BELEZA

Esmaltes!

Olá, pessoal! :)

Há alguns dias recebi um pedido de postar uma foto de todos os meus esmaltes. Como hoje eu tive o dia um pouquinho mais tranquilo eu resolvi aproveitar para fotografá-los em grupos para colocar aqui no blog.

COLORAMA:

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior e sem edição.

Da esquerda para direita:

1° linha: Café, Black, Deixa Beijar, Deixa Beijar (de novo), Noite Quente, Cashmere, Balé Clássico, Pétala, Rosa Floral.

2° linha: Café Púrpura, Jabuticaba, Cereja, Framboesa, Néctar, Arranha Céu, Militar, Absinto, Hippie Chic.

3° linha: Morango Silvestrr, Vermelho Energia, Cravo da Índia, Pimenta Rosa, Néctar, Azul Celeste, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art, Sensual.

HITS: meus queridinhos! (aos pouquinhos vou comprando todos hihi)

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior e sem edição.

Da esquerda para direita: 370 gliter forte, 302 perolado, Soneca, 604 perolado, Brisa do Mar, 677 cremoso, 204 cremoso, 206 cremoso, 219 cremoso, 215 cremoso, 681 cremoso, 682 cremoso e 679 cremoso.

IMPALA:

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior e sem edição.

Da esquerda para direita: Preto, Vinho, Marilyn, Audrey (meu favorito no mundo todo), Zaz, Pier, Nude Clássico, Sereia e Marina.

RISQUE:

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior e sem edição.

Da esquerda para direita: Volúpia, Grão de Café, Arábia, Menta, Topázio Púrpura, Lápis Lazuli e Cigarrete.

ANNA HICKMANN, DOTE E PASSE NATI:

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior e sem edição.

Ana Hickmann: Arrasou! e Lua de Mel
Dote: Verde 258
Passe Nati: Azul Royal

Esses são os meus esmaltes :)

Muitíssimo obrigada de novo pelas visitas e pelos comentários, pessoal! Isso me motiva ainda mais pra postar com frequência!

xoxo

Sugestões de posts: formspring!

Já recebi: sobre meus all-stars, meu armário e dicas sobre como cuidar de ratazanas (esqueci de algum???)

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 3, 2010
Próximo post
dezembro 3, 2010
  • isabela

    ahaha, mto legal! adoro esmaltes coloridos…bjos

  • Juliana P.

    Eu amo esses tons de esmalte mais clarinhos. Eu tinha o audrey, até hoje é meu favorito. pena que acabou estragando ;/

  • Érica

    Adorei!
    E o Audrey também é o meu esmalte preferido!
    :)

  • Júlia

    ah, como cuidar de ratazanas seria um ótimo post! ah mel, vi aqui na barra da direita a nova foto que você postou no flickr, e achei su-per criativa. eu também tenho um colar de coroa, mas nunca tinha pensado que ele pudesse “protagonizar” uma fotografia. acho que vou começar a olhar pros meus objetos com novos olhos hehe. parabéns pelo blog e pelas fotos no flickr, são um amor.

  • Flaviele

    Isso é um vicio! Adorei as cores. Os que mais gostei foram os da impala. Mas eu não ligo muito pra isso, o negocio é ter mais e mais. hahaha

    Olha os meus: http://www.flickr.com/photos/flaviele-apl/5167601640/
    Não tah organizado. Mas estão todos ali. hihi

  • Gisele Lopes

    Nossa, quantos!!!
    Lindas Cores!

  • Tereza

    ah adorei seus esmaltes. Queria ter a pele mais clarinha pra usar esses em tons pasteis. Como sou mais morena acho q nao fica tao legal, mas fica lindo em vc. ^^

  • Caroline

    Eu tenho e amo o Arábia e Menta (Risque)!
    Acho o Arábia tão lindo e delicado. *-*

Deixe seu comentário

Instagram

  • Qual a última coisa que vocês costumam fazer antes de dormir? Eu gosto sempre de ler pelo menos um capítulo (ou a quantidade de páginas que aguentar) 😌 Ah, cês já assistiram o vídeo que liberei hoje no canal? Tem um pouco de nostalgia e um convite pra vocês ✨
  • Quem sentiu calor só de olhar essa foto? 😂 Saudade, frio. Saudade, neve ❄️ (conseguem ver ela caindo nessa foto? 😍). Saudade, Toronto 🇨🇦 • 📷: @hasegawaphoto
  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨

instagram