Everything Else

lavender: mug & book

25.08.2016

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

You know me well, é o livro que estou lendo no momento. Comentei um pouco sobre ele no Book Haul de Julho. Conta a história de um garoto e uma garota que estudam juntos, mas nunca trocaram uma palavra até o dia em que se encontram em uma boate gay. Espero conseguir terminar de ler ele logo! Aliás, o que vocês estão lendo no momento? Fiz essa pergunta lá no instagram e muitas pessoas indicaram/compartilharam livros bem legais! Amo quando vocês interagem assim :)

Essa caneca cor de lavanda tem aparecido muito no meu instagram então achei que seria legal compartilhar as fotos aqui no blog também. Comprei ela no final de 2012, se não me engano, e a primeira vez que ela apareceu em uma foto foi em fevereiro de 2013 (essa foto aqui). Acho tanto a cor quanto o modelo dela muito amor. Lembro que quando comprei tinha outras opções de cores, mas essa aí foi a que me chamou atenção *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Alana Andrade says:


    Melzinha, não só a caneca que é um amor …. mas você é um amor ♥
    Suas fotografias, seu olhar é nota 100000000000 rsrs
    Amo muito abrir seu cantinho e ver essas lindezas nos posts ♥

    – Estou lendo: Alice: Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá. ( é tão fofa essa edição, cada final de capitulo da primeira historia tem um ♥ …. é muito amor ♥♥♥♥ e na segunda tem uma coroa ♥ )
    Você tem esse edição ???

    Sonhei com você hahahaha
    – Então, deixe eu te contar…. Estávamos em algum evento, daí quando encontrei você, fiz aquela festa, abraçando forte, daí um fotografo tirou fotos nossa do abraço ( eu vi ) e depois eu pedi pra ele tirar outra nossa, a gente sorrindo, daí quando ele fotografou, eu pedi pra ver as fotos como ficaram, daí quando ele mostrou … não tinha nenhuma foto nossa.
    Eu: como assim moço ?? cadê as fotos?
    Ele: Não sei, era para estarem aqui.
    Dai ele tirou outra e nada da foto registrar . ( isso foi triste )
    Daí agradeci e fui tirar a nossa self do meu celular, e naaaada kkkkkkk não ficava de jeito nenhum registrado, oxeeeeeee, quase tive um treco no coração.
    Você tirou do seu celular e naaaaaada tbm hahahahahahaha, quase chorei.
    E acordei assustada, triste e alegre.
    Assustada porque não consegui registrar um momento feliz da minha vida
    Triste porque foi um sonho e agradeci a Deus porque não foi real, mas se fosse realidade eu ia ficar com “calor/raiva” e isso é ruim, porque não teria uma fotografia nossa :( :( Buáááááá
    Alegre porque sonhei com você ♥

    • Melina says:

      Nossa, espero que isso da foto sumir nunca aconteça haha sério, vou ficar assustada se no dia em que nos conhecermos pessoalmente nenhuma foto ficar registrada :x
      Pra garantir vamos tirar com o seu celular, com o meu e com a câmera, tá? ♥
      Fofinha, obrigada por todos os comentários cheios de carinho que você deixa aqui :)
      Sobre essa edição de Alice que você comentou, como que é a capa dela? Pelo detalhe do coração e da coroa eu não consigo lembrar se tenho hehe mas pela capa eu lembro mais :)
      :*

  2. Marroni says:

    Mel, linda essa caneca e esse livro parece ser ótimo mesmo, parabens pelo trabalho, tudo está maravilhoso como sempre! bjinhos

  3. Mel, os seus cliques são tão sensíveis, poéticos, intensos… e não canso de elogiar cada imagem que nos traz. Fico tão reflexiva e emocionada a cada entrega sua. Obrigada por essas lindezas! Fiquei louca para conferir essa obra e vou esperar ansiosa por um comentário final seu sobre ela. A minha wishlist de livros incríveis só cresce com as suas indicações (confio demais e adoro!). Você sempre nos traz dicas com conteúdos críticos/reflexivos nas linhas e entrelinhas. Lindeza! E sobre o que estou lendo no momento: irei lançar o meu próximo livro agora (o “Depois Daquilo”) e estive focada nas finalizações dele, então atrasei algumas ‘leituras extras’. Mas como está tudo finalizado com a editora, vou correr para a listinha de pendências e, antes, irei finalizar a leitura de “Todos os Contos” da Lispector (é incrível, sério! Espero que possa conferir). Um super beijo! <3

    http://www.semquases.com

  4. Andrea says:

    Adorei as fotos, Mel!! Minhas cores favorita: lavanda, esse rosinha do seu lençol e menta do livro ^_^
    Fiquei super curiosa com a história do livro!! Agora já quero ler, haha.. lá vai mais um pra minha lista infinita de livros pra ler em 2016 :D
    Mel, conheci sim a Yas, sua cunhada e ela é muuuuito amooooor!!!
    Beijos!!!

    • Melina says:

      Obrigada, Dea ♥ Fico feliz em saber que gostou :)
      Amo essas cores também *-* são tão lindas e fotogênicas, né? ♥
      Ai que legal que você conheceu a Yas ♥ ♥ ♥ ela é muito amor mesmo! Estou torcendo muito pra conseguirmos nos encontrar no final do ano *-* vai ser mágico te conhecer pessoalmente depois de tantos anos!
      Beijinhos

  5. Duda Duarte says:

    Sempre fonte de inspiração! ♥️

    Um amorzinho a foto do flickr com a unha combinando com a caneca! Volta e meia fico olhando suas fotos do flickr e tentando imaginar cada momento!

    Melzinha, continuo com dificuldades para visualizar os posts aqui no blog. Tanto do celular quanto do Notebook tenho que procurar pela data ):

    Amando muito ver esse blog atualizado todo dia! Fico ansiosa por essa fonte de inspiração diária! Espero que quando acabar o BEDA seja possível atualizá-lo com mais frequência!

    Hoje espero começar a ler Harry Potter and The Cursed Child! E continuo caminhando com Onde Cantam os Pássaros, A Game of Thrones e Fevre Dream.

    Tenho uma rotina bem cansativa e nem sempre consigo ler o quanto gostaria, mas vou tentando!

    Bom fim de semana, Melzinha! :***

    Ah, aqui em Salvador uma sexta chuvosa e inspiradora para lembrar de você!

    • Melina says:

      Adorei saber que você fica tentando imaginar os momentos das minhas fotos ♥
      Adoro ficar relembrando os dias delas também :)

      Ei, Duda! Demorei “um pouco” para responder esse comentário então quero confirmar com você de novo se você continua tendo dificuldade em ver os posts novos :x estou torcendo pra que esteja tudo normalizado ♥

      :*

  6. Maria says:

    Mel, adorei o post (e as fotos!) e A M E I o livro. Fui dar um google nele, mas só vi a versão em inglês. Até consigo ler, mas sempre dá aquela preguicinha né? hahaha. Você sabe se há planos para ele ser lançado em português??
    Obrigada por tudo <3

    P.S.- e os planos pra vir pra SP em um encontrinho hein?

  7. Ketelen says:

    É o mesmo livro na jacket e dentro? Porque na hardcover tá escrito “we are the ants”, inclusive to doida pra ler ele! Mas na jacket ta diferente o título! E a sinopse que você escreveu também não é a do we are the ants! Agora estou confusa! Hahahahaha. De qualquer forma é uma edição linda.

  8. Julia Diniz says:

    Fiquei apaixonada pela xícara Mel hahaha! As fotos ficam lindas e esse livro parece ser mesmo bem legal! Beijos <3

    https://vivendoeflorescendo.blogspot.com.br/

  9. Victoria Alencar says:

    Mel, como vc n cansa de ser tão amorzinho? Suas fotos estão incríveis como sempre <3 ! Mil beijos

  10. Munique says:

    Você já leu “Cartas de amor aos mortos”? Li há um tempo, mas sempre pego pra ler minhas cartas favoritas de novo <3

  11. Claudia Hi says:

    Eu adoro roxo e todas as suas extensões portanto amei a cor! O modelo também é muito fofo! ♥

  12. Amei as fotos. Agora tô lendo The Bell Jar, da Sylvia Plath e amando.

  13. Malu says:

    Post lindo como sempre, Mel! Eu queria tanto ler You Know Me Well, mais minha meta de livros desse bem tá meio atrasada, hehe! Nesse momento, eu estou lendo o Uma Noite Com Audrey Hepburn, e vale muito ler porque ele é superfofo, tô amando!
    Esses dias fui na Bienal de SP, e vi a Luly na Editora Rocco e lembrei de você! <3

  14. Driele says:

    Aaaahh essa caneca é maravilhosa *-* Duas cores que ultimamente tem chamado minha atenção é roxo (e suas variações) e rosê. Objetos nessas cores ficam lindos para fotografar. Adoro o blog e suas fotos, Mel :)


Deixe seu comentário