Melina Souza
Looks

put your pretty dress and your red coat on

11.08.2016

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Depois de mais de um mês (OMG!) finalmente fotografei um look novo aqui pro blog (o último tinha sido o Welcome Winter lá no Jardim Botânico). Queria ter fotografado muito mais looks, afinal Inverno é a minha estação favorita, mas acabei me enrolando. Ainda bem que o BEDA tá aí pra me fazer postar todos os dias, né? hehe vamos ver quantos looks conseguirei registrar no friozinho durante Agosto.

AND THEY’LL WAVE TO YOU

Melina Souza

Casaco: Bobstore • Vestido: Zara • Sapato: Primark • Bolsa: Forever 21 • Batom: D is for Danger (M.A.C) • Esmalte: Preto Fosco (Colorama)

Esse foi o look que usei para ir ao evento de lançamento do livro Princesa das Águas e pra sair pra jantar com a Paula Pimenta, com a nossa editora e, claro, com o Beni ♥ (pena que não deu pra fotografar o look dele junto dessa vez, mas já já tem look duplo por aqui de novo).

Na foto estou segurando o celular por motivos de: Pokémon Go! Consegui capturar alguns enquanto essas fotos estavam sendo feitas hehe

PUT YOUR PRETTY DRESS ON

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Comprei esse vestido na nossa viagem pro Rio. A Zara estava com várias peças em liquidação e, como amo esse tipo de vestido, não resisti. Ele me lembrou muito alguns dos vestidos que comprei em Londres (saudade!) por causa da golinha (amo!) e da manga.

Ah, um detalhe que deixou ele ainda mais mágico é que ele tem bolsos *-* acho que foi uma das primeiras coisas que falei pro Beni ♥ quando vesti. Provavelmente falei algo assim: “amei! vou levar! tem bolsos!” hehe

PUT YOUR RED COAT ON

Melina Souza

Melina Souza

Uma das minhas combinações favoritas de usar no frio é vestido com casaco. Acho que, além de bonito, fica muito elegante. Apesar de ter gostado muito da combinação desse look, confesso que, pro dia de hoje, teria sido melhor ter colocado um suéter por cima do vestido pra ficar mais aquecida. Esfriou bastante aqui em Curitiba. Falando nisso, pra variar, fez calor no dia do meu aniversário ~de novo~. Sério, acho isso muito bizarro porque meu aniversário é no Inverno, mas mesmo assim, praticamente sempre faz céu azul e calor no dia 6 de Agosto aqui em Curitiba. O último aniversário que lembro que foi nublado, chuvoso e friozinho foi o de 13 anos, ou seja, há 16 anos haha

Melina Souza

Melina Souza

MON – CURITIBA

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

A minha ideia era ter tirado mais fotos do MON e ter feito algumas fotos diferentes do look (queria aproveitar que segunda o museu está fechado), mas infelizmente a sujeira que o pessoal que passou por lá no domingo deixou pra equipe de limpeza arrumar atrapalhou. Sério, fiquei chocada com a quantidade de lixo. Não consigo entender como as pessoas conseguem não se sentir mal por deixar lixo espalhado pela cidade.

Melina Souza

Essa foto é só um exemplo “pequeno” da sujeira que ainda faltava pro pessoal limpar. Vergonhoso! Muitas garrafas quebradas (e inteiras), papel, embalagem de comida…

Se alguém que me acompanha ou que achou esse post por acaso tem o costume de jogar lixo fora do lixo, por favor, pare de fazer isso. É feio e nojento. Lembro que teve uma vez que reclamei com um conhecido e o “argumento” ridículo que a pessoa deu foi “estou dando emprego pra ‘tia da limpeza'”. Fiquei com tanta vergonha da pessoa que joguei o lixo dela no lugar certo e ainda dei bronca. Vergonha alheia.

ROSIE THOMAS – PRETTY DRESS


Quando comecei a editar as fotos desse post senti muita vontade de ouvir a música Pretty Dress da Rosie Thomas. Essa música me lembra muito o começo do Serendipity porque no dia 15 de março de 2011 fiz um post inspirado nessa música (lembro até hoje do dia em que fiz as fotos). Achei muito legal ter lembrado da música enquanto estava editando porque na letra tem “put your pretty dress on” (coloque seu vestido bonito) e “put your red coat on” (coloque seu casaco vermelho) hehe combinou direitinho!

O clipe dessa música sempre me deixa emocionada porque fala sobre bullying e passa uma mensagem muito bonita. Quem não entende muito de Inglês e quiser saber do que a letra fala é só clicar aqui pra ler uma tradução.

Melina Souza

Espero que tenham gostado do post e da indicação musical :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina


Deixe seu comentário