é muito lindinha *–*. Infelizmente não tenho coisas boas para compartilhar com você sobre a minha semana, tenho que confessar que ela foi bem chata, triste e cansativa, mas o que me fez ficar feliz foram os seus posts, fotos e snaps sem sentido e que mesmo assim eu amo muito! Como sempre você sempre me ajuda a superar dificuldades!Te adoro muito, Mel! ❤❤❤

    • Melina says:

      A França é um país incrível. Só tive a oportunidade de conhecer Paris, por enquanto, mas conheci pessoas de diversas cidades de lá e ouvi tantas coisas legais que me encantei ainda mais ♥
      Espero que sua semana tenha melhorado, lindinha! E espero que essa próxima semana seja incrível e cheia de coisas boas ♥
      :*

  9. J. Louise says:

    Quanta fofura em forma de fotos, essas bonequinhas lalaloopsy são umas fofuras.. ♥ adorei o post mel.. Bjos moça.

  10. Mel linda! Só pra falar que consegui acessar esse post normal entrando no seu blog (não foi pro post antigo nem nada). Fotos lindas como sempre! Sobre as coisas legais que aconteceram essa semana: minha Canon 70D chegou *-* To apaixonada por ela! Acho que isso já vale por 3 coisas hahahha. Beijo Mel! Ah, e eu soube do post pelo snap :P

    • Melina says:

      Sério? Oba! Espero que um dia isso volte a ser normal porque é um saco ter que esperar quase 24h pra que as pessoas consigam ver o post do dia sem precisar entrar pelo link direto :/
      Que incrível ♥ Espero que já esteja registrando várias coisas com ela ♥
      :*
      ps: obrigada por me acompanhar no snap *-*

  11. Talita says:

    Mel lindaaaa, amo seus snaps, amo seus posts, seus videos. Você é maravilhosa ?????

  12. Cíntia Závoli says:

    Tudo lindo e fofo! *-*
    Que legal ver sua foto na capa de um livro! Parabéns!
    Vi no snap e corri pra ver o post!
    Beijos ♥

  13. Alessandra says:

    Esses Tsum Tsums são tão fofinhos, queria ter um, mas ainda não decidi qual pois todos são fofos :)
    Fiquei bem curiosa pra ler esses livros, ficou linda a capa com a sua foto, as outras capas são bem lindas também
    Eu amo essas bonequinhas Lalaloopsy, a que eu queria muito e acho que nunca mais vou achar é a da Alice, ela é muito linda!
    Fazia tempo não vinha aqui, consegui deixar comentários em dois posts seguidos, vamos ver se consigo continuar vindo por aqui com mais frequência :)

    Beijinhos

  14. Gabby Mendes says:

    onwww Mel,
    recentemente meu patrão foi ao Canadá e trouxe algumas lembrancinhas pra mim. Lá é um país incrível,né?!
    Cadê minhas passagens para lá tbm ?!!! *—-*
    rs
    beijooos

  15. mandy says:

    que coisinhas mais lindas Mel, espero que em breve você vá para Londres, e eu também hahaha.
    hey-mandy.blogspot.com.br

  16. Lívia Mendes says:

    oi Mel! Nunca apareço por aqui mas te adoro ? Sempre vejo os vídeos do seu canal e amo seus snaps (Por sinal, vim parar aqui por causa do snap) Enfim… gostaria de te recomendar um livro: 'A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata' ? Amo de mais esse livro, porém nunca ouvi falarem dele pela Internet :( Não sei se você vai poder ler tão rápido…mas comente com suas seguidoras (no snap, twitter, etc…) é um livro incrível, podem confiar em mim. Beijos da Liv

  17. Meeeeel esse livro ficou MARAVILHOSO com a sua foto <3
    Mesmo se não te conhecesse, se eu visse em uma livraria iria comprar! haha
    Depois que ler a trilogia, faz resenhaaaa!
    Você sabe se ele vende no Book Depository?
    beeeeeeijos !
    http://www.chadecaneca.com.br

  18. Luísa Tomasi says:

    Oi Mel, fiquei sabendo do post novo pelo Snap!!! Inclusive, adorei muito o post novo, também comprei um Tsum Tsum da Disney e adoraria conhecer o Canadá e o seu friozinho ❄️. Mel, gostaria muito se você me mandasse um beijo o Snap! Por favor, eu adoraria!!!☺️ 1.000 bjs para você!!!

  19. Flávia Caroline says:

    Oi Mel, vi você avisando no snap e testei o F5, deu certo comigo :D
    Amei o post, queria esse livro só pq tem você na capa :)
    O unboxing da caixa da Sharon eu achei tão cheio de amor e delicadeza, que delícia de presente
    *-*
    Tenho uma coisa boa, não é da semana, é do mês, algo que esta se realizando, depois do dia 30 vou me mudar para o RJ onde meu namorado mora :D
    Beijinhos

  20. Ilana Rafaely says:

    Amo muito quando tem post novo de 3 things (é um dos meus favoritos) e Mel, quando você ler os livros posta resenha aqui ??? Vim do snap

  21. Voltei Mel *-*
    Amei o 3 things e acho uma ideia de post muito interessante.
    Como você perguntou da nossa semana, tomo a liberdade de dizer que aconteceram coisas bem legais:
    Comi um yakisoba maravilhoso e enorme de frutos do mar (amo muito)
    Visitei duas instituições com trabalhos sociais para crianças (infelizmente uma delas não possui auxílio do governo)
    E ganhei o primeiro lugar do meu curso em um prêmio na universidade chamdo mérito acadêmico, destinado aos 3 melhores alunos do semestre.
    Geralmente não comento coisas sobre mim, mas decidi compartilhar com você :3 beijinhos

  22. Elaine says:

    MULHER, sempre vejo que tem post novo pelo snap. Já faz mais de uma semana que vejo por lá, e fico com vontade de correr pra aqui e ler. E sem contar que a frequência de posts ta M A R A V I L H O S A ! ! ! Passei alguns dias sem conseguir entrar no blog e já tinha um monte pentendes, que eu precisava ler. E claro, sempre todos carinhosamente preparados, bem explicados e ilustrados com suas fotos apaixonante. (por sinal, depois de suas dicas para melhorar as fotos, agora eu so penso nas composições que posso fazer) ;)

    Obrigada por todo o carinho que você manda pra a gente. Beijooos!

  23. Laura says:

    Oi Mel. Sim eu vi o posto pelo o snap. E espero que você leia pq eu agora realmente vou falar então pode sentar. Mel te conheci no natal do ano passado e já me apaixonei por sua história, pela forma com a qual não desistiu do seu sonho e como batalhou por ele. Eu tenho 15 anos e desde de pequena eu sonho em conhecer Londres só pelo Harry Potter, infelizmente hoje não posso ir e não sei quando vou poder ir, mas eu tô aqui não para falar do quanto o seu posto está divino, e sim de como você me faz sorrir todos os dias um pouquinho. Eu tenho bastante brigas em casa, e as vezes tento ser forte e não chorar mas as vezes não consigo nem parar de pensar que algumas pessoas que eu amo não me apoiam. Então Melina obrigado por me mostrar um pouco de sua vida e me fazer sorrir e caminhar um pouco mais todos os dias, e que não se pode desistir, você não desistiu da faculdade e graças a Deus pela sua luta você se tornou uma pessoa incrível. Então Parabéns por tudo e continue a pessoa sonhadora que você é. E obrigado mais uma vez por um simples post, mas que consegue me arrancar um sorriso da cara. Bjs Mel espero um dia ainda te conhecer

    XOXO

    • Melina says:

      Oi, chuchu ♥
      Muito obrigada por ter comentado aqui e por ter compartilhado isso comigo ♥
      Fico feliz em saber que de alguma forma eu te ajudo com meus posts e com o que compartilho da minha vida :)
      Vou torcer para que você sempre encontre motivos para sonhar, para ir atrás dos seus sonhos e para que você seja cada vez mais forte ♥
      Obrigada por me acompanhar e pelo carinho :*

  24. Mel você é linda fofa, queria te conhecer pessoalmente, você me inspira a cada dia, eu falo de você direto para minha mãe/ família, você me inspirou a criar um blog, nossa encontrar você é como encontrar uma celebridade como sophie kinsella, se eu te visse eu iria chorar, queria ser sua irmão!!! espero que deus te proteja, nossa eu já estou chorando, minha professora todo ano pede para escrever um livro esse ano escrevi um, mas no próximo vou escrever sobre uma garota parecida com você, se você quizer receber o livro em pdf ano que vem eu lê envio por email, um beijão para você o gui e spock e sua família, te desejo um beijão, tchau

  25. Isa says:

    Realmente, além de ter poucas Disney Stores por lá, quando chega algo logo acaba mesmo.. E que saudades imensas das livrarias, ou melhor, da melhor livraria do mundo lá no Canadá. Indigo mora no meu coração pra sempre e você precisa conhecer! Eu entrava direto em uma, mesmo que não fosse pra comprar nada.. Só o ambiente, o clima daquele lugar é diferente. E pelas temperaturas bem baixas, o Canadá também vai te conquistar tenho certeza (porque lá é bem mais frio que Londres, viu dona Mel? ou seja, veremos uma Mel ainda mais feliz! hahaha).

    *Descobri o post novo pelo snap porque entrando normalmente no blog não apareceu pra mim, mas já tô sabendo como ver os post novos =)

    • Melina says:

      Sou louca pra visitar a Indigo. Lembrei que comprei um livro por lá em março e ainda não chegou :O vou escrever pra eles, apesar de achar que deveria ter reclamado antes :/ esse sistema de correios do Brasil é tenso :(
      Vou torcer pra ter a oportunidade de conhecer o Canadá e sentir frio por lá hehe ♥
      :* e obrigada pelo carinho (amei saber que me acompanha pelo snap e já sabe como ver os posts novos)

  26. Gabrieli says:

    Quero muito ler o livro que tem uma foto sua na capa. Amo seus snaps ~vi lá que tinha post novo~ manda beijo no snap.. <3

  27. Camille says:

    oi, Mel! (aliás, vi que tinha post novo pelo seu snap hehe.) eu queria te fazer uma pergunta: depois que você atualizou (se é que você atualizou) o ios do seu iphone, ele ficou travando? (o celular) bjs, te amo <3

  28. Duda Siqueira says:

    Que absurdo o cara te vender um produto alegando ser original, quando na verdade, não é :/ Você reclamou, Mel? Eu acho os tsum tsuns tão fofos <3 Falando nos livros, logo quando você anunciou que sua foto ia sair na capa de um, fui dar uma olhadinha na amazon pra comprar (se eu não me engano, procurei no BD também), mas quando vi que eram 3 livros, acabei não comprando porque achava que o dólar estava muito caro. Agora o dólar está mais caro ainda ): era pra eu ter comprado antes. Fiquei muito feliz por você quando vi uma foto sua na capa de um livro (pra mim vários livros deveriam ter suas fotos lindas na capa, hahaha)

  29. Ana Carolina Sá says:

    Mel, lamento por você ter comprado keychains falsos de tsum tsums. :( Mas isso é muito fácil de acontecer, já que a Disney japonesa fabrica alguns modelos em versão chaveirinho. Uma dica que te dou é: procurar em blogs oficiais da Disney as novidades sobre os tsum tsum ou canais americanos que fazem unboxing/review de bonecos. Eles postam muito sobre os lançamentos, fazem listas com as plushies já lançadas, com as versões especiais (como as grandonas, as bolsas, enfeites de natal…). Há muito tempo me apaixonei por esses pequeninos e não vejo a hora de poder comprá-los no Brasil. Tomara que suas futuras experiências sejam bem sucedidas! E ah, parabéns pela capa do livro, ficou LINDA. <3 A propósito, seu livro com a Lia sai ainda esse ano? Estou ansiosa por ele. Beijos

  30. Biih Freire says:

    Ai Mel, os tsums tsums são muito fofos <3 Ainda estou viciada no joguinho, você ainda joga?
    Parabéns pela sua foto na capa do livro, ficou uma graça ^^
    Ah, estou amando seus snaps (tanto que vim de lá) rs ^^ Posso te dar uma sugestão? Conta um pouco sobre o que você está lendo, amo quando você fala de livros lá <3
    Beijos

  31. Amo 3 things!
    Que saudade eu estava do blog e de comentar por aqui, estive tão sem tempo… Mas agora estou me organizando e reservei um tempinho para por as leituras de posts em dia =)

    Também quero ir para Vancouver e Londres, principalmente porque está frio!
    Quero já essa série de livros também, suas fotos são lindas e merecem todo destaque possível!

    Vou compartilhar as minhas três coisas:

    1- Arranjei um novo emprego e conheci pessoas legais!

    2- Fui ao encontrinho do blog da Vick e foi muito bacana.

    3- Estou estudando tradução e legendagem finalmente. Algo que sempre quis fazer, mas por falta de tempo e condições, fui adiando.

    Espero conseguir ver os posts com mais frequência de agora em diante!

    Bjs Mel, hoje vi o Snap <3

  32. Andreza Martins says:

    Oi Mel adorei o post e acompanho sempre seu blog ( não comento mas sempre estou por aqui hahah) mas hoje eu preciso dizer que eu amo seu blog,amo você por ser essa pessoa especial e unica,uma das poucas blogueiras que cultiva essa proximidade com os leitores,a gente se sente proxima de ti <3 amo a atençao que você dedica a cada um e eu preciso te parabenizar porque além do seu blog ser unico e lindo,você é essa pessoa maravilhosa com qualidades raras de se encontrar nesse universo dos blogs e de uma forma geral ! Nunca mude,é isso,você é demais e ainda vai muito longe pode ter certeza,beijos :)

    • Melina says:

      Fiquei muito muito muito feliz com o seu comentário ♥
      Muito obrigada por me acompanhar “silenciosamente” e pelo comentário lindo que deixou aqui :)
      Pode deixar que isso faz parte de mim e não vai mudar ♥ pode ser que com o tempo eu já não consiga responder sempre todos os comentários, mas pode ter certeza de que vou descobrir sempre uma nova forma de retribuir o carinho que recebo e de mostrar o quanto vocês são importantes para mim ♥
      :*

  33. Ana Mylena says:

    Oi Mel, te acompanho faz pouco mas ja te admiro muito ❤
    As três melhores coisas que me aconteceram essa semana foi está buscando no Youtube por formas de falar francês e encontrar essa blogueira linda e sensacional que é você, ter visitado amigos antigos e está um pouco melhor no francês ?
    Te adoro

  34. É só esqueceu de falar que vários leitores, assim como eu, lembramos de você enquanto estávamos no Canadá também! Hahaha
    É um país maravilhoso, com paisagens lindas e você adoraria <3

  35. Mel,
    Tenho tentando falar com você e não consigo.
    Fiz pingentes personalizados e enviei pra você tem um tempo.
    Só queria saber se você recebeu, já que li em algum lugar que você teve problemas com sua caixa postal.
    obrigada

  36. Marilisi says:

    Que demais, Mel! *-*
    Já quero ler essa série que tem sua foto no terceiro livro!
    E esses tsum tsuns? Muito amor! <3
    Ah! Vi que tinha post novo aqui pelo seu snapchat! Haha
    Beijos!

  37. Tami says:

    Oi Mel!

    Qual é a lente que você costuma usar mais (essa que desfoca o fundo de forma muito maravilhosa)? Suas fotos são um amor! <3

  38. Carol Landi says:

    Oi Melinda!

    Minha irmã tá no Canadá há um ano e ama o país!!! Ela foi pelo Ciências sem Fronteira e já tá pensando voltar pra lá quando puder :)
    Meus pais foram visitar ela esse mês e ficaram encantados com tudo! Acho que vc iria gostar tbm (faz seu estilo *-*).
    Amei as fotos, como sempre ;)
    Beijos!!!

  39. Marina says:

    Mel, me explica uma coisa… como você faz pra ser tão linda e fofa? ME ENSINA!
    Fiquei uns dois meses sem acompanhar o seu blog por falta de tempo, já estou tratando de ler tudinho!
    Amo você e o seu blog!
    PS: Faz mais comentários sobre os produtinhos da LUSH que você comprou, tô querendo comprar aquela máscara (primeiro produto que iria comprar na LUSH) e estou muito curiosa para saber sobre os outros produtinhos! Pena que decidi comprar o Hot Toddy tarde demais… já saiu das lojas! Você ainda tem ele?
    Desculpa pelo comentário longo… beijos!

    • Melina says:

      Fico feliz que não tenha esquecido do Serendipity e que esteja por aqui de volta ♥
      Pode deixar que farei mais posts comentando sobre os produtos da LUSH ♥ aliás, estou bem animada para resenhar mais alguns deles por aqui :)
      Ainda tenho o Hot Toddy, mas já está quase acabando :( tomara que eles relancem no Natal desse ano ;)

      ps: pode deixar comentários do tamanho que quiser ♥

  40. Marina says:

    Ah Mel, outra coisinha… quais são os aplicativos que você está usando atualmente para editar suas fotos no instagram? Tenho inveja de suas habilidades fotográficas!

  41. Ana Beatriz says:

    Tudo um amor!
    Também morro de vontade de vontade de conhecer o Canadá!
    Felicidades, Mel!

  42. Sarah Gomes says:

    Mel amo amo amo seus post ♥
    Bjkas para você ♥ ( ah só uma coisinha me manda bjs no snap?! ) lembra de mim?! Sarah.gomes16 do insta! hahahaha. ♥

  43. Achei tão legal sua foto ir parar na capa de um livro *-* não consigo imaginar como isso poderia ter mais a ver com você haha

    Ps: queria conseguir colecionar coisas como você, mas tenho tanto preguiça…só de pensar no trabalho de ficar limpando (!) às vezes venho aqui só pra admirar as suas coleções lol
    Beijos

  44. Mel, adorei esses bichinhos fofos!!! Nunca tinha visto… Muito amor!! <3
    A Winter Snowflake é lindinha também!

    Eu sou apaixonada pelo Canadá!! Se tudo der certo, em 2017 estou indo para lá fazer um intercâmbio. Torcendo muito para td ocorrer como planejado!
    Ah, vi que tinha post novo no snap… Porque realmente não aparece para mim quando acesso o blog direto. =/

    Beijos!

  45. Camilla says:

    Mas que merecido uma foto sua em capa de livro <3 OBS: Essa bonequinha não é uma Lalaloopsy??

    =***

  46. Amei todos, mas principalmente a Winter Snowflake sou apaixonada por elas. Queria todas :) essa é muito linda, pena que aqui é meio caro (como tudo né) :(

    Bjs!

  47. Simone Ferraz says:

    Que maravilha! Saiu sua foto na capa do livro!! Eu lembro vc comentando isso em um de seus posts! Parabéns! A foto é linda mesmo! Adorei!
    Sei que já disse várias vezes aqui, mas eu acho suas fotos sensacionais! Muito lindas! Vc tem um criatividade incrível!

    Aiiii, também quero passagens para todos esses lugares aí que vc falou… hahahahahaha…

    Seu blog me ensina os nomes dos bonequinhos…. tem Tsum Tsums, tem Funkos (acho que é assim que escreve)… Estou só aprendendo… :-)

    Adoro seu blog! É shoooowwww!!!

    Bom fim de semana, viu!!!

    Beijos.

  48. Jeslaine says:

    Tudo lindo,as suas fotos também,como sempre.
    Mel,eu não consigo acessar o arquivo do blog.Sempre que clico em um post,a página carrega e fica em branco :(

  49. Lisiê says:

    Ai, Mel, eu ameii! Que coisas mais liiiindas! <3

  50. Tudo muito lindooo!! Vou ficar aqui torcendo pra esse dólar diminuir pra eu comprar essa trilogia ai! Muito feliz por essa conquista Mel! A Capa ficou lindíssima! ( a mais bonita dos três, vamos combinar e-e ). E essas pelúcias são de que tamanho mais ou menos? Achei elas tão caras pelo tamanho que aparentam ser .-.
    E essas bonecas são lindaaaaas! Elas tem um nome e uma coleção gigantescas, mas também são bem carinhas, porém lindas! Elas me lembram muito a Coraline e-e

    Beijão, Mel!

    • Melina says:

      Estou aqui na torcida também ♥
      Obrigada, chuchu *-*
      Eles são pequenos, mas tem de outros tamanhos também. Vou gravar um vídeo mostrando (dois deles são estojos então são maiores)
      Fiquei sabendo que tem uma coleção enorme delas. Acho que vou ficar só com essa mesma porque já coleciono funkos, tsum tsum entre outras coisas hehe ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  51. Nathalia says:

    Oi Mel, passando aqui só pra te falar que admiro muito o seu trabalho! Espero um dia poder te conhecer pessoalmente ❤️
    Beijo
    Ps: adoro seus snaps

  52. Adeeh Mello says:

    Que lindos, essa do livro foi muito bom. A foto é realmente muito linda. Beijos ?

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

  53. Hanna says:

    #fiqueisabendopelosnapchat :)

    Olá, Mel :) Adorei a sua lista, lá vai a minha listinha:
    1 – Fiz a prova da OAB e estou confiante :)
    2 – Por conta disso, finalmente voltarei às minhas atividades (ler, costurar, dançar) :D
    3 – Comecei a planejar minha especialização na Inglaterra e descobri um estágio remunerado maravilhoso por lá – pretendo me candidatar à uma vaga pro período que começa em julho/2016 – wish me luck*O*

    xoxo

    H. <3

  54. Melina eu só conheci ontem os Tsum Tsums quando visitei a loja da Disney e adorei!!! São dos peludinhos mais fofinhos que já vi na vida ♡ qual é que gostarias de ter? Eles aqui em Portugal não são muito caros portanto quando passar na loja posso comprar-to e mando-te sem problemas :)
    Sei que não é neste post mas adorei o do pequeno almoço com a Sophie ♡ até fiquei emocionada de te ver tão feliz!

  55. Mel, seus posts são uma fofura. Sempre vejo quando saí post novo pelo snap, e amo seus snaps. Beijos <3

  56. Muito chique isso de vender fotos hein mel hahaha

  57. Liu says:

    Que sonho, Mel… Pensar que agora sua foto vai poder rodar o mundo todo! ❤️
    Isso é um belo exemplo do reconhecimento que seu trabalho merece e ainda tendo. O livro é bom? Conta aí que com certeza vou adorar ter um livro com uma foto tão especial assim para minha blogueira favorita ?
    Parabéns e beijos!

  58. Meeel, eu fiquei doida de feliz quando vi você falando no instagram que sua foto foi comprada pra uma capa de livro, que sonho!! Fiquei muito feliz e orgulhosa de você, totalmente merecido, parabéns! Esses Tsum Tsums são fofos demais, vontade de apertar :3 E essa bonequinha que a Sharon te mandou é liiinda, amei mais ainda por ter me lembrado Coraline.

    Beijo <3


Deixe seu comentário