Everything Else

6 anos de Serendipity

5.07.2016

Melina Souza

Quando acordei meio “grogue” por ter dormido muito tarde nem percebi que dia era hoje. Só quando estava tirando uma foto de uma torta de maçã deliciosa e refletindo sobre quantos dias faltam pra uma coisa muito legal acontecer (depois compartilharei com vocês hihi) que percebi que hoje é 5 Julho, ou seja, aniversário do Serendipity.

Parece que algumas coisas simplesmente não mudam. Desde 2010, só uma vez lembrei com “antecedência” de ~um dia~ do aniversário do blog (e mesmo assim os bastidores não foram exatamente como o planejado). Mesmo tendo que pensar em tudo na correria, o post ficou do jeitinho que imaginei graças à duas pessoas que amo muito e que são muito importantes para mim e para o meu trabalho com o Serendipity: o Beni (que veio praticamente na mesma hora pra me ajudar) e a mainha (que já estava aqui hehe).

A LONG TIME AGO, IN A GALAXY FAR AWAY

Melina Souza

Lembro até hoje da sensação que senti quando pedi no Twitter sugestões para o nome do meu futuro blog. Foi uma garota muito fofa aqui de Curitiba chamada Gabi (foi inclusive ao ver o blog dela que resolvi matar a saudade de ter um blog) que sugeriu “A Series of Serendipity” (o nome antigo do blog) e, como sempre amei a palavra “Serendipity” nem pensei duas vezes. Já estava com o WordPress aberto e isso era a única coisa que faltava pra começar a compartilhar uma parte da minha vida por aqui.

A primeira frase que escrevi no post foi: “Após muitos anos sem escrever com frequência em um blog, resolvi criar um novo para ver no que vai dar.” Já falei e repito, foi uma das melhores coisas que poderia ter feito. Se pudesse voltar no tempo e falar com a Mel de 22 anos acho que ela não iria acreditar se eu contasse todas as coisas que iriam acontecer nesses 6 anos de blog. Minha vida tomou um rumo completamente diferente e eu amei isso ♥

AH, O AMOR ♥

Melina Souza e Beni

O sentimento que me motivou a criar o Serendipity foi o amor. Desde criança amo fotografia (obrigada, mainha!) e, apesar de compartilhar minhas fotos desde 2007 no flickr, queria ter um cantinho onde, além de poder compartilhar as minhas fotos poderia escrever mais, compartilhar um pouco mais da minha vida e ainda matar a saudade de uma época que foi muito boa na minha vida: quando era blogueira no começo dos anos 2000. Naquela época conheci pessoas incríveis graças ao blog e algumas delas estão presentes em minha vida até hoje. Aliás, não sei se já contei isso aqui, mas eu e o Beni indicávamos os nossos blogs no “blogroll” um do outro (sim, o Beni também tinha blog) ♥

Melina Souza

Ter um blog naquela época era completamente diferente do que é ter um blog hoje em dia. É quase como se fizessem parte de universos paralelos. Como sou uma “blogueira dos velhos tempos”, tento manter um equilíbrio entre esses universos porque, apesar dos tempos serem outros, gosto muito da ideia de ter um cantinho aconchegante onde as pessoas, além de poderem se sentir em casa, possam também encontrar dicas, ideias, inspiração etc. Vocês não imaginam o quanto fico feliz e motivada quando recebo comentários de vocês dizendo que sentem isso e por isso sempre voltam para o Serendipity. Obrigada por todo amor e carinho que vocês retribuem diariamente (seja aqui no blog, no canal ou nas minhas redes sociais). Vocês são incríveis!

LET’S PARTY • LAVENDER CAKE

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

IT’S A BEAUTIFUL DAY

Melina Souza

Melina Souza

IMG_8471

Melina Souza e Beni

Melina Souza e Beni

Melina Souza e Beni

Melina Souza e Beni

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

OBRIGADA • THANK YOU

Melina Souza

Obrigada! Obrigada a todos vocês que me acompanham desde o começo, desde alguns anos ou recentemente. Obrigada a todos vocês que comentam por aqui (ou nas minhas outras redes sociais) mesmo sabendo que nem sempre consigo responder todo mundo. Obrigada a todos vocês que são leitores fantasminhas, mas que estão sempre me acompanhando. Obrigada a todos vocês que de alguma forma retribuem todo o amor e carinho que deposito em cada palavra, cada foto, cada post que compartilho aqui no blog e nas minhas redes sociais. Vocês me motivam a continuar com o meu trabalho e a compartilhar uma parte da minha vida com vocês e com todos que tiverem vontade de me acompanhar.

Quero fechar um post com um agradecimento especial para as duas pessoas que mencionei ali em cima, no segundo parágrafo do post: mainha e Beni, obrigada por estarem ao meu lado todos os dias me ajudando a melhorar e a realizar meus sonhos. Amo vocês!

Como vocês já sabem, amo ler os comentários de vocês e conhecer vocês melhor, né? Alguns de vocês já são tão presentes que já decorei o nome, a cidade o rostinho (quando tem foto, né? hehe) e até algumas coisas da vida que compartilharam comigo por aqui. Amo isso!

Adoraria que vocês contassem nos comentários quais os posts que mais marcaram vocês e, caso se sintam à vontade, o motivo :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Mel, parabéns!! Te acompanho desde o comecinho do blog, quando ainda era no wordpress e sem domínio próprio! Saudades daquela época! Lembro que você fazia aquelas fotos clarinhas e dava dicas de como editá-las online… e meus posts favoritos da época eram os de organização do armário e dos seus cadernos da faculdade todos coloridos e mega organizados. Ah, e quando você começou a receber cartinhas, fui uma das primeiras a te mandar (ainda nem tinha caixa postal!).

    Parabéns pelo seu trabalho e que o blog te leve sempre adiante!

    Beijos!! <3

  2. Gabi Gouveia says:

    Ahhhh mel, parabénssss pelo aniversário do blog! Não comento muito por falta de tempo (normalmente leio seus posts no trabalho), mas ver a evolução do serendipity é maravilhosa! Quando quero me inspirar venho no seu cantinho e vejo suas fotos, elas são calmas, me passam uma sensação boa! O post que mais me inspirou foram os seus em Londres, tanto é que foi o empurrão que precisava pra conhecer a cidade e realizar esse sonho em janeiro, foi incrível e a cidade é literalmente a sua cara, parecia que coze surgiria em alguma esquina a qualquer momento, hihihi.

    Só tenho a desejar muito sucesso e conquistas, continue sempre com esses “elementos” que fazem toda a diferença e nos conquistam diariamente <3

    Beijocas

  3. Mel, conheci seu blog há 2 anos, de uma forma totalmente inesperada (foi de fato um serendipity haha) e desde então, você, suas fofurices e seu coração maravilhoso fazem parte do meu dia, e da minha vida. Aprendi muitas coisas com você, e todas elas me levaram a ser uma pessoa melhor, e a cada dia que passa, a cada nova postagem ou foto eu percebo a delicadeza das coisas simples do nosso dia-a-dia, como um café da manhã ou um abraço de alguém amado, e você registra isso de uma maneira maravilhosa. Todos os posts do Serendipity são favoritos, mas aquele sobre bullying, haters e amor, chegou exatamente em um momento em que eu precisava muito daquelas palavras e ele me marcou de uma forma muito positiva. Parabéns pelos 6 anos de amor, espero muito te conhecer um dia e poder demonstrar todo esse meu carinho por você em abraços! Um beijo com muito amor, e continue inspirando pessoas com seu jeito especial.

  4. Deise says:

    Lembro exatamente do primeiro post que li no seu blog Mel ♥
    Foi o dicas de como estudar em 2011. Eu estava me preparando para entrar na faculdade e procurava dicas para organizar melhor meus estudos. Quando abri seu post fiquei totalmente encantada pelo blog e pela forma como você se organizava! ♥
    Desde então, sempre venho acompanhando seu blog (geralmente nos bastidores rs) e todas as suas redes sociais, porque você é inspiradora Mel!
    Você já comentou algumas vezes que o que você posta é somente uma partezinha de você. Mas essa parte que você mostra me inspira a querer ser alguém melhor, a olhar as coisas com outros olhos. Parabéns pelos 6 anos do blog e obrigada por encantar seus leitores com seu jeito único de ser. ♥

  5. Rah Gameiro says:

    Unicórnio mais lindo e incrível da internet *–*
    6 anos distribuindo amor e carinho em forma de fotos incríveis e palavras de amor por este mundo a fora.
    Que venha os 100 anos de blog :D

    Beijos <3

  6. Duda Araújo says:

    Feliz 6 anos de blog, Mel! Te acompanho a mais ou menos metade desse tempo e espero acompanhar para sempre! O serendipity sempre faz eu me sentir melhor, principalmente nos piores dias, todas as vezes que termino de ler algum post estou com as energias e o coração renovados <3
    Olha, eu tenho um carinho especial pelos 3 things, porque eles me fazem parar pra pensar sobre o que aconteceu de bom na minha semana, que às vezes é tão corrida, e eu sempre termino me sentindo grata por tudo que aconteceu.

    :* <3

    P.s.: Saudades de você aqui na minha terrinha!

  7. Mel, minha lindeza! Parabéns por mais esse ano desse cantinho que eu amo e que me anda muito! Você merece tudo o que já aconteceu, tudo o que vai acontecer e muito mais! Amo você princesa (no bom sentido Beni) <3
    Ah, não vejo a hora do lançamento do seu livro, vou ser um dos primeiros a comprar. E vem pro interior de SP pra mim poder te conhecer, em! Beijitos (passa lá no @ganguedamel pra conhecer o fc que criei pra ti!), até mais ??

  8. Helen Saez says:

    Olá Mel, adoro seu blog. Sua inspiração se tornou minha inspiração para ser uma blogueira, apaixonada pela escrita. Hoje, como tem dias que não são tão bons mas vim aqui e ver que para você se tornou tão bom o dia. Me deixa em paz em saber que com o tempo meus sonhos podem vim a ser reais. Mesmo que hoje no presente não são. Desculpa por qualquer coisa que eu tenha falado pra vc nas minhas mensagens diretas, ou indiretamente que você não gostou, além disso somos psicologas vemos coisas que os outros não vêem. Tá? Mas, eu continuo sempre amando seu trabalho, mesmo que eu as vezes não apareço por aqui. Mas, ser blogueira não é fácil como as pessoas imaginam, eu esqueci a senha do meu e-mail. do gmail. E hoje isso se tornou um tormento para mim. Porque deu a impressão que perdi tudo aquilo que estou conquistando aos poucos. Esse foi um dia angustiante. Mas, to tentando resolver. Depois que a gente senta e relaxa os pensamentos ficam mais solucionados. Sabe o post que mais lembro de você aqui é falando que enjoou do laranja do quarto, que não gosta de feijão. Que seus dias podem ser mais doces com doces maravilhosos que você publica, e hoje eu comi bolo de milho para ver se minha vida ficava mais doce. :P. Eu acho que tenho só tenho uma coisinha pra te falar, talvez você seja sensível como eu, e nunca deixe que as pessoas façam mal e você perca sua doçura, porque a blogsfera (as pessoas) tentam invejar, criticas as nossas conquistas. E isso vai nos deixando diferente do dia que começamos, mesmo que nos fortalecemos nisso, nos deixa diferentes. Adoro sua doçura desse vídeo…Olha: Esses video eu rir de me acabar!! <3
    https://www.youtube.com/watch?v=D2v9go8M8x4
    https://www.youtube.com/watch?v=Yz3PCeqPQyw

    Um dos primeiros vídeos que comecei a te assistir…
    https://www.youtube.com/watch?v=W1Uvblz8u_s

    http://www.helenrosa.com

    bjss

  9. Yasmin says:

    Oi Mel!!
    Já faz um tempinho que não separo alguns minutinhos do meu dia para comentar em um post do seu blog, mesmo acompanhando sempre (quase) os posts e as novidades. E hoje eu senti uma necessidade enorme de parar e comentar o quanto seu trabalho é tão importante para mim. Se hoje é um dia especial para você, também é para mim♡. Tendo em vista a idade do blog, faz pouquinho tempo que a acompanho, aproximadamente um ano, me divertindo com seus posts e criando expectativas com as resenhas em vídeo. Conheci seu blog por indicação minha irmã, já tinha visto muitas das suas fantásticas fotografias na internet, mas nunca tinha apreciado seu trabalho por completo. Eu me apaixonei, gosto muito do seu jeito de escrever, suas fotografias me encantam e me deixam chateada(só um pouquinho) por não conseguir fazer fotos tão bonitas e apaixonantes quanto as suas (quem sabe um dia eu chego lá, né?). E acabou que o Serendipity entrou na minha rotina, vez ou outra na semana vejo um aviso no facebook avisando que tem vídeo novo e saio correndo para ver. Espero um dia, poder ter encontrar, te abraçar e sentir toda sua fofura em pessoa. Meus posts favoritos são os de viagens e resenhas de livros. Mel, você é uma inspiração pra mim. Pra tudo. Pra vida. Você me incentiva a seguir meu coração e nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada! Espero que o Serendipity complete mais muitos e muitos anos♡!

    Milhares e milhares de beijos,
    Yaya ツ♡

  10. Munique says:

    Melzinha, coisa linda! Parabéns por esses 6 anos de blog!! É um prazer poder acompanhar sua vida, dividir os mesmos livros com você, enquanto leio contigo no anonimato e na distância, um prazer poder ser inspirada por você e ver o jeito leve e doce com o qual você encara a vida! Que venham muitos outros anos… Beijos

  11. Ai Melzinha que amor de post, ficou absolutamente lindo, e as fotos são maravilhosas, vocês são fotogênicos haha e o lugar bem fofo e romântico. Parabéns pelos 6 anos de Serendipity *-* fico muito contente por já estar acompanhando seu trabalho há um tempo e sempre ver coisas lindas, meigas, com um excelente conteúdo e nada fúteis. Sempre são dicas importantes e eu acho que estes são os posts que mais gosto. Também amo posts de desabafos e conselhos. Fico feliz que através de você conheci coisas legais como os produtos da Lush e da Tutu, comecei a me inspirar em fazer um blog (mesmo que esteja sendo meio difícil) e estou no desafio de viver sem consumir carnes/aves/peixes
    <3 fico sorridente por tanta delicadeza e graça que vem de você, Mel… Tão linda, fofa e especial para muitos.
    Beijinhos e mais anos incriveis para o seu blog e sua vida em geral

  12. Pathy says:

    Lembro que todo ano vc fala que não deu pra planejar o post, haha. Ficou lindo. Te acompanho há anos e foram tantos posts que me marcaram (eu li todos), como os de Londres com a Sharon, são meus preferidos. Amo os 3 Things de todo meu coração… Eu poderia fazer uma lista. As quero só dizer que vc me inspira a ser uma pessoa melhor e a olhar as coisas pelo lado bom. Queria que soubesse quem eu sou, haha. Mas td bem. Beijo e felicidades. Muitos anos mais.

  13. Duda Siqueira says:

    Feliz 6 anos de Serendipity, Mel! Desejo mais muitos e muitos anos para esse blog lindo! Obrigada por nos inspirar todos os dias através dos seus posts, fotos e vídeos! O tempo passa rápido, né? Parece que foi ontem que eu estava “passeando” pela internet e encontrei o A series of Serendipity por acaso, mas já fazem mais de 3 anos! Nesse meio tempo já tive até oportunidade de te dar abraços! O Serendipity é um dos meus blogs mais queridos e o primeiro que eu passei a acompanhar diariamente ❤️

  14. Schai Jesus says:

    Já 6 anos? Parece que foi ontem que tu completou 5 o.O
    Parabéns Mel, isso nada mais é que resultado de teu esforço e sinceridade com esse trabalho tão gostoso <3
    Te conheci quando comecei a pesquisar sobre intercâmbio, em 2014 ;)

    Obs.: Acho que o que tu vai compartilhar em breve é sobre aquela cidade da cabine telefônica Vermelha hein hahahahah sorry mas estou muito ansiosa, já vejo que vou chorar só de ver imagens hahahaha

    Bjuxxx

  15. Cíntia Závoli says:

    Yaaay! Parabéns Serendipity! O blog mais lindo, fofo, amoroso, aconchegante do mundo!
    Mel, muito obrigada por ter criado esse blog tão lindo! Ele me traz muita felicidade, inspiração, me faz sonhar mais.
    O conheci em 2011. Depois disso, sempre que via, no facebook, que tinha post novo, acessava. Não era de comentar (eu era bem tímida, rs). Vários posts me marcaram muito, um deles é o que você compartilhou esse ano sobre Bullying, haters e amor e também sobre o jogo do contente (comecei a escrever em minha agenda as coisas que me fizeram feliz em cada dia, minha vida mudou muito depois disso).
    Beijos,
    Te admiro muito :*

  16. Mandy says:

    Como sempre as fotos lindas hahah, todo sucesso do mundo para você Mel, desde que conheci o blog não parei de acompanhar ele, tem tantos posts que gosto, mas um é o do cafe com a Sophie Kinsella, achei tão legal e fiquei desejando algum dia passar um dia com a minha escritora favorita também hahaha ou com você quem sabe <3

  17. Oi cunhadinha linda!
    Parabénsssssssssssss!
    Quero desejar toda a felicidade do mundo pro Serendipity e para você! Seu trabalho é lindo, e seu blog traz a sensibilidade e doçura que você é como pessoa! Acho tão legal o termo Serendipity porque ele traduz as surpresas boas da vida, e eu com certeza tive muitas na minha vida! Uma delas foi poder de alguma forma juntar você e o Benício (heheheh) e nós podermos agora ser cunhadas ❤?❤? Fico tão feliz por vocês dois, vocês transbordam felicidade e amor!
    Amo muito você e desejo muitos anos de vida para o blog e muita luz para vocês!
    Conte sempre comigo!
    Muitos beijinhos da Yas

  18. Thais Silva says:

    Mel, parabéns pelos 6 anos de Serendipity. Amo tanto seu blog, ler seus posts sempre faz o meu dia ficar melhor. Obrigada pelas dicas, pelas fotos lindas, os posts motivacionais, por tudo que você compartilha do seu mundo. ❤

    Beijinhos! ?

  19. Thayanne says:

    Depois que criei meu blog, vi o quanto é difícil não desistir em alguns momentos, por isso quero te parabenizar por está se dedicando a tanto tempo ! Adoro suas fotos e seus conteúdos, seu blog é lindo :*

  20. Malu Silva says:

    (mandei um comentário antes mas deu erro, só que preciso muito te desejar parabéns e por isso to fazendo uma mensagem de novo, haha)
    Primeiramente, parabéns Mel! Parabéns por esses 6 anos de blog, por produzir um conteúdo tão maravilhoso, por ser tão inspiradora (tanto que me inspirou a criar um blog também alguns anos atrás)… Obrigada por pensar nos seus leitores, por ser essa pessoa incrível que mesmo tão longe e nem me conhecendo, considero uma amiga sempre que vejo os posts, instagrams e snaps (continue cantando sempre nos snaps, sua voz é linda <3). Te acompanho a nem ser quanto tempo, mas lembro muito das paredes laranjas, do guia sobre como cuidar de ratazanas e das fotos de look do dia que voce tirava de uma menininha que era sua vizinha (falando nisso, cade ela? Sou curiosa pra saber como ela é hoje em dia). Enfim, é isso Mel, desejo muitos mais outros anos de Serendipity e tudo de bom pra você <3

  21. adriana maria says:

    Oiii Mel!zita

    Tenho foto de sua autoria na tela do meu computador. Tenho foto de sua autoria no meu mural de fotos. Tenho foto de sua autoria no meu wallpaper do celular. Tenho o mundo da fotografia que voce me apresentou e por isso eu serei eternamente grata a voce. Visto roupas que voce me inspirou a testar, um chapeu, um colar um pouco maior, camisas e meia calça coloridas, por que não?
    Vou trabalhar ao sabado, hora do café, hmmm vou ver uma data aleatória do blog da Mel…fazendo a unha de manha no domingo, hmmm vou ver um video das viagens da Mel ou quem sabe um stop motion?
    Eu sou uma pessoa curiosa e acompanhar o seu blog sempre aumentou ela e me fez descobrir muitas coisas, minha primeira compra internacional foi depois que li seu post de como fazer, descobri otimos livros atraves das suas indicações e me apaixonei por mais lugares, conforme voce ia passando.
    Descobri seu blog em 2013 e nao sei se foi o primeiro post mas tenho lembrancas muito vividas de ler e reler aquele post em que voce toda vestida de UK rsrs anuncia que vai viajar pra la! Comecei a sonhar mais alto, a partir dai…

    Engracado que hoje comentei, no skyppe, com uma amiga do trabalho “poxa, a mel nunca mais respondeu um comentario meu, em nenhum rede, sera que fiz algo de errado?” e estava chateada com isso mas entao me deparo com um post com palavras acolhedoras e inspirador e so posso simplesmente ter esperança de que tenha sempre tratado voce da maneira que recebo o que voce me passa: com muito carinho!

    Felicidades pra voce hje e semnre. E sempre gosto mais de Beni quando vejo o quando ele sab que apesar da exposição esse blog é uma parte de voce há muito tempo e que ele veio pra somar =)
    Seis anos and counting

    bjs =)

  22. Parabénssss pro meu blog favorito e minha blogueira favorita da vida! Descobri o Serendipity há alguns anos, quando era A Series of Serendipity e, desde esse dia, fiquei encantadíssima pelo seu mundo e suas fotos, Mel. Não sei explicar, mas ler seus posts e ver seus vídeos me traz uma paz enorme. Sofro muito de ansiedade e, acredite, entro no seu blog ou vejo seus vídeos, geralmente, quando tô tendo uma crise ou me sentindo triste. Aliás, o Gui também me ajudou muito a superar um pouco desse problema com um vídeo do canal dele sobre o assunto. Eu sou muito grata a você por melhorar os meus dias, por mais que você talvez nem saiba a diferença que faz em mim. Sua mãe é outra FOFA, que comentou nas minhas fotos do instagram, me seguiu lá, comentou no meu Facebook E no meu blog, quase morri de amor e ela é minha conterrânea, hihi. Todo o sucesso, amor, felicidade e fotos lindas do mundo pra você e sua família, Mel – incluindo o Spock, ÓBVIO -! Seu trabalho é incrível, o mais inspirador EVER pra mim e eu tô sempre te acompanhando, todos os dias, não importa se aqui ou nas redes sociais. <3

  23. Parabéns pelos seis anos de blog, Mel. O mei também completou seis anos, mas estou lonhe da perfeição do seu, até porque ele está abandonado. Mas quando crescer quero ser igual a você hehe.
    Beijos de uma fantasminha que te acompanha em tudo que é rede

  24. Mel, que amor de post.
    É muito inspirador ver todas essas coisas acontecendo com pessoas que admiramos, mesmo que pela tela.
    Espero que continue crescendo, evoluindo e trazendo ainda mais coisas incríveis todos os dias para todos nós que te seguimos.
    Parabéns <3

  25. Ayumi Teruya says:

    Oi Mel! Como o tempo passa, nem acredito que te acompanho há 4 anos! Lembro que encontrei seu blog por acaso quando pesquisava um DIY para dar de presente para uma amiga e assim que vi sua foto levei um susto! Você me lembrava muito a personagem do meu livro, a Dolores! Naquela época o livro era bem diferente, nem me passava pela cabeça que um dia iria publicá-lo e quando publiquei, tive que mandá-lo para você! Sempre adorei suas resenhas, seus DIYs e fotos, também gostava muito das dicas de edição (algumas uso até hoje). Lembro também que já apareci em um daqueles posts em que você escolhia fotos dos leitores e também fui uma das primeiras a fazer a tag literária das princesas da Disney!
    Desejo muitas felicidades ao blog e muito mais sucesso para você! Que venham muitos anos de Serendipity pela frente!

  26. Que lindo!!! Quase chorei vendo o post Mel! Ja disse várias vezes e continuo repetindo o quanto você é seu blog lindo são especiais na minha vida, ele (e você) mudaram minha vida como nenhuma outra coisa conseguiu. Superei dores, tristeza, passei momentos de alegrias e consegui aprender muitas coisas com todos esses anos. Fico muito feliz de poder ver o quanto você evoluiu e quanto conquistou sendo apenas você mesma e colocando todo o seu amor aqui. Parabéns por todos esse anos de amor, dedicação, esforço, alegrias e conquistas. Espero que isso só aumente ainda mais daqui para frente. Obrigada por fazer eu me apaixonar mais ainda por fotografia e por ter me inspirado a criar meu próprio cantinho <3. Estou aqui desejando todo o sucesso do mundo para você (e o Beni) e seu blog fofo. Te amo muito sua linda! <3 <3

  27. Carol Freire says:

    Oi Mel, eu te acompanho a 3 anos e muitas vezes deixo de comentar por timidez ? Parabéns pelos 6 anos de blog e por toda a meiguisse e positividade aqui nesse espacinho online tão legal! Que venham mais 6! Te adoro mtmtmt ?

  28. Henrique says:

    Mel, adorei você chamando sua mãe de “mainha” isso significa que você tem fortes raízes baianas!! ❤ É tão lindo ver o crescimento do Serendipity! Parabéns pelo seu trabalho, pois é algo que inspira muita gente por aí! Além do mais, foi por sua causa que comecei a pensar em expandir meu blog no tumblr. Acho que cada leitor é que gostaria de agradecer por tudo o que você faz. Pelo seu exemplo de vida e por todas as inúmeras dicas! Adorei a primeira foto sua e do Beni. Meu Deus shippo demais <3 Happy 6th Birthday to Serendipity!

  29. Aline Agostinho says:

    Mel, parabéns pelos 6 anos desse blog maravilhoso! Que venham muitos mais, eu amei o post e essas fotos lindas ❤️
    Estou doente, com uma gripe tão forte que mal estou conseguindo trabalhar, mas não poderia deixar de como você sempre diz “deixar amor aqui nos comentários”.
    Conheci o blog enquanto pesquisava sobre as câmeras Instax, e um post foi levando a outro e a outro, quando percebi já tinha me identicado muito com você, com o amor pela fotografia, por Londres, pelo friozinho, livros… Desde então, estou por aqui, pois aqui eu realmente sinto aquela sensação de lar, aquele lugar que não importa o que aconteça, sempre vamos querer voltar, pode ser por uma bolachinha de canela ou Nutella, uma boa xícara de chá com um bom livro ou ainda escutar boa música.
    Obrigada por manter esse espaço tão aconchegante para nós leitores ;)
    Parabéns e vida longa e próspera ao Serendipity!

  30. Omg, Mel!! Feliz seis anos de Serendipity!! Melhor nome para um blog maravilindo como esse! Sabe que faz parte dos blogs que mais gosto (muitão!) de acompanhar e ler com carinho? É muito amor, inspiração e luz junto! *-* Parabéns pelo trabalho e que venham muitos e muitos abençoados anos de Serendipity!! :D

  31. Giovanna Bellotto says:

    Olá, Mel!
    As fotos ficaram maravilhosas! :)
    Eu sou apaixonada pelo seu trabalho, é inspirador.
    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos outros <3
    Beijos

  32. rejane says:

    Oi Mel Linda! Acho que sou sua leitora mais velha (rsrs). Já sou até avó! Mas não me canso de admirar seu trabalho. Parabéns. Acho difícil escolher um post que me marcou, pois suas fotografias são tão encantadoras, tão inspiradoras, tão aconchegantes… É isso mesmo, querida! Sinto uma paz imensa admirando suas composições fotográficas. Acho-te uma menina linda, doce, educada. Só lhe desejo tudo de melhor nessa vida. Que você realize seus mais profundos sonhos e que seu trabalho prospere e chegue em mais pessoas, pois é lindo e cheio de amor. Parabéns, parabéns, parabéns.

    Simmmm, fiz o snap, principalmente, para te acompanhar (rsrsrs). Eu sou uma vovó moderna, né? hahahaha

    Bjo Linda! Bjo para sua mamãe também :)

  33. Agatha Silva says:

    Melzinha, você já devo ter falado alguma outra vez mas vou repetir, você é minha blogueira favorita. Seus posts, seus vídeos, suas redes sociais sempre me passam um sentimento ótimo. Algo que me inspira a ser uma pessoa melhor, porque eu também quero fazer com que as pessoas ao meu redor se sintam como você faz eu me sentir.
    Eu conheci seu blog através do seu canal, faz uns 3 anos, eu acho. E foi quando eu me apaixonei. Mas eu raramente comentava nos vídeos e nos posts, por questão de timidez mesmo. Daí um dia você fez um vídeo com a Lully, e eu não sei se você lembra mas eu fiz um desenho de vocês duas (no estilo Hora de Aventura). Você até postou no Instagram ou no Facebook, se não me engano. Hahaha. E eu fiquei tão feliz quando vi que você gostou do desenho. Ainda consigo lembrar como me senti. Depois disso meu amor foi só aumentando. Uma vez eu vi um post seu muito inspirador, infelizmente não consigo lembrar qual, mas foi muito importante porque foi um dos primeiros que comentei e acabei comentando que eu tinha vergonha de comentar, e você me tratou de uma maneira tão fofa que eu comecei a me esforçar pra comentar mais e mais sempre que eu pudesse, apesar de toda a vergonha.
    E isso fez com que você me conhecesse um pouquinho mais, e que inclusive me reconhecesse nas redes sociais. E imagina só, eu te conheci esse ano! Quando eu falei no aeroporto “Oi, Mel. Eu sou a Agatha” e você falou “Sério?” você já sabia quem eu era porque eu tinha perdido a vergonha de ser mais presente no blog. Hahaha. Nossa, foi surreal pra mim. Você me ajudou tanto. Te ver aí em Curitiba foi com certeza a coisa mais legal que aconteceu comigo esse ano, muito obrigada Mel.
    Com certeza você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, apesar de eu ser apenas uma leitora que mora do outro lado do Brasil eu me importo muito mesmo com você. Saiba que se precisar, eu faço tudo que estiver ao meu alcance pra te ajudar, Mel. Você pode sempre contar comigo. De verdade. <3
    Espero que venham muito mais anos de sucesso pra você. Você merece!
    Você é incrível e maravilhosa. Muito obrigada por existir, linda!
    PARABÉNS SERENDIPITY

  34. Mila Menezes says:

    Parabéns Melzinha, eu so a leitora quase fantasma do blog mas estou sempre por aqui. ?
    A publicação que mais me marcou no blog foi a que você falou sobre o autismo, eu ja acompanhava o canal e blog (ah conheci o blog através do canal vi o seu primeiro vídeo de tatuagens e te achei tão fofa e tão sincera que desde então te acompanho). O post sobre autismo foi o que mais me marcou pois achei muito bonita a forma como tudo foi retratado e na época estava desconfiando que meu irmãozinho de 1 aninho era autista, meu irmão so foi diagnosticado esse ano e quando tivemos a certeza lembrei do seu post, cheio de fotos fofas de uma princesa que não lembro o nome e da história de um rapazinho que sentiu sua falta em um dia que você não apareceu.
    Desculpa o texto enorme Melzinha, mas espero que você realize todos os seus sonhos e que seja feliz e um dia vou te dar um abraço bem forte e te dizer parabéns pessoalmente.
    Sucesso florzinha ??

  35. Parabéns Mel! Só posts com conquistas ultimamente heim? Hahahaha! <3
    Que o Serendipity continue esse cantinho lindo que nós tanto gostamos e que você faça cada vez mais sucesso e conquiste muito mais coisas! \o/

  36. Natasha Chanoski says:

    Olá Mel! Achei lindo esse post <3 transbordou amor… Parabéns pelos 6 anos e que ainda venha muuuuuito mais!

    Já que é pra falar de posts antigos… Eu sinto falta daquele "projeto" que você escolhia um tema e o pessoal mandava fotos… Aí depois tinha um post com as melhores (não lembro o nome, mas espero ter explicado direitinho hehe). Ah, uma ideia pra um vídeo: você comentou que ser blogueira no ano 2000 era bem diferente… Fiquei curiosa pra saber mais detalhes sobre isso! Que tal um vídeo falando as diferenças e um pouquinho sobre o seu blog antigo? (Caso já tenha um sobre isso ainda não vi!! Então desculpa hehe)

    Beijinhos :*

  37. Flávia Caroline says:

    Parabénnnnns Mel, Serendipity!!
    Fico muito feliz cada ano que passa, seu blog esta cada vez mais crescendo, e você recebendo os devidos créditos me deixa muito feliz, mas o blog continua com a mesma essência que é isso que me faz vir aqui diariamente pra ver se tem post novo.
    Amo seu trabalho!
    Suas fotos estão incríveis, a delicadeza de cada detalhe, me deixa com a boca aberta a cada post com a qualidade!

    Beijos

  38. Yasmin Mendez says:

    Parabéns pelos 6 anos de blog Melzinha, você merece todo o sucesso que conquistou e tudo de melhor que está por vir. Desde que conheci seu blog, em todos os posts que venho lendo, tem sempre algo que fica marcado, porque tudo que você escreve é muito inspirador, e as suas fotos também, que são lindas e muito harmônicas, parabéns pra sua mãe também pelo trabalho com a câmera. Admiro muito seu trabalho, você tem muito talento e tenho certeza que você vai conquistar muita coisa ainda. Um beijo pra você e sua mãe ❤❤

  39. Oi Melzinha ♥♥♥
    Acompanho o blog a muito tempo.
    Preparada pra ler meu comentário ? hahahaha Esse vai ser grande! :)
    Lembro-me bem dos seus posts das viagens pelo Brasil e é inesquecível suas fotografias pela EUROOOOPA ♥♥♥ nos posts da DIIIIIIISNEY ♥♥♥
    Eu ficava mostrando as fotos do seu post da Disney ( vários posts, várias fotos maravilhosas, se eu fechar os olhos lembro de cada detalhe ) aos meus pais e eu dizia: ainda vou lá, nem que seja velhinha.
    * Eu adorava os posts O DIA DE UMA QUASE PSICÓLOGA ♥♥
    * Suas indicações de leituras ( eu já gostava de ler antes de encontrar você… hoje eu amo, porque você sempre, sempre indica ótimos livros ♥ Muito obrigada Mel )
    * Suas indicações de filmes ♥
    * Sua indicações de músicas ♥ cantarolaaaando
    * Coisas Aleatórias ♥ ( Noooosa!!! como eu amava os seus guarda-chuvas – joaninha, sapinho etc… ♥ )
    * Suas dicas de estudo foram ótimas ♥ Uso até hoooje os Post-its, uso cores diferentes de canetas para anotar diferentes informações -> suas dicas ♥
    * Os seus oxford ♥
    * Os layout ♥ Todos eles são especiais ♥ Lembro de todos ( fazia print quando tu respondia meus comentários – ops.. ainda faço hahaha ♥ )
    * Lembro do wordpress siiiiiiiiiiiiiiiiim ♥ ( Lembro da parede laranja, azul, do Sheep ( fiz isso com o meu pinguim hahaha )
    * Suas listas de desejos organizadas por categorias ( livros, sonhos, coisas eletrônicas, roupa ) Fiquei mais organizada na minha vida. E comecei a fazer listas, facilita muito a vida ♥
    * Os desenhos e pinturas que você fazia ♥ – tu até fez aulas de desenho ♥
    * O que tem na minha bolsa ? lembra ♥ aaaaaaaaaaah eu gostava
    * Os sorteios das canecas, dos buttons, de livros ( eu não ganhei mas naquela ápoca, maaas ganhei esse ano ♥♥ ) Lembro que tinha bastante sorteio aqui no blog ( mas eu nunca ganhava nada hahaha )
    * Seus filhos felinos ♥ ratazanas ( eu gosto de animais ) Tenho um dog e galinhas e um galo hahahaha
    * Suas fotos com luzes, lembro que tinha um coração de fotos ( muito fofo ) E comecei a revelar mais fotos pra mim ♥
    * Lembro 4 on 4 que agora é 6 on 6, daí dá pra conhecer outras blogueiras mas como eu ja ti falei vc pra mim é a melhor hahaha
    * Não posso ver, ouvir os The Beatles que lembro de você ♥
    * Fiquei com vontade de fotografar pessoas … quando vi as fotos que você fez da Ni ♥ ( como ela cresceu viu’ ela está mais linda ainda do que já era, tenho ela como amiga no facebook rsrs )
    * Lembro que você começou a ter uma vida saudável, não para ser maaagra haha ( confesso que sou sedentária :( , até hoje, antes tinha ficado com gás em fazer exercícios mas … kkk )
    * Seus cabelos … turquesa ♥ ( achava lindo em você, agora eu nao tenho coragem de pintar o meu rsrs )
    * Comecei a usar mais vestidos ♥
    * 5 fatos sobre mim, me identifico muito com você ♥
    .
    Enfim… conheci você desde o inicio e me sinto intima ( teve uma época que eu te chamava de mãe ou era mana? não lembro mas lembro da historia, comecei a chamar porque algumas pessoas te chamaram assim na Disney e tu falou em algum post e comecei e até perguntei se poderia chamar assim tbm, mas parei hahaha, tu lembra? )
    Já compartilhei contigo minha vida pessoal e profissional, falei pra você coisas importantes, traumas e você sempre me responde com uma esperança, sempre me mostra a luz que eu não via/vejo. Muito obrigada!!!

    NUNCA PARE COM O SEU TRABALHO / SUAS FOTOS … Ela transforma, VOCÊ INSPIRA !!! Você é LUZ.
    Sua mãe é uma rainha. Admiro muito, ela é um amor em pessoa! Sempre com você.
    Seus pais, seus familiares ( tenho certeza ) tem orgulho de você.
    Melzinha, você é amor ♥
    Sabe aquele post da tocha olímpica ? Mel, fiquei tão feliz que parecia que tinha sido eu. – Esse sentimento que tenho por ti é tão bom, é puro. Fico feliz quando está feliz.
    Agradeço sempre a Deus por ter conhecido você, por me fazer sorrir quando entro no seu mundo mágico, um mundo que transmite paz.
    Conte comigo pra tudo o que der e o que vier, você tem uma amiga, tu sabe onde me encontrar rsrs ( instagram, facebook, twitter )

    Você merece todo amor do mundo, carinho, sucesso, realizações pessoais e profissionais.
    O seu reconhecimento pelo trabalho maravilhoso que você faz está caminhando perfeitamente ♥ ( tudo tem seu tempo e sua hora )

    As vezes fico rindo sozinha, lembrando dos sonhos que tenho com você que sempre quando acordo eu olho na câmera pra ver se tem alguma foto nossa, mesmo eu sabendo que foi um sonho hahahahaha. ( o primeiro que tive, parecia real )

    Deus abençõe você e sua família, te proteja de todo mal ( mal amado, mal humorado, mal olhado hahaha )

    Love You Mel

    Happy Birthday Serendipity ♥♥♥

    • Escrevi muito viu’ hahaha, mas é isso… tentei mostrar o carinho que sinto por você e sua família linda ♥
      Falei com o meu coração, meus sentimentos… escrevi coisas erradas, sem sentido hahahaha mas espero que entenda.
      Um abraço forte. te adoro muito e vamos nos encontrar pra tirar fotos e receber abraços rsrs

      – Ah! estou com os dedos cruzados pra ter autógrafos de você do seu livro aqui em Alagoas ou algum encontrinho ♥ ( pense bem! )

  40. Ellen says:

    Oiii Mel. Te acompanho desde 2012. Sou sua fã. Parabéns pelos 6 anos. Obrigada por ter me inspirado. E o meu post favorito ever do seu blog era o post de apresentação. Kkk E o novo que tem agora se tornou o 2°. Kkk É claro que há outros que me encantaram e me encantam até hoje como o de dicas para estudar, etc. Parabéns pelo trabalho Mel. ??????

  41. Ana Rocco says:

    Yaaaay!

    Parabéns Mel! Te acompanho desde o Flickr e foi fantástico ver todo o seu crescimento, todas as suas conquistas, seu amadurecimento e tudo que o blog te trouxe. Mesmo de longe sempre torci e continuo torcendo muito por você, pois é uma pessoa maravilhosa!
    Amei muito ter conhecido vocês ♥ Espero te ver mais vezes! ♥

    Quando você viaja pro intercambio? Lembro que você postou que teria um com algumas pessoas e não falou mais nada, estou ansiosa!!

    Beijos, vocês são lindos juntos, é muito bom te ver feliz!!!! ♥♥♥

    Leia Ana, Leia ;*

  42. Ai mel <3 Toda vez que o blog faz aniversário até eu fico chorosa. Lembro quando suas fotos tinham bordas arredondadas, e até de quando seu quarto era laranja! Lembro do seu primeiro "room tour" por foto quando você tinha pintado seu quarto de azul e tinha aqueles quadrinhos na parede e sua estante tinha corações do lado. Lembro da sua bookshelf tour nessa estante de coração também, que você mostrou sua coleção de Peanuts. Lembro de um DIY de fichário e de colocar cortiça no quadro de cortiça ( você fazia muitos DIYs legais! ). Lembro quando você me respondeu pela primeira vez nos comentários, e lembro de um look em especial que eu comentei que ele balanceava bem o "menininha" com "moça importante" e você tinha dito que adorou!
    Você disse exatamente o que sinto por aqui: é aconchegante e inspirador, e da pra ver o seu capricho em tudo isso o que só me faz amar mais seu trabalho e a pessoa que você é. A cada ano te desejo mais ainda que você continue a ter esse trabalho maravilhoso e esse carinho por esse cantinho, que mais sonhos possam se realizar e que você continue essa pessoa fofa e criativa que é, mas que você mude também, porque mudar é sempre bom né?
    Parabéns pelo trabalho, pelo carinho e dedicação Mel, que venham 7 anos <3

  43. Elsa Silva says:

    Oi oi Mel :) Muitooooooos Parabéns :) Merecia uma festa de arromba :)
    Não sou pessoa de comentar muito, gosto de me mantar nas “sombras” mas a verdade é que sigo e leio o teu blog à cerca de 4 anos. Não há um único post do qual eu não goste. São sempre todos tão bem escritos, tão cheios de fotos lindas, tão organizados. Um dia gostava de te conhecer pessoalmente, trocar ideias :) quem sabe um dia um intercâmbio entre Portugal e Brasil não acontece :D
    Eu própria já tive alguns blogues, e ainda hoje mantenho um. Sempre muito pessoal ( como eu gosto) e isso faz-me sentir muito bem.
    Obrigada por fazeres os meus dias mais coloridos e mais recheados de coisas boas.
    Mais uma vez, muitos Parabéns ao Serendipity e que continue sempre a crescer de uma forma linda e saudável.
    Que o amor esteja sempre presente na tua vida ♡
    Beijinhos muito grandes desta leitora do outro lado do oceano****

  44. Claudia Hi says:

    Urru! Parabéns Mel! Eu tenho um blog há 5 anos e você foi provavelmente a minha maior inspiração. Suas fotos sempre foram as melhores dessa blogsfera e sempre te admirei por postar sempre mesmo não ganhando nada. Apesar do blog crescer você conseguiu manter sua essência e manter esse cantinho agradável pra quem te acompanha há um tempo e para os novos leitores também!

    Pra mim, os melhores posts foram os de Londres. Principalmente aquela vez que você viajou com a Sharon! Eu amava ver as fotos dessa cidade que eu admiro desde sempre! Os vlondons eram melhores ainda! Conseguia me sentir lá mesmo que por um instante. Você com certeza levou muitos leitores com você nessas viagens de um jeito bem pessoal e inspirador!

    Parabéns e continue com esse carisma que você e suas fotos sempre exalam! ♥♥♥

  45. Júlia says:

    Oi Mel!

    Infelizmente não consigo acompanhar seus conteúdos do blog tanto quanto gostaria, por causa da correria do dia a dia, trabalhar em outra cidade, etc.
    Porém, entretando, todavia (haha), quando estava de férias no trabalho li muuuito seu blog, vi muitos vídeos seus… você me inspirou muito a conhecer melhor e amar Londres e ler Sophie Kinsella <3
    Seu instagram pra mim é uma dose de inspiração e fofura! Sempre quando estou enlouquecendo com a vida entro no seu instagram e isso me faz voltar a amar a vida e as coisas fofas dela ^_^ hahaha é sério!
    Parabéns pelos 6 anos de blog, que venham muitos mais anos de conteúdo de qualidade e fotos maravi-lindas.

    Por acaso neste fim de semana haverá um encontrinho em Curitiba? Poderia rolar um em comemoração aos 6 anos de blog, o que acha? Moro em SC mas estarei em Curi neste sábado e domingo e gostaria muuuuito de te conhecer! *—* Já planejei ir em muitos lugares fofos que você indicou aqui no blog, como pracinhas fofas e na Caramelodrama.

    Super beijos <3

  46. Uila says:

    Parabens, Mel! Tudo de bom pra ti, que nesse novo ano de vida do blog traga muitas experiências maravilhosas pra tu compartilhares conosco. :*

  47. Natalia de Castro says:

    Parabéns Mel! ❤

    Confesso que ando não tendo muito tempo para acompanhar – e principalmente comentar – o seu blog mas quando vi seu Snap sobre o aniversário eu corri aqui para deixar um recado! Acredito que nessa vida anjos aparecem todos os dias para iluminar nossas vidas e com certeza foi com o seu blog que conheci um anjo que me ajudou (e ainda ajuda) mas nem sabe disso: você. Com as suas postagens fofas e divertidas passei a ver que a vida, apesar de ser cruel às vezes, é boa e que devemos ser gratos por todas as pequenas coisas. Ver o lado positivo da vida, ou melhor o lado Pollyanna, é fator número um para a nossa felicidade. Então sou extremamente grata por você trazer esta mensagem tão simples porém tão poderosa para todos nós! Espero que seu blog tenha muito mais sucesso e que ele te traga muitos outros bons momentos! Você merece tudo de bom que acontece na sua vida e eu a agradeço por nunca desistir deste sonho chamado Serendipity!

    Parabéns mais uma vez! ❤

    PS: As fotos ficaram MARAVILHOSAS (como sempre!)! ?

  48. Parabéns Mel este foi um dos post mais lindos que você escreveu do seu aniversário do Blog. A quatro anos te acompanho e cada vez fico mais encantada por tudo o que postas aqui. Amo teu jeito de fotografar a delicadeza em cada cenário que você compõe. Que venha mais dez mais vinte mais e mais anos de Serendipity. Um grande beijo sou tua fan. ❤

  49. Marijleite says:

    Mel, parabéns pelo aniversário do blog! Acho que já tem uns quatro ou cinco anos que acompanho ele, algumas vezes com mais frequência, outras com menos, ms tenho um carinho e uma admiração muito grande pelo que você faz com o Serendipity, obrigada!

  50. Conheci seu blog há pouco tempo e logo me apaixonei pelas fotos, pelos posts cheios de carinho e sensibilidade…que venham muitos mais anos de blog!! Parabéns!!

  51. Joy says:

    Ahh, Mel, vou colocar uma fotica pra vc lembrar de mim tb haha

    Me marcou o post de quando conheci seu blog, DIY Canecas Personalizadas. Desde então, sou visitante fiel aqui e o Serendipity se tornou um dos meus blogs preferidos (em 1° lugar)

    Obrigada por ser tão incrível e fazer seu trabalho de forma tão singular <3

  52. Ana Beatriz says:

    Meeeeeeel, querida, te acompanho há pouco mais de um ano, e sou louca por seu trabalho! Você, de fato, consegue colocar amor em cada foto, cada palavra que posta por aqui!
    Você super me inspira para voltar a blogar e, acima de tudo, a blogar com amor!
    Deus lhe abençoe infinitamente, querida!

  53. Duda Duarte says:

    Melzinha linda, parabéns!!! ????

    Você merece todas as conquistas, por toda sua determinação, dedicação e forma positiva como encara a vida!

    Tem pouco mais de um ano que acompanho o blog, embora comente há bem menos tempo! O blog foi e é muito especial para mim e embora não te conheça, sinto que estou próxima, por todo carinho que você dedica aos seus leitores. A transformação que ele fez na minha vida foi muito importante para meu crescimento como pessoa.

    O post que me tocou mais foi aquele do “Jogo do Contente e ser uma pessoa mais positiva”. Quando compartilhou esse post, havia 9 meses que minha irmã tinha falecido e é muito difícil achar algo bom nisso, mas tentei depois que li seu post. Aliás, venho tentando ser mais positiva desde que conheci sua conta no Instagram e consequentemente o blog!

    Obrigada, Melzinha por ser tão especial mesmo sem saber! Obrigada por espalhar amor com suas fotos! Obrigada por ser essa pessoa que é e vem se tornando!

    ?

  54. Liu says:

    Parabéns, Mel!
    Conheci o blog faz uns três ou quatro anos, quando procurava resenhas de livros e encontrei o canto mais fofinho que eu já tinha visto. De lá pra cá, praticamente todos os dias passo por aqui para ver se tem post novo e, claro, o blog mudou o design e conseguiu ficar ainda mais lindo. Não sei dizer qual post me marcou mais, porque foram tantos e tantas imagens lindas, mas devo destacar a resenha (apesar de eu não me lembrar de qual livro!) porque foi graças a ela que encontrei esse cantinho; ah! Os posts sobre Curitiba são extremamente importantes também, talvez você nem imaginasse, mas suas belas fotos da cidade (e dos doces!) me fizeram sonhar em morar em Curitiba. Hoje estou em Belém (te conheci quando estava em Teresina), mas esse ano fui para sua cidade e sua lente conseguiu captar toda a beleza da cidade. Ainda vou demorar um tempinho para morar aí, mas é um sonho que continua comigo, assim como seu blog.
    Parabéns! Continue escrevendo e tirando essas lindas fotos!
    Beijos,
    Liu.

  55. Simone Ferraz says:

    Aeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns pelos 6 anos de blog, Mel!!! Que venham muitos mais!!!
    O blog é incrível e vc escreve de um jeitinho que eu adoro! Isso sem falar das fotografias né? Que já falei aqui várias vezes que sou fã!
    Seu blog é muito legal! E sempre que puder estarei por aqui.

    Beijossss.

  56. Lívia says:

    Oioi Mel! Parabéns pelo aniversário do blog! Me lembro como se fosse ontem das madrugadas de 2012, que eu ficava lendo todos os seus posts desde o início hahahah. Hj te acompanho mais pelas redes sociais, mas não deixo de ter carinho por vc e sua mamãe fofa.
    O que eu acho mais legal do aniversário do Serendipity é que sempre cai na época em que as sakuras florescem <3

    Um beijão pra vc, pra Zezinha linda e todo mundo por aí :3

  57. Ranna says:

    Um dos cantinhos mais inspiradores e acolhedores do universo ♡♡♡ Guiado por uma pessoinha completamente encantadora e cheia de luz ♡♡♡ Parabéns pelo seu trabalho, Melzinha!!! Sucesso, sempre!!!!!

  58. Íris says:

    Parabéns Mel, pelo os 6 anos de blog e pelo post que está lindo!
    Comecei a acompanhar você faz uns dois anos, e mesmo não comentando muito eu sempre via seus posts e ficava encantada pelo o que escrevia e pelas fotos.
    Um post ( ou posts) que me marcou foi os que você falava de Londres. O jeito que você descrevia o local e as fotos maravilhosas me deixaram encantada para um dia conhecer esse lugar.
    Bem, parabéns novamente e obrigada por tudo que fez durante esses anos❤️!

  59. Malu says:

    Amei o post Mel! Acho que tem que mais agradecer, somos nós, leitores, por você alegrar nossos dias por 6 ótimos anos! ❤️ Com certeza, o post que me marcou mais foi o da mesinha de cabeceira logo depois da reforma do seu quarto em 2014. Foi o primeiro post que li, e desde então sigo o blog!

  60. Eduardo Henrique says:

    ❤Mel, conheci seu blog por conta da Gi Ferrarezi em 2013, de lá pra cá, não perdi um post seu. Me apaixonei por Doctor Who por conta de ti, e também a minha paixão pelo ensino da língua e cultura inglesa desde um vídeo que vi no canal, e depois da viagem a Londres, meu lado teacher se rendeu❤ Esse ano vou prestar vestibular para Letras, e to muito feliz!
    Ah, você também me deu incentivo à ler em inglês quando minha vontade era de jogar o livro pela janela e desistir haha.
    Thanks for all Mel, love ya❤
    E que venham mais anos de serendipitizes?❤

  61. Brenda says:

    Que post lindo, Mel!
    Não comento sempre aqui, mas eu amo o seu blog!!! Parabéns por tudo o que você já conquistou através do blog, ficamos felizes com isso. Espero que essa data se repita mais e mais. Em todos os seus posts eu consigo sentir amor. <3

  62. Thamara Santos says:

    Oi Mel!
    Bem, faz muito, mas muito tempo que não venho aqui comentar nada, e isso tem motivos, quer dizer, o ano passado inteiro não comentei, pois foi um ano difícil pra mim, e que não convém mencionar o que houve. Porém nunca deixei de te acompanhar porque te ter em minha vida, mesmo que online, me traz paz e amor, coisa que você mesmo citou haha tem feito tudo certinho, pois estou a cada nova postagem sua recebendo toda energia de carinho ? Só tenho a dizer pra continuar sendo essa pessoa incrível e crente nos seus sonhos, pois isso que faz sua essência ser linda! Um grande beijo, te amo muito!

  63. debora says:

    Nunca fui muito de comentar, mas nao tive como deixar de comentar aqui <3
    Te acompanho desde 2007, na epoca do flickr! Lembro que eu ficava simplismente enlouquecida com os seus projetos de 365 dias e o seu journal! hahaha Vc merece tudo oq têm conquistado e desejo sempre um turbilhão de coisas incriveis pra vc! Mts bjos

  64. Lilian says:

    Oi, Mel!

    Acompanho seu blog há alguns anos e ele me inspira muito. Já to quase chorando aqui, porque a gente se apega, né? Você nem me conhece e eu já sinto como se fosse minha amiga <3 Enfim, eu gostei de fotografia desde criança, mas naquela época não tinha minha própria câmera e coisas do tipo. E apesar de sempre ter gostado, nunca investi. Aí você me inspirou tanto que eu comprei minha câmera e hoje eu tiro fotos muito amor… a fotografia é algo que realmente me faz feliz.
    Eu amei os seus posts de viagem, qualquer uma delas. Você fica tão animada e isso transparece pra gente. Eu fico naquela animação toda junto. E a forma como você conta tudo, me deixa encantada.
    Obrigada por não desistir! Um beijo <3

  65. Amanda says:

    Lembro até hoje que em 2013 quando ganhei meu primeiro smartphone corri para criar um perfil no Instagram, e por acaso, no “descobrir” caí de pára-quedas no perfil de uma garota que se preparava para a sua primeira viagem à Terra da Rainha.
    Vi que você tinha um blog e nunca mais parei de acompanhar, hehehe, já até sonhei que fazíamos piquenique no Botânico e patinávamos depois (até comentei isso no seu Insta e você respondeu ♥). E em Maio desse ano, te conheci pessoalmente no lançamento do livro do Bruno, morri de vergonha e não consegui falar o quanto você me inspira , mas pude receber um abraço cheio de amor, na verdade, você exala amor, Mel!
    Nunca deixe sua alma de menina acabar, viu? Beijo grande e viva o Serendipity! ♥

  66. Angel says:

    Melzinha, acompanho o blog há tanto tempo que nem me lembro mais, mesmo sendo na maior parte das vezes uma dessas leitoras fantasmas, estou sempre aqui vendo teus sonhos se realizando, e graças a Deus realizando uns meus por aqui também, crescendo junto das tuas palavras desde a epoca em que as molduras das fotos eram aredondadas, desde que ainda tinha “A series of serendipity” e o layout era outro, sucesso, que venham mais anos, mais sonhos realizados, mais fotos em locais bonitos, mais amores e mais felicidades, te adoro muito guria, beijos :* :*

  67. Letícia says:

    Oi Mel, acompanho você faz um ano e meio (mais ou menos), conheci você pelo Depois dos Quinze e depois foi só amor. É o blog mais especial para mim, adoro o assunto, as fotos, os vídeos <3. Você me inspira MUITO mesmo, parabéns pelos 6 anos de blog <3

  68. Silvia says:

    Oi Mel, parabéns!
    6 anos de vitórias diárias em rumo de um só sonho! ?????? ?
    Quando quiser mandar um post ou artigo pra gente pode mandar: http://www.magazinefeminina.com
    Abraços, Silvia

  69. Débora says:

    Parabéns ao Serendipity!!! \o/
    Gosto muito das suas postagens mas a que mais me marcou foram a dos seus ratinhos (não sabia que tinha gente que criava ratinhos) e ainda pensei: nossa! como essa menina gosta de bichinhos. ^^
    Achava muito legal ver as fotos que você produzia com eles. Fiquei triste quando eles se foram. =(
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  70. Natália says:

    Fico tão feliz por você Mel, te acompanho a um tempão, você foi uma das grandes responsáveis por eu me interessar pelo mundo da leitura. Obrigada por ser tão inspiradora e verdadeira com tudo o que você faz no blog. Felicidades, uhuuull!!!!! <3

  71. O que eu mais lembro na verdade é o seu cabelo com verde, que eu vi nos primeiros vídeos sobre livros que assisti, eu não conseguia parar <3 Era para a Capricho e daí eu descobri o seu blog. Os seus posts sobre blog com dicas me ajudaram muito a ter um b log, assim como o amor que você transmite pelo Serendipity <3


Deixe seu comentário