Melina Souza
Inspiration

Obrigada • Thank You

11.07.2016

Melina Souza

Há exatamente 6 dias lembrei que era aniversário de 6 anos do Serendipity (vamos ver quando vou lembrar do de 7 anos hehe). Com a ajuda da mainha e do Beni ♥consegui preparar um post especial para comemorar e agradecer a vocês por todo apoio, carinho e amor que vocês me deram ao longo desses anos.

Hoje estou aqui de volta para agradecer a vocês, mas dessa vez quero agradecer especificamente por cada comentário lindo que vocês deixaram pra mim no post, no instagram e no facebook. Vocês não imaginam o quanto me fez bem ler as palavras de vocês contando há quanto tempo me acompanham, quais posts mais marcaram vocês e o motivo pelo qual o post marcou e também porque continuam a me acompanhar.

Melina Souza

Já disse e repito, quando criei o Serendipity jamais imaginei que iria chegar até aqui e que, além de conseguir realizar tantos sonhos, conhecer tantas pessoas incríveis iria também poder fazer alguma diferença na vida de quem encontrasse os meus cantinhos nesse universo gigante que é a internet.

Desde criança minha mãe me ensinou três coisinhas simples que carrego comigo sempre e fazem toda diferença na minha vida: 1. Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você; 2. Tente procurar ver sempre o lado bom das coisas por pior que elas possam parecer (Obrigada, Pollyanna!) e 3. Nunca deixe de sonhar.

E são esses três ensinamentos mais o meu amor por prestar atenção e valorizar pequenos detalhes  e prazeres do dia-a-dia que tento passar em cada post que escrevo aqui no Serendipity, em cada foto que compartilho no Instagram e publicação que escrevo no Facebook.

LIFE IS WORTH LIVING

Melina Souza

A vida não é fácil nem perfeita pra ninguém. Todos passamos por diversos tipos de dificuldades quase que diariamente. Já vi muitas pessoas comentando de forma fofa que gostariam de ter a minha vida ou que a minha vida era perfeita. Também já recebi alguns comentários de pessoas chateadas dizendo que ficavam irritadas porque eu ficava mostrando o quanto a minha vida era perfeita e isso fazia mal para elas.

Já até escrevi sobre isso algumas vezes aqui no blog, mas sinto que nunca é demais falar sobre esse assunto porque é justamente isso que quero ensinar a quem quiser me acompanhar: ninguém tem a vida perfeita, mas nós podemos sempre torná-la mais suave, mais doce e mais feliz.

Mês que vem irei completar 29 anos (dia 06/08) e isso significa que nessas quase três décadas de vida já vivi ~muitas~ coisas boas e ~muitas~ coisas ruins. Assim como a de todos, minha vida nunca foi e nunca será perfeita no sentido de só ter coisas boas e felizes. Passei por muitas coisas que me fizeram chorar, sentir medo, sentir insegura etc., mas sempre levei aqueles ensinamentos que mencionei ali em cima nos segundo e terceiro parágrafos comigo. Isso faz com que a minha vida seja perfeita pra mim no sentido de que estou sempre aprendendo com meus erros, acertos, dificuldades e conquistas. Estou sempre crescendo com eles.

NEVER STOP DREAMING

Melina Souza

A mensagem que quero passar não só nesse post, mas em tudo que compartilho com vocês é que não temos que parar de sonhar só porque a vida e a sociedade tenta nos mostrar o contrário. Sonhar e ir atrás dos nossos sonhos é incrível independente da nossa idade.

Não temos que ter vergonha de fazer/falar/usar o que gostamos. Não temos que ter vergonha de ser feliz e de mostrar para os outros que estamos felizes. Não temos que ter medo nem nos sentir obrigados a mostrar para os outros que estamos passando por um momento triste ou dificuldade só pra falar “não estou feliz o tempo todo, tá?”. Não temos que nos sentir culpados por estarmos felizes. A felicidade alheia vai parar de ser um incômodo, quando conseguirmos olhar a nossa vida, nossas conquistas e nossas dificuldades com olhos mais leves e com amor. Quando aprendermos a aprender e a crescer com cada conquista e dificuldade que vivermos.

Melina Souza

Eu fiquei extremamente feliz quando vi, pelos comentários de vocês, o quanto estou tendo sucesso nisso. O quanto já consegui passar para vocês essas mensagens. Obrigada por reforçarem para mim, mais uma vez, que estou no caminho certo. Pode não parecer, mas as vezes me desanimo e fico com medo e insegura em relação ao meu trabalho, mas é só ler os comentários de vocês e conversar com pessoas próximas de mim  que amo e estão ao meu lado no dia-a-dia que sinto como se tivesse comido um delicioso chocolate com menta cheio de motivação no recheio hehe. Confesso que as vezes penso que poderia ter escolhido trabalhar como influenciadora digital pelo “caminho mais fácil”, mas aí não seria eu. Sei que meu caminho é um pouco mais longo, mas espero conseguir passar essa mensagem para cada vez mais pessoas do mundo todo ♥

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: as fotos desse post fazem parte de um ensaio dos sonhos maravilhoso que fiz com a Sharon Eve Smith, uma das pessoas que entrou na minha vida por causa do amor que compartilho na Internet.

Por

Melina

  1. Ana Alice says:

    Que linda, Mel! Precisava ler isso, muito obrigada! Sempre amei seus posts e parabéns para o que você construiu com o blog!!! Muito mais anos de vida para o Serendipity (e você faz aniversário pertinho do meu!! que lindo, leoninas hahaha !!! <3)

  2. Ah que post mais lindo, fotos maravilhosas e que sorriso mais lindo! <3

  3. Que linda Mel, e Parabéns por tudo que você conquistou!
    Te acompanho desde do início do seu blog, e você sempre foi uma das minhas inspirações <3

    Beijinhos

    http://fotografeumlivro.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário