Melina Souza
Inspiration

3 Things #22

5.08.2016

Melina Souza

Como assim o último 3 Things foi postado no final de Junho? Eu tinha certeza de que tinha compartilhado 3 coisas felizes pelo menos uma vez em Julho. Nossa, ainda bem que sempre é possível encontrar coisas mais felizes para compartilhar todas as semanas, né? ♥

Algumas vezes até penso em deixar o 3 Things como uma categoria fixa e atualizar todos os domingos, mas aí lembro que quando criei essa tag decidi deixá-la como algo bem leve e livre, sem nenhuma obrigatoriedade pra não perder a essência. Gosto dela assim, mas vou tentar atualizá-la com mais frequência hehe

Ok! Chega de divagar. Hoje vou compartilhar três coisas que aconteceram essa semana e já fizeram o mês de Agosto começar lindamente.

POKÉMON GO

Melina Souza

Nem acredito que finalmente lançaram Pokémon Go aqui no Brasil. Desde que fiquei sabendo que esse aplicativo seria lançado fiquei imaginando como seria sair pela cidade capturando pokémons. Não consegui baixar o aplicativo no dia do lançamento por motivos de internet ruim, mas mudei isso na quinta-feira de manhã e capturei 65 pokémons ontem. Hoje eu e o Beni aproveitamos para capturar mais alguns juntos. Voltei pra casa com mais de 250 pokémons capturados (já transferi vários), 51 no Pokédex e no level 12 ♥

Melina Souza

Esse foi o look que usei para capturar pokémons ontem. Logo depois que essa foto foi tirada aconteceu a segunda coisa legal que quero compartilhar nesse post.

LEITORA FOFA

Melina Souza

Enquanto estava passeando pela rua capturando pokémons, resolvi parar um pouquinho pra tirar uma foto pra postar no instagram (essa foto aqui). Logo depois que tirei a foto, tive a sorte de ser encontrada pela Anne, uma leitora fofa que estava passeando com sua mãe e com a Molly (uma cachorrinha muito simpática que vocês já vão conhecer). Ficamos conversando um pouquinho, fotografei a Molly e, é claro, tiramos fotos juntas para registrar o momento. Anne, amei te conhecer! Muito obrigada pelo carinho, por me acompanhar e por ter tornado a minha captura de pokémons bem mais especial.

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

A Molly não queria muito sair em foto. Ela queria mesmo era ganhar carinho, mas mesmo assim fiquei feliz com esses registros hehe o bom é que eles relatam bem o momento: ela olhando e andando sempre em  busca de carinho. Muito fofa *-*

Melina Souza

Já estou torcendo pra ser encontrada por você mais vezes, chuchu :)

BEDA

Melina Souza

Ainda estamos na primeira semana do mês, mas estou muito feliz por estar fazendo o BEDA. Como disse aqui, apesar de amar a minha profissão e ter muitas ideias de posts/projetos, nem sempre me sinto motivada para fazer isso. Só o fato de ter conseguido atualizar 5 dias seguidos (contando com hoje), já me deixou bem animada.

Outra coisa que está me animando bastante e o carinho e feedback que estou recebendo de vocês. Sério, cada comentário que vocês estão deixando aqui nos posts (e nas minhas redes sociais) está me deixando muito feliz. Na verdade, muitos de vocês sempre comentaram por aqui, mas agora estou vendo nomes novos e também revendo nomes de leitores que comentam esporadicamente. Muito, muito e muito obrigada por isso! Vocês não imaginam como isso faz diferença :)

Melina Souza

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9 | 3 Things #10 | 3 Things #11 | 3 Things #12 | 3 Things #13 | 3 Things #14 | 3 Things #15 | 3 Things #16 | 3 Things #17 | 3 Things #18 | 3 Things #19 | 3 Things #20 | 3 Things #21

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

ps: faltam poucas horas pro meu aniversário *-*

Por

Melina

  1. Duda Duarte says:

    Já é seu aniversário, Mel! ????

    Feliz aniversário!!! Você merece ser muito feliz hoje e sempre! Continue espalhando amor e transformando positivamente a vida de muitas pessoas!

    Estou aqui torcendo para realização dos seus sonhos nesse seu ano que se inicia! Espero que ele traga muitas surpresas boas e a força de vontade necessária para superar os desafios!

    Aproveite bem o seu dia ao lado de todos que ama! :****

  2. Maki says:

    mentira que você também tá caçando pokémon. ai que coisa mais maravilhosa, meldels! e, olha, beda é incrível mesmo. a gente acha que não consegue, que não tem ideias ou que não tem tempo pra isso, mas sempre dá um jeito de fazer coisas legais, né? eu tô amando participar também ♥

  3. Ai, é sempre tão maravilhoso acompanhar mais desses seus momentos e sentir você assim, ainda mais pertinho, Mel! A Molly é uma fofura! Fiquei apaixonada. Qual a raça dela? E estou simplesmente cada vez mais encantada com o BEDA. É tão sensacional poder ter mais de você, das suas dicas valiosas e sentimentos intensos a cada dia. Obrigada por essas poesias em forma de imagens e por cada indicação e inspiração que nos emite! Ah, e acredita que ainda não joguei Pokemon? Estou achando bem bacana o que o jogo está causando: tirando as pessoas de casa, impulsionando interações maiores… mas sou meio contra algumas entrelinhas do desenho, como essa de ‘capturar animais e fazê-los lutar’. Claro que é um jogo e não significa que vai incentivar alguém a pensar assim no literal, mas talvez isso que tenha feito com que eu ainda não baixasse. Quem sabe futuramente. Mas lindezas foram seus compartilhamentos.

    http://www.semquases.com

    • Melina says:

      Fico muito feliz em saber que está gostando de acompanhar o BEDA, chuchu ♥
      Estou amando atualizar o blog com mais frequência (e muito animada pelo feedback) :)
      Nossa, estou jogando pokémon go até nos sonhos :P tô adorando o jogo :)
      Ainda bem que é só um jogo e não envolve animais de verdade mesmo :*

  4. karol says:

    250 pokémons x-x mds!!!!! Eu só capturei uns 15 desde quarta ahahahha

  5. Cíntia Závoli says:

    Que post mais fofo! *-*
    Não baixei Pokemon Go porque meu celular não tem espaço :(, minha irmã baixou aí a ajudo, hihi. (Amei seu look para caça-los ♥)
    Também queria te encontrar por aí! Seria maravilhoso! Muito fofa a Molly!
    Estou amando o #BEDA! Todo dia fico ansiosa pra ler o post novo!
    Beijos :*


Deixe seu comentário