Mel
Travels

Um dia em São Paulo com Just Lia

29.03.2016

Processed with VSCOcam with a6 preset

Quem me acompanhou no snap (serendipitymel) e no instragram já estava sabendo que hoje de manhã cedinho fui pra São Paulo (e agora já estou em Curitiba, sentada na minha cama escrevendo esse post). Essa minha viagem bate-volta foi muito especial por dois motivos: 1. Eu e a Lia fizemos algumas fotos para o livro que vamos lançar juntas pela Galera Record (sim, o livro vai ser lançado hehe) e 2. Pude passar várias horas na companhia da Lia, do Dani, da Tuxo (mais conhecida como Shirley do Mochilão da Record) e dos lindos~apertáveis~apaixonantes “pets da Lia” (a.k.a quatro gatinhos lindos demais);

Queria muito ter gravado um vlog (inclusive levei a minha câmera compacta), mas a vergonha de gravar em público (aeroporto) foi maior. Mas, apesar de não ter vlog, é claro que não deixei o dia sem registros, né? Fiz alguns clicks com o celular e com a minha câmera pra compartilhar nesse mini diário de viagem.

Processed with VSCOcam with a6 presetO vôo foi supertranquilo, mas confesso que não foi fácil levantar 6 horas da manhã tendo ido dormir às 2 hehe mas dei uma leve cochilada e quando acordei já estava pousando em São Paulo. Ah, deixa eu registrar aqui uma coisa que achei divertido: o moço da poltrona do lado dormiu ~muito pesado~ e não acordou nem quando o avião pousou (e o pouso teve um impacto meio forte). Fiquei com vergonha e cutuquei ele pra pedir licença, mas não deu certo. Depois de esperar mais um pouquinho, a moça que estava do meu lado (sentei no meio! Aliás, alguém leu meus tweets sobre isso?) deu uma chacoalhada nele e deu certo. Ele acordou levemente assustado, pediu desculpas e foi embora meio dormindo ainda :P

IMG_3006

Quem acompanha a Lia no snap (liakittykills) já viu várias fotos dela e do Dani no elevador mostrando o look. Lembrei disso e fiz essa fotinho com a Tuxo quando estávamos subindo pro apartamento deles. Chegando lá, já troquei de roupa e começamos a posar pro fotógrafo. Apesar da vergonha, foi mais tranquilo do que imaginava :)

Entre uma pausa e outra, aproveitei pra mostrar o meu lado de a louca dos gatos e fiquei brincando e fotografando os gatinhos lindos:

MIMMY

Processed with VSCOcam with a6 presetA Mimmy foi a única que só consegui fotografar com o celular. Vou ter que voltar pra fazer um ensaio cheio de fotos dela :P

JIMMY

IMG_5889

IMG_5893

IMG_5895

IMG_5898

IMG_5903

IMG_5906

IMG_5910

IMG_5912

IMG_5913

IMG_5915Jimmy

O que é essa foto do Jimmy abraçando a parede? Amei essa pose dele haha E amei que ele fez várias poses pra mim (deixei várias fotos de fora pro post não ficar gigante)

KITTY

IMG_5908

IMG_5924

IMG_5928

O que dizer dessa linguinha fofa quase sempre pra fora? *-* (parece chiclete, né?)

TIPPY

IMG_5909

IMG_5918

IMG_5919

tippy

IMG_5923

Gente, o Tippy é tão fofo, mas tão fofo que eu acho que deveríamos falar que coisas fofas são “Tippy” hehe

MEL E LIA (E GATINHOS)

Melina Souza e Lia Camargo

Depois que o fotógrafo foi embora, eu e a Lia tiramos fotos com os gatinhos e gravamos dois vídeo (um pra cada canal) que vão ao ar essa semana ainda. Foi muito divertido :)

MAIS SNAPS SERENDIPITYMEL

Snap1

Esse filtro é o meu favorito de todos que o snap já lançou. Sério, vocês não têm ideia da quantidade de fotos que tenho usando esse filtro haha Na foto da esquerda sou eu e a Lia e na da direita eu e a Tuxo.

IMG_2994

Depois das fotos e das gravações, eu e a Tuxo fomos pro aeroporto e ficamos por lá até a hora do meu vôo. Tuxo, muito obrigada pela companhia. O aeroporto teria sido muito chato se você não estivesse lá comigo conversando e gravando snaps hehe

Ah, quero aproveitar o post pra agradecer a leitora fofa, Isa Mendonça, que ficou me fazendo companhia lá na sala de embarque enquanto esperava dar o horário do meu vôo (que eu quase perdi :P). Amei te conhecer, lindinha!

Ufa! O post ficou maior do que pensei! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi o meu dia. Amei fazer esse post e me senti nostálgica lembrando dos posts que escrevia pro Melzinha RHCP lá no começo dos anos 2000 ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Que legal!
    Eu n sou fã de gato mas esses da Lia são lindo demais!
    Livro é? Fiquei curiosa!
    Hehehehehehe

    Bjoooooos

  2. Joana says:

    Você e a Lia são duas fofas e queridas demais, e são as blogueiras que eu mais tenho vontade de conhecer, espero um dia ter a chance de encontrar vocês duas juntas (quem sabe no lançamento do livro de vocês ;>) Eu também tenho meu lado obscuro de louca dos gatos e o Tippy é o gato da Lia que eu mais fico babando, adoro gatos da raça dele ♥ ansiosa pelos videos de vocês juntas e pelo livros também. Um mega beijo e abraço bem apertado Mel :3 Ps.: E pra lia também se ela acabar lendo o comentário ♥

  3. carol sena says:

    não sou a louca dos gatos, mas que fofuras e essas fotos do Jimmy, super fotogênicos ele <3
    amei o post adoro, já quero esse livro!

    ps. meu sonho fazer uma foto no avião como essa primeira, acho lindo, pena que nunca voei :( haha
    beijos Mel

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário