ALEATORIEDADES FOTOGRAFIA

Tudo Estrelas :)

Enquanto estava pensando na frase inicial do post minha mãe e meu irmão estavam aqui no meu quarto. Falei brincando “demorou, mas chegou o post sobre meus all stars” [falei brincando mesmo, tá? esse tipo de frase é muito propaganda :P] e minha mãe completou “se fosse sobre tênis de corrida chegaria mais rápido” haha eu achei tão fofo isso que decidi colocar aqui no blog :)

Mas então, aqui está o post em que eu mostro todos os meus all stars pra vocês! Fiquei pensando em como fazer isso de uma forma diferente… Então, um vídeo ‘surgiu’ em minha cabeça [na verdade vários vídeos, mas tive que escolher apenas um deles].

São 22 pares no total! Sei que é um número exagerado, mas muitos foram comprados em promoção [ok, não justifica, mas diminui um pouquinho a culpa ;P]. Confesso que mesmo tendo todos esses modelos ainda tem alguns que eu quero comprar. Quando isso acontecer eu refaço o vídeo :D

Pra complementar o vídeo decidi colocar algumas fotos dos meus all stars favoritos:

Acho esse all star de ovelhinhas tão tão tão apaixonante *-*

Eu gosto muito desse do Reino Unido :)

Esse xadrez foi amor a primeira vista (:

Acho esse tão romântico :)

Tenho a versão verde-cinza dele, mas essa aí eu acho bem mais linda :)

Esse infelizmente não apareceu no vídeo. É o mais velho que eu tenho [queria tanto ter os que eu usava quando era criança, ai ai] e nao é mais “usavel” :(

Quem quiser ver mais fotos é só clicar aqui!

Obrigada pessoal que comentou ou mandou perguntas no formspring sobre o post de Psicologia. Vou tentar fazer algo legal pra vocês :)

Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários!!! Vocês são joias :D

xoxo

Posts relacionados

21 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
fevereiro 5, 2011
Próximo post
fevereiro 5, 2011
  • Luciana Rosa

    Que fofo esse das ovelhinhas! Também adorei o rosinha! *-*

  • Babby

    aah, amei todos, principalmente o do Reino Unido *–*
    Também adoro All Stars, mas como a verba é curta, só tenho um preto, bem velhinho e só uso ele, em todo lugar (:

  • Ounnn que perfeito perfeito perfeito!!!
    Eu estava ansiosa por esse post, tá lindo demais Mel!
    A idéia do vídeo foi muita criatividade, me apaixonei!*-*
    Nossa, um dia quero ter tantos all stars assim!hihihi
    LINDA LINDA LINDA, conseguiu superar minhas expectativas!
    aiinn cada dia te admiro mais e mais, sempre vou ser sua fã, você é realmente mágica!=D

  • Julie

    Obaaaaa! O post que eu tanto queria *-*
    Eu amei TODOS os all stars. Eu queria ter alguns, mas só tenho um… na verdade, all stars não ficam bem em mim, porque sou um pouco “cheinha”.
    Agora tenho que ver esse vídeo várias e várias vezes, haha :)
    smack

  • Sarah

    Oi Mel! Uau, quantas caixas, quantos all stars!!! Não sabia que tinha tantos assim! :) Muito legal você dividir a sua coleção com a gente, deu até vontade de comprar um par de all star também! hehe. Beijos e bom fim de semana! :*

  • Long Haired Lady

    Que lindos! O de ovelinha é uma coisa fofa mesmo!
    Quando eu era pequena eu tinha um com aquele bolsinho de lado, não servia pra absolutamente nada, mas era uma graça!
    :)
    Beijo e bom final de semana!

  • Zezinha

    Pin, ficou demais…como disse a Natália Viana no seu flickr: “Manda esse vídeo pra converse ;)” ficou divertido e muito lindo! Você está ficando expert em Stop Motions e em nos encantar!

    AMEI o trocadilho do título, bem criativo como tudo que você faz…e dei muito risada de você colocar aqui a minha piadinha. Você é uma graça! :)
    Amo você, florzinha

  • Zezinha

    Ah, e não sei quem é mais ESTRELA, se os seus tênis ou você…amo, amo!!!

  • Jubs

    que fofo o vídeo, awn *-*
    Qual é o nome dessa música? Amei! Parabéns amr!

  • Helen Flávia

    Amei o vídeo!

    Ficou muito bom e divertido.

    ;-)

  • Sueyde

    O vídeo ficou muito legal! E seus tênis são lindos. Você tem bom gosto.
    Eu também quero fazer uma coleção de All Star…
    Beijos.

  • Victoria Santos

    Ameeeeeeeeeei *-*
    Amoo seu blog
    beeijos

  • Maria Clara

    O do reino unido é liiindo. quero um <3
    o vídeo ficou ótimo. adorei

  • jhenny mary

    o video ficou tao engraçado, apaixonante *-*
    adorei seus tenis, espero ter tanto all star assim um dia tambem HUAHAUHA
    beijo linda <3

  • Bruna

    Amei o video Melina!!
    Vi pelo flickr..e as fotos no post tbm ficaram lindas!
    Beeeeijos

  • Rêh

    Lindos demais Melzinha!
    Já tive muitos, mas meu pé cresceu e agora “só” tenho 4, por enquanto!
    espero aumentar a família em breve ;D
    Amei o de ovelhinhas!

  • Bianca Montenegro

    Amei seu all star vermelho!! Lindo!!

  • Ritielle Nunes

    mel, você é uma fofa, amo seus posts e suas dicas ;)

  • amorepeace

    adorei o video, ficou demais haha, muito divertido!

  • Mel, tem vários vídeos que eu não consigo ver aqui no teu blog, mesmo no google chrome, no mozila ou no explorer.É algum problema no meu computador ou no blog?

  • Ah, e eu queria que tu me dissesse como faz pra botar a minha foto ao invés dos monstrinhos:)

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram