Looks

But are we all lost stars trying to light up the dark?

16.06.2016

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Essa semana tive uma reunião na Tutu Sapatilhas e acabei ganhando de presente essa botinha ~linda~ na cor vinho (tem também caramelo e preta). Já fazia um tempinho que estava desejando uma botinha nessa cor então nem preciso dizer que amei, né? Aliás, acho que já deu pra perceber isso porque em menos de 24 horas já estava usando ela hehe

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Jaqueta: Fiat Fashion • Blusa: Primark • Saia: Loja Emme • Botinha: Tutu • Bolsa: Primark • Gorrinho: feito pela vizinha • Gola: Primark • Anéis: Renner • Batom: D is for Danger (M.A.C) • Esmalte: Congo (Panvel)

Nos últimos dias fez ~muito~ frio aqui em Curitiba (chegou a fazer temperatura negativa), mas ontem acabou dando uma amenizada então pude usar uma roupa mais cara de Outono do que de Inverno mesmo (afinal, ainda estamos no Outono).

Esse look me lembrou muito alguns dias do mês que passei em Londres em 2014 porque esse foi praticamente o meu uniforme por lá: batom vermelho, meia-calça preta, saia, essa blusa listrada, essa gola e um casaco preto (um sobretudo). Aliás, foi por isso que escolhi pra colocar no título um trecho da música Lost Stars que fez parte da minha trilha sonora daquela viagem (e ficou pra vida, claro!).

É a primeira vez que o gorrinho vinho aparece por aqui. Acho esse tipo de acessório tão lindo, mas acabei de perceber que postei pouquíssimos looks usando gorrinhos aqui no blog (o último foi esse aqui). Preciso mudar isso! Esse aí foi feito por minha vizinha porque estava louca atrás de um, mas não encontrava dessa cor. Mas infelizmente a lã que comprei não era muito boa pra fazer esse tipo de acessório então não deu pra fazer o pompom e não ficou “molinha” como queria hehe fazer o que, né? Pelo menos mantém a cabeça quentinha hehe

Melina Souza

PLEASE DON’T SEE JUST A GIRL CAUGHT UP IN DREAMS AND FANTASIES

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Gostei tanto da luz que estava nesse cantinho da rede que acabei me empolgando pra colocar essas fotos. Amo tanto essa combinação de listras pretas e brancas combinando com detalhes vermelhos hehe

E aí, como está o Outono na cidade de vocês? Tá com cara de Outono mesmo ou tá parecendo mais outra estação?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Claudia Hi says:

    Adorei a cor da botinha!

    E essa touca é muito fofa! Parece super quentinha!

  2. Lu Cruz says:

    Por aqui está um super inverno! E olha que minha cidade é bem quente (interior de São Paulo)! Está impossível usar looks bonitinhos com meia fina, porque o vento quase congela a gente hahaha O jeito é colocar camadas e mais camadas de roupas! Adorei a botinha, parece mega confortável. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  3. carol says:

    aii meu Deus, eu quero esse gorro <3 que lindo!
    look lindo, inverno é ótimo pra ficar bonita haha

    https://entrevereviver.blogspot.com.br/

  4. Mandy says:

    que gorrinho mais lindo, estou doida por um hehe, muito lindo <3 amei as fotos Mel.

  5. Yasmin Mendez says:

    Realmente fez bastante frio aqui em Curitiba. Gosto muito de frio, mas dessa vez tive o azar de ficar doente ?.
    Amei esse look, todas peças são lindas *-*. O frio é bom pra usar roupas fofas, mas ultimamente tenho usado só pijama kkk.
    Beijinhos pra você e sua mãe ??

  6. Ai que look mais lindo, maravilhoso!! :D
    Adorei o clima de inverno, cunhadinha! <3 A touca e a botinha, que amoooooooooooor!

    ta linda!
    Beijocas
    =******

  7. Que lindo seu gorro combinando com a bota! Muito fofa mesmo! Minha mãe faz várias coisas de crochet, é uma delícia se vestir assim nesse friozinho. E sim, aqui no Rio de Janeiro está um frio congelante, mas deu uma amenizada de ontem pra hoje. Se bem que inverno é minha estação preferida, então estou amando estar no outono já com esse frio gostoso. <3

    Beijos!!

  8. Cíntia Závoli says:

    Que look mais lindo! Quero pra vida, hihi.
    Amo tbm a combinação de listras p&b com detalhes vermelhos, fica muito amor!
    Tenho uma boina do mesmo tom do seu gorro. Uso sempre!
    As fotografias ficaram incríveis! Não me canso de admirar <3
    Beijos :*

  9. Mel que fotos maravilhosas!! Amei demais!! A boina é linda demais!! Estive em Curtiba no final de semana passado e experimentei esse frio todo maravilhoso!! Fiquei andando pela cidade e pensando se ia te encontrar por lá kkkk sério hahaha Aqui na minha cidade tá frio mas nada comparado a Curitiba <3

  10. Vanessa says:

    Oi, Mel. Como vai? O que achou do filme Me before you? Amei o livro e você?

  11. Duda Siqueira says:

    Lost Stars é uma das minhas musicas favoritas do Maroon 5 e agora é ainda mais especial porque me faz lembrar o show! Queria um clima friozinho por aqui também pra eu poder usar um look desses, mas acho que nunca vai acontecer, hehe. Gorrinhos são amor ❤️

  12. keli d'angelo says:

    Ameei o look, as fotos, Mel o seu closet falta muito para ficar pronto?

  13. Liegy says:

    Mel!! Como você consegue ser tão linda menina?! haha *-*
    Amei as fotos <3

  14. Duda Duarte says:

    Aqui em Salvador só existem duas estações: verão e ‘inferno’ (como chamamos o nosso verão, já que é muito quente). Mas temos uma época do ano que chove bastante (Abr-Jun), esse ano ela não apareceu. Mas essa semana o tempo ficou nublado e choveu bastante nos últimos dias, estou adorando. Os ventos ficaram violentos a 50 km/h derrubando casas e árvores, parece que ninguém se machucou. E a temperatura caiu bastante, estávamos com uma média de 31º e tivemos 22º esses dias, muito agradável! Estou amando esse clima chuvoso, mas o sol deu as caras hoje de novo, espero que ele não volte tão cedo e muito menos forte…

    Amei seu look, adoro essa botinha da Tutu! Linda como sempre!!!! :***

    • Melina says:

      Duda fofinha ♥
      Que bom que voltou a comentar aqui (li no insta que você viu que estava sem tempo de responder comentários e por isso tinha parado de comentar hehe mas mesmo sem tempo eu amo ler os recadinhos de vocês e me motivar a postar mais)

      Nossa, que horror! Tenho medo desses desastres :/ ainda bem que ninguém se machucou ♥

      Clima chuvoso é tão inspirador ♥ lembro que sempre que eu falava isso na faculdade (quando estava chovendo e eu ficava feliz) uma colega minha reclamava “aff, você acha isso porque não mora na rua” :x mas imagina que horrível seria se todo mundo ficasse de mau humor em dias chuvosos, né? Ainda bem que algumas pessoas conseguem ficar feliz pra compensar hehe (nossa, nem sei porque falei tudo isso aqui nos comentários)

      :*

  15. Que look fofinho! Adorei a touquinha, para mim não te coisa melhor para colocar e esquentar a cabeça hehehehe! E vai ficar repetitivo, mas eu adoro seus looks blusa + saia + meia-calça. Acho que combina demais com você!
    E a última foto está muito desenhável! Estou me coçando para não aquarelar e fazer essas sardinhas <3 hahahahaha!

  16. Thai Weber says:

    Que look mais fofo (e quentinho)! Por aqui finalmente esfriou, antes estava um calor que só com muita água gelada e roupas fresquinhas para aguentar. Agora dá até para usar botinhas e meias como as do look. =D
    Falando em bota, estava super desejando uma assim pretinha! Acho que vou olhar na loja da Tutu. Quem sabe não dou sorte comprando online dessa vez! Hihihihi!

    Beijos!

  17. Monica Silva says:

    Que meigo !
    Suas produções são tão fofas e clean, olho pro seu rosto e vejo paz!
    Moro em Salvador (BA) a gente brinca que aqui só tem duas estações: verão e calor! rs Mas ultimamente tá fazendo um friozin e chovendo bastante. Acho incrível o outono/inverno, queria morar em lugares onde de fato “inverna” pra poder me vestir assim, aqui no calor tostando tô de camisa comprida o povo fica enchendo dizendo que “devo tá morrendo” nem tô, mas enfim.
    Tenho um blog, dá uma olhadinha?
    Admiro demais seu blog, seu insta..

    • Melina says:

      Muito obrigada pelo feedback ♥ Fiquei muito feliz com o seu comentário :)
      Tenho família aí em Salvador, mas não vou desde 2005 :O como só fui no Verão nunca estive por aí nessa época do ano :x
      Vou torcer pra algum dia você conseguir morar em um lugar que tenha as quatro estações ;)
      Muito sucesso pra você e pro seu blog ♥ (obrigada por indicar o meu insta por lá!)
      :*

  18. Carol Yu says:

    Amei o gorro! Hoje em dia é tão difícil achar alguém que faça. Amei a combinação ! Beijos


Deixe seu comentário