Melina Souza
Entertainment

5 Filmes de Terror para assistir

8.10.2015

Blythe

Quanto eu tinha mais ou menos 11 anos, inventei que AMAVA filmes de terror. Não sei de onde tirei isso, só sei que resolvi espalhar isso para o mundo. Meu pai, bom cinéfilo e sacana que é, me passou uma lista de filmes que um apaixonado por filmes de terror tinha que assistir. Resolvi reescrever essa lista para vocês, já que é outubro e o Halloween está logo aí. Lembrem-se que cresci nos anos 90 e esses filmes eram ASSUSTADORES. Acho que alguns deles continuam sendo, enquanto outros passaram a ser engraçados de tão toscos.

Blythe

ARACNOFOBIA

Quem aí tem medo de aranha? Pois é… Imaginem aranhas assassinas!!! O personagem principal, que é um médico, vai morar com sua família no interior. Ele passa a dar consultas nas casas dos moradores dessa nova cidade, porém seus pacientes começam a morrer. O médico então descobre que as aranhas de sua casa estão matando um por um. Clique aqui para assistir o trailer!

A HORA DO PESADELO

Freddy Krueger é um assassino famoso e medonho e ele só aparece nos sonhos de suas vítimas, tornando quase impossível escapar dele. Ao todo são 7 filmes e muitas vítimas. Clique aqui para assistir o trailer!

Melina Souza

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES

Dois amigos se mudam para Inglaterra para conhecer o país. Pegando carona pelas estradas, os dois chegam a uma cidade do interior, onde são muito mal recebidos. Os moradores se comportam estranhamente e ninguém os alerta do perigo, até que caminhando pela noite, um dos meninos é raptado e dilacerado por um lobisomem e o outro é gravemente ferido e transformado em um lobisomem. Clique aqui para assistir o trailer!

O BEBÊ DE ROSEMARY

Rosemary acabou de casar e está encantada com a casa nova, mas seus vizinhos são muito estranhos e ela se sente muito desconfortável ao redor deles. Ao engravidar, ela passa a ter alucinações e descobre que seu marido e os moradores do prédio participam de uma seita e que seu bebê será um filho das trevas. Clique aqui para assistir o trailer!

Blythe

DRÁCULA

Quando a Igreja recusa enterrar uma mulher que se matou, seu marido renega a religião e acaba virando um morto-vivo. Séculos depois, ao contratar um advogado, ele descobre que a mulher deste é sua falecida reencarnada e vai a sua procura. Clique aqui para assistir o trailer!

Pipoca de Halloween

Alguns tem cara bem trash, né?! (Hahaha) Mas vale super a pena ver, pois eles fazem parte da história do cinema. Vocês já assistiram alguns desses? Quem quiser ver um filme atual e cheio de medo, eu indico o “A Invocação do Mal”!  Se vocês quiserem eu posso preparar um post com filmes que realmente dão medo, se gostarem disso, é claro.

O que vocês acharam? Comentem, comentem, comentem!

Beijinhos e inté a próxima.

Por

Luiza Trigo

  1. Adorei a indicação dos filmes, principalmente do Bebê de Rosemary.
    Fiquei curiosa e vou baixar pra assistir! Mas o que mais gostei no post foram as fotografias. Vocês mandam muuuuito bem!
    Eu quero essa blyte *—-*

  2. J. Louise says:

    Beleza de listinha em, eu cresci já nos anos 2000, mais meu pai e meu irmão sempre me incentivaram a ouvir, assistir, jogar etc tudo que era mais dos anos 80 a 99 que foi a maior parte da infância dos dois e de todos os filmes que recomendaste, o único que não assisti foi o UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES e que irei assistir hoje mesmo.. e se me permitir recomendar um filme, irei recomendar a trilogia da A Morte do Demônio que hoje em dia é mais Trash do que assustador, mais na época era o pior filme de terror que se podia assistir hehe eu, meu pai e meu irmão rimos horrores com esses filmes. Acho que não preciso dizer o quanto gostei do post né?! rsrs

  3. Matheus says:

    Olá Luly! Gostei muito do post! Sério, suas indicações são realmente muito boas! Com certeza meu pai já assistiu todos esse filmes! hahaha Até hoje eu lembro dele contando quando ele foi assistir O Bebê de Rosemary no cinema, e gostou muito do filme, e ele confessa que tinha cenas que ele ficava com um certo ‘medinho’ hahahahaha Assisti por causa dele falar tanto, e realmente dá um certo ‘medinho’ hahah É muito bom! … Ah, eu gostei muito do post sobre filmes franceses… Amelie Poulain é o meu favorito, e eu também sempre assisto filmes franceses sem mesmo saber do que se trata, pois filmes franceses são muito bons!

    Deixa eu acabar logo esse comentário se não vai ficar maior que o post hahah
    Desejo tudo de bom, e aguardo mais posts com indicações de filmes!
    Inté, Luly! ^^

  4. Rah Gameiro says:

    Luly post legal.
    Não sou fã de filme te Terror :X
    Mais da lista já assisti o Dracula quando adolescente
    Deu ate nostalgia agora hehehe
    Fotos incríveis sempre.

    Beiijos <3

  5. Haha, adorei a lista! *-* Desses só assisti Aracnofobia e Um lobisomem americano em Londres. A Hora do Pesadelo eu vi mais ou menos, e esse sempre me deu medo, haha x3 O que eu mais gostava quando era criança era A cidade dos Amaldiçoados, era tão tenso! Ainda não vi nenhuma das versões anteriores, mas pretendo o/

  6. Helen Saez says:

    Oláaa LuLy. Desses filmes, eu vi o Baby de Rosemary que eu não veria de novo por achar bem pesado e Drácula, eu veria. Eu gosto mais de terror em livros, porque a imaginação é minha e por isso, não preciso ficar chocada com certas cenas muito explicitas. hehehe. Mas, gostei da indicação.
    Eu vi um filme de terror no cinema uma vez sozinha quando um namorado e eu tínhamos terminado e, eu precisava chorar sozinha ahahhaha eu vi na época terror amityville. (2005) rsrsrs.
    O filme é interessante…mas, eu gosto mais de drama, comédia e ficção. Beijoooooooooos :* Manda beijo pra MEL <3

  7. Por incrível que pareça eu nunca assisti O Bebê de Rosemary! Acho que preciso fazer isso pra ontem rs estou em uma fase de tentar vê os filmes mais clássicos.

  8. O blog já era fofo, agora passou dos limites de fofura. Tô apaixonada.
    Vou separar um dia para eu assistir todos.

  9. Ana Bárbara Muniz says:

    Oi Mel e Luly, adorei o post. Rs… fiquei sabendo lá pelo snap, manda beijo pra mim? Adoraria ^^ vou te contar uma coisa, acompanho você tem tempos e lembro ainda do primeiro post que vi aqui no blog e me encantei. Foi sobre “As peculiaridades do Spock”, desde então… foi amor à primeira vista! Nunca mais esqueci rs pq foi uma fofura só! Dê um abraço no Spock bem apertado por mim, kkk. Amo você, Mel.

    Beijos, Babi. ♡

  10. Helen Saez says:

    Melzinha, eu vi que você está sendo bastante reconhecida pelo seu trabalho magnífico e maravilhoso. Espero que você nunca esqueça seus leitores que sempre te seguem a algum tempo, que adoram seu trabalho, assim como eu..porque adoro muito vc. Se eu morasse ai já estaria na Forever 21 que é uma loja que eu adoro…mas, só pra receber um abraço fofo seu. *_*
    Não me abandona >.< beijooooooooooooooooooooooooooo

  11. Fiquei interessada pelo filme: O Bebê de Rosemary.
    Confessar uma coisa: acompanho mais o SNAPCHAT. :S da Melina, rostinho de anime. (Sim, você Luly Trigo).
    Mas como uma futura pródiga leitora desse blog, passarei a vir com mais frequência. Usar dessa fonte de inspiração. E conhecer você também, Luly. E gostei das suas indicações.
    Desses filmes, os que já ouvi falar, foram: O Bebê de Rosemary, e o Drácula, porém, nunca assistidos por mim. (claro, kirida, por quem?) (eu, e minha mania de redundância desnecessária).
    Mil-e-um de beijos e queijinhos. Tcha-a-aaauu :D Tchau, Luly Trigo.

  12. Kelly Barros says:

    Quando eu tinha essa idade mais ou menos, também adorava ver filmes de terror. Juntava a galera da rua, fazia pipoca e todo mundo assistia na sala. Mas atualmente eu morro de medo!!!! Faz um bom tempo que não assisto nenhum e nem me atrevo a ver pois sei que não vou dormir depois hahahaha

  13. Anne says:

    Oi Luly!!!
    Eu amooo essa versão de Drácula, ela é muito topthura. Mas fora esse, prefiro filmes de terror “meigos” como disse a colega acima. Tipo Um Lobsomem Em Paris, Procura-se Um Rapaz Virgem 9lembra desse?) e Elvira, A Rainha Das Trevas. Uma amiga foi ver 1408 com John Cusack no cinema e disse que a pipoca dela voou por causa dos sustos Mas eu nunca vi, não vou saber opinar.
    Kissy Kissy

  14. Liu says:

    Vish… Filme de terror antigo não funciona pra mim! Depois de anos assistindo os atuais, eu já tentei ver A Hora Do Pesadelo e até Chuck, mas eu fico rindo dos efeitos especiais Kkkk

  15. Adorei as fotos e as dicas!! :)

    Assisti o Bebê de Rosemary no cinemark esses dias, e dei muita risada hauhauha, o filme é muito bom, mas tem umas paradas muito cabulosas/sinistras/machistas :O só rindo rsrs

    Beijos ;*

  16. Apenas amo filmes de terror <3

    Lully, você já assistiu a nova série da Netflix inspirada no filme 'Pânico'? Não é uma obra prima, mas achei super divertida. Acho que vale a pena para quem gosta do estilo slasher movies.

  17. patricia says:

    Aracnofobia é médio como terror, acho ele meio que Sessão da Tarde…mas bemmm legal…Drácula é muito bem filmado e as interpretações fantásticas…Senti falta de: O massacre da serra elétrica, Jason x Fred, Pânico na Floresta,AlienxPredador, O exorcista, etc…mas aí vai longeeee o post…bjs…


Deixe seu comentário