D.I.Y, Inspiration

D.I.Y: copinhos monstros

10.10.2015

IMG_1075

Yay! Cada dia mais perto do Dia das Bruxas. Já falei aqui no blog e nas minhas redes sociais que eu realmente fico empolgada com essa data (apesar dela não ser muito comemorada aqui no Brasil) e irei fazer vários posts sobre o assunto por aqui. O D.I.Y de hoje é muito fofo, simples e rápido e foi inspirado nesse post (aliás, tem várias ideias legais por lá).

MATERIAIS

Melina Souza 2

  •  Copinhos coloridos de plástico (daqueles mais firmes)
  • Olhinhos de plástico de tamanhos diferentes
  • Cola quente
  • Caneta permanente
  • Pinça

Melina Souza 3

Basta colar os olhos com cola quente (use a pinça para auxiliar e evitar se queimar) no copo e criar expressões, personagens e desenhos com a caneta permanente. É superrápido, simples e divertido de fazer. Pra fazer esses que aparecem no post, convidei minha mãe e meu irmão pra me ajudarem.

Melina Souza 4

Melina Souza 5

Melina Souza 6

Melina Souza 7

Melina Souza 8

Melina Souza 9

Melina Souza 10

Melina Souza 11

Melina Souza 12

IMG_1074

Melina Souza 14

Melina Souza 15

Você pode usar os copinhos na decoração de uma festinha para servir doces (os potinhos brancos pequenos estão cheios de brigadeiro colorido *-*), pipoca, suco…são várias possibilidades e todas ficam legais :)

IMG_1098

Melina Souza1

Ah, vocês viram que a Kipling lançou mais um macaquinho especial? Aliás, esse é mais especial ainda porque está fantasiado de Bruxa Má do Oeste do livro/filme O Mágico de Oz *-*

IMG_1084

IMG_1102

IMG_1103

E aí, quem também ama essa época do ano?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Mandy says:

    Oieee, Mel, eu também aaamo Halloween, meu sonho é um dia conhecer o Canadá nessa época e poder celebrar de um jeito bem legal. Eu nem sabia que tinha post novo, vim porque eu vi que você tinha respondido meu comentário em que perguntei se você tinha feito curso de fotografia e comentei que eu também amo fotografar, mas ainda não tenho condições de estudar e tava animada em fotografar uma amiga. Enfim, não consegui responder sua resposta rs, por isso vim te falar aqui que as fotos ficaram muito lindas e eu tô muito feliz com o resultado. Há anos atrás (acho que foi anos atrás) eu li um post seu sobre noções básicas de fotografia, na época tinha uma câmera compacta e me sentia muito refém dela porque eu não podia controlar NADA. Quando ganhei a dslr lembrei do seu post e também com o uso aprendi muita coisa. Tô muito feliz. Eu também fiz psicologia só que estou desempregada, a situação econômica da minha cidade anda muito difícil porque é a cidade do país que mais se sustentava com a petrobras, então está tudo falindo, fechando e há sempre demissões em massa. Ando muito transtornada com meu futuro e fotografar é algo que realmente amo e tem me ajudado a não entrar em depressão. Só queria compartilhar tudo isso com você porque você sempre foi uma grande inspiração em fotografia pra mim, gostaria que soubesse disso. Adoro suas fotos. Beijos!

    • Melina says:

      Oi, chuchu ♥
      Vou torcer pra que você consiga realizar esse seu sonho de comemorar o Halloween no Canadá ♥
      Fiquei muito feliz em saber que meus posts de fotografia te ajudaram e que você está encontrando na fotografia forças para ficar firme e não entrar em depressão. Sabe, a situação financeira não está fácil pra ninguém no nosso país, mas não podemos perder a esperança e nos desanimarmos. Temos que ser forte, continuar fazendo nosso trabalho ou correndo atrás de novas fontes de renda :)
      Tenho certeza de que a fotografia ainda vai trazer muitas coisas boas na sua vida como trouxe e ainda traz pra minha ♥
      :* e obrigada por me acompanhar ♥

  2. Mirelle Ramalho says:

    Ficou tudo muito fofo, Mel!! Dá até vontade de fazer uma festa de Halloween apenas para usar esses copinhos. ❤

  3. Luciana says:

    Mel adoro seus posts!!! Quando teremos book haul de agosto e setembro???? Bjs

  4. Larissa Mussato says:

    QUE FOFICE!!! em caps lock ,pq sério amei a ideia , essas carinhas nos copos ficarão lindas demais, eu ainda estou na graduação (futura pedagoga) mas qdo me formar quero fazer esses copos com meus alunos *–* isso é tão bom pra criatividade .Bjos chuchu ♥

  5. This is halloween, this is halloween, halloween-halloween-halloween-halloween! (8)

    Achei o D.I.Y. super simples e capaz de deixar a decoração de uma festa ainda mais divertida! Fiquei o post inteiro me perguntando o que tinha dentro desses copinhos JFDNGJDFNGJFDNGJDN Jamais ia pensar em brigadeiro.

  6. Amei esse D.I.Y, Mel. Com certeza tentarei fazer e é bem facinho, mas muito legal. Já tinha visto esse teu post pra Kipling e amei ver aqui também! Ansiosa pro Halloween? Tou ansiosa pra ver qual será seu post do dia 31. Beijão <3

  7. Barbara Moyano says:

    Adorei Mel! Eu sempre gostei de Halloween e eu tenho sorte da minha mãe gostar também , minha mãe já fez uma aula de Halloween com uma turma uma vez, e aqui em casa é difícil não fazermos festa toda decorada, nos caracterizamos, aliás meu aniversario de 13 anos foi de bruxa ;)
    Adorei a ideia dos copinhos super pratico! Beijinhos

    http://www.barbaramoyano.blogspot.com.br

  8. Anne says:

    Oi Mel!!!
    Esses olhinhos fofos que vocês coloram nos copinhos… onde você comprou?
    Kissy Kissy

  9. Rah Gameiro says:

    Mel ameii o post de DIY no tema Dia das bruxas. :D
    Você não é a única que fica empougada eu fico muito.
    Mais infelizmente aqui não comemora :(
    Mais se rolar alguma festinha ente meus amigos já sei o que fazer.
    Nossa hoje eu assisti um filme que não via a anos
    Abracadabra muito velho o filme mais eu amo hehehe.
    Amos filmes de dia das bruxas são os melhore.

    Beijos Bruxinha do bem. <3

  10. Que fofo esse d.i.y! Amo muito essas dicas super fáceis e que ficam muito lindas *—*. Esses copinhos são muito amor! E para uma louca por decoração e itens de halloween como eu isso fica ainda mais especial <3. Estou procurando em todos os lugares ultimamente essas dicas fofas e amei muito essa <3 Fiquei curiosa, Mel, Brigadeiro colorido? Como assim? Nunca ouvi falar hahaha, já fiquei com vontade de experimentar hahaa. Aproveitado esse post quero dizer que fiz aquela caneca do Jack (o desenho), já fazia muito tempo que queria fazer, mas só consegui outro dia, fiquei bem feliz com o resultado *—* ela ficou muito fofa, estou planejando muitas fotos hahaha. Com certeza quero fazer esse d.i.y também, amei muito <3. Te amo muito, Mel, você é muito especial pra mim <3 <3 <3

  11. keli says:

    Muito criativo e fofinho como tudo o que você faz.

  12. Ficou super lindo, deu vontade de fazer e colocar pipoca bem quentinha dentro.
    Mel amo você no snap, se quiser fazer snaps infinitos eu assisto com todo prazer, eles sempre alegram meu dia.<3
    Beijo

  13. Agatha Silva says:

    Ah, ficaram super fofinhos! Vou tentar fazer em casa.
    Espero que saiam bonitinhos, eu meio que sou um desastre ambulante… Hahah

  14. Thatiane says:

    Que lindos e como são fáceis de fazer, quero fazer de todos os modelos.

    Beijos Tati
    http://www.depoisdodomingo.com

  15. Jac says:

    hahahaha que fofo, irei compartilhar essa ideia Mel!!
    da uma passada aqui gentx https://umrascunhodecadavez.wordpress.com/

  16. Eu amoooo Halloween, desde criança era uma das minhas festas favoritas (junto com a Festa Junina), mas o Halloween tem um clima diferente…Todo o ano eu faço alguma coisa , nem que seja ver um filminho do Hitchcock sozinha (mesmo que os filmes do Hitch não sejam de terror rs).

    Achei esse post tão fofo *-*, os copinhos ficaram lindos.Eu já tinha visto alguns no Pinterest, mas não sabia que era tão fácil assim.

    Estarei aguardando a sequência de posts especiais.Espero que tenha alguma receitinha no clima de Dia das Bruxas ♥, tipo aqueles cupcakes decorados uahuhauhush.

    Poesia em Transe


Deixe seu comentário