Looks

Mochila e Oxford

14.04.2017

Na quarta-feira enquanto estava indo na Santa Composição aproveitei para tirar umas fotos do meu look. Aliás, vocês sabiam que eu estou cuidando das fotos do instagram @lojasantacomposicao? Adoraria que vocês acompanhassem meu trabalho por lá também ;) Como o tempo estava meio curto não tiramos muitas fotos de detalhes do look e nem do lugar, mas tiramos fotos o suficiente para fazer esse post hehe

Esse é o mesmo lugar em que fotografei esse look em Abril de 2013 (Caramba! Quase 4 anos). Sempre que passava na frente pensava “preciso fazer fotos aí de novo” e mainha sempre comentava isso também. Tô feliz que conseguimos parar mesmo que rapidinho.

Esse modelo de oxford que estou usando já apareceu aqui no blog nas cores dourada e bordô (e em breve vai aparecer em caramelo lindo *-*) e eu queria deixar registrado que amo, amo e amo esse modelo. Além de ser superconfortável ele é fácil de combinar. Se por acaso vocês clicaram nos links dos looks com as outras cores de oxford que mencionei devem ter visto que já usei com e sem meia.

Recomendo esse modelo pra todo mundo que, assim como eu, tem dificuldade para encontrar calçados confortáveis e que não machucam os pés. Ele não é um modelo quente (por isso que consegui usar em dias de calor sem sofrer), mas é bem tranquilo de usar com meias mais grossinhas para deixar os pés mais aquecidos.

Cardigã: Forever 21 • Blusa: Forever 21 • Saia: Forever 21 • Mochila: Kipling • Oxford: Tutu Sapatilhas

Espero que tenham gostado do look :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina


Deixe seu comentário