FOTOGRAFIA

The girl inside pink bag…

Por aqui as nuvens e o friozinho continuam me fazendo companhia diariamente (feliz feliz!). Hoje não está tão frio quanto nos outros dias, mas está ótimo para usar casaco *-* (pena que os meus ficaram em Curitiba ai ai ainda bem que minha sogrinha fofa me empresta)

Bom, o post de hoje não vai ter muitas fotos diferentes, vou colocar apenas as que ficaram de fora do dia 182 (oba!) do (365) Days of Honey.

Essas foram algumas das fotos que tirei hoje. Sei que várias estão parecidas, mas é tão difícil ficar excluindo fotos da pastinha que eu seleciono pro blog :P

Essa sacolinha rosa me encantou desde a primeira vez em que coloquei meus olhos nela. Tantas ideias de foto surgiram…mas quando cheguei aqui em Santa Terezinha só consegui pensar em tirar foto dela perto do tapete e da cortina (: Fiquei bem feliz com o resultado final! A luz em dias de chuva é apaixonante e inspiradora, não?!

Ah, estou encantada com essa cor do esmalte! Fui ao salão hoje com a minha sogrinha e acabei escolhendo um esmlate da Beauty Color chamado Sand *-* Ao longo do dia a cor dele foi escurecendo! Nossa, amei!

Agora, mais um dica musical francesa por aqui: Jeanne Cherhal. Sua voz e sua música me encantaram lá por 2006!

Pessoal, muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelas mensagens no twiter, pelos flickr-mails, pelo carinho! Vocês são incríveis :)

xoxo

Posts relacionados

20 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 1, 2011
Próximo post
julho 1, 2011
  • Fran

    own, ficaram muito lindas as fotos, como sempre!

  • Luh

    Todas lindas *-*
    Mel, onde fica Santa Terezinha? :x (Penso que é em São Paulo, mas não seeeei..)

  • Débora

    Suas fotos sempre ficam lindas Meel *-* você tem o dom! =)
    beeijos

  • tania

    Há que beleza…mais musica francesa pra eu ficar ouvindo em dia de prova de inglês…
    coisa que eu fiz hoje pela manhã!:D
    Teu blog está aumentando meu repertório!!!!Thanks!
    As fotos lindas como sempre!
    Sinto falta do Spook,bjks!

  • Julie

    Que sacolinha fofa! Realmente, a luz dos dias de chuva é incrível :)
    Adorei essa cantora. Não entendo nada do que ela diz, mas gostei das músicas :P
    smack

  • Ju

    Oi… esse comentário é mais um desabafo, ok? Sigo um blog muito parecido com o seu, pelo menos no estilo das fotos. Fotos bem focadas, fofas, com algum efeito em tom pastel, bem delicadinho, sabe? Amo fotos assim. Mas a menina do outro blog (que eu não vou dizer qual é porque não quero ficar falando mal de ninguém – pelo menos não diretamente) só sabe reclamar. Eu só não cancelo a inscrição porque as fotos são realmente MUITO lindas, mas nem leio o que ela escreve porque pqp, a menina mora numa casa linda e só reclama, vive numa cidade super legal e só reclama, af, é muito azedume pro meu gosto. Você, por outro lado, posta fotos lindas e textos fofinhos. Gosto demais do seu blog e ele torna meu dia mais agradável. Obrigada por não me fazer ignorar a parte escrita dos seus posts, haha! Não mude nunca.

    Beijos

  • Kelly B.

    As fotos ficaram lindas. Os tons das suas fotos são incriveis! Parece que saíram de um sonho. E amei o tapete. Parece tão fofo *-* que dá vontade de rolar nele.

  • Zezinha Souza

    Adorei todas, pin…cada uma mais lindinha que a outra e todas em tons suaves e fofíssimos!
    Adorei o saquinho e também o que está dentro..vi um colar de cupcake?! uma asinha azul? além do button de bonequinha que parece chapeuzinho vermelho?! Tudo delicado e perfeitinho!
    Beijinhos, florzinha, pra você e todos daí!

  • Zezinha Souza

    Falei que você devia levar pelo menos um casaco, não foi, florzinha?! Ainda bem que a sua sogrinha não está deixando você passar frio…incrível até ai estar fazendo tanto frio também!!!
    E que loucura esse esmalte..escurecendo ao longo do dia?! Explica isso direitinho pra mamy, ok?! Mais beijinhos, pin

  • Lola

    Lindíssimas fotos Mel. Eu viciei numa música que você botou em um outro post, da Pink Martini – Ojala rs. Amei tudo aqui.

  • Camila

    Mel!!! Tira uma foto daquele cupcake mega fofo e daquelas asinhas azuis? Fiquei apaixonada por eles *__*

  • Carol

    que esmalte lindo

  • Lunara

    Adoro o seu blog.
    Ele é o mias criativo, que até “inspirou alguns” com esse modelo que vocês faz de tirar fotos lindinhas das suas coisas e colocar musicas no final.

    Enfim, sempre visito aqui e adoro seu estilo.

    Beijos!

  • Mariana Regina

    “ps: acho que amanhã tem novidade :D” Hmmmmm…. cadê?

    Aw, tudo fofinho! Amei aquele das asinhas…
    E sim, a luz fica encantadora!
    E pode fazer mais posts no estilo ‘diário’, a gente gosta de ver fotos de vocês aí hihihi :P (eu gosto muito)
    Beijos, Mel, pra vc e pra todos :D

  • laa

    oi linda! amo seu blog, seu flickr, ja ate falei isso no seu forms e mostrei pras minhas amigas suas fotos! realmente encantadoras! aproveite suas ferias, frio é tão bom né?!!! deve ta uma delicia ai (:
    beijoos

  • Isabela Alves de Quadros

    Mel, adoro o seu blog! Vejo o seu flickr todos os dias para acompanhar as suas fotos =)
    Você é encantadora, sério!

    Tenho uma sugestão de post!: acho que seria bem legal agora nas férias você mostrar para nós leitoras como você organiza as suas joias e roupas =)

    Beijos e queijos! Você é uma linda =)))

  • Joyce

    Melzinha… queria tanto que você postasse mais [fotos *-* (amo)] dai da cidade..
    Os lugares que vc frequenta…
    Bom, amei as fotos *-*
    e , to doida pra ver a novidade !!! (hehe)

    Beijos. . <3

  • Dani

    Adorei suas fotos… e o Faísca do post anterior XD Lembra meu cachorrinho que agora corre, balançando suas “orelhinhas”, nas nuvens (pra usar eufemismos numa situação triste)…
    Não deu pra ver direito o tom do esmalte… =/ Mas a sacolinha é fofa mesmo XD E eu nem gosto tanto assim de rosa =p
    Bom final de semana!! ;)

  • Long Haired Lady

    Aaaainn essas fotos estão lindas!! Acho que me apaixonei por esse tapete!!
    Gosta mais do lugar que você está visitando! Eu sou de São Paulo e não tenho a menor noção geográfica e de nomes hahahah

    Beijo!!

  • Jaqueline Araújo

    Melina, seu blog é muito lindo! Te achei no flickr e te acompanho lá e aqui! Parabéns hein?!! Tudo muito lindo!! :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram