INSPIRAÇÃO

Resoluções de 2015: o que consegui até agora

IMG_3597

No primeiro post desse ano, compartilhei com vocês algumas das minhas resoluções para 2015. Sei que normalmente deixamos para ver só no último dia do ano (ou no primeiro do ano seguinte) o que conseguimos realizar e o que não deu certo, mas acho muito mais legal ver a listinha de tempos em tempos, assim temos tempo de correr atrás de mais realizações e também ficamos motivados com o que já deu certo.

Queria ter feito isso antes (em Junho pra ser mais precisa), mas por vários motivos pessoais, fui adiando, adiando e adiando e só agora, em Outubro (quase Novembro hehe), estou sentada na frente do computador (re)lendo o post, pensando e escrevendo.

IMG_3627

A primeira coisa que compartilhei com vocês da minha lista de resoluções foi a minha vontade de mudar o layout do blog. Demorei muito mais do que o esperado, mas hoje vejo que foi melhor assim porque no comecinho do ano não conhecia o Math e não lembrava que o André trabalha com programação. Tudo aconteceu da melhor forma possível, porque o layout ficou bem do jeitinho que eu queria e trabalhei com dois profissionais incríveis. Falei mais sobre a mudança do layout aqui.

Comentei também que esse ano gostaria de começar a produzir conteúdo em inglês tanto pro blog quanto pro canal, mas não consegui fazer isso (só no instagram mesmo). Quem sabe no ano que vem consiga estudar mais e me sentir mais segura pra isso, né? O intercâmbio me ajudou muito em 2013, mas como fico em contato com o Português 24h por dia, a segurança foi diminuindo hehe

IMG_3635

Ser mais organizada e focada foi a minha meta principal de 2015, porque tenho consciência de que só assim é possível realizar as outras. Infelizmente passei por um período bem desorganizado e com pouco foco, o que me deixou bem desmotivada pra várias coisas e isso afetou muito o blog e o canal, mas nunca é tarde para tentar de novo, né? E, como disse lá no primeiro dia do ano, não devemos esperar a virada de um ano ou o começo de um novo mês/uma nova semana para colocar em prática as mudanças das nossas vidas. É aquela velha história de deixar pra começar na segunda. Por que esperar se a mudança pode começar agora? Mudar é tão bom! (por mais difícil que possa ser, mudança faz bem)

Pelo menos, mesmo assim consegui riscar da minha “to do list” alguns itens que já estavam me “assombrando” há um tempo: room tour (post | vídeo) e bookshelf tour parte 2 (vídeo).

IMG_3637

Não consegui (ainda) realizar o sonho de morar na Terra da Rainha por um tempo, viver novas experiências e conhecer Londres em outras estações (até agora só fui pra lá no Outono), mas revivi vários momentos mágicos que passei por lá escrevendo os posts 2 anos de Mel in London, 2 anos de Melanie e Shalon in London e editando o vídeo com momentos aleatórios do intercâmbio. Claro que queria ter voltado pra lá esse ano, mas Londres ainda está lá esperando por mim e dessa vez tem amigos queridos morando por lá também :) mal posso esperar para voltar e compartilhar tudo (ou quase tudo hehe) com vocês!

Também coloquei na lista conhecer um outro país ou cidade esse ano. Não fiz nenhuma viagem internacional até agora em 2015, mas conheci outra cidade: Florianópolis. Graças ao convite que recebi do Grupo Editorial Record, participei de duas paradas do Mochilão da Record. Uma em Floripa e outra em Curitiba. Apesar de não ter conseguido passear pela cidade (só no shopping onde aconteceu o evento mesmo), gostei muito do que vi (mesmo que pela janela do carro/ônibus), das pessoas que conheci e quero muito voltar :)

IMG_3660

Esse ano decidi que iria ler mais livros em Inglês do que em Português e, apesar de não estar lendo tantos livros quanto gostaria, a maioria deles são em Inglês então acho que essa meta estou conseguindo cumprir ;)

O  Journal Q&A a day não foi preenchido e não pretendo mudar isso esse ano, talvez em 2016 eu leve ele mais a sério. Tomara que dê certo!

IMG_3664

Quanto a minha tentativa de ter uma vida mais saudável, me sai muito bem por um tempo e depois falhei temporariamente hehe Consegui fazer exercício físico diariamente durante alguns meses, mas aí distendi a virilha e demorei pra conseguir resolver esse problema.

Não consegui dormir cedo como estava planejando e, apesar de muitas vezes conseguir acordar cedo mesmo assim, meu corpo ficava exausto e, obviamente, afetava drasticamente minha rotina. Durante muitos dias estava operando em modo zumbi. Felizmente de uns tempos pra cá estou conseguindo mudar isso e várias coisinhas na minha rotina que têm me ajudado bastante (vou fazer um post contando mais).

Minha alimentação melhorou, mas poderia estar beeeem melhor agora. Apesar de postar muitas fotos de lanchinhos com doces no meu instagram, minha alimentação não se resume a isso, viu? Apesar de ser óbvio, tem pessoas que ainda acham que a vida se resume ao que é compartilhado no instagram e em outras redes sociais :P

IMG_3591

Estamos terminando a 44ª semana do ano, o que significa que em menos de 10 semanas será 2016. Ao invés de ficar desmotivada ou triste por não ter tido sucesso com todas as minhas metas para esse ano, vou aproveitar essas semanas que faltam para tentar realizar mais algumas e me preparar melhor para o ano que está chegando :)

Espero que esse post tenha ajudado vocês a refletir sobre as suas resoluções e tenha motivado a continuar tentando realizá-las. Aliás, adoraria que vocês também compartilhassem como andam as listinhas de vocês e o que vocês esperam fazer com elas ainda esse ano. Vamos nos motivar!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

47 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 29, 2015
Próximo post
outubro 29, 2015
  • Yasmin Mendez

    Eu ainda quero visitar vários pontos turísticos aqui em Curitiba, tanto que nem vou passar o natal com minha familia em Minas, decidi que vou passar aqui sozinha mesmo e minha mãe e meu amigo virão pra cá em janeiro pra comemorar meu niver.
    O que eu mais queria desde o começo do ano eu consegui que era mudar pra cá ?
    E quanto ao seu problema com o inglês é só passar um dia comigo que você perde essa insegurança kkkk eu amo inglês, eu adoro sair com meus amigos em lugares diferentes com pessoas que agente não conhece, porque daí a gente fica conversando só em inglês hahaha eu só não me arrisco no inglês britânico porque é bem difícil. Beijuus, adorei o post ?

  • caroline

    Você realizou muitas coisas, as que não conseguiu não tem problema temos um ano novinho por vir.
    Ahh que fotos fofas *,* rsrsrs

    entrevereviver..blogspot.com

  • Julia Rafaela

    Nossa Mel, hoje peguei minha câmera e olhei uma fotos que eu tinha tirado no primeiro semestre desse ano.. e fiquei pensando “poxa, uma das minhas metas esse ano era de tirar mais fotos e eu nem consegui”. Dai um tempo depois eu abri seu blog e comecei a ler esse post, e realmente me fez refletir… o ano ainda não acabou, ainda da tempos de registrar muitos momentos especias, nunca é tarde demais (rimou haha)! AH! Uma das minhas metas era não cortar o cabelo (eu tenho um tico nervoso que quando meu cabelo passa do ombro eu fico com vontade de cortar) e essa meta eu consegui cumprir, YES! Enfim.. parabéns Mel, você é uma pessoa verdadeiramente iluminada, continue assim! Um abraço bem apertado em você e no Spock <3
    p.s: você ainda manda beijo no snap? haha adoraria ganhar um <3
    xoxo, Julia

  • Paloma

    Ai Mel nem me fala, fiz o 1001 coisas lá no blog e não consegui fazer nem 1/5 e tipo já se passou muito tempo! Mas ano que vem quem saiba eu não consiga haha o importante é não desanimar! Em questão a alimentação até que estou indo bem, mas sempre rola umas deslizadas né, tentando resolver isso logo! Bjos

  • Aimê Ariadne

    Mel, fico contente por você estar conseguindo cumprir suas metas na medida do possível. Seria tão bom se todos conseguissem fazer isso!
    Seu post me fez perceber que eu nunca tinha feito minhas próprias resoluções de fim de ano, nada no papel ou no computador. Sempre tive os desejos comuns que todos têm, de tornar a vida melhor, mas nada específico. Vou começar a fazer e por em prática que é mais importante :)
    Mas 2015 tem sido um ano cheio de realizações:
    Primeiro, consegui realizar o sonho de infância de conhecer Portugal e de quebra ainda fui na França
    Segundo, finalmente consegui lançar o blog que tanto desejei
    Terceiro, falta mais ou menos um mês pra eu formar em uma das universidades que curso
    Quarto, ganhei o mérito acadêmico (já havia comentado sobre isso no seu 3 things)

    Ah, sobre o que você falou do inglês, te entendo perfeitamente. Fiquei sem usar muito o idioma durante a greve da federal e agora que as aulas voltaram, mesmo tendo 8 horas semanais de aulas ministradas em inglês, ainda não sinto que é o bastante pra estar segura.
    Beijão! :*

  • Bel

    Nossa, nem lembro o que escrevi nas minhas metas para 2015! Haha! Mas concordo com você que ainda dá tempo de fazer algumas coisas, né? Eu acho que muita coisa fluiu na minha vida esse ano e já estou contando os dias pra chegar 2016.

    beijos
    https://oladobeldavida.wordpress.com/

  • Douglas Vasquez

    Oi Mel (: Tudo bem não ter alcançado todas as suas metas! Não significa que você nunca vai atingi-las! E pode ter certeza, 2015 foi um ano de transições, para todos nós e veja bem, ano que vem será bem melhor! Beijão! xx

  • Ana

    Oi mel!
    Fico feliz que tenha já alcançado a maioria das suas metas.
    Eu vou confessar que não cumpri nem a metade! rs
    Queria ter deixado meu blog mais ativo, ter feito mais fotos, começado a ler em ingles, mas meu problema nos ombros/ pescoço me impossibilitou de realizar muitas coisas. Fico decepcionada, mas um pouco consolada por saber que não foi por falta de vontade ou preguiça!
    Ah! em 2016 quero te fotografar viu? não vai fugir de mim! haha
    Beeeeijo

  • chris cecilia

    Que bacana mel, não pode desistir! Uma coisa eu sei, cada vez suas fotografias estão melhores e você cada vez mais fofa!

    http://youendless.blogspot.com.br/

  • Adeeh Mello

    Gostei bastante das coisas que você listou e conseguiu, venho acompanhando o seu blog já a um tempo e vejo as mudanças pra melhor. E na questão das outras coisas que ainda não foram possíveis, é só você não desistir e persistir que vai dar certo, ou ainda nessas 10 semanas que faltam ou quem sabe no próximo ano. Beijos! Boa Sorte! ♥

    http://www.coisasfuteis.com/2015/10/como-transformar-sua-casa-em-um-local.html

  • Malu

    Adorei o post Mel! Fico muito feliz que você conseguiu realizar boa parte de suas metas. Para mim você é um exemplo de como a gente sempre pode ser uma pessoa melhor! Parabéns pelas suas conquistas! Espero que você seja muito feliz!

  • Maki

    Mel, que legal isso! Eu sempre esqueço de rever as minhas resoluções de Ano Novo. Quando o assunto é alimentação e organização eu falhei miseravelmente também, mas acho que vou usar o seu post como incentivo pra mudar isso antes do ano acabar. Não custa nada, né?

  • Jessica Belotto

    Adorei o post, Mel! Eu geralmente não faço listas e nem nada disso, pois fico muito concentrada nisso e acabo não aproveitando mais nada e quando chego no final e vejo que não consegui realizar algumas coisas fico muito triste, então prefiro falar pra mim mesma certas coisas e vou realizando ao longo do ano. Não sei porque, mas listas e metas sempre me deixaram meia agoniada, por isso evito muito fazer. Adorei saber das metas que você conseguiu cumprir esse ano! Estou torcendo para que você consiga realizar muitas outras ainda. Acho que o ano que vem o que mais quero fazer, e estou falando isso o tempo todo para mim mesma, é estudar mais e aprender Francês, pois só fazendo essas duas coisas vou conseguir chegar aonde eu quero realmente. Suas fotos para esse post ficaram maravilhosas (como sempre), estou muito apaixonada por essa versão de Alice *–*. Te amo muito, Mel!, você é uma das minhas maiores inspirações para conseguir realizar minhas metas e sonhos <3 <3 <3

  • Dedyane

    Amei o post, Mel. Nunca é tarde para começar. Beijos…

  • Thyeme Figueiredo

    Obrigada por esse post! Passei o ano inteiro me sentindo desmotivada e mudando de ideia sobre tudo, bem perdida. Mas lendo seu texto fui atrás da minha lista e por incrível que pareça eu fiz muito mais do que imaginava :D Acho que ainda dá tempo de riscar mais algumas coisas, mas de qualquer forma, já estou me sentindo bem feliz em relação a isso. Eu sou um pouco como você, quando algo não está bem comigo acaba influenciando todo o restante das coisas (mas talvez todo mundo seja um pouco assim né)…ENFIM te desejo mais coisas legais nesse resto de ano (e pra mim tb hehe). Beijos

  • Gabby Mendes

    Oi,Mel!
    Sei que vai demorar para ler os comentários desse post( pq vc está viajando para um lugar “secreto” hehe)
    Mas gostaria de compartilhar que tbm não estou tão satisfeita, uma das minhas metas era estudar mais sobre a minha área de atuação…e não consegui fazer isso como eu queria,apesar de estar estagiando na área e ser muito elogiada pelo meu trabalho. Sinto que ainda preciso crescer muito.
    Boa viagem !!! conta tudo pra gente lá no snap!
    P.S: Vc tem o sorriso da sua mãe <3 percebi isso nos seus snaps de qdo estava indo viajar,rsrs

  • Milena

    Que lindo o post!!! As metas que você ainda não cumpriu você vai deixar para 2016? Onde você compra seus itens de papelaria?

  • Jeslaine

    Que post inpirador e sincero.Obrigada por compartilhar uma parte da sua vida.
    Uma aleatoridade:criei uma conta no snapchat hoje(30/10)só por causa de vc.Queria muuuuuito ver os snaps antigos,mas isso é possível??Eu ñ tinha como criar um antes…vou chorar :'(

  • Cintia Zavoli

    Lindo post, Mel! Suas fotografias, muito amor! *-*
    Sempre olho minha listinha! Consegui cumprir algumas coisas. As que estão faltando estou correndo atrás!
    Minha maior meta era entrar na faculdade. Não consegui no início do ano, mas em julho consegui :D
    Queria muito aprender a dirigir. Fiz auto escola, fiz a prova prática duas vezes já, mas não passei. Não desisti, vou fazer pela terceira vez esse ano ainda, rs.
    Beijosss <3

  • Thatiane Teixeira

    Olá Mel,

    Eu também sempre faço uma listinha de resoluções/ metas para o ano seguinte. Eu gosto de fazer isso no dia 1º de janeiro da agenda que vou usar naquele ano, pois assim eu sempre fico olhando e vendo no que preciso fazer e o que já realizei. Para 2016 eu estou querendo separa uma agenda pessoal e um caderninho exclusivo para o blog para me organizar melhor com as postagens, o que você acha? Você usa apenas uma agenda pra tudo ou separa?

    Bjoxxx pra você, Zezinha e pro lindinho do Spock. Ahhh, manda bjoxxx para mim pelo snap, sempre acompanho você por lá. Vamos ver se ano que vem realizo a meta de conhecer Curitiba. Bjoxxxx

  • Jeslaine

    Que post inspirador e sincero.Obrigada por compartilhar uma parte da sua vida.
    Aleatoridade:Criei hoje (30) uma conta no snapchat,só por causa de vc.Mas…tem como ver os snaps antigos?Eu queria muuito ver o que vc compartilhou por lá,já que antes eu ñ podia criar uma conta :(

  • Junior Costa

    Oi Mel, é sempre bom rever nossas metas e se organizar pra tentar cumprir as que ainda faltam haha eu tive muitos projetos esse ano mas por conta do vestibular acabei me atrapalhando todo rs um deles é ter o meu próprio site e com ele compartilhar minhas experiências também *-* me deseje sorte para que der certo no ano que vem \o/ adorei o post e boa sorte com as suas metas :)
    Abraços xD

  • Larissa Mussato

    Oi Melanie rsrs ♥ Ser mais organizada continua na minha lista kkkk,o que me estressa é que eu procrastino os trabalhos da faculdade,mas sempre faço então… vamos continuar melhorando 0/ Fora isso estou indo bem,fazendo mais programas em família,vendo mais os amigos,lendo mais… Super acredito que não é necessário o 1° dia de um ano qualquer para mudar, busco melhorar todos os dias. Você é minha inspiração de fofurice ♥ Bjos Chuchu

  • Rafaelle Silva

    Amei as fotos Mel <3 Te desejo tudo de bom e mais um pouco!

  • Vanessa Melo

    Nem me fale em listas ou metas, Mel! Acho que consegui algumas, mas a maioria… Nem me formar na faculdade eu consegui, fico enrolando, mas sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar. Pelo menos me dedicar aos meus bolos e estudar muito pra isso eu consegui :) Enfim, a procrastinação é um monstro de sete cabeças que te come bem devagar, tem que tomar cuidado. Espero que você consiga bater completamente suas metas ano que vem, pq tem coisas maravilhosas aí, como morar em Londres, conhecer novos lugares (tipo Fortaleza, né? Hehe). E continue assim, sempre caprichosa com suas coisas e sendo esse amorzinho, a gente agradece!

  • Jéssica Jasmim

    Olá Mel!
    É bom saber que eu não sou a única a “falhar” em algumas das resoluções desse ano. hehe
    Mas além de você se motivar em conseguir realizar as outras metas, esse post também me motiva a continuar as minhas e não desistir.
    Então obrigada Mel, espero que antes de terminar o ano você consiga realizar algo mais da sua lista.
    Beijinhos ^^

  • Tatyanna Gois

    Amei o post! Nem sempre conseguimos cumprir exatamente todas as promessas pro ano novo, mas é bom ver que tivemos algum progresso. Sobre as minhas metas, fiz um post no meio do ano contando qual foi meu progresso até agora e no que eu ainda precisava melhorar. Pode ser acessado aqui: https://tatyannagois.wordpress.com/2015/07/07/15-metas-para-2015-progresso/
    <3

  • Andressa

    Oi Mel, gostaria de compartilhar a minha lista e com muita dedicação consegui cumprir. Este ano é o meu último ano na escola e queria muito passar no vestibular, após um ano de preparo consegui passar (e o mais engraçado que eu passei em 3, hehe). Estou muito feliz por ter realizado isso e assim como você eu acredito que ainda da tempo de fazer muita coisa. Beijos.

  • Thamy Lima

    Oi Mel!
    Eu também escorreguei em um monte de metas minhas. Mas eu preferi não ficar ~noiada~ com isso sabe? Geralmente eu me cobro muito, e isso sempre gera problemas porque eu sou uma pessoa muito perfeccionista. Eu preferi aprender a relaxar um pouco esse ano, e trabalhar na minha auto estima que é meio bamba por conta exatamente disso. E eu to com você nesse grupo ”tentei ser fitness”, a Pugliese faz parecer fácil né? HAHAHAHAHAHA
    Espero que esse finalzinho de 2015 ainda te surpreenda e que aconteça várias coisas boas com você ♥

  • Rossana B Queiroz

    Sabe o que é o máximo neste teu post? É ver que tu és gente como a gente. :) Muitos itens riscados, outros a serem trabalhados ainda. E outros ainda podem ser riscados até o fim do ano, afinal, além de nossa força de vontade e empenho existe SERENDIPITY. ^^ Eu consegui riscar o maior item da minha lista que foi terminar o doutorado (que eu estava na prorrogação da prorrogação), mas ainda falta um dos maiores que é reativar meu blog, 2 anos parados em função da correria do doutorado. Obrigada por me inspirar!

  • Agatha Silva

    Eu nunca fiz listinha de resoluções para o ano. Mas estou com muita vontade de fazer uma pra 2016. Tem muita coisa que eu tenho que criar coragem e meter a cara, mas ainda não fiz. Apesar de que, como você já disse, ninguém precisa de um dia pra começar a fazer o que gosta/deve, parece que listinha acaba ajudando e organizando as ideias das resoluções. Acho que vou começar a preparar a de 2016 agora mesmo (e tentar começar o que eu puder logo, só pra adiantar as coisas. Haha).

  • Rah gameiro

    Mel amei o post com suas Resoluções :)
    Ai este ano a única coisa que conseguir fazer foi começar me exercitar e fazer diet.
    E to conseguindo ler mais.
    Só estas coisas mesmos pq este ano não foi fácil pra mim .
    Logo no começo do ano dias antes do meu aniversario perdi minha Mãe :(
    Então este ano fiquei meio que congelado sabe sem saber muito o que fazer pra onde ir emfim.
    Vou vivendo espero que 2016 seja com sonhos realizados tenho Fé .

    Beijos unicórnio <3

    PS. Desculpa estragar o post com um comentário triste :(

  • Ana Karina

    Amei o post , muito incrivel ver você compartilhando isso , motiva muito nós leitores .
    Pois sabe , não foi um ano legal para mim não, achei que ano passado foi ruim também até eu viver esse ahaha . Ao invés de melhorar ,piorou.. sinto isso . talvez eu esteja olhando para o lado negativo demais .. devemos sempre pensar positivo.
    Mel , não sei vc acha isso mas pelo menos do meu ponto de vista acho que você deve colocar uns pontinhos a mais na resolução do foco .. vc foi muito focada com o VEDA e com o canal.. :D

  • Natália

    Mel, apoio muito você escrever no blog e fazer vídeo em inglês!

  • Natália

    Mel, apoio muito você escrever no blog e fazer vídeos em inglês!

  • Maly

    Hum… Minha listinha está pela metade. Mudei de país, mas AINDA não fiz o curso que queria. :)

    http://www.primeiroasdamas.com

  • Sandy

    Graças a Deus consegui realizar uma grande parte da minha listinha para esse ano, mas em 2016, tenho mais umas dezenas lá também! Exercícios e vida saudável vão estar na lista, junto com ler mais livros de inglês também! Beijo Mel!

  • Raissa Ferreira

    Mel, o que tentei por muito tempo e sempre falhei e só em 2015 consegui levar a sério foi parar de comer carne, não como desde o fim de março, não sinto vontade de comer, foi uma mudança psicológica e me fez um bem imenso, além de ter solucionado um probleminha de saúde sinto minha consciência mais leve, daqui pra frente só transições, tirar ovo, leite, e qualquer outro outro produto que contenha abuso animal, dar o primeiro passo já é muito significante pra mim <3

  • Simone Ferraz

    Ihhhhh, Mel! Eu queria ter feito uma lista de coisas a realizar, mas não fiz…. :-/
    Tenho muita coisa para organizar na vida e até agora nada…. Tá complicado!
    Um das coisas que pensei para esse ano também era dormir cedo…. e falhei! Não tenho conseguido ir dormir cedo de jeito nenhum…. Tá fogo!
    Outra coisa que tinha programado era ler mais…. No começo do ano li vários livros e depois com o tempo fui parando… Preciso retomar isso…

    Preciso realmente fazer a lista e aí focar em cada item ou então ficará tudo como está e eu não quero isso…

    Parabéns pelas suas realizações!

    Beijosss.

  • Heloísa Jocas

    Amei demais o post, Mel! Me identifiquei demais quando você disse “não devemos esperar a virada de um ano ou o começo de um novo mês/uma nova semana para colocar em prática as mudanças das nossas vidas.”. A importância não está apenas em estabelecer metas mas também em cumpri-las.

    Tenho uma listinha na porta do meu armário de 2014 hihi Desde então, não a troco. Tenho metas que ainda não cumpri. Conforme passa o tempo, vou acrescentando novas à ela mas sem esquecer das antigas. Acho que tudo tem seu tempo (claro, sem procrastinação) e tudo acontece no tempo certo, basta ter foco e organização :) Definitivamente, AMEI esse post. De verdade.

    Beijos, Mel.

  • Bruna

    Mel, que legal ver que você conseguiu cumprir muito do que havia prometido. Eu só cumpri uma das minhas promessas de ano novo, que era visitar alguns médicos que precisava ir. Mas apesar disso, várias coisas aconteceram espontaneamente e posso dizer com certeza que 2015 foi o melhor ano da minha vida. Eu fui pedida em casamento (e aceitei! to noiva!), fiz minha primeira viagem internacional, conheci a neve e ainda dei entrada na compra da minha casa!
    Quanto às resoluções, posso não ter conseguido tudo que queria, mas sei que dei meu melhor, bem como sei que você fez. Que tenhamos um ótimo 2016!
    Beijo!

  • Angela

    Gostei muito do post, mel. Esse ano de 2015 nao foi tao bom quanto poderia ser porque alguns projetos nao se realizaram, mas reconheço que alem dos imprevistos faltou força de vontade de minha parte. As vezes agente cai na armadilha de ceder aos obstaculos, nao e? Mas ficou a liçao e ja estou, desde agora corrigindo isso, como vc escreveu, nao precisamos esperar o ano terminar. Gosto muito do seu blog embora nao comente muito, numca deixo de ler. Gosto muito de sua atitude positiva diante da vida e de ai mesma. Continue assim e que nossos planos tenham sempre sucesso,
    PS: Desculpa a falta de pontuaçao em açgumas palavras, o cel nao ajudou. ^__^

  • Vanessa Correia

    Ajudou muito Mel <3 Acabei de comemorar aniversário e já fiz lista de resolução para o meu ano novo. Seu post até deu uma motivação a mais :D

  • Nathália Cavalhieri

    Oi, Mel!
    Fiquei feliz por você compartilhar as suas metas e me vi em várias delas e vou te falar que fico meio frustada com elas… mas nunca é tarde, se não deu certo agora, podemos recomeçar. :)
    Vi um post hoje da Paula Buzzo que me deixou bem inspirada para fazer também e que me lembra muito esse de resoluções, só que você começa a contar um ano a partir do seu aniversário e as metas/sonhos depende da sua idade. ex: “26 coisas para fazer antes dos 27” (http://www.naoprovoque.com.br/index.php/2015/11/26-coisas-para-fazer-antes-dos-27/).
    Beijos!
    p.s.: adoro seus snaps!

  • Barbara Sá

    Oi, Mel.
    Amei esse post. Também fiz uma lista de metas à cumprir esse ano e todos os meses confiro o que consegui e o que não consegui. Muitas nunca serão riscadas, já que envolviam meu ex-marido, mas as que precisavam de um pouco de desempenho meu até que foram bem riscadas.
    Quando me separei e voltei para a casa de mamãe fiz uma outra lista. Na verdade é meio que uma lista que pode ser mexida quando eu quiser, sabe? Usei uma folha da agenda para colocar metas alcançadas e metas que quero alcançar.
    Eu acho essa ideia de metas fantástica. Mexem comigo como os livros de drama. Sério, aquela coisa de rever a vida, sabe? Funciona muito comigo. Me faz ser uma pessoa melhor a cada dia.
    Amei, amei, amei.

    Beijocas Mel ♥
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Patrícia

    Onde você comprou esse despertador de coração? muito lindo!

  • Bruna Scremin

    Adorei ler seus planos, e motivação para o próximo. Esse ano não consegui fazer 70% do que desejava. Mas iniciei um pouco de tudo que desejei. Quero estar amais determinada para 2016 :D

    Beijos <3

    http://umpalpite.com.br

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨
  • acabei de liberar no blog um post com dicas de filmes e séries para relaxar nesse feriado *-* e pra deixar tudo ainda mais completo e gostoso (hehe), inclui um biscoito delicioso que a Kellogg's lançou, feito com cereais 100% integrais ☺️ nas próximas semanas vou apresentar pra vocês outros produtos dessa nova linha que eu testei, provei e aprovei 😉 ah, tô esperando vocês lá no blog pra ver as minhas indicações e pra deixarem recomendações nos comentários também 🖤 | publi

instagram