ALEATORIEDADES

Mr. Postman: nova categoria!

Hoje decidi inaugurar uma nova categoria aqui no blog: Mr. Postman (sim, sim! inspirada nessa música dos Beatles). Sempre  que eu receber cartas (ou outras coisinhas interessantes) pelo correio irei tirar fotos e colocar aqui!

Sempre tive o costume de trocar cartas. Quando ainda estava no colégio eu trocava *diariamente* cartas com várias amigas e amigos. Era tão legal passar nos corredores do colégio e sair recebendo e entregando cartinhas ou pedindo pra alguém entregar pra outra pessoa. Tenho uma caixa grande guardada aqui em casa cheia dessas lembranças da época do colégio (vontade de ir lá no sótão agora para pegar essa caixa e ver se está tudo bem com esse meu pequeno tesouro haha) :)

Quando ainda tinha meu outro blog (lá nos distantes anos de 2001-2003), eu troquei algumas cartas com outras blogueiras e adorava isso. Volta e meia recebia cartas, presentinhos, fotos…era tão legal! Infelizmente com a correria da faculdade eu acabei recebendo algumas cartas de pessoas que conheci através do flickr e não consegui responder (porém aguardem! tenho anotado o endereço de vocês e estou com os dedos cruzados torcendo para vocês não terem mudado de casa/apartamento).

Bom, me empolguei falando sobre minhas lembranças, mas agora eu quero colocar fotos das cartinhas que eu recebi recentemente e que me deixaram sorrindo:

Dia 05/11 recebi uma cartinha cheia de fotos de Paris da minha amiga Gi (ela é brasileira, mas mora na Coréia):

(o esmalte que eu estava usando nesse dia é o Missão Azul da Colorama)

Quando eu vi esse envelope no meio das correspondências eu fiquei torcendo pra que fosse pra mim (:

A cartinha veio nesse plastiquinho junto com várias fotos!

Papel de carta de Alice no País das Maravilhas ♥

Papel de carta da Cinderela ♥

Todas as fotos foram tiradas por ela com uma analógica :D

O “café da Amélie” :)

Cada foto tinha uma “narração” atrás x)

Todas as fotos acima foram tiradas no dia em que recebi a carta e estão sem nenhuma edição nas cores. A única edição na verdade é a “bordinha arredondada”, o resto tudo está na forma original ;)

Falando em fotos, se vocês querem ver o trabalho fotográfico da Gi basta clicar aqui para passear pelo seu flickr! Eu recomendo ;)

Hoje de manhã, quando voltei de viagem e cheguei em casa, abri a caixinha do correio e, pra minha surpresa, encontrei DUAS cartas para mim!

Esse envelope rosa com o coelhinho pirata foi a Jéssica Tavares que me mandou :D

A sua contribuição pra minha coleção ♥

Obrigada, chuchu, pelo carinho, pela carta, pela contribuição e por tudo! Fiquei muito feliz (: Espera só eu terminar os relatórios e as provas que eu vou responder ;)

Quem quiser conhecer a Jéssica clica aqui pra visitar o flickr dela. Tem várias fotos fofas (:

A outra cartinha que eu recebi foi da Luiza Brando. Como até o momento eu não sei se ela me autoriza a mostrar a foto 3×4 dela aqui no blog eu só vou colocar fotos da carta/envelope. Caso ela responda dizendo que eu posso colocar a foto aqui eu edito o post. Ela me autorizou então estou editando o post com a foto da foto dela ;D

Fiquei com tanta dó de abrir esse envelope :P

Ele é fofo na frente ♥ (não consegui apagar o endereço de forma bonitinha :/)

Ele é fofo atrás ♥

Posso me apaixonar por um papel de carta? (que meus professores psicanalistas não leiam isso!)

Fora do “envelope apaixonante” veio esse bilhetinho fofo (a carta/envelope veio protegida em outro envelope) *claro que eu não vou descartar esse papelzinho, chuchu*

Luiza, muito obrigada pela carta linda, pelo carinho e pela sua contribuição :) AMEI e assim que acabar a correria da faculdade, pode esperar que você vai receber uma resposta (:

Já recebi três contribuições pra minha coleção de fotos 3×4 (quem não viu a primeira clica aqui). Quem quiser contribuir também fala nos comentários que eu envio meu endereço :) Não se preocupem que eu só mostro a foto 3×4 aqui no blog – ou nas minhas outras redes sociais – de quem me autoriza, tá? E quem não quiser contribuir pra coleção de fotos 3×4, mas quiser me mandar uma carta pode falar nos comentários também que eu amo receber cartas e quero deixar essa categoria nova cheia de posts :D

Ah, hoje eu terminei de mandar o meu endereço por e-mail a todos que disseram nos outros posts que querem contribuir com a minha coleção. De todos os e-mails, apenas o da Dani Darot que voltou. Se por acaso alguém também não recebeu o e-mail me avise, por favor!

*ATENÇÃO! IMPORTANTE!*

Antes de terminar o post eu quero dar um aviso importante e pedir a ajuda de vocês, o namorado da Marjane está com câncer e precisa de ajuda URGENTE!

Ela criou um blog para pedir ajuda. Quem mora em Curitiba e quer ajudar, por favor vá fazer uma doação de sangue no Biobanco do HC da UFPR, na rua Agostinho de Leão Jr., 108, esquina com a rua General Carneiro, em nome de Johann Mahlmann.

Quem não é de Curitiba, por favor divulgue no twitter porque você pode ter algum seguidor daqui da cidade. Ajude da forma que puder!!!!!

Eu já estou cadastrada no banco de doadores de medúla óssea, se você ainda não for pense no assunto, porque a sua decisão pode salvar uma vida :)

Minha mãe me mostrou esse link aqui para esclarecer as dúvidas que as pessoas têm sobre doação!

Ah, vejam esse vídeo aqui: Loja da Solidariedade que é importante!

Obrigada pela atenção e pelo carinho, pessoal!

xoxo

ps1: todas as fotos desse post estão nas cores originais! a única edição é a bordinha ;)

ps2: em breve farei mais um sorteio aqui no blog (: *ansiosa*

Posts relacionados

113 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 16, 2011
Próximo post
novembro 16, 2011
  • Julie

    Nossa! Quanta coisa fofa nesse post! Amei as cartinhas das leitoras, muito adoráveis! :)
    Eu vou divulgar isso no meu twitter. Nunca doei sangue porque não tenho peso suficiente, mas temos que ajudar da forma possível, né? E não custa nada :)
    Oba! Que bom que tem sorteio vindo de novo *-*
    Amei o post, Memel :)
    xoxo

  • Luciana

    Ai que cartinhas lindas!
    Esses dias andei lendo sobre um Clube da carta (não sei se tu conhece) e fiquei com muita vonta de de participar. Adoro cartas, mas por causa da correria da faculdade acabei deixando de enviar tantas quanto gostaria.

    Acho divertida essa troca de informações e de fofuras por um método tão simples. Como faço para mandar uma carta pra tu? kkkkk

    Beijo!

  • luiza brando

    awn, cartinhas muito fofas, todas elas!!
    tem foto até do meu bilhetinho pedindo desculpas pelo “envelope protetor”! :)
    não sou de curitiba, mas vou divulgar o pedido por ajuda, pode deixar. e tomara que tudo dê certo.
    bom saber que vai ter outro sorteio! tomara que eu tenha mais sorte dessa vez!

  • Kelly B.

    Oi Melina, outro sorteio? Obá! Ansiedade batendo na porta (:

    Eu também amo receber cartas, dá uma emoção né? Quando o carteiro chama o seu nome ou quando você abre a caixinha e vê algo pra você [que não seja contas e mais contas hehehe. Você já ouviu falar no Clube da Carta? A iniciativa foi da Fabiana Abud, você se cadastra [manda um email com seu endereço pra ela] e ela te manda uma lista de endereços [já são mais de 300 pessoas participando] você escolhe quem você quiser, e quantas pessoas você quiser e envia a carta, você pode falar sobre o que você quiser, trocar fotos. Eu me inscrevi, e estou ansiosa pra receber a lista *-* e começar a escrever as minhas cartinhas.
    Se você quiser trocar cartinhas comigo, me manda seu endereço que agora nas férias da faculdade eu vou ter muito tempo (:

    Ah, o link com mais explicações sobre o Clube da Carta aqui: http://www.fabilandia.com.br/clubedacarta/e-assim-nasce-o-clube-das-cartas
    Beijos

  • Carolina Benevides

    Que cartinhas lindas… recebi o email com o teu endereço! Assim que tiver um tempinho vou mandar minha contribuição, ok? bjinho!

  • Andrea

    Que fofos fofos fofos fooooofoooooos!!!!
    hehehee
    ___<
    Agora no Natal estou pensando em enviar algumas cartinhas/cartões <333 Vou te mandar um email mais tarde, pode ser???? :)
    Tb divulguei pelo twitter essa campanha de doação de sangue, infelizmente eu não posso participar pq não tenho peso suficiente :(((
    AAiii quero ver o sorteeeeioo!!!! :DDD Dessa vez eu ganhooo hehee
    bjos!!!

  • Bruna Carolina Remédio

    oooi linda, tudo bem?
    adorei o post e queria seu endereço para logo enviar uma cartinha e contribuir com uma foto 3×4. você poderia me passar?
    beijosss *-*

  • Marcela

    To invejando o papel de carta de alice in wonderland! hahahahah lindinho demais. :)
    Adoro trocar cartinhas também, elas tem uma coisa especial que emails e mensagens instantâneas não carregam. No meio-tempo que demora para a carta chegar ao seu destino tanta coisa já pode ter mudado… mas mesmo assim são muito mágicas. :)

  • Zezinha

    Cartas fofíssimas, post fofíssimo e o que é ainda mais importante..um post que incentiva a SOLIDARIEDADE, adorei, pin!

    É bem isso, fazer o bem, incentivar as pessoas a pensarem no próximo é sempre uma atitude valiosa e sempre necessária…só quem já passou pela aflição de ter alguém necessitando de doadores pode saber como dói e desespera, no meio da bagunça que a vida se torna, ainda ter que correr atrás de pessoas que possam doar…esse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=1ujkX7N2bFg&feature=share) do Eintein é criativo, belíssimo e deveria ser amplamente difundido n FB, no Twitter, nos blogs em todas as redes sociais, a mensagem que transmite e o recado final é impactante e capaz de comover o coração mais frio!

    Que tudo dê certo para o Johann Mahlmann, namorado da Marjane e que ela tenha bastante força e fé em Deus nessa luta.

    Já divulguei no twitter e vou continuar divulgando! Sábado levo você e o Thi para doarem..e se eu estiver melhor dessa gripe chata…doarei também!

    Um dos seus melhores posts aqui, florzinha…me emocionei e fiquei ainda mais encantada com você! :)

    Beijinhos nesse coração lindo que você tem!

  • Jéssika Tavares

    O post ficou um amor só, amei ver minha cartinha aqui *-* As fotos ficaram lindas *-*
    Obrigada por divulgar minha galeria, fiquei muito feliz!!
    Vi que as meninas comentaram aqui sobre o clube da Carta, eu faço parte dele e ele é maravilhoso!
    Quem gosta de cartas deveria conhecer *-*
    Ja estou anciosa pelo novo sorteio *-*

  • Gabrielle

    Que lindas as fotos *-* adoro escrever cartinhas também! Me correspondi um bom tempo através de cartas com uma amiga que mudou de cidade quando ainda éramos muito jovens mas mesmo assim por causa delas que até hoje somos amigas apesar da distância. Era ótimo esperar uma cartinha que vinha com cartões, fotos, desenhos e presentinhos fofos, cada nova carta uma nova surpresa. Enfim acho que quem aprecia hoje em dia cartas são pessoas românticas e sonhadoras. Posso te mandar uma cartinha? espero seu endereço
    love,
    Gabi

  • Marcela Gomes

    Que lindo post Mel *-* Adorei esses papéis de carta,
    como pode ter papéis tão fofinhos? own *-*
    Gostaria de contribuir com sua coleção 3×4 :)
    Um beijo :**

  • Isabella Dutra

    AAAA, que cartas delicinhas. Me deu muita vontade de te mandar cartas, me mande o email *-* Muita coisinha que eu olho na internet ou em lojinhas que vou acho alguma coisa sua cara, é incrivel ! <3

  • Ana Nascentes

    Mel! Quero sim, muito contribuir com sua coleção! Aliás, quero também te mandar umas fotinho do “journal” que estou montando!! Minha paixão por cartas e palavras é imensa, como eu e minha prima moramos longe, o nosso fofamente principal meio de comunicação são elas, as cartas lindas, além disso tenho a coleção dos papéis de carta que eram da minha mãe! Relíquias… hehe

    Beijos,
    Ana

  • Ana Nascentes

    opa… na empolgação errei feio no português: corrigindo *umas fotinhos

  • iza marques

    cartas sao encantadoras, sempre exercito com meu namorado troquinha de cartas, quando chega e uma alegria so =)

    beijo mel :*

  • Endry

    Adorei as cartinhas! *–*
    Ah, e eu recebi te e-mail, sim! Logo, logo te envio cartinha <3

    Beijinhos :*

  • Carla

    Oi Mel!

    Eu quero te mandar cartinha tb!! Amo escrever e será um prazer te adicionar ao meu grupo de correspondentes. :)) Beijinhos!

    http://www.flickr.com/photos/28094813@N06/

  • Gabriella

    Amei as fotos.. sua lente é bem clara né? A cor natural das suas fotos é tão linda. Fiquei desejando essas fotos de Paris e esse papel de carta da Alice, muito amor gente <3<3.
    Amo receber cartas também, tenho uma caixinha cheia, e também coleciono 3×4, assim como coleciono cartões postais yay. Quero uma foto sua para a minha coleção e também quero te mandar uma cartinha (apesar de morarmos a 1h30 de distância hauihauahauhi).

  • Alessandra

    Amore, eu também amo cartinhas, acho algo tão fofo, tão encantador… :) Eu adoraria mandar uma pra você ><!
    Fiquei feliz em saber que vai ter mais um sorteio, quem sabe dessa vez eu ganho? Hahahaha!

    Eu queria muito ajudar e doar de sangue, aqui no Rio tem MUITA gente precisando… E eu acho que não só aqui, mas no país todo… Seria muito bom se muita gente parasse de ficar somente falando que é importante doar e tomasse a atitude! Foi muito legal da sua parte falar sobre isso aqui (:
    *Adorei o vídeo também*

    Beijinhos, Mel ;**

  • Fernanda W

    Oi Mel (:
    sempre acompanho seu flickr e seu blog e adoro suas postagens/fotos.
    Me manda seu endereço por email? Apesar de morar numa cidade ao lado da sua, adoraria trocar cartas e fotos e coisinhas com você!

    fernandawojcik@gmail.com

    Beijos!

  • Luíza

    Causa nobre, doar sangue, que lindo!
    Mel eu não entendi isso aqui…: “Posso me apaixonar por um papel de carta? (que meus professores psicanalistas não leiam isso!)” PQ?

  • Ana Beatriz

    Mel, sempre cultivando suas fofuras não é mesmo? Eu também adoro me comunicar por meio desse método, minhas primas moram longe, nos falamos por Internet, mas nunca deixamos as nossas cartinhas de lado, hehe. Me apaixonei pelo papel de carta da Alice*
    Quero muito participar da sua coleção de fotos 3×4 e das cartas! Poderia por favor mandar seu e-mail?
    Brigadin, beijos, Bia.
    xoxo

  • Yasmin

    MEEEELL! Eu vou querer o endereço para mandar as cartinhas! Esse é um dos poucos blogs que eu comento, mas acho que é um dos poucos blogs que eu tenho realmente o que falar nos comments haha pois é

  • Ana Paula

    Desde que vi seu blog na lista de blogs do Alice Disse (há uns 5 meses…) me apaixonei, entro quase todo dia! NOssa, gostaria de te mandar cartinhas tb… Adoro!!!! Seu blog é lindo!!! Bjos!

  • Beatriz N.Naseivicius Barbosa

    Ooi Mel, seu blog é super lindo, meio e fofo igual a você, eu queria que vc me mandasse o eu endereço para que eu poça lhe mandar uma cartinha :/
    Suas fotos são lindas, ah e alias seu quarto ficou super cute ><
    Beijos, xoxo.

  • Denise Costa Beliato

    Oi Mel. Amei as cartinhas que você recebeu. Em breve espero mandar um e com minha contribuição de foto 3/4.
    Muito lindo o que vc esta fazendo pelo namorado da sua amiga. Eu moro muito longe, senão seria doadora também.

  • Nicole

    AMO AMO AMO cartas! no final do mes vou tirar fotos 3×4 pra atualizar meu rg, daí vou separar uma pra vc ta mel? dai eu te peço o endereço no twitter!

  • Marina Vidal

    Oi mel,
    descobri o seu blog há pouco tempo e me identifiquei muito com você, parabéns pelo blog!
    Adoraria trocar cartinhas com você, me passa o seu endereço?
    aqui está o meu e-mail: mari.vidal.10@hotmail.com

    Beijooos, xo :*

  • Amanda

    Mel, ainda tem como ver que a Luiza mora em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Você é uma fofa!

  • Ana Carolina

    Hi!
    Super fofas as cartinhas das suas leitoras *-*
    Eu gostaria de contribuir na sua coleção, mas antes eu gostaria de saber se você quer uma foto recente ou mais antiga, porque eu tenho uma de quando eu tinha uns 6 anos que é uma fofura :3
    Eu posso mandar das duas também se você quiser SHASASHSUHSAUHSU.
    Sou apaixonada por cartas desde que me conheço por gente, lembro que quando eu era pequena eu queria receber Cartas igual meus pais, então minha tia me mandava uma cartinha mensalmente.
    Eu também tenho uma caixinha de cartas e sempre que paro para ler me afogo em lagrimas AUSHUHS.
    Beijinhos.

  • Raphaella Lima

    Mel, as cartinhas das leitoras são realmente lindas! Eu também amo receber cartas, mas infelizmente não encontro muitas pessoas que compartilhem esse gosto :( Adoraria mandar uma cartinha pra você e adoraria receber uma resposta, ficaria muito feliz! Só não prometo mandar a foto 3×4 não sei se vou encontrar uma pelo menos bonitinha para mandar. Ah! E vou divulgar o pedido de ajuda. beijinhos

  • Ana Carolina

    Oii Mel! que lindo o post, as cartas, tudo! Também amo escrever, enviar e receber cartas. Eu costumava fazer coleção de cartões telefônicos e as vezes trocava cartões com outras pessoas pelo mundo! eu quero participar também! iria adorar *-*

  • Ulisses Candal

    Iei!
    Olá Mel!

    Esses dias me mudei, e achei uma caixa de all-star toda assinada com um monte de cartinhas dentro tb!
    Dei uma re-lida em algumas, aleatoriamente e voltou muita nostalgia dos bons tempos de Mediana..

    Virei fã do seu blog (mesmo sabendo que eu não sou bem o público alvo dele! ^^)

    Manda um beijão pra Zeza!

    Ps. Pq todo mundo tem um avatar de monstrinho por aqui?

  • Janaina

    oi mell!!
    aaa eu quero te mandar carta tb!!
    não prometo que vai com uma 3×4 pq eu não saio bem nelas..
    rsrs
    me manda o seu endereço? *–*

  • Flávia

    Olá, mel
    adorei o nome da nova categoria do blog, amo Beatles.
    E deve ser tããão bom receber cartinhas pelo correio, ainda mais nessa época louca em que vivemos, onde tudo é meio impessoal e internetês !
    vou te mandar minha foto 3x£ também.. apesar dela estar meio feinha.. falei com a minha mãe e ela adorou a idéia e disse que vai te dar uma dela também !
    me passa o seu endereço que te mando
    bjbj adoro o seu blog
    * aah minhas amigas amaram o fichário que eu fiz parecido com o seu do DIY.. mandei o seu link e elas vão fazer também

  • ana carla

    mel quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito contribuir, vou mandar junto umas fotos da minha cidade p c =)

  • Ana Paula

    Mel, você é incrível! Eu queria poder ter o mesmo olhar e mesma sensibilidade que você tem. Desde que conheci você e as suas fotos fiquei morrendo de vontade de poder manter algum contato e criar uma amizade, quem sabe. (:

    E claro, nem me impressionei quando vi esse post seu. Você é tão acessível *-* Claro que eu vou me corresponder com você. Eu amo colecionar cartinhas e espero daqui um tempo ter uma caixinha com nome “Cartinhas da Mel”, haha. Me manda seu endereço, tá?

    Você é a doçura em pessoa. Me inspiro em você como fotógrafa e como personalidade. Não é a toa que ás 2 da manhã cá estou eu acessando seu blog pelo celular :p Que Deus te ilmine sempre.

    E torço pelo casal. Vou divulgar com certeza. Nasci com problemas cardíacos e quando precisei de doação após a cirurgia, poucos ajudaram. Até veio um grande amigo dos meus pais que levou uma dezena de bombeiros para doarem sangue para mim. Deus sempre coloca pessoas de bom coração em nosso caminho. Com certeza ajudará ele e a sua namorada que o ama tanto. (:

  • Bia

    oi mel, eu queria contribuir pra sua coleção e te mandar uma cartinha, acho tão fofo *-* bjs

  • Bruna

    Eu adoro cartas, sempre participei de varias trocas do tipo, agora estou no clube da carta (http://www.fabilandia.com.br/category/clubedacarta não sei se você conhece…) e troco correspondências regularmente com algumas meninas.
    Adoraria trocar cartas contigo e contribuir com a sua coleção =)

    Boa sorte para eles, estou torcendo para que de tudo certo, sei como é difícil perder alguém para o câncer.

  • Zezinha

    Ah,pin, o monstrinho do avatar da BIA aí em cima parece sua árvore de Natal rosa. Adorei hahahahahahahaha

  • Ana Paula

    Logo sua caixinha de correios fica invadida por essas suas leitoras lindas, Mel. Hahahah, bom eu tenho seu endereço aqui e só estou esperando pela primeira oportunidade pra fazer uma bem bonitinha e te enviar, sim? :3 É bom conversar pelas pessoas por aqui, mas nada como cartinhas! Saudades de quando eu trocava direto com as minhas amigas. Acabei vendo nos comentários sobre esse ‘Clube da Carta’ e fiquei interessada, vou dar uma olhadinha com calma depois. Só tem que passar esse ano que foi muito corrido :~ Bom restinho de semana <3

  • Lorenna Guerra

    Logo mandarei, já to com seu endereço. Só falta o tempo pra escrever e colocar no correio. Nessas últimas semanas to super apertada, mas vou dar um jeito! =P

    Tem um super sorteio rolando lá no blog, Mel. Entre os oito prêmios tem um colar cupcake que é a sua cara *-*

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/2011/11/super-sorteio-de-fim-de-ano.html

  • Juliana Sanches

    Um dia faz um post com a sua coleção de fotos 3X4 *-*

    AAAh Mel, lembra do post sobre seu livro de infancia , “Adivinha quanto eu te amo” , então o banco itau tava com um projeto, ganhei 3 livros pra minha irmã, e entre eles veio esse livro lindo do coelhinho *-* ounw ..

    logo que vi tirei uma foto e lembrei da honey kkk
    http://offthehookbaby.tumblr.com/post/12805376332#notes

    Bjsss :*

  • Débora Chrissanto

    Mel, liiinda! Amei o post.. Eu nunca fui muito de ouvir Beatles, agora todas as músicas deles que você coloca eu começo a ouvir e to pegando gosto! hahaha. Assim que a minha faculdade também me der tempo eu vou te mandar a cartinha que eu prometi com a minha contribuição.

    x.o.x.o

  • kakau4ever

    Quando eu tiver uma foto 3×4 bonitinha, quero te enviar também. Rs.

  • Lígia Cardoso

    oiee, quero aumentar sua coleção de fotinhas 3×4 =D me manda seu endereço por favor! bjin

  • Sara

    Endereço recebido, agora é partir pra escrita =]
    Já até separei umas coisinhas pra te mandar, rs. Espero que goste.
    Achei as cartinhas muito fofas! E também guardo até hoje uma caixa com lembrancinhas fofas que recebi durante a escola (cartas, bilhetinhos, assinaturas em capa de caderno…). É tão nostálgico ficar vendo essas coisas e lembrando da época ^^

  • Ana Paula

    Mel, ainda não recebi seu endereço :( Avisa quando enviar? (:

  • Marília Cavalcanti

    Own! Que cartinhas fofas!
    Quando era mais nova, também costumava escrever carta para os meus coleguinhas, ainda guardo todas elas ^^
    Escrevia também para uma prima que mora em outra cidade, mas infelizmente não temos mais esse lindo hábito. Hoje só escrevo cartinhas para os meus amigos em seus aniversários.
    Gostaria muito de te enviar uma cartinha e contribuir para a sua coleção (assim que as provas e trabalhos da faculdade acabarem =P)! Você pode me enviar seu endereço, Mel?

    Beijinhos mil :*

  • Ranny

    Belo post Mel *.* Eu também amo receber cartas, pois acho tão fofo e especial cada palavra contida em uma carta, escrita a mão e não digitada. Eu adoraria enviar uma carta para você, só não sei como ): Mandaria uma foto 3×4 *vergonha*

  • Gabriela

    Eu adorei seu blog. Eu nunca troquei carta com alguém , deve ser mágico isso. Bom, seu blog é lindo , as fotos tudo! e eu fiquei muito feliz por ter aceitado meu convite no facebook. bjs

  • Giovana

    Oi Mel, me deliciei com mais um post muiiiitissimo fofo, gostaria de te enviar uma foto 3×4 também pra contribuir com sua coleção.
    Beijos

  • Natalia Rocha

    Adoro seu blog Mel, tudo muito mágico!

    Grande beijo.

  • Victória Lopes

    Oi, Mel (:
    Trocar cartas é muito bom e adorei essa nova categoria! Você poderia me mandar seu email pra eu fazer a contribuição e te mandar uma cartinha?
    Beijos!

  • Thaís

    Oi Mel! Adorei tudo o que recebeu! Você poderia me enviar seu endereço, por favor? Quero enviar minha contribuição para sua coleção! Beijos, espero resposta! :)

  • Amanda

    Oi Mel! Conheci seu blog a pouquíssimo tempo e já me apaixonei por ele! Ele é mto fofo! Comecei até a mudar o estilo do meu diário, e tô amando, ficou mto mais divertido escrever! Gostaria de te enviar uma carta, e tbm uma foto 3X4 pra sua coleção, como eu faço?

  • Victória

    Gostaria muito de te mandar uma cartinha! Me passa seu endereço, por favor (:
    Beijos!

  • Jéssica de Figueiredo

    Olá Melina! Por algum acaso achei seu Facebook na fan page da Alice Disse e super amei as suas fotos. Daí fiquei super curiosa e vim aqui no seu blog, que por sinal eu também me apaixonei. E olha que legal, vi o lance das cartinhas, e desde que me conheço por gente, eu AMO dar cartinhas para pessoas que gosto… E adorei a sua ideia de receber cartas em papéis fofos, e queria fazer uma cartinha pra você também… E é claro lhe ajudar na coleção de fotos 3×4. Assim que der me mande seu endereço, ficareu super grata em receber uma resposta e começar a fazer sua cartinha. Um beijo mega especial. ♥

  • Jéssica de Figueiredo

    Olá Melina! Por algum acaso encontrei você na fan page da Alice Disse, fui ver seu facebook e fiquei simplesmente encantada com suas fotos, não me contive e vim fazer uma visitinha em seu blog, que por sinal AMEI de paixão. Principalmente as cartinhas que você recebe! Desde que me conheço por gente amo escrever cartinhas para as pessoas que amo, e que tenho consideração. E como gostei tanto dessa sua ideia, gostaria de poder lhe escrever também. Se possível, ficarei muito grata se me respondesse me passando seu endereço… E junto com a cartinha lhe mandarei uma foto minha 3×4 para sua coleção. Um super beijo! ♥

  • Gaby

    Oi Melina tudo bem?
    Descobri seu blog há cerca de uma semana e estou completamente viciada e apaixonada! Seu blog é realmente muito³ muito lindo, assim como seu quarto, suas fotos, suas roupas… tudo bem parecido com tudo que eu gosto.
    E o legal de ler é que vou identificando muitas coincidências sabe? Também adoro coisas fofinhas, delicadas, retrô, e, a melhor, também estudei (você estuda no caso) Psicologia =D me formei em 2010. É uma profissão linda né?
    Bom, eu tô reformando meu quarto (uma das coisas que mais gosto de fazer é decorá-lo) e, pelo que vi de alguns detalhes do seu quarto, me identifiquei muito. Gostaria muito que você postasse mais fotos do seu quarto…quem sabe um post sobre isso? Me ajuda aí a definir mais coisas pro meu, o que acha hem??

    beijinhos, Gaby.

  • Bia

    Nossa, seu blog é inspirador.
    Encontrei ele pelo tumblr e dá vontade de “entrar” nele rs e passar o dia em meio a tantas coisas fofas e doces. Td mt lindo !

  • Nathália

    Oi Mel! Que post mais fofo, cartas lindas e uma mensagem super importante no final. Nunca doei sangue por quê sempre que faço exames para isso tenho que “ajeitar” algo (quantidade de açúcar, pressão, meu peso etc), mas pretendo assim que puder rs.

    Nunca mandei muitas cartas por falta de amigos com este costume, mas fiquei ansiosa para te mandar uma. Pode me mandar seu endereço? Ah, e você vai mostrar no blog todas as cartas que receber? Vai respondê-las?

    Um beijo e parabéns pelo blog, que “descobri” nesta semana e já li inteirinho. Aliás, tenho várias fotos impressas do weheartit que eu não sabia que eram suas, acredita? Te admirava antes de saber quem você era, rs <3

  • érica

    Queria muito mandar uma cartinha também!!! Espero seu endereço =)) Beijoss

  • érica

    quero mandar cartinha tambémmm!! espero receber teu endereço =)) beijoss

  • Lou

    Recebi seu endereço e estou preparndo sua cartinha com fotinha 3×4 também… Aguarde, ok?

    Adorei o post… Alias adoro sua forma de postar!!!
    =)

  • Mari Martins

    Não me canso de visitar sua página! OMG tudo aqui é lindo!!! Está de parabéns pelo trabalho!!! Bjs
    Mariana (Princesas & Plebeias)

  • Kalliana Barby

    Mel, eu adoraria mandar-te uma cartinha e uma foto 3×4. Se puder enviar seu endereço para meu e-mail, ficaria honrada. :)

  • Claudinha

    Amei teu blog… sempre vou dar uma passadinha por aqui.

    Se se animar a trocar cartas com blogueiras… tbm tenho interesse!

    Bjo!

  • nina

    cartinhas lindas

  • Bells

    Seu blog é lindo, sabia?

    Entra no nosso depois, é sobre moda, mas espero que goste ! :) (http://ideiasdebolso.wordpress.com/)

    Beijoca!

  • Paty Gocalita

    Como faço para te escrever uma cartinhaaa ?? Amoooooo!

  • Nati Rios

    Acho seu blog a coisa mais fofa desse mundo, venho aqui pra ficar babando nas coisas lindas!

    Beijooos
    http://www.idfashion.com
    @blogidfashion

  • Caroline

    Oii Melina,tudo bem?
    Então,eu te acompanho no flickr há muito tempo.Lembro até hoje que te encontrei porque digitei “cores” no google. (:
    Queria te escrever,como faço?
    beeijo :*

  • Paty Gocalita

    Galera eu amo escrever cartas.. apesar da acesso mais rápido as traves das midias. Quem não gosta de receber uma carta né?? eu amo!
    Sendo assim .. quem quiser se corresponder comigo atraves de carta entra em contato pelo meu e-mail patriciagocalita@gmail.com
    ou pelo twitter ..
    @patygocalita

  • Paula Verdan

    Melzinha, eu acho carta uma coisa tão fofinha.. assim como você e suas fotos. Adoraria se me passasse seu endereço para mandar uma, beijinhos.

  • Liane Cilene Romanini

    Melina, queria te parabenizar pelo blog, tuas fotos são lindas e você é muito fofa, parece uma boneca de porcelana, amei tudo e já estou olhando todos os teus posts antigos, um mais lindo do que o outro!!
    Apesar de não ser assim fofa, tbm faço psicologia, amei esta coinscidencia.
    Mais uma vez Parabéns!!
    Bjos’sss

  • Julia

    Awn mel, amei as fotos, e as cartas, também gostaria de te mandar uma, como faço?
    Parabéns pelo blog, ele está cada vez mais lindo *-*

    http://hypedemode.blogspot.com

  • Patricia

    Olá Melina, tudo bem?
    Adoro seu blog, é tão especial…gostaria muito de escrever pra vc, sinto falta tb dessa coisa de cartas, com email, a gente acaba não fazendo mais isso, né?
    Me mande seu endereço que quero contribuir com a sua coleção!
    Beijos, beijos…

  • Larissa

    Ei Mel, gostaria de te mandar uma cartinha também! (:
    Me passa seu endereço, por favor?
    Ah, o seu blog é a coisa mais linda, parabéns!

  • Carol Marchesin

    Hey Mel, tudo bem? =)
    Adorei sua ideia e adoro coleções, quando a sua estiver grandinha você mostra pra gente? E eu queria colaborar também, pode me passar seu endereço?
    Obrigada e um grande beijo, adoro você!

  • Bruna Alecrim Fonseca

    Quero enviar uma cartinha pra você mel (:

  • Letícia

    Oi Mel (: Sou apaixonada em cartas e as coleciono desde que tinha 8 anos, hoje tenho 18 kk Acho que escrever bilhetinhos, cartas, cartões são formas muito bonitas de demonstrar carinho. Mas com toda essa tecnologia infelizmente perdeu-se o hábito de escrever cartas e mais, escrevê-las colocando sentimentos em cada palavra.
    Gostaria de lhe enviar uma e tb contribuir para sua coleção de fotos :)
    amo tudo no seu blog, a cada vez que acesso parece que entro em um mundo paralelo de sonhos maravilhosos. Suas fotos me dão uma sensação gostosa de paz e tranquilidade, a mesma que tenho ao sentir chuva fininha no rosto, (isso ficou estranho mas chuva me transmite boas emoções >.<).
    Estou louca pra ver seu quarto, parece ter ficado lindo (;
    bjs

  • Amanda Braz .

    oounw, amei o post, bom eu amo tudo aqui haha *-*
    aaah me manda o endereço, eu quero mandar uma cartinha, *O*

  • Michelle Cavalli

    Daqui umas 2 semanas você vai receber a minha cartinha, lá lá lá haha :) ps: só não fica muito animada Mel, não sou boa para fazer cartas :P

  • Michelle Cavalli

    Daqui umas 2 semanas você vai receber a minha cartinha, lá lá lá haha :) ps: só não fica muito animada Mel, não sou boa para fazer cartas :P

  • Jéssica

    ah, também quero te envia uma cartinha e um foto para sua coleção.. rs

  • mari calixto

    Mel, já comecei a escrever sua cartinha :) manda o endereço, tá? *-*

  • Camila

    Mel, suas fotos são muito lindas e eu também queria te enviar uma carta, é só você me mandar um e-mail com seu endereço, ok? bjsss acompanho seu trabalho já a bastante tempo. Força pra continuar e terminar sua faculdade, que deve ser muito corrido, eu estou terminando meu técnico e meu TCC já está me deixando de cabelo em pé!! bjs ♥

  • Myllena Siqueira

    Hi Zooey Deschannel sorry, Melina :P .(You really make me remember her.. but yea not the main subject of my comment). You are as sweet as a cutie strawberry pie and as cute as a Unicorn. You inspire me so much with your fotogaphies, so brightly, the perfect combination of vintage and modern ,you make me feel like i’m on your lovely bedroom with this light shining on me.And I feel in my bones what you show outside is exactly how is the hidden Melina somehow.
    I know you receive tons of messages and stuff, and you must be spoiled with all this compliments, but I really could spend a lot of time doing that.The real point of I been writing this is : You inspired me to draw you (I’m not a pro, but I think this can work out), and I’m here to ask you If i’m allowed and ask If I can send it to you when its done.I have to admit I’m selfish and I fall in love with all my draw , even the uglys and sketch ,so i know will be hard to say goodbye but i think i’ll survive. I hope you read it.
    PS.: I wrote all in english to make you notice, and everything in english get prettier :),
    Myllena

  • Letícia

    Meu nome é Letícia moro em barretos interior de São paulo, tenho 17 anos. Oi Melina tudo bem? a um tempo atrás eu achei seu flickr e amei suas fotos parabéns estão mtos lindas e criativas e hoje voltando ao seu flick eu achei o endereço do seu blog e to aqui mais ou menos a umas 2, 3 horas mechendo rs , parabéns ganhou uma fã adoro suas fotos e confesso que até salvo umas e publico no meu blog também, rs se você quiser que credite é só falar. Beijos sempre que eu puder estarei visitando seu blog e seu flickr

  • Jéssica

    Oi Mel,que post mais xuxu esse, viu?! Poxa, seria a maior honra do mundo poder te mandar uma cartinha haha! Sei que você deve estar toda apressada com essa semana de provas e tudo mais, mas se puder me enviar seu endereço também *-*.

    Mas então… Não me lembro se já comentei por aqui, mas deixa eu dar um breve histórico sobre quem é a Jéssica: encontrei suas fotos pela primeira fez, fazendo uma pesquisa sobre Beatles no flickr. Lá encontrei seu blog (que estava começando) e te acompanho desde então. Passei pelo dominio wordpress, pelo Paixonistas que você dividia com a Ana, e ainda estou por aqui, apreciando seu trabalho cada vez mais!

    E um PS super importante: preciso de um envelope fofo assim, haha!
    Beijos Mel!

  • joyce tavares

    olá melina eu sou adimiradora do seu blog a pouco tempo(conheci atraves da minha irmã) e vejo o seu flickr
    parabeéns amo seu blog e tbm amo fotografia por isso leio o seu blog e recomendo
    bejao susseso
    ps: toda felicidade do mundo pra vc e seu namo
    jooy tavares
    botelhos MG

  • Thays

    Oi Mel, adoro o seu blog, e gostaria de te mandar uma carta também! :)
    Me passa o seu endereço quando puder?!
    xoxo

  • Alessandra

    Olá Melina
    Tudo bem?
    Acompanho as fotos do seu flickr e o seu blog.
    Gostaria de perguntar se vc gostaria de se corresponder comigo.
    Eu participo de um clube da carta, o que a Fabi do site http://www.fabilandia.com.br criou. Sou a número 24. Se quiser pode procurar no twitter por #clubedacarta , pois usamos quando falamos alguma coisa do clube.
    Meu twitter é @craftale.
    Fico o aguardo da sua resposta!
    Beijo!
    Ale

  • Fernanda Melo

    Que fofa você! Eu ia adorar mandar cartas pra você, meu email é feevangelistademelo@hotmail.com. me manda o seu endereço e vou me divertir muuuito mandando cartinhas, eu acho que é tão mais meigo que email e afins.

  • Edilaine Vasconcellos

    Oi Melina, tudo bem?

    Sou Edilaine tenho 29 anos.
    Sou brasileira mas, moro em Israel a 4 anos
    Amo seu blog, tanta coisa encantadora que vc coloca!
    Quero te enviar uma cartinha e contribuir com sua coleção 3×4!:)
    Amo enviar e receber cartas!
    Me passa seu endereço por email quando puder?
    Bjkas…

  • Duda Pipper

    Oii!
    Receber cartas é algo mágico! ^^
    E é tão gostoso… dá “trabalho” escrever a mão uma carta, mas quando o carinho é retribuído vale a pena!

    Eu dei uma olhada nos comentários… Assim como a Bruna, também faço parte do Clube da Carta… Lá somos em mais de 300 pessoas de vários lugares do Brasil e tem até pessoas de fora… e é muito bom!

    tenha um ótimo dia!
    beijos, Duda

  • Carla Dietrich

    Olá Mel.. seu blog é lindo…. fofo…. aconchegante….
    Quero fazer parte da sua coleção de fotos 3×4…
    Posso?
    Sou Brasileira, mas moro em Portugal a 6 anos..
    Já estou louca para te mandar uma cartinha…
    Faço parte do clube da carta da Fabi.. Nº 74…
    Beijos enormes e aguardo seu contato…
    Carla

  • Roberta R

    Ah, que fofo Mel, eu gostaria muito de te mandar uma cartinha e fotos 3×4. *-* me manda um e-mail com o endereço, por favor.

  • Dianne

    Mel, seu blog é muito lindo e eu me inspiro muito toda vez que venho dar uma olhadinha nele. Eu adorei essa história de trocar cartinhas, já fiz isso com umas amigas minhas mas há algum tempo e adoraria voltar a fazer isso, principalmente com você que é uma fofa – a e claro, contribuir para a sua coleção de fotos 3×4. Se puder me mandar seu endereço iria ficar muito feliz.
    Beijos!

  • Julia Lima

    Mel também quero te mandar uma cartinha/ foto
    meu e-mail é: ju.julima@hotmail.com

  • Karol

    Oi mel :D
    Poxa, também fiquei com vontade de te mandar uma carta com fotos *-*
    Me manda um e-mail com seu endereço por favor (:

  • Fer Herrera

    Olá Mel, acho que pra não ficar uma coisa repetitiva de ADORO SEU BLOG AMO SUAS FOTOS VOCÊ EDITA FOTOS MUITO BEM eu vou tentar começar de outro jeito. (AAH MAIS EU JA COMECEI DE OUTRO JEITO HAAA :B) piadas internas a parte….gostaria também de te mandar uma carta pode me mandar seu endereço por e-mail ? Agradeço desde já, um beijo :*

    fernandahcamargo@ig.com.br

  • Silvana

    Oi,eu queria mandar uma cartinha para você,principalmente agora que achei uma foto 3X4 do colégio ~saí muito estranha,mas dá~,então se quiser é só me mandar um email ;)
    p.s.:sem blog é muito legal,e fiz um post falando sobre ele:http://hojeuqueriapoder.blogspot.com/2011/08/voltei.html

  • Monalisa

    Aii, acho fofo isso.
    Vc saberia informar um club de cartas ou algo do tipo, onde eu possa pegar alguns endereços?
    Se você pudesse me passar o seu,ficaria feliz em te enviar uma correspondência ^^

    * não sei se já comentei aqui antes, mas o blog ficou lindo

    Abraços =*

  • Nicole

    Oii
    Eu queria muito mandar uma cartinha para você
    Só que eu não vou mandar a minha 3×4 tem problema?

    Bjjs

  • Mr. Postman V - A series of serendipity

    […] Gi: A Gi já apareceu aqui! Na verdade, no primeiro post da categoria eu mostrei uma carta cheia de fotos de Paris, lembram? Então :) Gi sua […]

  • Amanda Cianci

    Oi Mel, sei que pode parecer meio antigo eu estar vindo aqui comentar nesse post. Mas conheci seu trabalho com fotos a algum tempo, mas não acompanhava o blog. E comecei a acompanhar através de uma amiga minha, e estamos nos empenhando para cumprir a partir da semana que vêm, um projeto no flickr, espero conseguir! Mas não é sobre isso que quero falar, queria saber como faço para mandar cartas? Adoraria participar!

    Obrigada pela atenção, um beijo s2

  • Bianca Oliva

    Ah que coisa mais fofinhas, amei o papel de carta e as fotos, muito perfeitas.

  • Mr. Postman: primeiras cartinhas da caixa postal - A series of serendipity

    […] vezes – inclusive no Mr. Postman com uma cartinha muito linda com a foto 3×4 dela *aqui* – e eu fiquei feliz quando abri a Caixa Postal pela primeira vez e vi um envelope enviado […]

  • você já é doador de medula óssea? - A series of serendipity

    […] do Johann que eu falei aqui no blog há um tempo (nesse post)? No mês passado ele conseguiu um doador compatível e essa semana voltou para casa :) Desde o ano […]

  • fotos, correria e novidades | Serendipity

    […] Eu fiquei MUITO feliz com a quantidade de pessoas que comentaram aqui dizendo que querem me mandar uma cartinha. Obrigada, pessoal ♥ até o final de semana eu mando […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram