ALEATORIEDADES

decoração: molduras de gesso!

Acho que está na hora de criar uma categoria só pra dicas de decoração aqui no blog, né? Eu fico colocando esses posts só na categoria dicas, mas acho que facilitaria vocês se eu criasse uma categoria específica pra eles. O que vocês acham?

Bom, não é novidade pra maioria de vocês que eu enchi meu quarto com molduras de gesso, mas como muitas pessoas me pediram pra fazer um post especificamente sobre isso aqui estou ;)

Se você quer mudar um pouquinho o seu quarto sem gastar muito há muitas coisas que podem ser feitas e uma delas é comprar molduras de gesso. Para encontrá-las basta ir em lojas de materiais de artesanato (todas as que visitei aqui em Curitiba tinham molduras) ou comprar na internet (quando fiz esse post, a Jaqueline Silva deixou um comentário dizendo que encontrou as molduras à venda aqui)!

Essas molduras são super baratas: as minhas custaram entre R$1,20 e R$6,80 (com exceção do espelho maior que custou R$20,60 e que já veio pronto ♥ moldura+espelho lá na Artezano).

* Aqui em Curitiba você pode encontrar na Artezano e na Daiara (eles também vendem online)!

Ok, agora que você já ficou com vontade de comprar as molduras, o que você pode fazer com elas?

Levar a uma vidraçaria e pedir para colocar espelhos

* Essas mesmas molduras são vendidas nas lojas de artesanato com espelho, mas o preço aumenta de R$1,20 para R$9,90 por exemplo. Como perto da minha casa tem uma vidraçaria de confiança eu comprei as molduras vazias e escolhi algumas para colocar espelho. Paguei R$4 ,00 por espelho e no final fiz uma ótima economia!

Revelar ilustrações ou fotos

* Eu sempre falo sobre revelar na máquina de revelação instantânea da kodak e volta e meia recebo comentários perguntando que máquina é essa então…

A Kodak e a Fujifilm lançaram máquinas de “revelação self-service“. A pessoa leva as fotos no pendrive ou cd a um lugar de revelação de fotos (aqui em Curitiba eu revelo no Wal Mart e na Foto Winner) e coloca na *nessa máquina*. A revelação não é barata (normalmente a foto 10×15 sai por R$0,99), mas é instantânea e a qualidade é excelente (eu revelo mais na da kodak, mas a fuji também é ótima). A foto vem com uma película que não deixa a poeira se “alojar” na foto e é possível, caso precise, passar um pano ligeiramente úmido sem que a foto se estrague.

Ah, outra coisa legal dessa forma de revelação é que você pode ajustar as cores na própria máquina, pode fazer ampliações e várias outras coisas. Super recomendo!

Usá-las “sem nada” (gente, fica uma gracinha deixar só a moldura presa na parede ou apoiada numa prateleira ou em algum lugar)

Colocar folhas secas (quem aqui coleciona folhas secas? Acho tão mágico)

Escrever frases

Pintá-las caso não queira que fiquem apenas molduras brancas na parede

Usar a criatividade e ser feliz

No meu quarto eu espalhei os quadrinhos pelas paredes e pelas prateleiras:

No corredor do meu quarto eu coloquei vários espelhos e pretendo colocar mais. Ainda estou procurando um maior que me agrade para colocar em destaque :) (ainda falta arrumar várias coisinhas no corredor)

Esses espelhos de sofá e poltrona são de resina, não de gesso. Eles são vendidos em lojas de artesanato (comprei só a moldura) para usar em decoração de casa de boneca ou caixas, mas eu resolvi levar à vidraçaria e prender na parede.

Agora duas fotos que tirei pra ilustrar o post:

Pessoal, no próximo post sobre decoração vou tentar escrever sobre como usar luzes pisca-pisca para decorar o quarto, como vocês mesmo podem ver no meu blog e no meu flickr uso bastante e adoro!  :)

Obrigada pelo carinho e até o próximo post

xoxo

Posts relacionados

98 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
fevereiro 25, 2012
Próximo post
fevereiro 25, 2012
  • lucy

    beautiful mirrors, photoframes and wall hangings!

  • Alquimista de Sonhos

    Que fofo! Eu quero muito fazer isso no meu quarto, mas penso que seria melhor se eu fosse morar fora ano que vem. Porque seria um quarto totalmente novo pra eu decorar :)

  • Julie

    Puro amor esses quadrinhos. Estou morrendo de vontade de fazer TODAS as suas dicas de decoração [sou super a favor da nova categoria!], mas tenho que me mudar primeiro, pintar o quarto etc. Espero que isso não demore e que eu possa fazer essas coisas lindas que você ensina ♥
    beijos

  • Melina

    Que coisa mais linda Mel! Eu estou louca pra fazer uma parede de molduras assim, já até selecionei umas ilustrações de umas artistas encantadoras, inclusive a que você indicou! Seu quarto está lindo, um sonho! ♥

  • allana

    que lindinhos *-*
    você é tão fofa mel …

  • Monica

    Ficaram lindos, pena que na minha cidade não acho :(

  • Jessica farro

    Eu adorei *o* to precisando de umas dicas dessa ja q vou mudar mês q vem ( nossa ja é semana q vem D: )
    Usarei a dica vou procurar aki na minha cidade ;***

    te adoro Melzinha :B

  • allana

    se eu tivesse um quarto só meu (eu divido com meu irmão) já estaria usando TODAS as suas dicas de decoração :\

  • Anna Constantino

    Adorei Mel. Realmente é uma ótima ideia separar os posts sobre decoração. Adoro as suas ideias e como estou para morar com mais duas amigas minhas esse ano, as ideias me ajudam muito!

    Beijinhos

  • Sarah Lopes

    Boa tarde Melzinha!!! Que post mais inspirador!!! Lindo mesmo para quem quer idéias para deixar o quarto mais aconchegante e fofo! ;) Beijinhos!

  • Andrea

    Sério que elas são esse preço??? Morri aqui!!!
    São lindas demais e dão um up no visual do quarto!! Adorei o link da loja online <333 Meu cartão tremeu de medo, hahahaa
    Essas luzes no quarto são lindas mesmo!!! Lembro q a primeira pessoa q eu vi foi a Alix do The Cherry Blossom Girl (em 2007/2008) usando e me apaixonei!!! Mas o q eu queria mesmo era um abajur ou um lustre (de preferência de cristal *__*) bonito… só achei em um lugar.. em uma loja online dos EUA que n entrega aqui.. :((( ai cm eu sofro!!! hahaha
    Bjs!!

  • Faah

    Amei suas dicas mel, suas idéias são fantásticas *-*

  • Dani Verdejo

    Adorei a dica, a tempos quero fazer mudanças no meu quarto, mas e tanta coisa que acabo ñ me decidindo exatamente pelo que quero, mas estas molduras eu sempre achei super fofo :D

    Ah e Mel, será que você poderia disponibilizar novamente os quadrinhos ”Keep Calm” que você usou no seu quarto ??

  • Ana Carolina Braga Rodrigues

    Que encanto é o seu quarto, Mel! Você tem muito bom gosto!!!

  • Manu Sampaio

    Own, fica muito lindo O_O

  • nati

    nossa, que ideia mais simples e gracinha! eu jamais teria pensado nisso! acho que vou aderir! ^^

  • Julieta

    Acho muito mais organizado pra gente procurar sobre o assunto, Mel. Fica muito melhor mesmo fazer uma categoria específica pra isso!
    Adoreei o post! Só uma dúvida, como você colocou as figuras dentro? Você colou? Ou é tipo um porta-retrato?

  • Rafa Ribeiro

    Que amor de post *.*
    Quando reformar o meu quarto pretendo utilizar algumas molduras de gesso e pisca-pisca (ADORO)
    Beijos flor ;*

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

  • Ann Sundrani

    Seu quarto é o sonho de qualquer garota!! A decoração é linda demais! Adorei a dica dos quadros de gesso, fica lindo <3 um ar meio vintage, perfeito!
    Quanto as luzinhas, eu uso no meu quarto (pode ver aqui), acho lindo demais!! *-*
    E faz uma tag só pra decor sim, eu adoro!!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

  • Débora

    Que coisa mais linda Mel!! Seu quarto é um sonho mesmo!!! Cada vez que você muda fica mais lindo!! Você tem muuuuita criatividade. Adorei demais!! HAHAHA’
    *o*

  • Marina F

    Mel , adorei as dicas o seu quarto é muito lindo aqui no meu eu tenho um espelho bem grande pendurado na parede e ele tem uma moldura bem bonita . mais ou menos nesse estilo dos seus apesar que o meu é em marrom mais mesmo assim acho ele lindo !
    Queria te mandar uma cartinha se tiver como você passar o seu endereço por e-mail eu ia ficar bem feliz
    beijos

  • Ana Nascentes

    Acho que o mais especial das suas decorações é que da pra “sentir” o quanto de carinho você colocou em cada coisa e o quanto cada detalhe é importante e faz a diferença no quarto :) seus posts estão cada vez melhores, Mel!
    Super beijo,
    Ana

  • nicole gonçalves

    quem me dera tivesse uma maquina dessas aqui na minha cidade :/

    e as moldurinhas eu encontrei, são baratinhas mesmo, as que encontrei ficam entre R$8 e R$15 pretendo colocar no meu quarto tambem mel ! brigada pelas dicas ❤

  • Anna Kuhl

    Menina, é tudo muito bonito e bem feito por aqui!
    Minha irmã tem dessas molduras também no quarto dela, e algumas tem tecido estampado dentro.
    E as luzinhas, já separei as minhas aqui, tô só aguardando as dicas!
    Bjos
    Anna

  • Yuu

    Acho o seu quarto uma gracinha, Mel (posso te chamar assim?). Estou reformando e redecorando o meu aos poucos, mas pretendo chegar a um estilo mais ou menos assim, clean e bem delicado. Aliás, pretendo instalar as fairy lights (como alguns chamam as luzes pisca-pisca) perto da minha cama também. Acho lindo, principalmente à noite. ♥

  • Dani

    Ameeeeei!

  • Juliana

    Ai Mel, que post lindo! Fiquei super feliz com a notícia que você fará o post sobre as luzinhas! Eu mesma pedi uma ou duas vezes já AHAHAHA acho elas mágicas. Só elogios pra você! :)

  • Karyne Borges

    Adoreei essa dica , essa é a primeira vez que vejo seu blogue e simplesmente adorei. Pensei em fazer com figuras dos meus jogos de videogame favoritos. A decoração do meu quarto é bem diferente da sua , meu guarda roupa e minha mesinha são revestidos com gibis e deu um resultado bem legal mas ainda estou terminando. Virei fã, e já olhei seu blog de ponta a ponta e alguns dos posts que eu li me inspiraram bastante. Concerteza é um dos melhores que eu já li.

  • Natáli G.

    Muito fofo! Quero essas molduras no meu quarto, elas são tão lindas *-* Ah, eu adorei a ideia do post sobre as luzes pisca-pisca! Beijos :*

  • Nathália

    Também morri de vontade de comprar quando você falou que eles são baratos. Na primeira vez que eu vi eu imaginei preços absurdos. Descobri umas lojas assim meio perto (mais longe que perto) da minha casa que vende essas coisas, vou procurar saber. Também estou com o quarto em reformas e as suas dicas foram muito útil. Achei que o meu quarto ficou mais confortável, mais iluminado, mais jovem, etc. E olha que foi além das minhas expectativas, pois eu ganhei bastante coisa que eu nem havia combinado com a minha mãe. Como por exemplo: escrivaninha, uma tv moderna, e várias outras coisas. Sem contar nas coisas que eu mesma fiz, pintei, como: o abajur, um baú, um cabideiro e uma lixeirinha. Eu vi suas prateleiras e lembrei que tenho que pedir para fazer as minhas. Mas enfim, ainda tenho que terminar de pintar o meu quarto e colocar muitas outras coisas. Isso leva tempo, né Mel? Fico imaginando que o seu deve ter demorado para chegar ao jeito que você quer e como você disse que você ainda tem muitos planos para ele. E espero que você compartilhe com a gente, pois se não fosse você meu quarto não estaria tão fofo e confortável como está agora. rs! Não está idêntico ao seu (quem dera), mas utilizei as dicas que você forneceu e agradeço por elas. Enfim, gostei da idéia da categoria de decoração. E quero logo ver o post das luzinhas, acho elas tão fofas! Qualquer coisa convenço a minha mãe a comprar mostrando o seu post. Porque fica muito lindo! *-* Bom, já falei demais. Beijinhos! ♥

  • luiza brando

    ah, acho bem interessante a ideia de criar essa nova categoria de decoração, realmente facilitará na hora de procurar por algum post.
    gostei muito da ideia de usar os quadrinhos pra colocar folhas secas! com flores secas também deve ficar lindo *-*

  • Gabi Barros

    Adoro idéias novas de decoração! Preciso achar esses quadros e fazer logo, estou louca para mudar meu quarto *-* Obrigada pela dica Mel…
    Se quiser participar do sorteio que está acontecendo no meu blog: http://estilo-romantica.blogspot.com/2012/02/caixas-decoradas-sorteio.html :3
    Beijos..

  • Mari

    Mel, obrigada, vou comprar, estou mudando meu quarto.

  • Camila

    Oi Mel!
    Acho que seria ótimo se vc criasse uma tag de decoração, as dicas são ótimas e eu adoro esse tipo de post.

    Bjus e bom fim de semana

  • Andressa

    Nossa é bem barato as molduras, adorei. Vou procurar na cidade onde eu moro. Amei a dica.

  • Gabi

    acho super delicado, adoro ♥

  • Mariana Náthaly

    Eu fiz no ano passado a luminária de copinhos que você ensinou, eu uso ao redor da janela em cima da cortina, mas queria colocar em um lugar diferente. Vou esperar ansiosamente o post do pisca-pisca, talvez consigo usa-lo de inspiração para as minha luminárias ♥

  • maay

    fofura infinita *-* e nossa eu ia mesmo falar pra vc fazer um post sobre as luzinhas, eu comprei, mas ainda nem usei pq n consegui um jeito bom! vou ficar esperando *-*

    bjos!

  • Maris

    aaa que lindo *-* vc me deixa com vontade de sair comprando um monte de coisa e deixar meu quarto como o seu *-* lindo Mel!

  • Yasmin

    Simsim, faz uma categoria só de decoração, eu ia amar!! Eu to louca pra dar uma ajeitada no meu quarto, dar uma mudada em algumas coisas, só que o meu quarto é meio rustico, com meu guarda-roupa e cama de madeira, então não sei se iria combinar com quadros brancos… de qualquer maneira, pretendo pensar em uma decoração bem legal pro meu quarto! E além disso, falta money hehe e Mel, sua linda, ainda estou esperando o post sobre o Diary/Journal s2

  • Kely

    Mel seu quarto é mesmo um sonho, adorei as molduras e a forma criativa que vc usou o sofazinho com espelhos. Agora a tempo estou curiosa e vi que vc colocou na primeira foto do post um livro que acho lindo, o mesmo do Layout. Que livro é este ? Acho tão fotogênico. Vc poderia fazer um post sobre ele…
    Bem um ótimo final de semana pra vc, como sempre teu blog tá um encanto. Bjus ♥

  • Andressa Bernardo

    Eu pretendo comprar molduras pra colocar no meu quarto e seus dois posts sobre isso me inspiraram bastante. Seu quarto ficou uma doçura, muito lindo. E as molduras dão um toque super especial.
    http://incertezaconstante.blogspot.com

  • Camila

    Me encantei com o safá e a poltrona, muito amor xD
    Seu quarto é lindíssimo, parece de revista de decoração, parabéns!

  • Thai Weber

    Acho super válido criar a tag de decoração, assim ficaria bem mais fácil de encontrar suas dicas!
    Essas molduras são lindas de viver. Acho que será mais uma dica que colocarei em prática (a primeira foi o quadro Keep Calm).
    Parabéns pelo blog, Mel! Cada vez melhor ^_^
    Bjo.

  • Giovanna

    Que coisa mais linda Mel! É muito amor!
    Comprei as minhas ontem por um site (a loja do site é aí de Curitiba) É muito amor <3

  • Bianca

    Adorei a dica Mel super fofo esses quadros.bejim
    http://bonitarosa.cataaqui.com.br/

  • Maeli

    Nossa, que perfeito, eu amei, lindo.

  • Luiza

    Amei o post MeL! Sou super a favor dessa nova categoria no blog e de mais posts nela! Amo Amo Amo! O que eu mais gostei foram os espelhos no corredor ;)
    #queroumcorredornomeuquarto

  • Nayla

    Sai hoje de manhã pra comprar molduras mas só achei de resina e são muito caras =( Vou torcer pra achar de gesso

  • Zezinha

    Post adorável, pin..seu quarto é a sua cara e tem 1001 detalhes fofíssimos, fico muitíssimo feliz vendo como você vibra com suas conquistas por mais simples que possam parecer… é, com toda certeza, um modo sábio e admirável de viver a vida!!!! Que Deus continue te abençoando muito, você merece!

    Sempre me encanto com o seu jeitinho de compartilhar suas coisinhas, descobertas, acho o máximo!!!!

    Beijinhos no coração

  • Beatriz

    Mel, conheci seu (lindo!!) blog faz pouco tempo, me encantei pela aparência fofa e vintage e já li vários e vários posts (minhas tags preferidas são as dicas e looks do dia). Mas só agora resolvi comentar!

    Mais uma vez ameei as dicas de decoração e sou super a favor de q vc crie uma categoria só para isso, sim… acompanho alguns blogs de decoração, mas vc é a única com quem me identifico totalmente!

    Aliás acho uma fofura que sua mãe sempre te ajude a deixar tudo ainda mais fofo! A minha sempre reclama quando eu “resolvo encher o quarto de bugiganga e frescura” (palavras dela, aiai). Mas mesmo assim continuo a deixar as coisas com minha cara, me inspirando muitas vezes nos seus posts!

    E, pra finalizar o coment enoorme (a despeito de todos os posts q eu li e não comentei, kk), digo que vou estar esperando ansiosamente pelas suas dicas de como usar os pisca-pisca para decorar o quarto porque, coincidentemente, é a próxima coisa que quero colocar no meu!

    Mtos e mtos beijos e parabéns pelo blog lindo e por ajudar meninas que, como eu, gostam de dar um toque próprio às coisas! ;*

  • Davi

    O que seriam folhas secas? ‘-‘

  • Pakkuro/Pakku/Anna

    Muito fofa a dica e acho que vou seguir o conselho, adorei mel!

  • Raone Araujo

    A ideia da nova categoria é ótima e facilitaria a vida de muitos leitores. Suas molduras são lindas! <3
    Mel, eu fiz um post no meu blog sobre o filme Restless… E nele, tem uma personagem chamada "Annabel" que é muito parecida com você em alguns aspectos. Se você ainda não assistiu esse filme, recomendo! É encantador…

  • Tati Florêncio

    Essas molduras são tão lindas, eu to pesquisando preços pra comprar pra colocar no meu quarto (ele está em reforma), são muito simples e lindas =D

    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

  • Bruna Alecrim

    Amei! Quando mudar de casa irei tentar acha-los para comprar hihi s2

  • Joicy recco

    Estou cada vez mais fascinada com suas dicas de decoraçao. Esses dias atras eu estava pensando nisso, como decorar a parede do meu quarto sem ficar uma imagem poluida de mais… Pesquisei varias coisas como colagens em parede ( mas minha mae iria me matar). Mas a ideia das molduras e super legal ate porque fica uma decoraçao inspirada na pureza e fofura. Bjs Mel

  • Tuanny Sampaio

    Eu vim conhecer atraves de minha cuinhada,ela comprou pra colocar no quarto de minha subrinha…fica lindo,da um charme meio antigo e romantico ao quarto!

  • Sara

    Adorei a dica das molduras de gesso! Nunca tinha parado pra pensar que elas poderiam ser de gesso xD
    E eu comprei luzes pisca-pisca só por causa de suas fotos! As minhas são brancas e azuis e fica um charme mesmo pra decorar o quarto.
    Acho que ter uma categoria só para decoração vai ser bacana! Vou redecorar meu quarto depois da reforma que está tendo lá em casa e com certeza vou usar várias dicas suas (:

  • Rafa Ch.

    Amei a dica!
    Estava louca atrás dessas molduras, mas sempre pensei que fossem de madeira. *shame on me* xD

  • Taly

    Mel!!! Amei as dicas das molduras, são lindas!
    Você reformou seu espelho né?! Foi com moldura também? Estou transformando o meu, mas vou apenas pintar a moldura, quero fazer um D.I.Y no meu blog, quando postar deixo o link, caso você queira ver!!

    :D

  • Sayonara

    Seu quarto está muito fofo Mel. Parabéns

  • Eve

    Lindas, Mel. As ilustrações então, maravilhosas! Eu tenho umas aqui que também quero muito emoldurar, mas não acho em nenhum lugar. Entrei em um site que você passou, mas na hora de finalizar a compra diz que não entregam aqui na minha cidade (Chapecó – SC):/ Vou ter que dar mais uma pesquisada. Ah, adorei as dicas de como revelar as ilustrações de forma pra não alojar sujeira.

  • M.

    Mel, como você prende eles na parede? Com prego mesmo? Eu queria alguma coisa que não danificasse a parede. Ouvi dizer que existem uns adesivinhos que grudam coisas parede, mas não sei se funciona.

  • Caroline Camero

    Aiin Mel, que post lindo *-*
    Continue postando suas dicas, são muito úteis!!
    Vou fazer no meu quarto isso…
    *-*
    Bjsss <3

  • Daniela Lima Delmondes

    Oi Mel, adorei o dica, tava precisando mesmo, como ta em construção aqui em casa, ainda estou verificando projetos pra decorar o meu quarto!…Adorei! ♥ bjoss para vc.

  • Carla

    Adoro molduras em gesso. Lindas, não?
    Uma categoria “Decoração” seria bem legal. Eu ia gostar de vê-la por aqui…
    Um beijo, boa semana!

  • Gaby

    Oi Mel! adorei o post, pra variar =D
    Então, queria saber se você pinta as molduras ou usa-as da maneira como elas vem? Aqui eu não me lembro de ver molduras direto brancas, só em mdf cru mesmo (e eu sei que é fácil pintar mas eu não tenho o mínimo jeito pra artesanato =/ )

    Você falou das máquinas de foto, eu tô querendo uma impressora fotográfica de aniversário. Você conhece, sabe se funciona direitinho, se compensa?

    Ps.: mudei minha fotinha aqui como vc falou, pelo site (aiii fugiu o nome). vê se deu certo?

    beijoss, aguardando mais posts :P

  • Alessandra

    Acho que uma categoria exclusiva pra “Decoração” vai ser ótimo ;]
    Adorei a dica, amore! ♥

    ;*

  • Leila Leydiane

    Eu já tinha visto esse site, com um preço bem acessível. Porém quis dar uma olhada em minha cidade para ver se acho também. Adorei a ideia de revelar pela kodak ou fijifilm *-* Quando eu for revelar, vou fazer isto!

  • Karol

    Obrigada pela dica, Mel!!
    Adoreii!!

    *.*
    beijão

  • Pix

    Mel, mais uma vez sendo guru da decoração! Não conseguia achar por nada nesse mundo essas molduras e agora já sei pq…pq procurava por wooden frame ou molduras de madeira…derp!!! >W<

  • Loo

    Que coincidência! Na Sexta feira minha mãe chegou com várias molduras pra colocar no meu quarto exatamente da mesma maneira :)
    Decidimos deixá-las vazias, e caso a gente ache alguma foto ou enfeite colar dentro da moldura depois, sem nada por tras, tipo um cupcake no meio, ahahha vai ficar uma graça :) ótima dica!

  • Bruna da Rocha

    Elas deixaram o quarto tão delicadinho, adorei.

  • Rafaela

    Mel, super concordo com essa tag, amo suas dicas, vou procurar essas molduras aqui perto *-*

  • Fran

    Que perfeição Melina *-*
    http://www.morandosozinha.com.br/

  • Marcele Leite

    Suuuuper apoio a nova categoria aqui no seu blog! Pra mim, será super bem vinda porque eu adoro decoração e a maioria dos blogs no meu feed falam disso! Aliado ao bom gosto que vc já demonstrou ter… Estou super empolgada!! =)

  • Mari

    Aqui em Niterói RJ nunca achei essas belas molduras. Comprei duas na Tok & Stok que vieram com espelho e pintadas, paguei SUPER caro. Meu sonho era achar essas molduras… estou indo em SP em março e queria saber onde tem!!

    Bjos

  • Deia

    adorei a dica! Muito lindinho

  • Thaís

    Adorei o post e a ideia da nova categoria já que mudei de casa e meu quarto não tem nada ainda. Espero as novas dicas para usar de inspiração. *-*

  • Presentes Criativos - Bia

    Muito bacana essas molduras, dá para pintar e deixar do jeitinho da nossa casa. Alem de serem otimas peças de decoração. Muito legal!

  • Cartoes Presente - Rafa

    Da ate para dar de presente e personalizar do nosso jeitinho.

  • a fairy room - A series of serendipity

    […] (pra ver mais fotos do quarto clique aqui e aqui) […]

  • Mara

    Há dias que venho admirando seu blog. Já li várias postagens e estou totalmente in love com seu jeito de ser, sua generosidade, seu cuidado com este espaço, o zelo, a organização. É tudo tão delicado e bonito por aqui!

    Ver suas dicas de decoração está me fazendo ter um turbilhão de ideias. Já estou planejando comprar molduras de gesso para decorar minha casa, mas ainda não sei de que modo irei preenchê-las. Vi que em algumas vc colocou uns desenhos, mas não dá para ampliar as fotos (isso é frustrante, por sinal).

    Quero dizer que vc ganhou uma admiradora. Já estou assinando seus posts, seguindo seu twitter, acompanhando também pelo BlogLovin… Não tem perigo de eu não voltar mais.

    Parabéns pelo sucesso e desejo-te muita Luz e Sabedoria.

    Abraço grande!

  • Marta Silva

    Oi Mel, adorei os porta-retratos na parede. Estou indo a São Paulo, especialmente na 25 de março e Bom Retiro. Onde posso encontrar para comprar esse parta retratos?

    • Melina

      Chuchu, eu não conheço São Paulo direito :/ Sou de Curitiba!

  • MANINHA

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR ESSAS MOLDURAS DE GESSO OU RESINA PELA INTERNET …ATT

  • Inspiração: Quartos. | Maíra Caetano

    […] criativa, diferente e fofa ao mesmo tempo. A Melina Souza dá dicas pra essa decoração Aqui. A Melina Souza dá dicas pra essa decoração […]

  • Tainah

    Ooi Mel,tenho apenas 11 anos e simplismente amoo o seeu blog,ele tem tanta cooisa divertida e criativa! Amoo demais! Bjs da sua fã numero 1! Rsrsr

  • Decoração: a fairy room, Melina Souza « No laço

    […]  Para mais fotos, clique aqui. […]

  • Marcelo Pinheiro

    Very Pretty Melina <3

  • Pink Online » Blog Archive » Decoração com molduras de gesso

    […] essa ideia no blog da Melina, para a minha sorte ela é de curitiba então pude comprar as molduras na mesma loja que ela […]

  • Débora

    esse espelho grande, onde vende?

  • room, sweet room II - A series of serendipity

    […] quadrinhos (já falei deles aqui e aqui) […]

  • Amanda

    pois é mel voce me inspirou na decoraçao do meu quarto,nas fotos. Voce tem tudo aver com migo eu sou uma pessoa fascinada por livros,musicas e fotos,sou do tipo a timida,a meiga,a delicada adoro escrever historias sobre minha vida o meu sonho é ir para Londres,Disney dois lugares fascinantes de se conhecer bjs obrigada mel por me inspira e me ajuda ♥

  • ana

    Mel,como você cola o papel no gesso? Eu estou com alguns aqui em casa também, mas estou com medo de colar e estragar o desenho. ><
    :**

  • Wishlist de dezembro

    […] já tinha visto essas molduras no quarto da Mel do A Series of a Serendipity, e essa semana me deparei de novo com elas vendo o vídeo da Bruna do […]

  • Lia

    Mel aonde encontro esses desenhos para imprimir?:D
    Bjss

Deixe seu comentário

Instagram

  • hoje de manhã liberei um vídeo novo no canal respondendo uma tag bem legal e compartilhando uma parte da minha tbr desse mês 🖤 vou adorar ver vocês por lá respondendo a tag nos comentários ☺️ ah, muito em breve vai ter uma surpresa pra vocês lá no canal ✨
  • spockinho lindo mesmo quando tá chateado 😍
  • ontem encontrei esse poster no bazar da @lojasantacomposicao e nem pensei duas vezes se iria comprar ou não hehe 😂 na mesma hora pensei em fazer essa foto pra mostrar esse lançamento lindo que recebi da @tutusapatilhas 🖤✨ #vaidetutu
  • fechando minha sequência de fotos da #ccxp2017 com essa turma que marcou minha infância 🖤 foi quando comecei a assistir Hey, Arnold que o sonho de ter uma “janela no teto” pra ver as estrelas surgiu ✨ #nickelodeon #heyarnold #zaxywonderwoman • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💜
  • muito muito feliz de finalmente conhece pessoalmente a @lovemaltine que é minha amiga virtual há anos 🖤 e olha que mágico: poucos segundos antes tava pensando “nossa, quando será que vou conhecer a Ari e a @jeskagrecco ?” 😱 ai ai como amo serendipidades 🖤✨ • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💙
  • saudade #ccxp já! eu e o @hasegawaphoto fomos só na sexta, mas conseguimos aproveitar bastante ☺️ (aguardem vlog!) quem for hoje, passa lá no cantinho da @zaxyoficial pra fazer uma foto 360° 😍 é muito legal (mas confesso que dá um pouco de vergonha hehe) ps: ainda bem que eu e o Beni não caímos com as bundadas que demos um no outro 😂🤣 #zaxywonderwoman

instagram