Travels

JAPÃO: PASSAGENS E HOSPEDAGEM (VALORES)

31.08.2016

IMG_8771

No vídeo de hoje falamos sobre as primeiras coisas que definimos da nossa viagem: a época do ano, as passagens e a hospedagem. Contamos um pouco sobre as empresas que escolhemos (tanto da passagem quanto da hospedagem) e também sobre os valores totais que pagamos.

 AIRBNB

Melina Souza

Apesar de sabermos que Airbnb está ficando cada vez mais conhecido aqui no Brasil (e no mundo, claro!), vamos explicar brevemente como funciona para quem ainda não está familiarizado com essa nova forma de hospedagem.

Airbnb é um serviço online que permite que pessoas de diversas partes do mundo aluguem suas casas (parte ou toda) para pessoas que têm interesse em passar um tempo nelas. No site é possível encontrar apartamentos de todos os tipos e preços. Além disso é possível ler depoimentos e avaliações de pessoas que já se hospedaram nos locais.

O legal do Airbnb, além do preço, é que é possível ter uma experiência mais completa de como é morar na cidade que se vai visitar. E se você por acaso optar por escolher uma casa/apartamento que oferece apenas um cômodo, você ainda tem a experiência de conviver com o anfitrião e até com outros viajantes (e assim conhecer mais sobre outras culturas e treinar o idioma).

THUMBNAILS

_MG_4827 _MG_4830 _MG_4834 _MG_4841 _MG_4842 _MG_4844 _MG_4846 _MG_4848

Esperamos que vocês estejam gostando do conteúdo que estamos produzindo sobre a nossa viagem. Vamos adorar saber as dúvidas de vocês então fiquem à vontade para deixá-las aqui nos comentários :)

Ah, não esqueçam de se inscrever no canal e, se possível, nos ajudar curtindo e compartilhando o vídeo 

Obrigado por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Mel e Beni

  1. Mel linda! Estou adorando os vídeos sobre o Japão e não vejo a hora de acompanhar vc e o Beni por lá!
    tenho uma dúvida: precisa de visto para ir pro Japão?

    PS: É tão bom depois de um dia cheio de trabalho, ver um vídeo seu ou ler seu blog, dá uma paz! :)

    Beijos!!

  2. Loma says:

    Amo vídeos com dicas de viagem e Japão é um dos meus sonhos! Engraçado que eu tô do lado né, mas ainda não tinha achado uma hospedagem barata, valeu pela dica do AirBNB! Não esquece de dar uma esticadinha aqui pra Coreia RISOS (a passagem de Japão pra Coreia custa entre 200 e 300 reais e a hospedagem aqui é grátis, viu? hahaha) beijos!

  3. É muita dica incrível! Os alertas de vocês e as indicações são maravilhosas e várias são super úteis até para outras viagens. Lindeza pura! Adorando a série de vídeos sobre a temática.

    http://www.semquases.com

  4. Gabix Bento says:

    Agora vou acompanhar mesmooo!!! Sempre fui louca pelo Japão e suas coisinhas Kawai, conheci a Liberdade-SP por isso.


Deixe seu comentário