Melina Souza
Books

P.S. I Still Love You (Jenny Han)

23.02.2016

Melina Souza

No final do ano passado devorei os livros To All The Boys I’ve Loved Before e P.S. I Still Love You da Jenny Han. Já falei isso outras vezes aqui no blog e no Canal Serendipity, mas vou repetir só pra reforçar a indicação: conheci essa autora por causa da Trilogia Verão  (O Verão que Mudou  Minha Vida, Sem Você Não É Verão e Nós Sempre Teremos O Verão) e também recomendo a leitura (preciso terminar de resenhar eles aqui).

Melina Souza

Como P.S. I Still Love You é uma sequência, não posso falar muito sobre a história para não dar spoilers para quem ainda não leu To All The Boys I’ve Loved Before (Para Todos Os Garotos Que Amei), mas posso dizer que…amei.

Lara Jean, amadurece ainda nesse livro (tanto em questão de relacionamentos amorosos quanto crescimento pessoal), alguns personagens que tinham destaque no primeiro quase não aparecem e outros bem legais surgem. Aliás, tenho certeza de que muitas pessoas vão se apaixonar por um deles.

IMG_2162

IMG_2175

IMG_2195

Lara finalmente está em um relacionamento de verdade, mas ela vê que não é tão fácil gostar e estar com alguém. E tudo fica mais difícil ainda quando um garoto do seu passado volta e mexe com seus sentimentos. Não posso falar mais pra não estragar as surpresas ;)

IMG_2203

O livro já foi publicado no Brasil também pela Editora Intrínseca com o título P.S. Ainda Te Amo e com a mesma capa da edição gringa.

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

IMG_2181

É uma leitura leve, rápida e envolvente. Achei o inglês bem tranquilo e a diagramação está ótima (pelo menos a da edição gringa hehe).

E aí, quem já leu? O que achou? Vou amar saber a opinião de vocês, mas se for contar spoiler, por favor sinaliza no começo dos comentários pra ninguém ler sem querer.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. O primeiro eu devoreeeeei, achei uma delicia de ler mesmo. Acho que fui com muita ansiedade pra sequência porque não achei tão empolgante não. E não vou explicar porque vou acaba dando spoiler, quase impossível falar alguma coisa haha Mas eu li rapidinho também.
    E me dá esse vestido, obrigada.

  2. Yasmin Mendez says:

    Amei o primeiro livro e to louca pra ler o segundo ??

  3. Cintia Zavoli says:

    Estou apaixonada por essas fotos maravilhosas! <3
    Quero muito ler esses dois livros! Tenho certeza que vou amar (as capas são lindas)!
    P.S. Amei seu vestido, hihi.
    Beijosss :*

  4. Maria Clara says:

    Amei as fotos, Mel! Tá cada dia mais linda hehe <3
    Estou louca pra ler esse livro, mas moro em cidade pequena e é meio difícil achar livros mais novos como esse na livraria :(
    Adorei a resenha, me deixou ainda mais animada pra ler!
    Beijos :*

  5. Lívia says:

    Adoro a Jenny Han, já li a serie “The Summer I Turned Pretty” e também os dois “To all the boys I’ve loved before” e ” PS: I still love you”, amo todos, são leituras maravilhosas e super divertidas! O que mais gosto é a evolução dos personagens pelos livros, se descobrindo e aprendendo a conviver um com o outro :)
    Estou querendo ler agora a serie “Burn for Burn” também da Jenny Han em parceria com a Siobhan Vivian (não conheço ainda), mas estou animada para ler a serie por causa das outras que já li ^^
    Adoro suas indicações Melina!

  6. Ris Sasaki says:

    Mel, você sabe se vai ter continuação do PS i still love you? Pra mim pareceu um pouco incompleto o fim heheh
    PS.: adorei as fotos! !

  7. carol says:

    CARACA EU AMO a trilogia verão, nunca tinha conhecido outra pessoa que tenha lido, fora uma amiga que eu recomendei, li a uns dois anos e em uns dois dias e meio, me envolvi muito mesmo sabe? <3
    acho a coisa mais lindas essas edições gringas, pena que ainda não sei ler em inglês, quero muito ler esse livro, tou esperando alguma promô dele pra eu comprar haha
    economizando, sabe! kkk

    http://entrevereviver.blogspot.com/

  8. Liu says:

    SPOILER
    Mel, amei esse livro! Eu estava com uma montanha (ok, eram 8) de livros para ler, mas quando achei na livraria fui correndo comprar e já fui devorando.
    Adoro como a personagem amadureceu e como ela consegue, com a ajuda dos amigos e com autocontrole, passar por situações difíceis como o vídeo que circulou.
    Eu A-M-E-I o John e não vou mentir que por um instante meu coração ficou dividido, e o seu? Hahaha
    E aquele jogo super legal? Enfim, amei o livro, só senti uma dor enorme no final porque eu queria saber o que viria a diante: como vai ficar a Lara Jean e a Stormy? E a situação da Genevive?… Só estou lembrando disso agora, mas tinha mais coisa, hahaha; mas percebi que foi exatamente a melhor coisa que a autora poderia ter feito porque é assim na vida real. As coisas estão magníficas em uma coisa e essa sensação pode transportar por você inteiro, mesmo com mais um milhão de coisas que não foram solucionadas.
    Eu amei o livro e quero muito ler mais livros da Jenny Han!! Ah, a versão brasileira também está ótima Kkkk.
    Sobre a resenha: amei as fotos (foi na Tutu Sapatilhas, né? Kkk) e sinto falta das suas resenhas! Posta mais!!
    Beijos,
    Liu

    • Melina says:

      SPOILER!

      Aquela situação do vídeo foi muito tensa mesmo. Achei legal a autora ter trabalhado essa questão e outros pontos relacionados a ela.
      É, também queria saber como ficou a situação da Genevive. Ela podia lançar um livro a parte pra tratar do assunto, né?
      Siiiim! As fotos foram tiradas na Tutu ♥ Quero postar mais resenhas por aqui :) (também sinto falta de postar)
      :*

  9. Mel! Que amor de resenha! Faz muito tempo que estou morrendo de vontade ler esse e o primeiro livro! Já até vou procurar e comprar agora hahaha, Sempre costumo ler um livro pelo seu título e esse me chamou demais a atenção e depois é claro a capa me fez querer ainda mais, que linda <3 <3 <3. A história parece ser tão doce e fofa que sei que tenho que ler urgente hehehe, uma amiga leu e me disse esses dias que é maravilhoso e que é o tipo de livro que tem a ver muito comigo, então eu acho que devo ler mesmo hahaha. Vou com certeza fazer isso em breve e depois te conto por aqui ;) <3 Que fotos são essas? Que incríveis!! Estou amando suas fotos ainda mais ultimamente (se é que isso é possível hahaha). Te amo sua fofinha <3 <3 <3

    • Melina says:

      Esse livro é ótimo ♥ E nele a autora trata várias questões interessantes. Depois que você conseguir ler, me conta o que achou, lindinha? :)
      Awn! Obrigada ♥ Fico feliz em saber que está gostando das minhas fotos ♥ ♥ ♥
      Obrigada pelo carinho e por sempre deixar comentários lindos por aqui *-*
      :*

  10. AMEI a indicação! Já tinha ouvido falar do filme, mas sumiu da minha mente. Obrigada por lembrar! E que fotos MARAVILHOSAS são essas? Adoro suas resenhas, sempre com o cuidado para não dar spoilers e para exibir as opiniões de formas claras. Já quero esse livro!

    http://WWW.SEMQUASES.COM

  11. Natalia Vilela says:

    Quero muitooo ler esse livro mel!! Ele parece ser muito legal…..adoro qnd vc resenha ou fala sobre os livros !♥♥♥

  12. Michele says:

    Mel, eu amei esses livros. O segundo dá uma raivinha algumas horas vai!? Mas adorei o final.
    O que eu nao achava de jeito nenhum era o Verão q mudou minha vida. Eu e mais umas amigas procuramos o livro por todo canto e nada, só tinha o volume 2 e 3. Agora acho que fizeram uma reimpressão pq conseguimos achar semana passada. O problema é q não acho nem a versão e-book do primeiro livro. Pensei em comprar os 3 juntos mas nao achei essa opção, uma pena.

  13. Sofia says:

    Olá Mel.
    Sigo o seu blogue, o seu canal e as suas redes sociais há muito tempo e nunca escrevi um comentário nem nada do género!
    Já a “conheço” há bastante tempo por isso queria dizer-lhe você é uma pessoa fantástica, é muito inspiradora, querida e linda!
    Adoro suas resenhas, Adoro os seus looks, Adoro os seus posts, Adoro os seus vídeos, Adoro as suas fotografias, resumindo apesar de não a conhecer Adoro-a!
    Gostaria muito que você pudesse responder a este comentário, ficaria tão feliz e agradecida! Sei que está com problemas na internet e nem sei se chegará alguma vez a ler este comentário mas espero que sim e que o responda!
    Desculpe ter escrito um comentário tão grande, e ainda há tantas outras coisas que poderia dizer! Acho que você já percebeu que é muito admirada! E então é isso! Adoro-a Mel!
    Espero que nunca pare com o maravilhoso trabalho que faz!
    Muitos beijos e abraços!

    Ps: Sou portuguesa e vivo em Portugal, gostaria muito que talvez um dia você viesse visitar Portugal! Portugal é lindo e tem tantos sítios para visitar. Sei que você é fã do Harry Potter, sabia que J.K.Roling escreveu toda a coleção do Harry Potter em Portugal? Ela viveu cá! Ela inspirou-se em lugares magníficos de Portugal! Venha visitar-nos! Há imensos admiradores seus neste país!

    Sofia

    • Melina says:

      Olá, Sofia ♥
      Muito obrigada pelo comentário lindo e cheio de carinho. Fiquei muito feliz com ele ♥
      Obrigada também por me acompanhar :) Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho *-*
      Espero muito um dia conhecer Portugal e, quando isso acontecer, vou amar te conhecer ♥
      :*
      ps: não sabia disso! Que demais *-*

  14. Gabi says:

    Eu estou lendo o primeiro, e estou apaixonada.
    Só li pq foi indicaçao sua ha.

  15. Barbara Sá says:

    Oi, Mel!
    Sua resenha me deixou mega empolgada, estou louca por essa continuação. Li P.s: Eu te amo por indicação sua e amei. Bom saber que o inglês dele é mais fácil, vou comprar essas edições, que são lindas!

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  16. Nicole Oliveira says:

    Comprei Para Todos Os Garotos Que Amei recentemente e pretendo lê-lo logo, logo.
    Amei o fato da Editora Intrínseca ter mantido as capas originais dos livros, que são muito lindas!!
    Assim como também amei o post, suas fotos (que ficaram incríveis como sempre) e o fato de você se preocupar em não soltar spoilers. Suas resenhas são as melhores! ♥♥♥

  17. olhei a foto e pensei: A Mel pintou o cabelo de azul!

    huahauhauhuahua
    não seria uma má ideia. Adorei e fiquei com vontade de ler o livro!

    Beijos ♥

  18. Meeeeeel, eu conheci os livros através do seu blog e imediatamente eu me apaixonei pela história e fui logo ler e… Amei, amei muito <3

  19. Bianca says:

    Confesso que depois que você comentou desses dois livros eu acabei comprando pelo kindle! Eu estava mesmo precisando de uma leitura mais tranquila, uma história mais gostosa de se ler (eu geralmente pego livros bem mais adultos ou com temas de terror ou mais pesados pra ler). E eu terminei os dois livros em três dias hahahaha Gostei muito do estilo dela e estou pensando em ler essa trilogia!
    Beijos!

  20. Agatha Silva says:

    Eu estou super afim de comprar o To All The Boys I’ve Loved Before e esse. Mas achei tão linda a edição de capa dura, que acho que vou juntar um pouquinho mais de grana pra poder comprar. Mas eu fiquei curiosa, P.S. I Still Love You é o último volume ou vai ter mais?
    Amei o post. As fotos ficaram maravilhosas como sempre!
    Beijinhos <3

  21. Lucas says:

    Acompanho o blog e quando me interessei em começar a ler livros em ingles, uns 2 anos atrás, suas resenhas e comentários me encorajaram. Porém o medo acabou falando mais alto e deixei pra lá, mesmo tendo comprado tres livros no idioma: The Notebook (em hardcover, por apenas R$ 5,00 =D), The Texas Chainsaw Massacre (novelizaçao do filme de 2003, comprei na Better World Books) e The Screaming Room (este em um sebo aqui de SP).
    Essa semana tava olhando a estante e pensei ”quer saber? vou dar uma chance e ver se consigo ler The Notebook”, tinha medo pois já imaginava (e testes online deram este resultado) de que meu ingles é intermediário (nunca fiz aula em escola de idioma, aprendi na escola normal mesmo e com músicas) e eu pensava que pra ler um livro inteiro precisaria ter nível avançado/fluente.
    Resultado: comecei a ler ante-ontem e já estou na página 57 e adorando, sendo que nem gostei taaaanto do filme quando o assisti.
    As vezes aparecem algumas palavras que nao conheço mas estou conseguindo ler sem problemas, o que me anima muito!
    No topo da wishlist de livros no idioma está The Statistical Probability… (sério, aquela capa é linda e to louquinho pra ler ele), The Fault in Our Stars (amei quando li a ediçao nacional e já quero a versao hardcover), Meant to Be, The Lucky One, Bling Ring, Zombies vs Unicorns e alguns outros.
    Achei que seria bacana compartilhar aqui que finalmente decidi ler um livro em inges e olha, é muito melhor que ler em pt-br kkkkk
    Tem alguma recomendaçao de livros no idioma, Mel? Fiquei curioso e queria saber se os livros do Sparks (pelo menos este) tem uma escrita fácil no idioma ou se é meu ingles que é bom mesmo e posso tentar outros.

    • Melina says:

      Oi, chuchu :D

      Adorei saber que resolveu se aventurar nos livros em inglês e que está feliz :D Sei que é óbvio, mas quanto mais você ler, mais tranquilo vai ficar ♥
      Não li nenhum livro do Nicholas Sparks então não posso te responder quanto a isso, mas posso dizer que acho a escrita da Jenny Han bem tranquila ;)
      :*

  22. gabby mendes says:

    Ficando cada vez com mais vontade de ler esses livros *—*
    lindas fotos, Mel
    beijos


Deixe seu comentário