Inspiration

3 THINGS #28

1.10.2017

Acho que o Serendipity nunca ficou tanto tempo sem ter post novo. Tomei um susto quando percebi que durante o mês de Setembro só postei uma vez (o 6 on 6). Sendo bem sincera o mês passou tão rápido que ainda não tô acreditando que já é Outubro. Uma coisa boa é que sempre que algo novo se inicia – seja uma semana, um mês, uma estação etc. – sempre encontro uma dose extra de motivação para mudar algo que não me agrada e deixar o blog meio abandonado não me agradou nem um pouquinho.

Mês novo, coisas novas por aqui! E pra começar o mês com coisas boas, vou compartilhar três coisas felizes que aconteceram nos últimos dias comigo :)

UMA LEITORA FOFA

Já faz um tempo que conheço a Tati, mãe dessa garota fofa que está na foto comigo, e desde que a sua mãe  descobriu que a Gabi me acompanhava na internet, estávamos planejando um encontro surpresa com ela e foi exatamente isso que aconteceu no dia dessa foto. Foi uma tarde muito especial e feliz. Amei conhecer a Gabi pessoalmente! Sempre fico feliz quando tenho a sorte de conhecer vocês seja por acaso quando vocês me encontram por aí, quando participo de algum evento ou quando consigo combinar de fazer uma surpresa como essa.

Gabi, logo logo nos veremos de novo e vamos conversar mais sobre livros e Japão :D

TOUR POR PETRÓPOLIS

Semana passada fui para Petrópolis a convite da L’Occitane au Brésil para conhecer a inspiração do lançamento do Natal de 2017 deles. Foi uma viagem bem corrida e cansativa (acordei 3:30 da manhã para ir para o aeroporto!), mas também foi muito incrível. Uma aula de história do Brasil cheia de pequenas surpresas que o pessoal da marca deixou pelo hotel e ainda na companhia de várias blogueiras queridas. Foi ótimo rever a G Flores, viajar junto com a Sá do Coisas de Diva e conhecer a Dóris Baumer.

Logo logo vai ter post no blog contando mais sobre essa viagem e com várias fotos que tirei por lá!

COMEÇOU A REFORMA

Finalmente! Nem tô acreditando que o papel de parede de tijolinhos foi embora do meu quarto e agora estou conseguindo transformar meu cantinho em algo que me inspira novamente e que tem mais a ver com esse momento que estou vivendo. Ainda falta muita coisa, mas já estou bem feliz por ver as paredes com uma nova cor por aqui.

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9 | 3 Things #10 | 3 Things #11 | 3 Things #12 | 3 Things #13 | 3 Things #14 | 3 Things #15 | 3 Things #16 | 3 Things #17 | 3 Things #18 | 3 Things #19 | 3 Things #20 | 3 Things #21 | 3 Things #22 | 3 Things #23 | 3 Things #24 | 3 Things #25 | 3 Things #26 | 3 Things #27

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

Por

Melina

  1. Yuri S says:

    Oi Mel, você tava tão ~relativamente~ perto de onde moro, queria ter a oportunidade de te conhecer! Esse tipo de post é tão fofo e suas fotos são maravilhosas, até mesmo as mais simples. Minhas semanas estão sendo trabalhar no meu blog, organizar umas coisinhas pessoais e estudar (porque a gente precisa crescer, né?) Um beijão pra ti! <3

    Meu bloguinho: http://www.sextadimensao.com/

  2. TATILA HINGRED FLORENTINO says:

    Mel, vai ter diário da reforma ou algo assim? Beijos!!

    • Melina says:

      Oi, chuchu ♥
      Não pretendo fazer um diário de reforma, mas estou postando as etapas lá no instagram. Semana passada postei o papel de parede indo embora e hoje postei o piso sendo removido hehe mas quando o quarto ficar pronto vai ter room tour e muitas fotos mostrando detalhes de cada cantinho por aqui ♥
      :*
      ps: usando bastante o Kobo? :D

  3. Oi Mel!

    O mês começou cheio de boas novas, heim?
    Fiquei curiosa com a reforma do quarto.

    Beijos mil!

  4. Juliana says:

    Olá Mel,

    Sou leitora antiga do blog, te acompanho desde 2011 e acho que nunca comentei por vergonha (coisa boba, né?). Mas enfim, só queria registrar que o seu quarto sempre foi motivo de inspiração para o meu mundo de quatro paredes, ver como cada pedaço dele é parte de você, sempre me inspirou a tentar colocar isso no meu também. Infelizmente, o meu quarto não é nem metade do que eu queria, mas é bom ter mudar e encontrar pedaços do nosso mundo tão interior refletido nas paredes.
    Acompanhei o quarto azul, depois o de tijolinhos e agora estou completamente ansiosa por essa nova fase, que sei que ficará linda. De todo jeito, muito obrigada por ser quem é, Mel. E por respirar inspirando tantos e tantos leitores! Amo o seu trabalho.

    • Melina says:

      Oi, chuchu :)
      Nossa, obrigada por me acompanhar há tantos anos *-* Fiquei muito feliz ♥
      E mais feliz ainda por você ter dedicado um tempinho do seu dia e ter deixado a vergonha de lado para comentar :)
      Poder colocar um pouquinho de nós, dos nossos sonhos e transformar nosso quarto em algo que nos inspira e nos acolhe é mágico ♥ eu tô muito animada por estar conseguido fazer algumas mudanças que eu queria fazer há anos, mas que só agora tive condições ($$). E estou feliz por poder compartilhar com você e com todo mundo que me acompanha essa nova fase do meu quarto e da minha vida ♥
      Espero que o seu cantinho te faça cada vez mais feliz :)
      :* e obrigada mais uma vez por me acompanhar ♥

  5. Que saudades que eu estava de ler postagens aqui no blog, afinal de contas foi por onde comecei a te acompanhar. Fico feliz que você teve esse encontro com uma leitora fofa. Você é um amor, Mel. É muito atenciosa.
    Estou bem curiosa com a reforma do quarto haha.
    Ah! eu nem acredito que já voltarei em Curitiba logo em breve. Estarei por aí em Novembro, espero poder te ver novamente.
    Tenha uma ótima semana, beijinho pra você e pra dona Zezinha 💜

  6. Simone Ferraz says:

    Ótimos momentos, Mel! E ótimas fotos também!
    Vou querer saber tudo lá de Petrópolis! Vi fotos no instagram e adorei!
    E também estou curiosa para ver como ficará seu quarto!

    Ahhhh uma coisa muito legal que aconteceu semana passada é que irei tirar 1 mês de licença prêmio… É como se fossem mais umas férias…. :-)
    E aí poderei viajar esse mês, ohhh que legal!!! :-D

    Beijosss e uma ótima semana!

    • Melina says:

      Chuchu, ainda não acredito que nos vimos de longe na bienal, mas não conseguimos nos abraçar! Precisamos resolver isso, heim?!

      Logo logo vou fazer o post de Petrópolis. Me arrependi de não ter filmado por lá :x foi uma experiência linda!

      Aaah que demais! Espero que você consiga aproveitar bastante as suas férias surpresa :D

      :* e uma semana linda pra você ♥

  7. Su says:

    mal posso esperar pelo tour na decoração nova do quarto ♥

  8. Mel! Estou tão feliz com esse post novo, já estava com saudades. Eu amei saber de sua reforma, amava como era seu quarto, mas reconheço que uma mudança sempre é bom, me mudei pra SP há pouco tempo e mudei todo o estilo do meu quarto, está bem mais do meu jeito, até a vontade de ficar nele mudou, e estou sempre adicionando novas coisas, principalmente nessa nova fase que estou agora. Vi as fotos de sua viagem e amei! O lugar parece ser lindo e as fotos foram maravilhosas. Entre as coisas boas que me aconteceu, acredito que o dia a dia na faculdade, com meu curso, tem sido cada dia mais fascinante, percebi o quanto sou apaixonada por letras e estou ansiosa para começar no francês ano que vem. Tem sido bem difícil, com tantas provas, o fato de estar morando sozinha, tendo tantas responsabilidades, mas cada uma dessas novas coisas me faz crescer cada dia mais como pessoa e tem sido incrível! Eu amei o post Mel, espero ver outros mais esse mês. Te amo Melzinha ❤❤

    • Melina says:

      Oi, lindinha ♥
      Fico tão feliz quando você comenta aqui (ou no meu insta hehe) :)
      É tão bom quando a gente consegue deixar o nosso quarto “combinando” com cada momento da nossa vida, né? Eu lembro o quanto eu amei cada uma das minhas fases. Mudar é sempre bom ♥
      Fico muito feliz em saber que está tão feliz assim com o seu curso e cheio de planos para ele. Morar sozinha deve ser uma experiência incrível e faz com que a gente amadureça muito. Desejo que você seja cada vez mais feliz e realizada e que a gente se encontre muitas e muitas outras vezes para mais abraços apertados ♥
      :*, lindinha! Você é especial ♥

  9. João says:

    Meu Deus, que blog lindo! 😘🌷

  10. Luisa says:

    Estava com saudades das suas postagens, Mel! Ansiosa para ver o quarto novo! Beijo!

  11. Bia Souza says:

    Amei as fotos Mel!
    Quero muuuuito ir pra Curitiba e imagino a gente se encontrando por lá… Quem sabe?!
    E já não vejo a hora de ver ser quarto novo! Reformei o meu recentemente e me sinto muito mais feliz nesse meu cantinho. É muito bom renovar, né?
    P.S.: Senti saudades de posts novos em Setembro.
    Beijos! ♥

    http://www.anotaai.blog.br/

    • Melina says:

      Curitiba é uma cidade muito legal ♥ Vou torcer pra gente se esbarrar por aqui quando você vier visitar a cidade :)
      Sim, sim! Mudar é sempre bom e tô muito feliz por estar conseguindo deixar o meu cantinho combinando com a fase em que estou vivendo ♥
      :*
      ps: awn! espero que goste de tudo o que vou postar por aqui a partir de agora ♥

  12. Carolina Pina says:

    Que saudade dos seus posts! <3
    Todo dia vinha aqui mesmo sabendo que você não tinha anunciado – "post novo no blog" – no instagram.
    Que venham dias mais inspiradores.
    Beijo!


Deixe seu comentário