Inspiration

Obrigada • Thank You

11.07.2016

Melina Souza

Há exatamente 6 dias lembrei que era aniversário de 6 anos do Serendipity (vamos ver quando vou lembrar do de 7 anos hehe). Com a ajuda da mainha e do Beni ♥consegui preparar um post especial para comemorar e agradecer a vocês por todo apoio, carinho e amor que vocês me deram ao longo desses anos.

Hoje estou aqui de volta para agradecer a vocês, mas dessa vez quero agradecer especificamente por cada comentário lindo que vocês deixaram pra mim no post, no instagram e no facebook. Vocês não imaginam o quanto me fez bem ler as palavras de vocês contando há quanto tempo me acompanham, quais posts mais marcaram vocês e o motivo pelo qual o post marcou e também porque continuam a me acompanhar.

Melina Souza

Já disse e repito, quando criei o Serendipity jamais imaginei que iria chegar até aqui e que, além de conseguir realizar tantos sonhos, conhecer tantas pessoas incríveis iria também poder fazer alguma diferença na vida de quem encontrasse os meus cantinhos nesse universo gigante que é a internet.

Desde criança minha mãe me ensinou três coisinhas simples que carrego comigo sempre e fazem toda diferença na minha vida: 1. Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você; 2. Tente procurar ver sempre o lado bom das coisas por pior que elas possam parecer (Obrigada, Pollyanna!) e 3. Nunca deixe de sonhar.

E são esses três ensinamentos mais o meu amor por prestar atenção e valorizar pequenos detalhes  e prazeres do dia-a-dia que tento passar em cada post que escrevo aqui no Serendipity, em cada foto que compartilho no Instagram e publicação que escrevo no Facebook.

LIFE IS WORTH LIVING

Melina Souza

A vida não é fácil nem perfeita pra ninguém. Todos passamos por diversos tipos de dificuldades quase que diariamente. Já vi muitas pessoas comentando de forma fofa que gostariam de ter a minha vida ou que a minha vida era perfeita. Também já recebi alguns comentários de pessoas chateadas dizendo que ficavam irritadas porque eu ficava mostrando o quanto a minha vida era perfeita e isso fazia mal para elas.

Já até escrevi sobre isso algumas vezes aqui no blog, mas sinto que nunca é demais falar sobre esse assunto porque é justamente isso que quero ensinar a quem quiser me acompanhar: ninguém tem a vida perfeita, mas nós podemos sempre torná-la mais suave, mais doce e mais feliz.

Mês que vem irei completar 29 anos (dia 06/08) e isso significa que nessas quase três décadas de vida já vivi ~muitas~ coisas boas e ~muitas~ coisas ruins. Assim como a de todos, minha vida nunca foi e nunca será perfeita no sentido de só ter coisas boas e felizes. Passei por muitas coisas que me fizeram chorar, sentir medo, sentir insegura etc., mas sempre levei aqueles ensinamentos que mencionei ali em cima nos segundo e terceiro parágrafos comigo. Isso faz com que a minha vida seja perfeita pra mim no sentido de que estou sempre aprendendo com meus erros, acertos, dificuldades e conquistas. Estou sempre crescendo com eles.

NEVER STOP DREAMING

Melina Souza

A mensagem que quero passar não só nesse post, mas em tudo que compartilho com vocês é que não temos que parar de sonhar só porque a vida e a sociedade tenta nos mostrar o contrário. Sonhar e ir atrás dos nossos sonhos é incrível independente da nossa idade.

Não temos que ter vergonha de fazer/falar/usar o que gostamos. Não temos que ter vergonha de ser feliz e de mostrar para os outros que estamos felizes. Não temos que ter medo nem nos sentir obrigados a mostrar para os outros que estamos passando por um momento triste ou dificuldade só pra falar “não estou feliz o tempo todo, tá?”. Não temos que nos sentir culpados por estarmos felizes. A felicidade alheia vai parar de ser um incômodo, quando conseguirmos olhar a nossa vida, nossas conquistas e nossas dificuldades com olhos mais leves e com amor. Quando aprendermos a aprender e a crescer com cada conquista e dificuldade que vivermos.

Melina Souza

Eu fiquei extremamente feliz quando vi, pelos comentários de vocês, o quanto estou tendo sucesso nisso. O quanto já consegui passar para vocês essas mensagens. Obrigada por reforçarem para mim, mais uma vez, que estou no caminho certo. Pode não parecer, mas as vezes me desanimo e fico com medo e insegura em relação ao meu trabalho, mas é só ler os comentários de vocês e conversar com pessoas próximas de mim  que amo e estão ao meu lado no dia-a-dia que sinto como se tivesse comido um delicioso chocolate com menta cheio de motivação no recheio hehe. Confesso que as vezes penso que poderia ter escolhido trabalhar como influenciadora digital pelo “caminho mais fácil”, mas aí não seria eu. Sei que meu caminho é um pouco mais longo, mas espero conseguir passar essa mensagem para cada vez mais pessoas do mundo todo ♥

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: as fotos desse post fazem parte de um ensaio dos sonhos maravilhoso que fiz com a Sharon Eve Smith, uma das pessoas que entrou na minha vida por causa do amor que compartilho na Internet.

Por

Melina

  1. Ana Alice says:

    Que linda, Mel! Precisava ler isso, muito obrigada! Sempre amei seus posts e parabéns para o que você construiu com o blog!!! Muito mais anos de vida para o Serendipity (e você faz aniversário pertinho do meu!! que lindo, leoninas hahaha !!! <3)

  2. Ah que post mais lindo, fotos maravilhosas e que sorriso mais lindo! <3

  3. Que linda Mel, e Parabéns por tudo que você conquistou!
    Te acompanho desde do início do seu blog, e você sempre foi uma das minhas inspirações <3

    Beijinhos

    http://fotografeumlivro.blogspot.com.br/

  4. Cíntia Závoli says:

    Que post maravilhoso é esse? Entrou pra lista dos meus favoritos!
    Amei cada palavra, Mel. Me tocaram profundamente!
    Te agradeço, mais uma vez, por ter criado esse blog tão lindo e que inspira a tantas pessoas. Obrigada, obrigada, obrigada! <3
    As fotografias ficaram incríveis! Sou apaixonada pelos cliques da Sharon!
    Beijos :*

  5. Ai, quantas lindezas, Mel! Ensinamentos de base para qualquer caminho com luz e caráter. Adorei, como sempre! Você merece cada conquista e muito mais aberturas de alas belíssimas adiante. Que prossiga com esse carisma, coração e com cada conteúdo diferenciado que nos impulsiona a singularidades.

    http://www.semquases.com

  6. Fran says:

    Um dia, lá em 2011, estava no Facebook quando o perfil dessa menina apareceu na minha timeline. Curiosa que sou, achei as cores da foto principal tão bonita que fui olhar. E descobri que tinha um blog e me senti a pessoa mais feliz do mundo por saber que existia nesse mundo – e Curitiba ainda – alguém tão parecida comigo. Tão sonhadora, com a mesma idade e levando a vida leve, comprando coisinhas fofas de papelaria e tendo um quarto de menina com coisas de criança sem medo do que os outros vão pensar.
    Fiquei feliz por saber que existe gente que cresce mas não deixa de ser criança. E quis ter essa menina por perto, fazendo desse blog minha leitura diária e acompanhando a evolução da Mel.
    Em 2014 tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Ano passado você me mandou um postal que guardo com o maior carinho e falou comigo por telefone num momento tão difícil. Queria te agradecer por me ajudar a seguir em frente <3
    Queria que todo mundo pudesse conhecer essa menina que inspira, que é real e faz do mundo um lugar melhor. Parabéns pelos 6 anos <3
    Você é incrível!

  7. Evelyn says:

    Olá. Seu blog (o conteúdo e suas fotos) são fofos e bem pensados, dá pra vê que vc se esforça para tornar ele assim. PS; faço aniversário no mesmo dia que o seu, êêê

  8. Pathy says:

    Eu precisava tanto ler isso, Mel. Tanto mesmo. Tô na fase mais difícil da minha vida e tudo parece fora do lugar, fora de mim… Eu tava pensando em escrever um e-mail pra vc, não sei pq, mas vc inspira paz… Voltei a ler o seu Blog desde o início pra ver se me animo um pouco.
    Às fotos ficaram lindas demais, amo vcs juntas.
    Bjo bjo

  9. Joy says:

    Sharon sempre arrasando nas fotos <3

    Mel, coisa linda!

    Sua energia é contagiante até pra quem está aqui em SP, ve se pode? haha

    Como faço pra colocar uma fotinhaaaaaaaa?

  10. Aline Agostinho says:

    Que post mais lindo e doce, Mel <3
    A Sharon é incrível captando esses momentos tão lindos.
    Continue trilhando o seu caminho sendo autentica como sempre foi, porque assim, cada vez mais irá conseguir passar o que tem de melhor para todos que te acompanham.
    Eu também partilho e acredito muito nos valores que mencionou no post :)

    Parabéns de novo!

  11. Vanessa says:

    Mel, que post lindo!
    Fotos lindas, atitude linda, mensagem linda… Vc merece estar onde está hj. Dá pra ver o quanto vc se empenhado pra dar o seu melhor naquilo que faz! Confesso que não lembrei do níver do Blog. Entao meus parabéns atrasado querida. E vc tem razão em tudo que disse, quando vemos uma pessoa em uma fotografia não imaginamos o que se passa nos bastidores. Ninguém é Feliz o tempo todo. Mas fico feliz por vc estar em bom momento, torço muito por vc… beijinhos.

  12. Quando vi pelo snapchat que a Sharon tava aí eu fiquei muitíssimo feliz por você :) amei esse post assim como o outro e fico muito contente com o resultado positivo que ele trouxe pra ti.
    Te desejo sempre maravilhas, experiências incríveis e toda felicidade possível de ter.
    Você me serve de muita inspiração, principalmente por expressar que a vida geralmente não é perfeita, mas é sempre plena… Basta que nos esforcemos. E eu sei que você conquistou coisas lindas por dar o melhor de si. :* beijão, Mel. Espero um dia poder tomar um chá com você haha e te dar um bom abraço
    PS.: as fotografias da Sharon são sempre maravilhosas, as suas também Melzinha :) amo a singularidade de vocês

  13. Posta o restante das fotos Mel! *-*
    Parabéns pelos 6 anos e que venham muitos!
    Te acompanho desde sempre, e sempre tento dar uma olhadinha rápida para ser o que a dona Mel anda aprontando! rsrsrs
    Obrigada por mostrar um novo olhar sobre a vida para nós!
    Beijão!

  14. Ayumi Teruya says:

    Gente do céu <3 que post mais fofo e motivador <3

  15. Matheus says:

    Hoje nas vésperas do meu aniversário, refletindo sobre coisas que já vivi, é tão bom ler esse post recheado de “chocolate com menta”, onde cada paragrafo trás a leveza e doçura de uma pessoa tão encantadora que és Mel! Obrigado por tornar minha vida mais doce, e obrigada por nos ensinar que nossos sonhos estão a um passo de nossa realidade e que sim, não podemos deixar de sonhar nunca! <3

  16. Thayanne says:

    Nossa Mel, adorei o post, ler tudo isso num dia como hoje (em que não estou muito animada) é muito legal, parabéns pelo seu trabalho ! <3
    obs: as fotos ficaram lindas :3

  17. Duda Duarte says:

    Muito emocionada com esse post!!! ❤️

    Melzinha, você é inspiração para mim e me ensinou muito! Não faz nem ideia do quanto… Sempre espalhando amor, além de dicas úteis!

    Minha vida sempre foi difícil com muitas perdas desde muito cedo. E isso me endureceu, deixou pessimista e até sombria.

    Mas Deus colocou uma pessoa especial na minha vida, o meu namorado. E foi mais ou menos nessa época (1 ano e quase 6 meses atrás) que conheci sua conta no Instagram. E falava tanto de você pra ele, que parecia estar falando de uma amiga. E passei a ver a vida com outros olhos.

    E ficava esperando foto nova, post novo e vídeo novo para iluminar meu dia!

    E então que sofri mais uma perda dolorosa e meses depois veio seu post mais que especial do “Jogo do Contente” me ensinar a ver algo de bom naquela dor toda!

    Eu que agradeço, Mel! Obrigada por esse trabalho magnífico que faz na vida das pessoas! E sim, você está no caminho certo!

    ?

  18. Íris says:

    Awwn Mel que post lindo<3! Assim que vi a foto, maravilhosa por sinal, no Instagram vim correndo ver!

  19. Que post lindo e cheio de amor! Amei muito as fotos e a mensagem, Mel <3 Acho que você se torna cada dia ainda mais especial e incrível, com tudo que apoia e todas as coisas que tenta nos passar, aprendi muitas coisas com você e tenho certeza que vou aprender muito mais. Obrigada por esse post maravilhoso. Com certeza você merece tudo de bom que te acontece, pois é uma das pessoas mais fofas, lindas e carinhosas que eu conheço :*

  20. Agatha Silva says:

    Que post mais lindo! As fotos ficaram maravilhosas, parabéns, Sharon!
    E me sinto esquisita lendo um obrigada de ti, porque você me ajuda tanto! É tipo como se você tivesse me dado um chocolate e falado “obrigada!”, hahaha.. Mas acredito que seja uma ajuda mútua mesmo. <3
    Parabéns, Mel. Seu blog é o melhor blog que existe <3 Hehehe.

    PS: Amo essa sua saia!

  21. Flávia Caroline says:

    Que post lindo Mel, já dei parabéns, mas esse post merece mais, hehehe Parabéns Serendipityyy :D
    Amo acompanhar seu trabalho, como eu já disse várias vezes, você nunca muda sua essência e traz o melhor da vida no seus posts e fotos *-* amo vir aqui, me inspirar e admirar seu trabalho e tbm o carinho que sinto por vc que foi conquistado com a sua atenção com os leitores mesmo sem nos conhecer, vc tbm mostra que os detalhes por mais simples que sejam são especiais. O seu trabalho é lindo, o mundo já é tão cheio de coisas ruins, porque você iria trazer coisas ruins? não tem sentido, NUNCA desista, não é por acaso que já fazem 6 anos né?
    :D Mil beijinhos e abraços!

  22. Clarice says:

    Mel, amei muito as fotos e amo a leveza que você trás pra gente!
    Parabéns pelo niver do blog e por ser essa pessoa boa cheia de amor no coração <3

  23. Bruna says:

    Lindo, lindo!! Mais lindo do que esse post é o ser humano que você é ♥ Parabéns pelo trabalho ^^

  24. Dani says:

    Que post mais lindo <3 amei as fotos, e ter lido tudo o que você escreveu me fez um bem danado. Você faz as coisas com amor, por isso tem um retorno positivo, a cada foto~mensagem que você posta nos faz sentir mais próximos de você, é como um carinho no coração <3

  25. Natália Pradella says:

    Que lindo Mel! Eu praticamente nunca comento aqui mas tô sempre te acompanhando pelo insta, yt e aqui no blog, vc é uma fonte de inspiração diária, então n poderia deixar de dizer algo. Parabéns Mel, que venham mais muitos anos e que vc conquiste seus sonhos! Que Deus te abençoe muito. Continue sempre assim, amorosa e fofa como vc é e verdadeira, um abração. Amo suas fotos ?

  26. Ana Rocco says:

    Melzinhaa *-*
    Que coisa mais linda de ensaio! ♥
    Amei, parabéns pelas fotos, ficou tudo muito lindo!

    Beijos querida!

  27. Lala says:

    O post mais lindo do universo!
    Mel, a verdade é que você É diferente!
    Eu já contei, mas vou repetir. Conheci seu blog procurando resenhas do livro Fazendo Meu Filme e entre todos os blogs que tinha o seu foi o único que me chamou a atenção, sério, o único! Hahaha
    Depois daquele dia, passei realmente a sonhar! Grande parte dos meus sonhos nasceram daqui e sou muito grata por isso. Como sempre falei, você é a culpada pela escolha do meu curso e de grande parte dos meus gostos e hobbies, haha!
    Espero que você nunca pare com o blog e que continue crescendo cada vez mais! Você ainda tem muitas pessoas pra impactar, Mel… <3
    Beijos, Lala.
    ps: nem dei parabéns pro blog mais lindo do universo, hahaha! Parabéns Serendipity! <3
    ps²: que fotos maravilindaaaaaaaaaaaaaaaas!
    ps³: que saudade da Sharon por aqui! <3

  28. Clara says:

    Mel! Que post mais lindo!! Você não faz ideia do tamanho da felicidade que você me passou quando terminei de ler esse post e o de seis anos de blog (sempre fico feliz ao ler todos os seus posts, mas esses dois foram especiais heheh)! Te acompanho desde 2014 e desde então você é a minha maior inspiração em todos os aspectos da vida, o jeito leve e divertido que você leva vida é realmente inspirador! Queria tanto poder sair desse comentário e te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto sou feliz por ter encontrado seu blog e o quanto sou agradecida por você ser exatamente do jeitinho único, meigo e cativante que você é!
    Nunca mude esse seu jeto Mel de ser por ninguém!! Beijos de luz <3 :**

  29. Duda Siqueira says:

    Que post mais amor <3 Nesses pouco mais de três anos que acompanho o blog você trás muitas das coisas que eu estou precisando ouvir (ou ler, hehe) através dos seus posts! Obrigada por isso <3 Essas fotos me deram saudades da Mel e da Sharon em Recife! ❤️

  30. Fernanda Mota says:

    Melina,

    Entrei no seu site meio “sem querer”, após procurar por um produto de papelaria no Google mas, definitivamente, não foi sem querer que virei sua leitora. Me encantei com suas fotos, seus textos e sua maneira fofa de ver a vida. Eu meio que me via em você. Me apaixonei pelo seu blog e comecei a te acompanhar pelo YouTube, Instagram e até criei uma conta no SnapChat! É muito bom ver o quanto você amadureceu, sem perder a sua essência. É por isso que venho aqui te desejar ainda mais sucesso e muito mais amor na sua vida para que você esteja sempre inspirada para encher os nossos dias de fofura e alegria. Que venham mais 6, 16, 26 anos de blog e sucesso! Bjs. Fernanda Mota.

  31. Mel querida! Conheci o blog há um tempão, quando o endereço ainda era wordpress.com, e seu quarto tinha uma parede laranja! Mesmo mais coloridas, suas fotos já eram incríveis e cheias de personalidade. Vi seu quarto ficar azul, vc trocar de escrivaninha, primeira viagem internacional (para Disney) e a paixão por tons pasteis dominou seu estilo. Eu adorava os marcadores de página que vc fazia com pingentes! Taaantos posts, sempre muito inspiradores. É muito legal conhecer pessoas tao especiais, mesmo que só pela internet, e de longe, acompanhando as redes sociais. Parabéns pelos 6 anos! Não pare nunca!!!

  32. Nataly says:

    Que fotos maravilhosas!!! Quero maaaaais, a Sharon ARRASA!!!!!!!!!!!

  33. Deise says:

    Mel que post mais lindo ♡
    Tudo o que você escreveu é a mais pura verdade!
    Seus posts sempre me motivam a enxergar as coisas com outros olhos!
    Nuuunca deixe de escrever e nos inspirar Mel. ♡ Um trabalho tão incrível deve continuar pra sempre!
    Beeijinhos.

  34. Isadora Amaral says:

    Que post mais perfeito ???
    Lindas palavras, Mel!!! E as fotos também ❤
    Parabéns por todo seu trabalho lindo e maravilhoso e muito sucesso pra você!!! Que venham mais anos de Serendipity ❤❤❤

  35. Munique says:

    Mel, que bom ler esse post com a mensagem “não desista dos seus sonhos” e “veja sempre o melhor da vida”. Essa madrugada, enquanto meu pai e eu dormíamos, algum criminoso ateou fogo no carro do meu pai. Passamos a noite com policiais e bombeiros e já não durmo há mais de 24 horas, mas ler esse posto agora, saber que eu não sou a única a acreditar no lado bom da vida, e saber que, seja num trabalho como digital influencer, seja como uma amiga, como filha, como um ser humano, para todos nós sempre haverá motivos para sorrir e encarar a vida com amor! Obrigada!

  36. Flavia Scussel says:

    Parabéns Mel! Seu jeito de se expressar é realmente muito sincero e muito leve :)
    Pra mim super consegue transmitir essa tranquilidade e beleza nas pequenas coisas do dia a dia e nos inspira a buscar isso também :)

  37. Mel, você é uma fofa! Já faz um tempo em que vivo pensando sempre em aprendizado, saber aproveitar as coisas boas e ruins e bola para frente, e com certeza o serendipity (ou o ASOS como o blog começou hehe) nos ajuda a dar aquela reforçada! E é muito legal ver que, apesar do seu sucesso, você nunca deixou de ser você. Você é a Mel, simples assim! :)
    E eu ADOREI esse ensaio, principalmente a foto em que as bexigas estão na sua frente, parece até tirado de um sonho. Sharon sempre arrazando!

  38. Ranna says:

    Você sempre fala através dos seus posts no blog, ou publicações no instagram aquilo que eu previso ouvir/ver/ler. Ler esse post hoje, especialmente hoje, era o que eu precisa para concluir um dia em que fui verdadeiramente feliz e que vi sentido nessa nova fase que estou vivendo.
    Parabéns, sempre! E muito obrigada por continuar nos presenteando com o seu trabalho ♡♥♡

  39. Cunhadinha linda!
    Que post mais maravilhoso! ??
    Com certeza um dos mais inspiradores que já vi no blog! As fotos mostram sua felicidade e isso é tão legal! ?? O texto, noooossa, concordo com cada palavra! Temos que sempre buscar leveza na vida, porque problemas sempre existirão, mas nós podemos escolher olhar a vida com com uma lente de doçura ?? Amei demais o post!

    A Sharon tirou fotos incríveis, caraaaacas! Demais! ????? Que OLHAR ela tem ??

    Beijinhos!
    Yas

  40. Daniela says:

    Mel, confesso que eu sou uma das pessoas que olha as suas fotos e acho que você vive em um “perfeito-mundo-cor-de-rosa-habitado-por-elfos-fadas-sereias-unicórnios”, rs. Mas depois que vejo suas fotos, além de ficar mais inspirada (e motivada) a ao menos tentar fotografar melhor, eu penso: “que bom que ela posta sobre o lado bom/feliz/bonito da vida”. Esse mundo já tá uma bagunça mesmo, a gente se depara com tanta tragédia e notícias ruins por aí… Então por que não uma boa dose de alegria, simplicidade, motivação e gratidão, não é mesmo?
    Parabéns pelo seu talento e pelo seu trabalho!
    Que você evolua sempre como pessoa e como profissional!
    Se até aos 29 anos você já conquistou tudo isso, o que pensar daqui a uns cinco ou dez anos? ;)
    Que Deus te abençoe e que sua jornada seja iluminada!
    Sucesso sempre!
    E toda felicidade do mundo é pouca pra ti!

  41. Luiza Brando says:

    Esta publicação ficou linda, Mel!! Amei de verdade, sério. As fotografias ficaram maravilhosas e o texto veio em momento muito oportuno. Vou anotar o que você escreveu: “não temos que ter vergonha de fazer/falar/usar o que gostamos” para me lembrar sempre disso, porque deixo de fazer, falar e usar muitas coisas por vergonha (aquela pessoa que tem vergonha de existir). Muitas saudades de você, mal posso esperar pela próxima vez que conseguiremos nos ver.

  42. Claudia Hi says:

    Você é uma grande inspiração Mel, tanto criativamente como pessoalmente. Seu jeito de ver o mundo, seus ideais, seu jeitinho de ser fazem as pessoas te admirarem! Parabéns pelo blog e por você estar seguindo seus sonhos apesar de todos os obstáculos que aparecem pelo caminho! ♥

  43. Mel, nossa que post lindo e inspirador, me ajudou a reforçar a minha vontade de correr atrás dos meus sonhos mesmo com muitas pessoas dizendo ser “besteira”

  44. Brenda says:

    Continue assim, Mel. Pode ter certeza que você está indo pelo caminho certo.
    Adoro o seu blog. Mais uma vez te parabenizo por tudo. Você merece <3

  45. Lindo texto, Mel, e lindas as fotos!
    Acho seu blog maravilhoso, e continuo acompanhando porque percebo que seus posts são muito mais que informativos, publicitários, de entretenimento… Você realmente consegue transmitir paz nas suas publicações, e isso é raro hoje em dia!
    Parabéns Mel, fico feliz com a sua felicidade e espero que vc seja cada dia mais feliz! Deus lhe abençoe! ♥♥♥

  46. Lilian says:

    Fiquei completamente apaixonada por essas fotos! Tão bom poder te acompanhar sempre. Você nos inspira muito, Mel! Que você continue realizando seus sonhos <3

  47. Aline Costa says:

    As palavras desse post chegaram até mim no momento que eu estou mais precisando ouvir coisas boas e inspiradoras. É difícil ter esperança quando tudo parece que está acabado. Você sempre me inspirou muito Mel, e sempre me fez acreditar que as coisas boas virão com o tempo.
    Obrigada. Obrigada por tudo <3

  48. Cati says:

    AMEI!! Não tem blogueira mais fofa que vc!

  49. Rah Gameiro says:

    7 anos espalhando amor
    7 anos espalhando generosidade
    7 anos espalhando beleza
    Pela a tela do PC, celular etc
    E forma de video , fotos inspiradores e textos fantásticos.
    Parabéns meu unicórnio favorito obrigado.por um dia ter começado o blog pra deixar meus dias mais felizes.

    Beijos <3

    PS. Desculpa ter sumido agora voltei pra valer :)

  50. Mel suas fotos ficaram incríveis! ficaram lindas e deram um ar diferente no blog/instagram, suas fotos geralmente seguem um padrão (que eu amo aliás) na cor branca e alguns detalhes cinza/marsala/rosa bebê e de repente um verde escuro assim, ficou incrível, amei <3

  51. LANNA says:

    LINDA. Amei as fotos, que delicia, me lembrou UP pode né?

  52. Que amor de pessoa, smepre encantando com as palavras, que mesmo que sejam simples nos toca de certa forma, como se cada linha fosse um carinho, um abraço e tudo isso junto com muito amor. Continue sendo sempre a Melzinha que acompanho e admiro <3

  53. Anne Rios says:

    Um dos meus posts preferidos foi o “I Donut Care”.
    Acho que pela simplicidade das fotos em si… sei lá, me identifiquei.
    E sério, o Serendipity foi um dos melhores achados que já fiz na página de sugestões do Instagram. Sem contar que foi graças a ele que decidi entre a Canon e a Nikon [decisão importante essa]

    Kissy Kissy
    <3

  54. Maly says:

    Post fofo! Parabéns… 6 anos é muita, muita coisa! <3

  55. Claudia Hi says:

    Você merece Mel! Sua forma de pensar, de ver e viver a vida são inspiradoras! Acho que muitos leitores pensam dessa forma, mas eu sinto que somos amigas que moram longe sabe? Que apesar da distância, estamos sempre torcendo pela pessoa pra que tudo dê certo e que ela seja feliz. Continue sendo simplesmente você! ♥

  56. Derik says:

    Parabéns pela perseverança, carinho e amor que você dedica ao seu cantinho especial! Que mais aniversários sejam comemorados e que mais sonhos sejam realizados e compartilhados (afinal, felicidade compartilhada é a melhor, né? rs). Um abraço bem apertado e boa sorte pra toda sua vida! :)
    Beijinhos

  57. Sharon Eve Smith says:

    mas é muito boba, feia e chata, essa jacu… <3

    QUE PRIVILÉGIO poder passar uns dias com vc, te fotografar, dormir junto, acordar junto, falar bobagem, falar papo sério… te amo demais, Melanie-Jacu-BFF-Freddie <3

    Lembre-se que nosso contrato imaginário está assinado, hein?
    Amo pra sempre <3

    S.

  58. Débora says:

    Owwn, você sempre diz coisas tão lindas! ^^
    Desde que conheci o seu blog eu não larguei mais. Esse mundinho maravilhoso que você criou me encantou na época (acho que conheci em 2009 ou 2010) e me encanta até hoje. Existe uma energia muito boa nas coisas que você compartilha com a gente. Feliz aniversário ao Serendipity! Muito sucesso! E obrigada por sempre deixar o nosso mundo ainda mais doce. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  59. Débora says:

    Owwn, você sempre diz coisas tão lindas! ^^
    Desde que conheci o seu blog eu não larguei mais. Esse mundinho maravilhoso que você criou me encantou na época (acho que conheci em 2010 ou 2011) e me encanta até hoje. Existe uma energia muito boa nas coisas que você compartilha com a gente. Feliz aniversário ao Serendipity! Muito sucesso! E obrigada por sempre deixar o nosso mundo ainda mais doce. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  60. Driele says:

    Acho que esse foi um dos melhores posts que você já fez! Li umas quatro vezes já e toda hora que chega na parte do “A felicidade alheia…” eu choro. Não é impressionante quando pessoas que não conhecemos conseguem nos ajudar apenas compartilhando experiências? Eu precisava tanto ler essas palavras, então obrigado por escreve las <3
    Mel, espero que sempre esteja aqui, compartilhando essas fotos maravilhosas e inspirando as pessoas, isso faz uma diferença muito grande ^^

  61. Gabriela says:

    Mel, não sei exatamente quando comecei a te acompanhar, não sei exatamente por qual rede social te conheci primeiro, muito menos qual post me fez abrir o blog e entrar nesse mundo mágico e fofo que vc nos proporciona. Parabéns pelo blog, que ele tenha sucesso por muitos anos ainda e que vc continue sendo essa menina amável ao ponto de ngm conseguir te largar mais! Kkk grande beijo e abraço quentinho direto de Fortaleza. Bjus

  62. Lindaa! Parabéns! (atrasado)
    Você merece Muitas coisas boas, você é uma inspiração pra todos(as) nós.
    Através do seu blog, e canal, você nos traz muita alegria. Só de ver aqui já tem um post novo que você preparou com tanto carinho, ou um vídeo, fico muito feliz em ver.
    Amei o post *o*.
    As fotos ficaram muito lindaaas.
    Beijos♥

  63. Melzinha, um dos posts mais lindos deste blog todo lindo!! Que venham muitos outros anos e que tu continues sendo autêntica e nos fazendo sorrir, refletir e suspirar com teus posts, fotos e videos!! Penso como tu na questão de a vida ser perfeita na medida para nós, mesmo com tantas imperfeições e desafios, e que a felicidade de outras pessoas não nos incomoda na medida que enxergamos nossa vida com amor. Neste momento, posso dizer que tu somas felicidade em minha vida!! ^^ Deus te abençoe muito!!!

  64. Parabéns Mel! Pelo aniversário do blog e por esse post. Você escreveu grandes verdades e eu fiquei muito feliz ao ler. Feliz por ver o quanto você cresceu, feliz por o Serendipity tocar tantas pessoas de maneira positiva e principalmente por você ter maturidade para lidar com o crescimento do seu blog, com as coisas boas e ruins da vida. Mostrar o lado bom das coisas é sempre a melhor maneira e é isso que você faz aqui, e é por isso que seu blog é tão querido e amado por tantas pessoas. Esse cantinho é como uma brisa fresca em um dia de calor, uma caneca de chocolate quente no frio, um livro nos dias chuvosos, um abraço de alguém que a gente ama, é aconchegante e cheio de amor. Espero que você nunca pare de escrever, fotografar e compartilhar sonhos. É muito bom ver que há pessoas como você nesse mundo.
    Que Deus te abençoe em tudo! Você é muito especial!
    Um grande abraço <3

  65. Suelaine says:

    Post lindo! Parabéns pelos 6 anos de blog, Mel! Seu blog, canal, instagram são realmente inspirações para nós. Vemos o quanto vc se dedica e faz um trabalho incrível! Um beijo imenso! <3

  66. Thamara Santos says:

    Ai que vontadezinha de chorar quando acabei de ler o post haha
    Coisa mais linda, parabéns por tudo Melanie (como Sharon te chama ha), você merece muito mais e tudo de melhor! O que mais achei especial nesse post, foram as 3 coisas que te motivam, pois são as mesmas que me motivam também, é sempre importante enxergar a vida e o mundo da melhor maneira, isso é refletido diretamente em como podemos ser melhores pessoas. Em fim, não sei como terminar o comentário ? Vou desejar um grande beijo e abraço ~apertado~ e que tenha além de um dia feliz, uma vida, e que meu comentário possa fazer alguma diferença no seu dia e em você. Xo ???

  67. Natália says:

    Fico tão feliz por você Mel, te acompanho a um tempão, você foi uma das grandes responsáveis por eu me interessar pelo mundo da leitura, laa em 2012. Obrigada por ser tão inspiradora e verdadeira com tudo o que você faz no blog. Felicidades, uhuuull!!!!! Espero que algum dia você possa vir aqui em POA <3

  68. Estava viajando então estou comentando atrasada: Mel, que post lindo, que fotos lindas, tudo lindo! Desde quando conheci você sinto o amor que você transmite, seja nas fotos, vídeos ou posts, e suas mensagens me ajudam muito a seguir nos meus sonhos. Achei possível criar meu blog e me sentir feliz com ele em partes por inspiração no lindo trabalho que você faz. Parabéns por nunca desistir, desejo mais muito anos pro Serendipity!

  69. Mel você é incrível. Te acompanho desde o comecinho do seu blog, e eu amo o seu trabalho. Pra mim não é apenas mais um blog na internet, se tornou um cantinho especial, um lugar que me faz bem, porque sempre que entro aqui e vejo suas fotografias eu sinto luz, sinto paz, e me lembro que sonhos se realizam. Você me inspira. Te desejo muito mais sucesso. Você é mais uma prova de que quando fazemos algo com amor, esse algo dá certo S2

    Te desejo toda sorte de bençãos. Você é linda por fora, mas por dentro é muito mais.

    Um abraço apertado.

    Com carinho, Carolli <3


Deixe seu comentário